King escreveu: Sim, sou hater do Kakashi.
E sim, o Kakashi vai ficar do mesmo jeito que terminou a Guerra, sabe por que? Porque nunca mais veremos o Kakashi lutando.
Isso é completamente o que acho... Você tirou as letras do meu teclado
Kirito escreveu: Inútil é uma palavra muito forte.
Se fosse para chamar a Sakura de inútil tenho certeza que fariam fila
Eri escreveu: kkkkkk aonde já se viu chamar um líder de inútil
Kakashi é o Hokage,o líder militar de Konoha! a função dele é dar ordens e administrar a vila e não sair por aí destruindo meteoros e se jogar pra morte como umas suicidas aí do mangá.
E daí se ele não pode destruir o meteoro? é pra isso que existem os lacaios (Jounins e Chunins,etc.) pra receber ordens de seus superiores e ir para a linha de frente.
Quanto a função dele em batalha,bom isso é meio óbvio mas acho que alguns não entendem rs! a única função dele é montar estratégias e comandar o ataque e o líder é o último que deve morrer é a peça mais importante do tabuleiro.
Eri-Kun
Você resumiu de forma fofa e bonitinha a inutilidade do Kakashi :mathh:
Se fosse Shikamaru que tivesse assumido o cargo tenho certeza que teriam milhares de gente roendo os dente de raiva por ele não ter PODER DE FOGO.
@TópicoQual o motivo de odiarem a Tsunade como Hokage?
Por ela ser taxada de "fraca" pelos fãs.
Pelo visto esse rótulo foi passado para o Kakashi, porém os fãs são cegos e não admitem.
Coloquem uma coisa na cabeça... Kakashi Hokage é o mesmo Kakashi que apareceu no final da luta contra Kaguya quanto ele perdeu o sangue Uchiha/Rikudou.
Portanto ele não vai demostrar NADA a não ser a inteligência nível GOD :huumm:
Eu diria que o Kakashi atual é nível
KURENAI Jounin (Baixo/Médio).
Sou revoltado com o mangá desde o momento em que a diva do Madara pegou o
Sharingan do Kakashi como se tivesse removendo um cabo USB.
Não tinha necessidade de Kakashi perder o
Sharingan. Após isso confesso que parei de ler o mangá e depois voltei quando vi Kakashi com o nível GOD, fiquei muito feliz, depois que acaba a luta contra a Kaguya o
Sharingan some definitivamente para nunca mais voltar
Quando vejo Kakashi como Hokage fico feliz, porém logo depois vem um balde de aguá fria e demostra de várias formas que ele não mudou nada.
PS: Tomara que Kishi me faça queimar a linguá, as chances disso acontecer são bem baixas :magoei: