Na boa, eu nem sei porque vocês perdem tempo discutindo com o Neji sobre isso.
Tem pessoas que nunca vão entender a capacidade de ambos personagem e tenta criar uma versão superior ao oque o personagem mostrou ou então rebaixa outros para o seu de sua preferencia se sobressai.
Isso se aplica a TenTen e a outros personagens também.
Sugiro que leia o manga e depois volte para argumentar sobre isso, mano.
Ouve um grande engano seu , os clones tem a mesma capacidades que a Konan tanto é que era apenas um Kami Bunshin que estava com Pain em quanto isso o corpo verdadeiro estava com o Nagato sustentando a quela grande arvore de origami.
O anime mente em muito, preste mas atenção no manga era vera que ambos os clones podem se transforma em papeis tranquilamente, outra os clones explodem a mando da Konan e não quando ela toca em algo solido como se fosse um campo minado.
Essa sua Logica esta errada.
Tem pessoas que nunca vão entender a capacidade de ambos personagem e tenta criar uma versão superior ao oque o personagem mostrou ou então rebaixa outros para o seu de sua preferencia se sobressai.
Isso se aplica a TenTen e a outros personagens também.
Kami Bunshin
Posso estar enganado, mas que eu saiba os clones são derrotados facilmente por 1 ataque qualquer ( li isso já) e os clones explosivos do anime, se Tenten lançar armas eles se ''auto-detonam''. E não, os clones não são Konan 2.0. Pela lógica é como Mushi Bunshin de Shino, destruir aquilo é fácil.
Sugiro que leia o manga e depois volte para argumentar sobre isso, mano.
Ouve um grande engano seu , os clones tem a mesma capacidades que a Konan tanto é que era apenas um Kami Bunshin que estava com Pain em quanto isso o corpo verdadeiro estava com o Nagato sustentando a quela grande arvore de origami.
O anime mente em muito, preste mas atenção no manga era vera que ambos os clones podem se transforma em papeis tranquilamente, outra os clones explodem a mando da Konan e não quando ela toca em algo solido como se fosse um campo minado.
Essa sua Logica esta errada.