Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi inútil !(?)

+22
Xpto
Lendário Sannin
Hyuga10
Lu Senju
Loki_
kuchiyose-no-jutsu
Will SSJ
CJunior
Genos
Sandman
Flat
Sket
Mencou
TheUchihas
Chazy Chaz
Palladino
Zoom
*vert
FrutosDoMar
Ma
M. Shadows
Sage
26 participantes

descriptionKakashi inútil !(?) - Página 2 EmptyRe: Kakashi inútil !(?)

more_horiz
Sim, sou hater do Kakashi. :asideia:
E sim, o Kakashi vai ficar do mesmo jeito que terminou a Guerra, sabe por que? Porque nunca mais veremos o Kakashi lutando.
@FrutosDoMar
Como não se vê um meteoro gigante chegando? Acho que ele viu sim, mas só vendo a cena completa pra ter certeza.

more_horiz
@King, pelo o que os japas me disseram no twitter, o Kakashi agora confia em "intuição" :aliens:, então ele pode ter intuído que o Sasuke ia chegar, por isso não fez nada. Mas só vendo a cena completa pra saber.

@Tópico

Hokage inútil ele não é, quando a gente vê o mangá 700, percebemos que ele não só ficou um bom tempo no cargo, como transformou Konoha em Dubai.

Spoiler :

Além de ele ser o que pensa e convence os outros Kages a não destruírem a lua, mas se vocês esperam o ver lutando no The Last. Esqueçam. Não vai rolar.

Se ele vai ser um kage voltado à ações diplomáticas, eu não sei. Ainda temos um Light Novel que será voltado exatamente pra contar o mandato dele.

O que ninguém pode negar é que se ele não mostrar nada, não vai passar de enredo, pois Kakashi demonstrou proeza em quase TODAS as àreas. Genjutsu, taijutsu, fuinjutsu, kenjutsu e principalmente ninjutsu (segundo o Databook 4, ele tem todos os elementos), bastava Kishimoto querer desenvolvê-lo. Respostas pra isso só em 2015.

Como eu disse em outro tópico, creio eu que Kishimoto nerfar tanto Kakashi quanto Gai foi uma tentativa pífia de convencer que a geração atual superou a anterior. Se Kishimoto resolveu nerfá-lo permanentemente e colocá-lo como Hokage mesmo assim, seria altas dorgas. Fora que que ainda temos que saber os motivos de Tsunade sair do posto.

Nada disso não muda o fato de ele ter sido um dos mais fodas durante toda a série e não é 1 filme que vai mudar isso.

more_horiz
kkkkkk aonde já se viu chamar um líder de inútil

Kakashi é o Hokage,o líder militar de Konoha! a função dele é dar ordens e administrar a vila e não sair por aí destruindo meteoros e se jogar pra morte como umas suicidas aí do mangá.

E daí se ele não pode destruir o meteoro? é pra isso que existem os lacaios (Jounins e Chunins,etc.) pra receber ordens de seus superiores e ir para a linha de frente.

Quanto a função dele em batalha,bom isso é meio óbvio mas acho que alguns não entendem rs! a única função dele é montar estratégias e comandar o ataque e o líder é o último que deve morrer é a peça mais importante do tabuleiro.

more_horiz
Inútil é uma palavra muito forte. :fem:

Não acho que ele seja inútil mas acredito que o nível de um Kage ele não possui. Kakashi deve ter sido escolhido pra ser Kage por conta de sua genialidade e capacidade de liderança, sua capacidade como líder foi tão grande que permitiu Konoha florescer de formas impressionantes.

Mas quanto ao poder de fogo.
Acredito que ele não tenha poder de fogo ele tinha antes, mas ainda sim não deixa de ser poderoso. A Genialidade do Hatake é bem perigosa em uma batalha afinal de contas ele conta com uma grande variedades de jutsus e pode usa-los para fazer grandes armadilhas.

Ele é um bom Kage. :deus:

more_horiz
@sketchedsun
Sério? LOL
Um tanto arriscado confiar na intuição quando a vila está prestes a ser destruida, não acha?
Mas você está certa, Kakashi sempre foi foda e nada vai estragar isso.

more_horiz
@king sim, por isso eu achei :aliens:

Mas pelo que falam não é uma intuição comum, ele meio que sente o que vai acontecer instantes antes, como se pudesse prever mesmo sem sharingan, WTF. Daqui a pouco ele vai estar dando consulta sobre o futuro, jogando Tarot, Kakashi cartomante -masoq.

:aliens: :aliens: :aliens:

Enfim, bom Hokage ele foi, se vai ser voltado apenas a ações diplomáticas, só no Light Novel pra saber.

Eri escreveu:

Kakashi é o Hokage,o líder militar de Konoha! a função dele é dar ordens e administrar a vila e não sair por aí destruindo meteoros e se jogar pra morte como umas suicidas aí do mangá.

E daí se ele não pode destruir o meteoro? é pra isso que existem os lacaios (Jounins e Chunins,etc.) pra receber ordens de seus superiores e ir para a linha de frente.

Lacaios... :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
King escreveu:
Sim, sou hater do Kakashi. :asideia:
E sim, o Kakashi vai ficar do mesmo jeito que terminou a Guerra, sabe por que? Porque nunca mais veremos o Kakashi lutando.

Isso é completamente o que acho... Você tirou as letras do meu teclado :HM*:

Kirito escreveu:
Inútil é uma palavra muito forte. :fem:

Se fosse para chamar a Sakura de inútil tenho certeza que fariam fila :heheh:

Eri escreveu:

Quanto a função dele em batalha,bom isso é meio óbvio mas acho que alguns não entendem rs! a única função dele é montar estratégias e comandar o ataque e o líder é o último que deve morrer é a peça mais importante do tabuleiro.

Eri-Kun
Você resumiu de forma fofa e bonitinha a inutilidade do Kakashi  :mathh:
Se fosse Shikamaru que tivesse assumido o cargo tenho certeza que teriam milhares de gente roendo os dente de raiva por ele não ter PODER DE FOGO.

@Tópico

Qual o motivo de odiarem a Tsunade como Hokage?
Por ela ser taxada de "fraca" pelos fãs.
Pelo visto esse rótulo foi passado para o Kakashi, porém os fãs são cegos e não admitem.

Coloquem uma coisa na cabeça... Kakashi Hokage é o mesmo Kakashi que apareceu no final da luta contra Kaguya quanto ele perdeu o sangue Uchiha/Rikudou.
Portanto ele não vai demostrar NADA a não ser a inteligência nível GOD :huumm:

Eu diria que o Kakashi atual é nível KURENAI Jounin (Baixo/Médio).

Sou revoltado com o mangá desde o momento em que a diva do Madara pegou o Sharingan do Kakashi como se tivesse removendo um cabo USB.
Não tinha necessidade de Kakashi perder o Sharingan. Após isso confesso que parei de ler o mangá e depois voltei quando vi Kakashi com o nível GOD, fiquei muito feliz, depois que acaba a luta contra a Kaguya o Sharingan some definitivamente para nunca mais voltar :desprezo:
Quando vejo Kakashi como Hokage fico feliz, porém logo depois vem um balde de aguá fria e demostra de várias formas que ele não mudou nada.

PS: Tomara que Kishi me faça queimar a linguá, as chances disso acontecer são bem baixas :magoei:

more_horiz
@sketchedsun
O LN fará parte da cronologia original? Não é o Kishi que irá escrever, por isso fico com um pé atrás.
@Tópico
Podem falar o que quiserem, mas Hokage nunca foi apenas um cargo administrativo/diplomático, o principal dever de um Kage é proteger a vila, infelizmente Kakashi não tem poder pra isso.
Pra mim Kakashi Hokage foi algo desnecessario, Tsunade podia muito bem ficar no cargo até Naruto criar maturidade.
Enfim, não tem como mudar, então vou parar de choro.

more_horiz
E a tão pouco tempo Kakashi era considerado o mais forte do mangá aqui no forum . Agora sem os poderes de Obito sem duvida ele se tornou apenas peso para o time sete . Sem os poderes do Obito ele é muito mais fraco do que Guy ou Gaara . Mais na realidade não existe quase nenhuma diferença entre um personagem nascer com  Kekkei Genkai ou receber um  Kekkei Genkai de presente . Mais sem duvida aquele Susanoo Tengu e todos os outros poderes não foram ganhos por merito de Kakashi . Todos eram poderes do Obito exclusivamente . Agora o Kamui ja é diferente , por que foi o propio Kakashi que desenvolveu ele .

more_horiz
Um monte queria que o Shikamaru fosse Hokage, mas ele tbm não tem poder de fogo :aliens:
Kakashi ta ali pra usar a inteligência dele pra administrar a vila, poder de fogo ele tem vindo dos subordinados.

Tão apedrejando o kra pq ele não parou um meteoro :aliens:

more_horiz
Eu realmente queria saber, desde quando um personagem que não possua um Doujutsu é inútil?

Entendam que, mesmo que algum Shinobi não tenha Doujutsu, Kekei Genkai ou Biju ele não é inútil.

Muitos personagens foram de importância na série, e não tinham uma habilidade especial como o Sharingan, por exemplo: Shukaku, Inoichi, Tsunade, Shikamaru, etc.

Kakashi é forte, era muito poderoso com o Sharigan, mas depois que perdeu ele, não se tornou inútil, seu nível é de Jounin Alto, sua inteligência é incrível para formular estratégias de batalha, seu taijutsu e velocidade são bons, e também tem uma boa resistência, francamente, inútil não é.

Bem, shinobi inútil pra mim, é um que nunca, realmente nunca fez nada, nem levantou a kunai para lutar contra um inimigo, ou nunca auxiliou alguém em combate, etc. Aí sim seria inútil.

more_horiz
@Genos
É, só que esse meteoro iria destruir Konoha, e o maior problema nem é ele não conseguir parar o meteoro sozinho, mas sim não fazer nada, ele não é Hokage pela inteligência? Então, por que ele não montou uma estratégia? Confiar na intuição é idéia MUITO idiota.
E sério, nunca vi ninguém querendo que o Shikamaru fosse Hokage.

more_horiz
Dat topico :zeca: :horak:

Bom, Inutil ele não ficou, maaas digamos que em relação para o Kakashi (antes do madara roubar o Sharingan), ele é nem a metade do seu antigo eu, ficou muito cagado, seria melhor ele e o Gai terem morrido assim como Obito :aliens: pelo menos não ficaria tão zuado. quanto ao posto de Hokage ficou meio :aliens: não vi necessidade da Tsunade sair :zeca: ela não estava incapacitada ou morta :aliens:

E ao seu nível vejo ele como pouco superior ao Darui e pouco inferior ao Hiruzen.

more_horiz
King escreveu:
@Genos
É, só que esse meteoro iria destruir Konoha, e o maior problema nem é ele não conseguir parar o meteoro sozinho, mas sim não fazer nada, ele não é Hokage pela inteligência? Então, por que ele não montou uma estratégia? Confiar na intuição é idéia MUITO idiota.
E sério, nunca vi ninguém querendo que o Shikamaru fosse Hokage.

Kra, vc ta tirando conclusões precipitadas, vc nem viu o filme, ta dizendo que ele foi inútil por causa de uma expressão :aliens:

Quero fontes confiáveis sobre essa historia de intuição...

Vc dizer que nunca viu ngm querendo que o Shikamaru fosse Hokage... acho que você não frequentava esse fórum :aliens: Em todo lugar o pessoal dizia que ele era a melhor opção pra ser hokage junto com o Kakashi...

more_horiz
Ué, o video mostra claramente o Kakashi parado esperando o meteoro cair. O filme pode queimar minha língua (Tomara haha), mas acho que vai ser isso mesmo.
Sobre a intuição, a fonte é a @sket, ela disse que conversou com um japa...
Ah sim, Shikamaru sempre era citado como opção, mas alguém queria que ele fosse Hokage de fato? Duvido que ele teria a mesma aceitação que o Kakashi, na verdade acho que ele seria massacrado nos comentários.

more_horiz
Isso porque falavam da Tsunade :horak:

Bom primeiramente temos que esperar o filme para podemos argumentar sobre o fato, afinal não temos tantas informações.

Quanto ao tópico, eu acho que foi totalmente desnecessário o Kakashi ser Hokage não é porque ele não tem poder de fogo, mas porque o Kishimoto lá no clássico criou uma relação Tsunade/ Naruto, eu ficava imaginando a Tsunade passando o posto dela pro Naruto com um beijo na testa, também tinha a rivalidade do Kohoramaru com o Naruto, um seria o sexto e o outro o sétimo. Além que a própria Tsunade estava em forma até no epilogo, imagina no The Last e a mesma ainda tinha a retribuição dos Kages por ter salvados os mesmos, seria mais facil para ela conseguir ter boas relações com as outras vilas que o Kakashi, Enfim pelo menos a Tsunade não é a unica Hokage que dizem não ter poder de fogo suficiente, bem que ao menos ela da uns dos melhores suportes, é muito inteligente, tem Peso no mundo ninja e foi um dos personagens mais Herdou a Determinação do fogo.

Kakashi não é inútil, ele é o Kakashi apenas isso.

more_horiz
O problema não é o Kakashi ser inútil. Quem joga xadrez ira me intender. No tabuleiro de xadrez, quais os poderes do rei ? Se mover uma casa nas proximidades, mas ele tem os peões, torres, bispos, cavalos e a Rainha, o Rei é o mestre e articula tudo movimentando as peças. Quais ninjas em Konoha tem a capacidade de pensar como o Kakashi ? Ninguém, apenas Shikamaru, como Hokage de Konoha, ele é pra mim um dos mais inteligentes que teve. Nos estamos acostumados em ter deuses no poder, como Hashirama, e todos os outros Kages das 5 grandes nações, foram os mais poderosos que já existiram, então quando vimos o auge do Kakashi com o tengu, e logo após ele perdendo o sharingan, TODOS nós pensamos "que bosta", mas temos que lembrar também que o Kakashi não precisa ser o mito em poder já que estamos em tempo de paz, e mesmo que tivesse um Kage hiper mega poderoso, ele não lutaria as batalhas da vila, e sim o Naruto, o loiro é o deus dos shinobis.

O vilão que apareceu no filme é algo pra da enfase ao NaruHina, fora isso não tem motivos falar "Kakashi é um inútil por que não consegue parar um meteoro" então quase todos os personagens são inúteis, pois quase nenhum para um meteoro.

Temos um Naruto e um Sasuke para proteger a vila, o kage só e necessário para assuntos políticos no momento. Pra mim Kakashi continua sendo um dos melhores ninjas que ja apareceu.

E é incrível como em cenas curtas de 10 segundos a galera especula que tal e tal personagem está bosta no filme. Vamos aprender a esperar e pensar antes de digitar, ninguém aqui assistiu o filme, tenham paciência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos