Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

+16
Flat
Palladino
Nakama Flower
sage of the six paths
Williany Love
Heisenberg
Genos
Garcia
Chazy Chaz
Counter Spectre
Loki_
CJunior
Espadão
FrutosDoMar
danieltrevo
kuchiyose-no-jutsu
20 participantes

descriptionKonan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? EmptyKonan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

more_horiz
O que vocês acham sobre Konan, Hidan e Sasori serem subestimados ?

Você considera Hidan um completo '' tapado '' ?

Sasori seria derrotado somente por Elementais ?

Konan é completamente lerda ?

Os Akatsukis são bem poderosos mas há quem diga que não, será que eles acabaram sendo superados por simples ninjas que mal aparecem ?

Enfim essas são as atuais '' pérolas '' do fórum, espero a opinião de vocês.

descriptionKonan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? EmptyRe: Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

more_horiz
Nossa você tirou a palavra da minha boca vei começou a subestimação :ana: agora até Akamaru derrota a Akatsuki antes apareciam coisas como Tsunade vs KAKUZO JIRAYA VS Itachi lutas equilibradíssimas que continham suas pérolas com o Corvo tira itachi por uma corda daquele pantano do JIRAYA OU Tsunade tomar Um Katon + Fuuton e sair ilesa :fera: mais agora é Tenten vs Konan :ana: sério Konan toma golpes do elementares que NO Mostrado são lentos que até Samui desvia :ana: e hidan Perde agora até pra Konohamaru bom la vai as perguntas

Você considera Hidan um completo '' tapado ''

Não e Sim olha ele mesmo se considera burro mais eu não acho que se ele ver uma Bijju Dama ele vai encara porém sua inteligencia não é subestimada e sIm sua imortalidade o Shikamaru um dos maiores gênios do Mangá precisou de 2 lutas , de preparo de vários dias da Ajuda do Kakashi pra coletar sangue do Kakuzo e ainda passou mega sufoco :ana: cara ele foi enrolado por papel bomba da cabeça até a ponta dos pés e agora só tenten tacar sua chuva de Kunai explosivas que derrota ele e olho que sou hater do Hidan :ana: eu acho ele um lisho e se ver ele ta no meu Top odiados mais também não vou subestima-lo eu sou realista bom pra mim pelo menos

Dpende denovo vejo os Suitons do Kizame varendo ele mais elementares do Bashonen,elementares da Mei (dependo do elementar ) vejo ele se protegendo com o Sandaime que por acaso ta sendo subestimado afinal a areia de ferro é igual que areia do Gaara só que em menor quantidade e mais resistência

Konan é completamente lerda

Essa é a pior das 3 :ana: Konan tem asas pra que ficar parada que não é se ela tem asa ela voa me diz um personagem que tenham asas ou alguma coisa com asas que seja lento :fera: Tempos Deidara,Sai esses caras voando são atingidos pelo Bashonen bem acho que pensando bem acho que sim até por que Deidara perde pra todos os Konoha 11 :ana: que apostar que vão subestimar o loirinho daqui a pouco cara esses ultimo mês de natal só tem comparação com Akatsuki e em todas ele dizem que eles perdem bom quase todas né :fem: e usam o exemplo na luta contra o Jiraya que la só queria conversa e segurar o Sensei dela engraçado que ela "tankou' o clã aburame mais perde pra Tenten

A citei Tenten pois esses personagens fora citados contra a chinesa na verdade só contra ela

descriptionKonan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? EmptyRe: Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

more_horiz
Olá amigo, senti a obrigação de postar aqui. :planta:

1- Hidan é tapado.
2- Konan é lenta em Kami ( pelo menos deu pra perceber)
3- Sasori ninguém disse que Tenten vence ele, LOL. A intenção daquele tópico foi causar a discórdia sendo criado por um Hater.
4- Akatsuki não teve tanta aparição, não os 3.

more_horiz
Konan não é lenta, mais ela tambem não é rapida, depende tambem do ataque usado viu, porém o Jiraiya se mostrou ser mais rapida que ela.
Spoiler :

O erro esta em pegar o fato dela ser mais lenta que o Jiraiya, e justificar que ele a é mais lenta que a TenTen, entre Jiraiya e TenTen na minha opnião existe uma diferença bem consideravel.

Hidan é locão mesmo, porém nem de longe tapado, se ele atacou alguma vez sem se preocupar foi porque tinha uma garantia atrás, contra o Shikamaru, ele mesmo após acreditar que tinha matado o shikamaru, após tomar um golpe por traz, ainda assim conseguiu evitar o shikamaru de cortar sua cabeça.
E como nós vimos no mangá, foram necessários movimentos de 4 Jounins para conseguirem vencer o Hidan sem a intervenção do Kakuzu, para conseguirem arrancar sua cabeça, 4!

Isso dos akatsukis serem superados por ninjas de nivel baixo é conversa pra boi durmir, vamos pela lógica do mangá...

Sasori - só não matou 1 Jounin alto + Jounin médio porque não quis, morreu pras duas meio que deixando, derrotou 2 shinobis nivel Kage.

Deidara - Derrotou 1 Kazekage, tankou ums 2 Times com 2 Jounin alto e um jinchuuriki(mesmo perdendo os 2 braços. Foi derrotado por um shinobi nivel Kage.

Konan - tankou um clã inteiro usando bunshin, foi derrotada por um shinobi nivel Kage(a Konan capturou um Bijuu né?)

Nagato - descarta comentarios.

Zetsu - Capturou um Bijuu, derrotou um shinobi nivel Rikudou, e só foi derrotado por vários Jounins médio, 1 Jounin alto e 1 Kage.

Kakuzu - em dupla capturou 1 Bijuu, derrotou 2 Chuunins + 1 shinobi nivel Kage, foi derrotado por um time com 1 Shinobi nivel Kage, 2 Chuunin, e 1 Jounin alto, e foi selado por um esquadrão com 4 Jounin alto, 2 Jounin médio, e vários chuunin.

Hidan - capturou 1 Bijuu em dupla, venceu um Jounin alto, foi derrotado por um Jounin médio com conhecimento e preparação.

Kisame - Capturou 2 Bijuu, venceu 1 shinobi nivel Kage + 1 Jounin médio, foi derrotado por um shinobi nivel Kage.

Itachi - Capturou 1 Bijuu, venceu Kurenai(Jounin médio), Kakashi(jounin médio), Orochimaru(nivel Kage), Kabuto(nivel Kage), em time venceu o Nagato(nivel Kage), foi derrotado por Sasuke(Nivel Kage)

Orochimaru - venceu Jiraiya(nivel Kage), venceu Hiruzen(Nivel Jounin alto), venceu o Kazekage(nivel Kage), e perdeu para Itachi(Nivel Kage).

São todos Jounin alto, nivel Kage, e vocês ainda querem insistir que TenTen com um uso completamente limitado e ums jutsus de shuriken vai ser do mesmo nivel que caras como os Akatsukis?

Pra mim dos Konoha 11 o unico que chega muito proximo do nivel de um akatsuki é o Chouji, talvez ele seja até superior a algums akatsukis, e isso que o chouji sozinho não conseguiu derrotar nem o Asuma em, e não fez nada contra o Kinkaku, porém se destacou muito na guerra.

O pessoal leva a comparação para o enredo do mangá, isso as vezes gera uma confusão, no mangá o Chouji deve tar encostando no nivel do Asuma, talvez o Chouji do the last tenha o alcançado, ja em uma comparação talvez o nivel dele tende a subir um pouco.

more_horiz
LOL, desde quando Jiraya e Tenten velocidade de atacar óleo e balançar um leque tem diferença? HUE

Konan que eu lembre lutou contra 4 Aburame... que eu lembre. :QQ:

@Frutos

LOL, Tenten é Jounin Alto, e eu não concordo com muitos rank's ai, mas não é o caso... você parece citar Tenten Rank baixo e Kurenai Jounin médio?

E obviamente Tenten não tem nível de todos da Akatsuki... só chega perto de Hidan no nível.

E mesmo na Akatsuki, preciso dizer que: Itachi, Kisame >>>>>>> Hidan, Konan, etc. A níveis diferentes até lá dentro.

Uso limite = 4 vezes se for atual... Jiraya com 1 ataque venceu Konan, puts.

Chouji >>> Asuma, ele no começo estava nerfado... se entrar em modo borboleta e mesmo com Asuma usando lâminas de nada adianta...

E Lee, Neji e Sakura > Chouji.

more_horiz
Engraçado é pegar uma cena onde Konan está virtualmente PARADA e colocar isso como velocidade, uma vez que nem com asas abertas estava (por estar atacando) e muito menos mostrava vontade ou indício de movimentação.
Spoiler :

Essa daí é a velocidade da Konan quando quer mostrar-se ofensivamente. Criação das asas e no próximo quadro já tá indo full pra cima do Obito. :ana:
As asas dão à Konan uma praticidade incrível no voo, justamente por poder alterar a direção rapidamente com um simples movimento ou curvatura.

Neji escreveu:
Uso limite = 4 vezes se for atual... Jiraya com 1 ataque venceu Konan, puts.

Faça-me rir. :horak:
Jiraiya foi o sensei de Konan, tinha conhecimento do uso de papéis e da FRAQUEZA deles e ainda por cima a arma perfeita, o óleo. Caso Konan estivesse separada, nem isso funcionaria, já que justamente era uma forma de evitar a separação.
Agora você me prova que a Tenten tem Gama Yudan ou me diz que os elementais lishões do Bashōsen param a Konan, porque se for o segundo: ":horak:"
Nem Tenten com filler ganha da Konan, usa Tensasai, Katon, Leque, usa Sennin Modo o que é fail já que ela seria dominada pela energia da natureza das armas por não ter chakra o suficiente pra entrar em SM:
Spoiler :

Konan faz isso e Tenten morre sem chakra :ana: Colocar Tenten vs Konan, enquanto Tenten tenta destruir um bunshin, outro vai lá e finaliza a mesma. :ana:

Agora falando do Sasori, não que eu o ache subestimado, mas meio que tem as habilidades mal compreendidas e, usar Chiyo e Sakura como argumento é um pouco fail uma vez que Chiyo disse que não era pária pra ele e quando Sasori quis morrer:
Spoiler :

"Sasori VIU meu último ataque[...]"
Viu, antecipou, devo lembrar que velocidade ele tinha pra sair e, caso tivesse saído, Chiyo e Sakura... :sorry:
Em vez de levar a luta em consideração claramente armada u.u', deve se levar em conta as habilidades mostradas por ele e, com o que mostrou e deu a entender usar em batalha, nunca seria parado por elementos. Katon do Sasori >> Bashōsen (sim derreteu uma rocha, não vi o do leque fazer isso, só fez o Atsui falar "quente").
100 marionetes bastam (na verdade o mangá mostrou 133 acho, quem quiser contar :fem:), colocar Sandaime é pedir show de humilhação.

O Hidan é subestimado sim, shurikens nada fizeram a ele, tem corpo resistente a ponto de suportar elementais e um ritual lokão, kibaku fuda da Tenten ele desvia ou se protege com a foice, elementais do Kakuzu >> Bashōsen, as armas? Nem duas espadas gigantes em pontos vitais o pararam. Tenten pode atrasar Hidan, mas não vejo vencendo não.

Olhando assim parece que colocar qualquer um contra a Tenten é rebaixar um personagem. #perolasneverend

more_horiz
Exatamente... Konan com asas ela pode voar numa velocidade até que boa ( eu não lembrava), mas sem asas ( por usa-las para atacar) ela fica lenta levando facilmente um ataque de óleo.

Tem 2 casos:

Jiraya -> Se ela fazer o mesmo que fez contra ele, Tenten acertaria com a mesma facilidade.

Tobi -> Asas e voa, beleza. Mas nada impede de acertar ela no ar já que Tenten não tem somente 1 ataque, lol.

Aburame -> Usou clone porque estava em desvantagem numérica.

Tenten -> ??? Pode fazer o mesmo que Jiraya e perder. Pode fazer o mesmo que Tobi e vencer, assim como perder. Pode fazer clone e ganhar, mas pode fazer e Tenten destruir com suas lâminas.

Obviamente em nível Konan é superior:
Konan -> Kage Baixo
Tenten -> Jounin Alto com Bashosen/ Kohaku

Mas ela dos Akatsukis pode vencer somente Hidan e Konan, os mais fracos. Se ela chegou nível Jounin, teria chances.

Hidan -> Tenten pode ganhar se tiver conhecimento... e mesmo se não estiver também pode ganhar.

Kaze no Maki não derrota, simplesmente Tenten pode fazer isso e enquanto ele é derrubado ela lançaria tarjas explosivas. Ou melhor usaria um combo de Fuuton + Kibaku Kunais. Também poderia selar Hidan que certeza sairia gritando e responderia a Tenten, lol.

* Ou Raiton para paralisa-lo HUE

Bashosen -> Katon do leque não se resume somente naquele Katon, o usuário pode usar ataques a distância visto a Tenten que mesmo com chakra inferior usou ataque a distância.

@Tópico

Konan é superestimada também porque já disseram que Mei não vence ela... uma Kage com muitos elementos. Acham que Konan voa e desvia de tudo e seus clones são invencíveis.

Já disseram que Konan faz os 600 bi em qualquer local...

Hidan é tapado... o mesmo já fez loucuras... não 100%, mas é louco.

Konan é lentíssima sem asas planado no ar com Kami... com asas é mais ou menos. Se usar ataques com asas ( as lâminas) ela volta a ser lenta e deve recria-las.

more_horiz
No mínimo, mínimo, é risível a subestimação com os Akatsukis, e principalmente com o Sasori e Konan, só por suas habilidades serem por vista, "fracas", então, é risível(peguei essa palavra do Kaio que usa constantemente ashuahs).

Ele é meio que tapado sim, mas um tapado que sabe lutar e é fatal, o problema mesmo é sua burrice que atrapalha, mas nem de longe pode ser considerado fraco.

Só sendo elementais lançados pelos deuses, em um ninja de elite como o Sasori, que enfrentou e derrotou um oponente que é seu counter, perder pra elementais? Poxa, mesmo que de alto nível, só tendo uma put* estratégia e um alto nível, e OLHE LÁ, isso é TALVEZ ainda.

Konan é completamente lerda?
Isso é uma piada! Lerda? Em nenhum momento ela se mostrou lerda, muito pelo contrário, o voo dela é rápido, e seus ataques são rápidos, e quem viu o mangá não iria dizer que ela é lerda.

No fim, a subestimação só ocorre porque alguém vai ter que subestima-los para que seu personagem principal se saia melhor, então isso sempre vai acontecer, embora seja ridículo ao meu ver. A subestimação também ocorre pois algum membro ou vários sempre querem provocar.

more_horiz
@Neji você é um user de rank Kage porém suas falas e ações no fórum todos os dias causam, brigas e bloqueios de tópicos, na tentativa falha de endeusar a Tenten, personagem random, sem a menor importância no manga, ela não merece nem estar viva quanto mais top 10 atual das Kunoichis.

Se toca cara, Tenten não é forte como você pinta e borda, rebaixar a akatsuki pra endeusar a Tenten, isso me deixa puto de formas que você nem imagina.

Konan, Sasori e Hidan, estão na Akatsuki, organização ninja que QUALQUER aldeia tremia de medo em ouvir apenas os nomes.

Todos os Akatsuki são ninjas de nivel Kage alto, Konan peita Obito, não ganhou por simples KNJ, Hidan não ganhou de Shikamaru por que Shikamaru tinha conhecimento sobre Hidan e mesmo assim a vitoria não foi tão facil, Sasori ganhou do maior Kazekage que ja existiu, o Kazekage da areia de ferro, e perdeu pra uma velha e uma chunnin, e tem nego que diz que não foi enredo e que Sasori tentou lutar a serio, apropria Chyo disse "Então ela quis perde".

Só chora ai.

more_horiz
Bloqueios? LOL, aqueles tópicos foram bloqueados ( o que não deveria), por parecerem comparação. Só.

LOL, se você acha que Tenten não deveria estar viva, ai eu não tenho nada a ver com sua magnífica opinião. Vai mandar Kishi matar Tenten e tomar as armas de Rikudou. HUE.

Hidan Kage Alto? RÇRÇRÇRÇRÇRÇ

Enfim, Tenten Top- 5 Atual; Top-10 Geral. Kunoichis.

@Tópico

Hidan tapado.

Konan lenta sem as asas, sim. Com as asas tem velocidade normal.

Konan superestimada, ela ''peita Obito'', sendo que aquilo foi armadilha que não faz sem preparação.

Konan superestimada, aguenta Kiri Kiri Mai.

more_horiz
@Neji é exatamente isso, nunca vi ninguém levitar em alta velocidade, você já? Por que esse é justamente o objetivo da levitação, apenas se manter fora do solo, no ar. :zeus:
Konan fez uma defesa de papel contra óleo + fogo, resistiu à explosão/calor de inúmeras fudas coladas em seu próprio corpo, falar de elemento do Bashōsen é muito fail, o nível elemental que Tenten produz dá pena. :sorry:

Konan é lentíssima sem asas planado no ar com Kami... com asas é mais ou menos. Se usar ataques com asas ( as lâminas) ela volta a ser lenta e deve recria-las.

Como já falei, planar não é voar. E da onde tu tirou que pra moldar ataques ela tem que ficar parada? :wth:
Lembre-se que a mesma já controlou papeis enquanto voava contra Obito, moldou ataques:
Spoiler :

E então? Aquilo não é moldagem de armas? :diga:

Pode fazer clone e ganhar, mas pode fazer e Tenten destruir com suas lâminas.

Aham :ana:
Desde quando Kami Bunshin morre pra lâmina? Aquilo ali é uma Konan 2.0 de PAPEL, possui as mesmas capacidades. Se fosse um era legal...

é superestimada também porque já disseram que Mei não vence ela... uma Kage com muitos elementos. Acham que Konan voa e desvia de tudo e seus clones são invencíveis.

O futton junto ao Kirigakure detona a Konan, na verdade seria o único elemento que mostraria perigo real à ela. Porque de resto...

Hidan -> Tenten pode ganhar se tiver conhecimento... e mesmo se não estiver também pode ganhar.

Kaze no Maki não derrota, simplesmente Tenten pode fazer isso e enquanto ele é derrubado ela lançaria tarjas explosivas. Ou melhor usaria um combo de Fuuton + Kibaku Kunais. Também poderia selar Hidan que certeza sairia gritando e responderia a Tenten, lol.

* Ou Raiton para paralisa-lo HUE

Quantas mãos a Tenten tem mesmo? :fem: Pra ela lançar um futton ou raiton, tem que manipular o leque, e aí tem que colocá-lo num suporte ou algo do tipo, pegar os pergaminhos e usá-los, isso rola e o Hidan tá de pé novamente, sedento por uma gota de sangue e, na boa, ele consegue pegar. :diogo:
Raiton num imortal resistente a elementais nível Kakuzu. :poise:

Bashosen -> Katon do leque não se resume somente naquele Katon, o usuário pode usar ataques a distância visto a Tenten que mesmo com chakra inferior usou ataque a distância.

Proovas, porque pra dizimar Konan, Tenten tem que aparecer com um tão disperso quanto o Mekkyaku. :v

Konan superestimada, aguenta Kiri Kiri Mai.

Enquanto tiver papel no campo, ela pode se refazer HUE.

Antes de virar uma comparação, cria uma. :fem:

more_horiz
Konan lenta sem as asas, sim. Com as asas tem velocidade normal.

@Neji, vou só pegar esse seu comentário, pra eu argumentar um pouco sobre.

Por um acaso, eu não sei se você notou, mas as asas da Konan são suas ferramentas ninjas, o Origami é sua arma, e ela usa o Origami pra moldar assas de anjo para assim lutar voando, é uma habilidade sua, então é a velocidade dela sim e ela vai usar. Sem assas... Como se ela fosse lutar usando origami no solo, com as assas ela é rápida, e assim pode atacar do alto, de cima do inimigo, tendo menos chances de ser pega por algum ataque que normalmente ninjas como Tenten podem ser pegos sem conhecimento. No caso, sem conhecimento mesmo ela já poderia se livrar daqueles ataques surpresa do Kakashi no solo(me referindo a esse golpe), no ar ela não tem que se preocupar com Yomi Num, etc, além de outros ataques serem um pouco mais fáceis de escapar estando no ar.

Ou seja, a Konan usa as assas na luta, sempre, é uma habilidade dela, a velocidade que ela ganha é dela e ela sempre usa.
Ela não vai lutar sem assas, só porque possivelmente fosse lutar contra a Tenten.

O problema é a levitação? Mas ela se quiser só precisa espalhar seus papéis no alto, dispersos, evitando assim serem todos pegos em um ataque, como ela fez contra o Obito.

E sobre ela parar pra atacar, claro que não, eu vi só uma vez ela parar, que foi pra usar aquele arco giratório de origami, e mesmo assim nem tinha necessidade que ela se movesse naquela hora(além de já ferida). E também o @DaviFerreira já mostrou a página do mangá em que Konan lança seus ataques ao mesmo tempo em que está indo em frente à Obito.

E mais uma coisa, ela peitou Obito sim, não só por causa da armadilha Kami no Shisha, quem viu o mangá sabe que ela lutou bem contra um inimigo muito poderoso, mais do que ela na verdade.

more_horiz
Eu não acho que Jiraya atacou Konan para mata-la com aquele Katon. No mangá cortou tudo e obviamente se ela for pega ''parcialmente'' ela escapa. Isso se aplica a tarjas explosivas. Mas um ataque em todo o corpo de Katon seria o fim. De Konoha 11 Tenten é a que mais tem chances contra Konan- sem Naruto claro.  

Kaze no Maki é forte, extenso... não tenha nenhuma pena. Logo seu Katon pode ser do mesmo nível. Elementos fortes o suficiente para derrotarem máscara de Kakuzu são fracos?

Então ''planada'' ela é lentíssima... e só tem velocidade com as asas, mas como visto quando ela usa as asas para ataque ela as perde e fica exposta a elementos.

Não entendi a parte de Konan criar papeis enquanto voa contra Tobi. E?

Mei vence com Youton... Futton. E de nada adianta voar com Kami se Mei pode usar ataques no ar ( assim como Tenten HUE)

Kami Bunshin

Posso estar enganado, mas que eu saiba os clones são derrotados facilmente por 1 ataque qualquer ( li isso já) e os clones explosivos do anime, se Tenten lançar armas eles se ''auto-detonam''. E não, os clones não são Konan 2.0. Pela lógica é como Mushi Bunshin de Shino, destruir aquilo é fácil.

Sobre Fuuton + Kibaku Kunais tem inúmeras possibilidades de fazer tendo 2 mãos. :fera:

Tenten não precisa tocar nos selos para invocar armas e os scroll planam como visto na Guerra. Logo leque numa mão, pergaminho no ar flutuando e a outra pode invocar/ativar as tarjas.

Sobre Raiton é se ele ficar paralisado se levar um raio, dai depois seria fácil decapitar... E tem o pote que o idiota iria responder. :ana:

@Tóp.

Hidan tapado, o mesmo ataca do nada.

Konan lenta flutuando no ar, mas com asas vel. média.

more_horiz
Na boa, eu nem sei porque vocês perdem tempo  discutindo com o Neji sobre isso.

Tem pessoas que nunca vão entender a capacidade de ambos personagem e tenta criar uma versão superior ao oque o personagem mostrou ou então rebaixa outros para o seu de sua preferencia se sobressai.

Isso se aplica a TenTen e a outros personagens também.

Kami Bunshin

Posso estar enganado, mas que eu saiba os clones são derrotados facilmente por 1 ataque qualquer ( li isso já) e os clones explosivos do anime, se Tenten lançar armas eles se ''auto-detonam''. E não, os clones não são Konan 2.0. Pela lógica é como Mushi Bunshin de Shino, destruir aquilo é fácil.

Sugiro que leia o manga e depois volte para argumentar sobre isso, mano.

Ouve um grande engano seu , os clones tem a mesma capacidades que a Konan tanto é que era apenas um Kami Bunshin que estava com Pain em quanto isso o corpo verdadeiro estava com o Nagato sustentando a quela grande arvore de origami.

O anime mente em muito, preste mas atenção no manga era vera que ambos os clones podem se transforma em papeis tranquilamente, outra os clones explodem a mando da Konan e não quando ela toca em algo solido como se fosse um campo minado.

Essa sua Logica esta errada.

more_horiz
Até agora não entendi porque a Tenten foi citada :-[
Ata já sei :copo:

O que vocês acham sobre Konan, Hidan e Sasori serem subestimados ?

Eles são substimados somente por um único user aqui do forum que todo mundo sabe quem é, segundo ele Konan e Hidan são mortos por uma Randon. :ri:

Nem tanto, pois nem decapitado ele é morto, assim ele não teme nada, por isso ele é meio louco mais tem uma consciência.

Depende se for level Yoton Chou Rasengan Shuriken do Naruto sim.

Konan é completamente lerda ? :paola:

Não, ela é bem rápida e pode voar.

Tenten top 5 e top 10 , Databook manda beijos, :paola3: :ri:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos