Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Zé escreveu:
hey, ke dia lança o mangá 466 msm?

oO

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Madrugada da Quinta em inglês . PT / BR so na sexta :D

more_horiz
Parece que Madara quer dialogar com os Kages.

Acho que teremos uma guerra perto de acontecer

more_horiz
Acho que Naruto vai impedir a guerra.
Ou Madara só vai tocar o terror só, e vai intimar geral pro x1.
HAHHAHAHAHAH!

more_horiz
moss pra mim kisame perde pro abelha....
só uma duvida, como ele vai encontrar o 8 caudas?
porque jah ta rolando comentários aee... q os 2 JAAA vão truvar;

como diz o sabbat: kisame é fraco até q se provem o contrário(pra mim).... pq gai era figuranteeeeee kkkkkk

more_horiz
Hehe, Madara tinha que aparecer pra ajudar o Sasuke, técnicamente, Sasuke naum derrotou ninguem, ele apenas chegou a lutar com 3 kages mas nenhum deles chegou a lutar e quase matar o outro, mas foi uma luta boa, sasuke e Raikage foi bem legal, mas pelo que vejo ainda falta mto pra Sasuke chegar a nivel de Kage, jah que Sarutobi pode vencer dois kages e um Sannin, lógico q o Sarutobi perdeu a vida, mas sasuke em nenhum momento chegou perto de vencer nenhum kage ali...

more_horiz
Ao fim do 3º pseudo-susanoo Sasuke finalmente ficou sem chakra.
Uma coisa ficou bem clara, Sasuke ainda nao é a kyuubi mas, se kishi continuar assim, pouco falta

xD

more_horiz
Gente eu to duvidando de uma coisa ...

Madara promete a Sasuke o Biju de 3 caldas ( se não me engano ) . Sera que ele o possui ?? Deve ser issu mesmo pra esse emo ter tanto poder .

more_horiz
Sasuke virar um hospedeiro seria o mesmo que Naruto ganhar um sharingan.
Acho que isso nao passou de uma promessa de Madara para aliciar Sasuke, nada mais do que isto, Sasuke sendo um hospedeiro mataria o manga.

more_horiz
uai cara, onde tem issu.....
o 3 caudas ainda não foi selado???

more_horiz
jaspion escreveu:
uai cara, onde tem issu.....
o 3 caudas ainda não foi selado???

Ele foi mas o sasuke não sabe o que a gente sabe.

more_horiz
pq gai era figuranteeeeee

Mesmo figurante, quando Gay liberou os portões o Kisame nem peidar deu tempo, e com um soco morreu.
Não acho que quantidade de chakra ia mudar o fim da história pro Kisame.
Porque a diferença entre o real body e o fake era só a quantidade de chakra.

more_horiz
Daqui apouco vão começar os foguetes e fogos de artificio devido ao possivel EMS do Sasuke hehehehe

Bem isso até o Naruto mostrar outras habilidades lembrando que não vimos o Sennin mode + Chakra da Kyuubi que deve ser violento Chakra normal + Senjutsu + Chakra da Kyuubi se alguém achar isso pouca coisa desculpe né.

Tópico:

O Tsuchikage vai mostrar um jutsu semelhante ao do Deidara (C4) que destroi há nivel celular sabia que aquele velhinho não tinha nada de inútil...pelo que eu entendi a Mizakage possui um Kekei Genkai (Yoton) que ela usou para atacar que derreteu há parede então não acho que esse novo jutsu seja um 2º Kekei Genkai não será uma variação?

more_horiz
Concordo!
Acho que essa segunda KG seria apenas a variação do Yoton.
Se não Yamato teria 23943290847 KG de tanta variação que ele tem.

Só se for outra coisa nada a vê com Yoton essa da Mizu. Ai é 2 KG! O.O

more_horiz
aki, o deidara é irmão dakela jounin do tsuchikage????

pq na tradução da kousen ele a chama de* nichan (eu axo)

se forem, a qualidade do deidara não deve ser tão incomum, o tsuchikage até usa algo semelhante ah C4.....
mas sasuke usa raiton e vê chacra, se for argila nao terá problema.

e kero ver naruto logoooooooooooo
eu to reparando q naruto não vai lutar tão cedo.... pelo menos q ele aprenda algo como.... velocidade do yondeus..., controle da kyubi e ficar imune a genjutsu....(se conhecesse o 8caudas)

aki.... se o cara captura o chacra natural ele tem 5 min de eremita....
se ele ficar com o sapo no ombro ele fica ilimitado em sennin mode?;
e se ele controlar a kyubi, e ensiná-la a fikar "parada".... será q ele ficará por tempo ilimitado em sennin mode?

more_horiz
Pelos spoliers, esse capítulo vai ser mais animado do que imaginava!
Finalmente vamos poder ver alguma coisa da babosa digo Zetsu, do velhinho e da mizukage.
Parece que já será explicado no próximo cap (467) o tal plano olho da lua, será???
só gostaria que fosse mostrado mais sobre o Zetsu mais jutsus ou ele lutando sozinho contra a mizukage ou contra, o velhinho ou algum dos ajudantes se for só o que ta no spolier é pouco ¬¬

"Zetsu usa sua Técnica de esporos" não seria ele um pokemon??

more_horiz
jaspion escreveu:

aki.... se o cara captura o chacra natural ele tem 5 min de eremita....
se ele ficar com o sapo no ombro ele fica ilimitado em sennin mode?;
e se ele controlar a kyubi, e ensiná-la a fikar "parada".... será q ele ficará por tempo ilimitado em sennin mode?

Kiuuby parada no ombro sugando chakra narural ?? XD

Axo q n brow, axo q n maximo o Naruto vai conseguir juntar o chakra da Kiuuby com o Chakra Sennin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos