Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi inútil !(?)

+22
Xpto
Lendário Sannin
Hyuga10
Lu Senju
Loki_
kuchiyose-no-jutsu
Will SSJ
CJunior
Genos
Sandman
Flat
Sket
Mencou
TheUchihas
Chazy Chaz
Palladino
Zoom
*vert
FrutosDoMar
Ma
M. Shadows
Sage
26 participantes

descriptionKakashi inútil !(?) - Página 3 EmptyRe: Kakashi inútil !(?)

more_horiz
Isso porque falavam da Tsunade :horak:

Bom primeiramente temos que esperar o filme para podemos argumentar sobre o fato, afinal não temos tantas informações.

Quanto ao tópico, eu acho que foi totalmente desnecessário o Kakashi ser Hokage não é porque ele não tem poder de fogo, mas porque o Kishimoto lá no clássico criou uma relação Tsunade/ Naruto, eu ficava imaginando a Tsunade passando o posto dela pro Naruto com um beijo na testa, também tinha a rivalidade do Kohoramaru com o Naruto, um seria o sexto e o outro o sétimo. Além que a própria Tsunade estava em forma até no epilogo, imagina no The Last e a mesma ainda tinha a retribuição dos Kages por ter salvados os mesmos, seria mais facil para ela conseguir ter boas relações com as outras vilas que o Kakashi, Enfim pelo menos a Tsunade não é a unica Hokage que dizem não ter poder de fogo suficiente, bem que ao menos ela da uns dos melhores suportes, é muito inteligente, tem Peso no mundo ninja e foi um dos personagens mais Herdou a Determinação do fogo.

Kakashi não é inútil, ele é o Kakashi apenas isso.

more_horiz
O problema não é o Kakashi ser inútil. Quem joga xadrez ira me intender. No tabuleiro de xadrez, quais os poderes do rei ? Se mover uma casa nas proximidades, mas ele tem os peões, torres, bispos, cavalos e a Rainha, o Rei é o mestre e articula tudo movimentando as peças. Quais ninjas em Konoha tem a capacidade de pensar como o Kakashi ? Ninguém, apenas Shikamaru, como Hokage de Konoha, ele é pra mim um dos mais inteligentes que teve. Nos estamos acostumados em ter deuses no poder, como Hashirama, e todos os outros Kages das 5 grandes nações, foram os mais poderosos que já existiram, então quando vimos o auge do Kakashi com o tengu, e logo após ele perdendo o sharingan, TODOS nós pensamos "que bosta", mas temos que lembrar também que o Kakashi não precisa ser o mito em poder já que estamos em tempo de paz, e mesmo que tivesse um Kage hiper mega poderoso, ele não lutaria as batalhas da vila, e sim o Naruto, o loiro é o deus dos shinobis.

O vilão que apareceu no filme é algo pra da enfase ao NaruHina, fora isso não tem motivos falar "Kakashi é um inútil por que não consegue parar um meteoro" então quase todos os personagens são inúteis, pois quase nenhum para um meteoro.

Temos um Naruto e um Sasuke para proteger a vila, o kage só e necessário para assuntos políticos no momento. Pra mim Kakashi continua sendo um dos melhores ninjas que ja apareceu.

E é incrível como em cenas curtas de 10 segundos a galera especula que tal e tal personagem está bosta no filme. Vamos aprender a esperar e pensar antes de digitar, ninguém aqui assistiu o filme, tenham paciência.

more_horiz
King escreveu:
Sim, sou hater do Kakashi. :asideia:
E sim, o Kakashi vai ficar do mesmo jeito que terminou a Guerra, sabe por que? Porque nunca mais veremos o Kakashi lutando.
@FrutosDoMar
Como não se vê um meteoro gigante chegando? Acho que ele viu sim, mas só vendo a cena completa pra ter certeza.

Caralho, ele é o Hokage, como que ele não vai lutar? :asideia:
Não veremos, mas ele vai lutar sim.
Se Hokage não lutasse pela vila o Minato ainda estaria vivo :yoda:
O Hiruzen que nem o Onoki ou pior...
E a Tsunade nem tinha virado Hokage, agora entende?
Sinceramente, acho que poder de fogo não é muito necessário pra ser hokage, mas PRECISA SIM DE PODER DE FOGO, se não, como o Hokage protegeria a vila? Sim isso é uma justificativa pra dizer que O KAKASHI NÃO FICOU INÚTIL POR CAUSA DO SHARINGAN, o Kishimoto não é tão drogado a ponto de colocar um frango como hokage, provavelmente o Kakashi conseguiu um Up que vai potencializar a força dele a nível Kage.
Não me venha dizer mais besteiras, Kakashi não é inutil e pronto :yoda:

more_horiz
Kakashi não é inútil porque ficou sem sharingan, mas caiu de nível.
Acho que é cedo pra falar que o Hatake ficou só olhando para o meteoro, primeiro temos que ver o filme.
É claro que o Kakashi se tornou dependente do sharingan, mas ele não é só um doujutsu. Ele tem inteligência de sobra, conhecimento de jutsus, pode desenvolver uns elementais... Inútil ele não vai ser, aliás tem algum shinobi inútil ai? Fora que as gerações de Kages estão mais fracas em poder, basta ter inteligência para administrar uma vila e feitos importantes.
Não vou negar que gostaria que de ver a Tsunade passando o posto de hokage para o Naruto e que não entendi bem o motivo dela sair do posto, mas como gosto do Kakashi fiquei um pouco animada.

more_horiz
mencou escreveu:
King escreveu:
E sim, o Kakashi vai ficar do mesmo jeito que terminou a Guerra, sabe por que? Porque nunca mais veremos o Kakashi lutando.
@FrutosDoMar
Como não se vê um meteoro gigante chegando? Acho que ele viu sim, mas só vendo a cena completa pra ter certeza.

Sinceramente, acho que poder de fogo não é muito necessário pra ser hokage, mas PRECISA SIM DE PODER DE FOGO, se não, como o Hokage protegeria a vila? Sim isso é uma justificativa pra dizer que O KAKASHI NÃO FICOU INÚTIL POR CAUSA DO SHARINGAN, o Kishimoto não é tão drogado a ponto de colocar um frango como hokage, provavelmente o Kakashi conseguiu um Up que vai potencializar a força dele a nível Kage.

Não entendi se o que você disse foi pra mim, mas se foi.

Não é por que o Kakashi é hokage que ele tem que ser o mais forte do mundo por que ele tem que proteger a vila.

Atualmente Sasuke é o segundo mais poderoso do manga, se Sasuke escolhesse atacar a vila da nuvem, o Kira A seria inútil por que não conseguiria defender sua vila. Entende onde quero chegar ? Hoje com esse nível de poder god, pra ser Kage não é ter poder, é saber ser líder, como todo o poder que tem Naruto e Sasuke não conseguiria vencer Kaguya, se não fosse o Kakashi, pra ser líder você precisa de cérebro e não músculos.

Quando a uma invasão na vila, todos os ninjas lutam, por que ? Por que um Kage não é pariu sozinho, ele precisa de seus companheiros, Itachi mesmo ja dizia, "Não tente fazer as coisas sozinho pois vai falhar", se o Kage fosse defender a vila sozinho ia da ruim.

Quando pain invadiu, Naruto lutou sozinho, qualquer outro que chegasse na era Kakashi, quem lutaria seria Naruto e não Kakashi.

Então a Vila precisa de um líder, um "cérebro", por que os "músculos" o Naruto tem de sobra.

more_horiz
King escreveu:
Ué, o video mostra claramente o Kakashi parado esperando o meteoro cair. O filme pode queimar minha língua (Tomara haha), mas acho que vai ser isso mesmo.

Sobre a intuição, a fonte é a @sket, ela disse que conversou com um japa...

Ah sim, Shikamaru sempre era citado como opção, mas alguém queria que ele fosse Hokage de fato? Duvido que ele teria a mesma aceitação que o Kakashi, na verdade acho que ele seria massacrado nos comentários.

Ta, então você queria que ele desse um espadão no meteoro :aliens:

Tudo que e dito desse filme e só achismo ou suposição pq ngm o viu ainda, só uns pedacinhos do começo e do final e a maioria só mostra algo relacionado a Naruto e Hinata. Não são alguns frames que vão me dizer que o Kakashi e inútil.

Eu tbm conversei com um japa, ele disse que o Kakashi morre :V Até que seja falando sobre isso numa fonte confiável eu não vou acreditar :sorry:

A maioria queria Kakashi ou Shikamaru como 6º Hokage caso não fosse o Naruto :aliens:

more_horiz
Não! Não concordo que sem o sharingan ele fique/ se torne um inútil de uma hora pra outra.

Claro que ele perdeu grande poder principalmente pelo MS, só que o que impede ele de ter criado um outro estilo bem "phoda"???????????????????????????? Kakashi com a sua habilidade de se esconder na terra, de usar kage bushins, usar seu elemento raiton já se mostra um grande ninja.

O nível dele deve continuar sendo jounnin de elite, nisso, se não se aperfeiçoou mais.

Fazendo seu papel de hokage, não precisa ter um poder enorme pra se fazer ser respeitável, basta saber usar a estratégia em relação aqueles que tem essa capacidade.

Eu só estou achando muito engraçado fã infeliz se nem viu a "poha" do filme. Já disseram que era um "lixo" por determinados personagens não aparecerem e agora que se o hatake não destruir o meteoro ele vai ser um "zé ninguém".  :wth: É cada uma.

more_horiz
@mencou
Cara, foi o que eu disse, não veremos o Kakashi lutar, então, pra gente ele ficará do mesmo jeito que terminou a guerra.
@Genos
Você leu meus posts anteriores? :fera:
O problema é que Kakashi ficou parado sem fazer nada, isso não é uma atitude de Hokage. Como já disse antes, se ele não pode parar o meteoro sozinho, ele deveria ter liderado a vila para pelo menos tentar salvar Konoha, muito melhor do que ficar esperando um milagre (Porra, se aquela frase do trailer: "Nossa fé pode fazer milagres" foi usada nessa situação vai ser mais vergonhoso ainda)... Mas o que eu queria mesmo é que o Kakashi parasse o meteoro, assim ele se provaria digno como Hokage.
E continuo não lembrando de ninguém querendo que o Shikamaru fosse Hokage, a galera citava como opção, apenas isso.

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
mencou escreveu:
King escreveu:
@FrutosDoMar

Não entendi se o que você disse foi pra mim, mas se foi.

Não é por que o Kakashi é hokage que ele tem que ser o mais forte do mundo por que ele tem que proteger a vila.

Atualmente Sasuke é o segundo mais poderoso do manga, se Sasuke escolhesse atacar a vila da nuvem, o Kira A seria inútil por que não conseguiria defender sua vila. Entende onde quero chegar ? Hoje com esse nível de poder god, pra ser Kage não é ter poder, é saber ser líder, como todo o poder que tem Naruto e Sasuke não conseguiria vencer Kaguya, se não fosse o Kakashi, pra ser líder você precisa de cérebro e não músculos.

Quando a uma invasão na vila, todos os ninjas lutam, por que ? Por que um Kage não é pariu sozinho, ele precisa de seus companheiros, Itachi mesmo ja dizia, "Não tente fazer as coisas sozinho pois vai falhar", se o Kage fosse defender a vila sozinho ia da ruim.

Quando pain invadiu, Naruto lutou sozinho, qualquer outro que chegasse na era Kakashi, quem lutaria seria Naruto e não Kakashi.

Então a Vila precisa de um líder, um "cérebro", por que os "músculos" o Naruto tem de sobra.

Foi quase nesse ponto que eu pretendia chegar.

Eu queria mostrar ao @King que ele está rebaixando o Kakashi até demais, e outra, nem sempre o Naruto ou o Sasuke vão estar lá pra proteger, e quem vai estar lá pra proteger? KAKASHI.
Sim, é claro que o Kakashi perdeu poder, mas não é inutil nem a pau, e pelo que eu entendi do @King, é obrigatorio ter poder de fogo pra enfrentar Juubi, Madara e tantos outros vilões Pau no Cu do mangá.
Como eu disse, se Hokage não precisa lutar, por que o Minato morreu LUTANDO contra Kyuubi?

Por que Hiruzen morreu lutando contra Orochimaru?

@King, raciocina um pouco cara, você tira conclusões muito precipitadas, mas nem viu o filme, não vale a pena discutir com gente como você.

more_horiz
Só acho que é meio inútil definir algo de um filme que você nem se quer assistiu... Por isso ao invés de ficar criando teorias inúteis, eu prefiro esperar o lançamento do filme ou/e de algum Novel ou de alguma informação, para que eu possa dar minha opinião concreta, ao invés de me basear em teorias ou spoilers de poucos minutos de um filme que ainda não vi.

Acho difícil depois de anos o personagem não receber um UP, e ainda mais sendo um Hokage. Mas vai saber...

more_horiz
King escreveu:
@mencou
Cara, foi o que eu disse, não veremos o Kakashi lutar, então, pra gente ele ficará do mesmo jeito que terminou a guerra.
@Genos
Você leu meus posts anteriores? :fera:
O problema é que Kakashi ficou parado sem fazer nada, isso não é uma atitude de Hokage. Como já disse antes, se ele não pode parar o meteoro sozinho, ele deveria ter liderado a vila para pelo menos tentar salvar Konoha, muito melhor do que ficar esperando um milagre (Porra, se aquela frase do trailer: "Nossa fé pode fazer milagres" foi usada nessa situação vai ser mais vergonhoso ainda)... Mas o que eu queria mesmo é que o Kakashi parasse o meteoro, assim ele se provaria digno como Hokage.
E continuo não lembrando de ninguém querendo que o Shikamaru fosse Hokage, a galera citava como opção, apenas isso.

Kra, você só pode ser hater do Kakashi... Cê ta criando umas historia mirabolante usando 10 frames do rosto do Kakashi no filme :aliens:

Sim, você não viu, mas muitos queriam que Shikamaru fosse Hokage.

Vejo que essa discussão não vai levar a nada... :ateaproxima:

more_horiz
@mencou
Esse seu post ficou um pouco confuso, nunca disse que é obrigatorio ter nível Madara ou Juubi.
Não entendi bem o que você quis dizer.
@Genos
Histórias mirabolantes? Cara, estou me baseando no que saiu até agora, mas você tem razão, temos que ver a cena completa, quem sabe eu esteja errado.

more_horiz
sou fã do Kakashi mas tenho que concordar com a sua inutilidade no posto de Hokage...

Hokage tem que saber defender a vila...

Gostei mais de ver Kakashi vs Sasuke depois da morte do Danzou porque mesmo sabendo que poderia morrer contra seu antigo aluno não queria que Sakura e Naruto se intrometessem na luta... É isso que um Hokage é: aquele que vai na frente...

Borraram mesmo o personagem se se confirmar que tudo o que Kakashi faz enquanto hokage é ser um lider estrategista... para isso colocavam lá o shikamaru.

more_horiz
eu acho q o kakashi esta longe de ser inútil.vejamos os jutsus q ele ainda tem msm sem o sharingan :
raikiri a curta distancia
dragao de agua
parede de agua
grande cahoeira
tubarao de agua
bola de fogo
besta canina de relampago
clone de relampago
clone comum
paredes de terra
aquela q ele sai da terra q eu nao sei o nome
aquela do q ele puxa a perna da pessoa (terra)
lotus frontal
rasengan
clone de agua
transmissao relampago

more_horiz
Kakashi inútil, sério isso?

Kakashi é um ótimo líder, é bem inteligente, tem bastante experiencia de 2 guerras, virou jounin quando ainda era adolescente, foi aluno do Yondaime, teve grandes feitos na guerra, ele tem uma fama no mundo shinobi;  isso o fez ser cotado como hokage, ou seja, o ninja que administra a vila.

Certo que o Hokage precisa ter poder, e Kakashi é o Hokage que fica mais abaixo nesse quesito; mas com os jounins que Konoha possui, esse quesito pode ser meio que "relevado", pois num possivel ataque em Konoha, Kakashi é o comandante, ele dá as ordem, e organiza a bagaça, e os jounin vão a luta.

E não tem essa, depois de Tsunade, Kakashi era o melhor ninja de Konoha para ter o título.

more_horiz
Mesmo sem o Sharingan, Kakashi continua sendo nível Kage assim como o Hiruzen, sendo uma versão mais analítica e estratégica do mesmo.

Além disso, agora ele tem chakra ao seu dispor para utilizar o seu arsenal de Ninjutsus duma forma que o Hiruzen muito provavelmente só poderia utilizar em seu auge.

more_horiz
Meu deus , inútil?  Um cara que sempre foi um gênio , tem uma inteligência acima da do Shikamaru , velocidade maior que a de vários personagens , olfato mais aguçado que o do Kiba , rastreador (os cães dele) , muito experiente , participou de guerras e várias missões , alem de ser bastante forte e um lider nato , tem que ser chamado de inútil? :deus:

Isso é só por causa do meteoro? :mia: o que Kakashi podia fazer???? Um combo de 5 elementos não destruiriam o meteoro (se causasse algum efeito , várias partes do meteoro iriam cair na vila e a destruir da mesma forma), e se Kakashi ainda tivesse o sharingan , acham que ele usaria um kamui super mega full? :deus: vocês tem que perceber que fizeram isso de propósito , essa cena é o destaque do Sasque , não do Kakashi.

Eu sei que é meio polêmico citar Sakura ou Hinata em tópicos onde elas não deveriam ser citadas , mas , lembram da Sakura mantendo o Naruto vivo , se a Hinata chegasse ao Naruto , ela poderia também fazer o coração dele voltar a palpitar , mas o autor fez que o momento fosse somente da Sakura. Isso também foi feito no filme , mas o Sasque é quem recebeu o destaque :poise:

Um hokage precisa ser forte , Kakashi é forte , mas o principal (que é o lado burocrático e diplomata) , Kakashi é atualmente (naquela época) o melhor , aceitem :fuma/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos