Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

+16
Flat
Palladino
Nakama Flower
sage of the six paths
Williany Love
Heisenberg
Genos
Garcia
Chazy Chaz
Counter Spectre
Loki_
CJunior
Espadão
FrutosDoMar
danieltrevo
kuchiyose-no-jutsu
20 participantes

descriptionKonan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? - Página 2 EmptyRe: Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

more_horiz
Na boa, eu nem sei porque vocês perdem tempo  discutindo com o Neji sobre isso.

Tem pessoas que nunca vão entender a capacidade de ambos personagem e tenta criar uma versão superior ao oque o personagem mostrou ou então rebaixa outros para o seu de sua preferencia se sobressai.

Isso se aplica a TenTen e a outros personagens também.

Kami Bunshin

Posso estar enganado, mas que eu saiba os clones são derrotados facilmente por 1 ataque qualquer ( li isso já) e os clones explosivos do anime, se Tenten lançar armas eles se ''auto-detonam''. E não, os clones não são Konan 2.0. Pela lógica é como Mushi Bunshin de Shino, destruir aquilo é fácil.

Sugiro que leia o manga e depois volte para argumentar sobre isso, mano.

Ouve um grande engano seu , os clones tem a mesma capacidades que a Konan tanto é que era apenas um Kami Bunshin que estava com Pain em quanto isso o corpo verdadeiro estava com o Nagato sustentando a quela grande arvore de origami.

O anime mente em muito, preste mas atenção no manga era vera que ambos os clones podem se transforma em papeis tranquilamente, outra os clones explodem a mando da Konan e não quando ela toca em algo solido como se fosse um campo minado.

Essa sua Logica esta errada.

descriptionKonan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? - Página 2 EmptyRe: Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

more_horiz
Até agora não entendi porque a Tenten foi citada :-[
Ata já sei :copo:

O que vocês acham sobre Konan, Hidan e Sasori serem subestimados ?

Eles são substimados somente por um único user aqui do forum que todo mundo sabe quem é, segundo ele Konan e Hidan são mortos por uma Randon. :ri:

Você considera Hidan um completo '' tapado '' ?

Nem tanto, pois nem decapitado ele é morto, assim ele não teme nada, por isso ele é meio louco mais tem uma consciência.

Sasori seria derrotado somente por Elementais ?

Depende se for level Yoton Chou Rasengan Shuriken do Naruto sim.

Konan é completamente lerda ? :paola:

Não, ela é bem rápida e pode voar.

Tenten top 5 e top 10 , Databook manda beijos, :paola3: :ri:

more_horiz
@CJunior

Eu não estou rebaixando nenhum personagem... Hidan é tapado mesmo. Konan eu não lembrava que ela voava com asas... mas o autor perguntou se Konan é lenta ou não...

Resposta -> Não é lenta, mas também não é rápida. Com asas ela tem vel. média; planando ela tem velocidade baixíssima.

@Tópico

Sobre clones da Konan eu não tenho opinião formada ainda... mas fazer o mesmo que Konan sei não.

E Hidan é selado pela Tenten com Kohaku ou derrotado por Kaze no Maki e explosivos.

Já Konan seria mais difícil derrotar, mas não é impossível acerta-la no ar. ~ Tenten de Konoha 11 a que mais tem chances~

@lucas

Você só sabe falar isso, que Tenten é randon, mas nem argumento tem.

Na sua assinatura o Randon acerta a cara da Hinata? HUE.

more_horiz
@Neji, quem não tem argumentos é você que vive no seu mundinho das SUPOSIÇÕES, segundo vc Tenten usa todas as armas do Rikkudo sem nada ser mostrado, Tsukuyomi like Narusacú prevalace :HM*: , e depois vem falar merda quando diz que a Hinata não vai ficar com o Chakra do Hamura sendo que ela já usou e não foi mostrado que ela perdeu o poder, diferente da Tenten que usou um ataque com Bashosen, decepcionante kishi dar as armas sendo que nada vai ser mostrado :ri: , Randon acerta Hinata ? Ohhhhhhhhhhhhhhohhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!!!!

Tu queria que ela aparecesse neh ?? :poise:

@tópico.

Já ficou claro de quem subestima os Akastiskis aqui, mantenho minha opinião, boa sorte sorte aí para quem paciência para debater na base do Tsukuyomi no Tenten. xau

more_horiz
Suposição de Hinata ter Juho Gakido é o que então? HUE

E Tenten sabe sim usar suas armas, isso é plausível, LOL. 

Falar merda? E considerar um filme que nem viu ainda? HUE. E eu não afirmei que Hinata não vai ficar ( estou lixando), eu disse que não vimos nada para citar esse chakra. 

Tenten perdeu Bashosen? Kishi fez foi dar mais o pote, a cabaça e corda pra ela... sem falar da espada que não se sabe onde está. Não se sabe. 

Queria sim que ela aparecesse mais, assim como Temari, Neji e outros. E se tu acha que Hinata no mangá teve GRANDE owww grande aparição está iludido HUE. Filme é para destacar o amor de Naruto... Hinata só teve grande destaque por isso... mas até agora não mostrou nada DELA de inovador. 

@Tópico

Cansei desse tópico... só vou ler sobre os clones da Konan... 

Enfim, Hidan pode não ser tão burro, mas por ser imortal ele se joga, é um desesperado HUE. 

Konan não é lenta, mas não é tão rápida que desvia de tudo e seus clones são imbatíveis, lol.

more_horiz
Juho Gakido ADORO quando fala assim, Databook descreve o Jutsu, técnicas da Tenten nem base no Databook tem, Suposições sem fim. :poise:

Hinata não teve grande aparição, mas fez toda diferença quando aparaceu salvou o protagonista e posteriormente o mundo segundo Naruto. :copo: aparição da Hinata >>> Tenten que só aparece nos fillers :paola3:

Bem que tu queria um filme para Randon neh :ana: , mas como vc mesmo disse eu não assiste o filme e nem vc para tar falando que a Hinata não mostrou nada de inovador, quem dirá Tenten que precisa de arminhas para lutar :ri:

@Tópico,

Sim os Akastiskis estão sem rebaixados e comparados a Randon.

more_horiz
Bem, com o decorrer do mangá, os Akatsukis foram ficando para trás, infelizmente, mas parece que a memória de algumas pessoas também se perdeu pelo caminho. :fem:

Ridículo ver por ai que a Guren, uma personagem de um filler é tão superestimada a ponto de vencer uma das duplas mais fortes da Akatsuki sozinha.

Na minha opinião, os três citados no tópico tem nível Kage, em especial o Sasori, que por ter sido derrotado em sua primeira aparição e usar um estilo que a maioria das pessoas não gosta e/ou não entende acaba sendo bastante rebaixado, mas é inegável a sua genialidade.

Konan é a Kunoichi mais forte que já apareceu no mangá. Na verdade só a vimos lutar sério uma vez, que foi contra o Obito, e isso que ela nem usou suas técnicas, apenas ativou a armadilha, mas pela luta contra o clã Aburame e seu estilo de luta, podemos perceber o quão poderosa ela é. Sobre a velocidade dela, não é algo espantoso, porém também não é devagar, algo na média.

O Hidan que sempre foi subestimado aqui no fórum pelo seu jeito de agir "inconsequente", mas claro, quem seria cauteloso sabendo que é imortal? :fera: :fera: e também se esquecem que ele sempre teve cobertura do Kakuzu, por isso sua "burrice" se tornava meio justificável... mas mesmo assim ele tem um Taijutsu invejável, ao ponto de deixar o Kakashi sem ar.

more_horiz
Só por que o sasori foi derrotado pela chyo (que tinha conhecimento de suas técnicas) e pela sakura, o pessoal subestima o sasori, mais ele é um oponente muito forte, seu estilo é perigoso, e poucos podem vence-lo, certamente é mais forte que vários kages.
E hidan é imortal, sem contar seu ritual sem conhecimento vários perdem para ele.
E konan...eu nem sei por que ela é subestimada, ela só perdeu pro obito por que a peste resolveu colocar um sharingan no olho esquerdo e usar o izanagi, mais ela certamente é forte, não vejo o por que botar esses personagens em níveis tão baixos sendo que são oponentes extremamente fortes, e difíceis de derrotar.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Na boa, eu nem sei porque vocês perdem tempo  discutindo com o Neji sobre isso.

Eu ainda acredito em salvação. :ana:

@Neji
Eu não acho que Jiraya atacou Konan para mata-la com aquele Katon. No mangá cortou tudo e obviamente se ela for pega ''parcialmente'' ela escapa. Isso se aplica a tarjas explosivas. Mas um ataque em todo o corpo de Katon seria o fim. De Konoha 11 Tenten é a que mais tem chances contra Konan- sem Naruto claro.

E daí? Era óleo + fogo, se você já viu o Goemon e sua temperatura que vale "milhares de graus" saiba que é o potencial Edan (claro que menor). Os papéis são resistentes, se você acha que algo que resiste à explosão de dezenas de kibaku fuda coladas ao corpo:
Spoiler :

Vai cair pros elementais lishos da 10-10, o problema é teu hue. Obs: Hidan não tankou, Konan sim, até o Obito ficou todo acabado (células de Hashi).  :okai:

Kaze no Maki é forte, extenso... não tenha nenhuma pena. Logo seu Katon pode ser do mesmo nível. Elementos fortes o suficiente para derrotarem máscara de Kakuzu são fracos?
Então ''planada'' ela é lentíssima... e só tem velocidade com as asas, mas como visto quando ela usa as asas para ataque ela as perde e fica exposta a elementos.

Olha não foi mostrado muito da velocidade da Konan sem Kami, mas um tempo antes da formação da Akatsuki, ela tinha speed comparada a outros shinobis:
Spoiler :

Foi fraco sim foi rídiculo, o Kaze no Maki tem nível Kamaitachi que é rank C Tenten consegue fazer o que Temari fez no clássico, só no Shippūden, acho que até mostrei as técnicas em algum tópico por aí. Logo se o fūton tem nível Kamaitachi nas mãos da Tenten, o katon não vai ter o potencial de um Gōkakyu kkkkkk'  Planada ela é lenta ZzZzzzzZ, sendo que, a primeira ação da Konan nas lutas é criar asas, coisa de um segundo :T

Não entendi a parte de Konan criar papeis enquanto voa contra Tobi. E?

Ela não precisa desfazer asas pra atacar ou moldar algo. :burro:

Tenten não precisa tocar nos selos para invocar armas e os scroll planam como visto na Guerra. Logo leque numa mão, pergaminho no ar flutuando e a outra pode invocar/ativar as tarjas.

Link da fanfic? :ana: Pra eles "planarem", TenTen tem que jogá-los para o alto, ela não é o Kidōmaro cara. :asideia:

Sobre Raiton é se ele ficar paralisado se levar um raio, dai depois seria fácil decapitar... E tem o pote que o idiota iria responder.

LOL, não é qualquer raiton que paralisa não --' Tem muitos tipos, aliás o mangá não mostrou qual o do Bashōsen. Que pote o quê, aquilo ali tem que saber o nome, fora que nem tempo ela teria, parar numa luta contra o Hidan é pedir pra morrer.

Na sua assinatura o Randon acerta a cara da Hinata? HUE.

Na verdade isso é uma esquiva de nível alto até, Hinata baixa o pescoço e o golpe passa raspando por trás. :v

Konan não é lenta, mas não é tão rápida que desvia de tudo e seus clones são imbatíveis, lol.

Pra Tenten é hahaah

Quanto ao Kami Bunshin, estava na linha de frente para defender Nagato, logicamente executa todos os jutsus, tanto é que a árvore gigante de papel estava sendo sustentada pelo bunshin, já que era a fonte de chakra da Konan mais próxima.
Spoiler :

"Meu clone não aguenta mais", tem outra tradução, +whatever indica falta de chakra, logo kami bunshin é sim uma Konan 2.0, com limites de chakra (o que não é considerável, uma vez que ela cria quantos quiser). Todos os jutsus podem ser executados, barreiras, arcos, blá blá.

Até agora, os mais subestimados são Hidan e Konan, a ponto de cair contra Tenten. :paola:

more_horiz
Impressionante que com apenas isso
Spoiler :

Spoiler :

O Neji tira poderes pra Tenten peitar um Akatsuki :ana:

Tudo que eu vi da Tenten mestre das armas do Rikudou foi isso :~.~:

more_horiz
Porque não se atentam muito ao mangá.

É piada comparar Tenten à Konan. Konan mata ela usando um Kami Bunshin, e só um basta. Mas se precisar, ela faz vários a partir de um como em Konoha, e finaliza em questão de segundos. Sério, parece piada.

Hidan mostrou uma tática de batalha incrível, lutando contra Jounins e Chuunins de diferentes estilos ao mesmo tempo, e ainda assim pressionando.

Konan também dispensa comentários, o @Davi já desenhou.

Sasori? Eu já disse uma vez, chega a ser um insulto. Sasori vence ela com as marionetes de seu pai e sua mãe. Sem falar em toda a genialidade já citada, o que ele fez está muito além do nível de ninjas normais. Da mesma forma que Orochimaru é respeitado pelo seu conhecimento e por ter estudado muito, o mesmo se aplica à Sasori.

Mas também, eu nunca vi alguém planar em alta velocidade, eu nunca vi a Tenten demonstrar capacidade pra vencer sequer Jounins de elite, e ela não vence vários do Konoha 11. Não vence Sakura, não vence Hinata, não vence Chouji (é outro que é muito subestimado, o modo Borboleta esmaga), acho difícil vencer Shikamaru dependendo do local, não vence Lee nunca, não venceria Neji, não vence Sai, não vence Shino, enfim. É minha opinião, mas acho que faz bastante sentido.

Enfim, como eu já disse, é difícil colocar a Tenten em nível Jounin, ao meu ver ela ainda não chegou nesse nível (e nem acho que vai chegar). Quanto mais comparar aos caras da Akatsuki, onde todos são nível Kage.

more_horiz
É ridículo dizer que eu preciso de 'salvação', se você não sabe discutir ainda mais sendo da Staff, não sei porque vou perder meu tempo com você. Mas vamos lá.

E ainda fica dizendo que os elementos dela são lishos e fracos. Veja se é fraco o Kaze no Maki:

http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120826172947/naruto-pedia/pt-br/images/1/1e/Bashousen_Kaze_no_Toppuu.gif

É a mesma coisa que Dai-Kamaitachi, sendo classificado como Rank-B ( mesmo não sendo comprovado). E teve força para destruir a máscara de Kakuzu! Não tem como rebaixar o Jutsu.

Já disse que ela se levar um ataque totalmente no Kami, ela PERDE. Contra Jiraya ela foi acertada parcialmente então. E é Rank-C o Katon. Os Katons do leque são no mínimo Rank-B podendo ser Rank-A. Isso porque como digo cada elemento tem muito chakra, logo não tem essa de ser fraco.

Ok, ela pode criar asas, mas eu analisei a luta contra Jiraya que ela levou um ataque facilmente. Com asas voa com vel. média, mas não é impossível pega-la no ar. O que poderia ajudar seria os clones, mas ela nunca usou isso sem estar em desvantagem numérica. Poder pode, assim como Tenten pode fazer muita coisa. Quem julgaria essa possível luta seria Kishi... não tem como criar um Enredo específico. Por um lado tem clones, por outro não conhece o leque, nem sabe dos elementos.

LOL, o que tem Tenten planar pergaminhos no ar? Mangá 526. No caso basta 1 pergaminho para invocar os explosivos.

Pote sim, Hidan responde... e você acha que Hidan se APROXIMA da Tenten tendo ela ARMAS E ELEMENTOS para afasta-lo? Não, e fazer ele responder pra mim é bem fácil.

Você já começou a se mostrar um Hater :c Diz que os elementos da Tenten são fracos e de baixo nível, mas Hinata tem alta esquiva por desviar de um Randon. Tenso.

Enfim, sobre Sasori ele perdeu para 2 Kunoichis... mas não vi sendo subestimado.

more_horiz
Fuuton Banshousen:
Spoiler :

Kamaitachi da Temari CLÁSSICO:

Spoiler :

É igual? Que dirá o Dai Kamaitachi.

Neji, o que saiu do Banshousen foi um fuuton meramente focado, mas PEQUENO. Entenda que isso seria classificado no máximo como rank B, e isso só por ser de uso mais viável.

Neji, o Banshousen gastar muito chakra não tem NADA a ver com o jutsu dele ser forte. Mas sim, com a CONVERSÃO de chakra do usuário no elemento. Porque a Tenten não teria o chakra dos 5 elementos, o Banshousen é que faz a mágica acontecer. É por isso inclusive que é lógico pensar que um cara que usa jutsus pelo Banshousen que já seriam de seu elemento, gastaria menos chakra. É lógica.

E veja bem isso:

Spoiler :

Isso somado com clones ou com ataques não lineares é indefensável por alguém como Tenten. Mesmo Jiraya, teve de ATACAR por não conseguir apenas se defender.

Olhe as páginas do Davi, enfim.

Ela não usa clones com desvantagem numérica, usa conforme lhe é conveniente. Oras essa.

Hidan se aproximou de Shikamaru com 4 ou 5 ninjas de elite em sua cola. Poderiam ser Chuunins dois deles, mas só atacavam em conjunto, ataques combinados e etc. Mesmo assim...

Você diz: "Armas e elementos" como se fosse assim mesmo. Ou ela usa ataques PEQUENOS e COMPLETAMENTE DESVIÁVEIS por Hidan, já que mais uma vez, o Banshousen não é e está longe de ser inevitável, ou usa ataques de armas.

A foice é versátil, num raio de 20 metros o Hidan trucida ela.

São essas as coisas que queremos te mostrar. Não faz sentido dizer que um cara como Hidan seria pressionado por Tenten. Ainda mais quando ela não deve ter chakra pra usar mais que 4 "tiros" do leque.

Enfim...

obs: O que é que ser da Staff tem a ver com argumentar bem em Naruto?

more_horiz
É ridículo dizer que eu preciso de 'salvação', se você não sabe discutir ainda mais sendo da Staff, não sei porque vou perder meu tempo com você. Mas vamos lá.

Mds :facepalm:
Onde está seu senso de discernimento, aquilo foi dito com tom de zuera, o emote ao final da frase já deixa isso explícito @Neji, apesar de "ser staff", sou um membro como você e qualquer outro, em todo caso, se pareceu tão indelicado assim, me desculpe então sr. Tony :sir:

Continuemos...
E ainda fica dizendo que os elementos dela são lishos e fracos. Veja se é fraco o Kaze no Maki:

http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120826172947/naruto-pedia/pt-br/images/1/1e/Bashousen_Kaze_no_Toppuu.gif

É a mesma coisa que Dai-Kamaitachi, sendo classificado como Rank-B ( mesmo não sendo comprovado). E teve força para destruir a máscara de Kakuzu! Não tem como rebaixar o Jutsu.

O que tem isso? :fem:
"Lisho" o que já indica brincadeira, pelo fato que, não é algo decisivo em batalha. Eu já vi seu gif, e já te mostrei a imagem que mostra a equivalência entre Kamaitachi e Kaze no Maki tal como o Kakau mostrou:

Spoiler :

Konan consegue se espalhar por todo o campo de batalha, conta com a ajuda de bunshins, então, pra mim, isso está longe de ser decisivo em batalha.

Já disse que ela se levar um ataque totalmente no Kami, ela PERDE. Contra Jiraya ela foi acertada parcialmente então. E é Rank-C o Katon. Os Katons do leque são no mínimo Rank-B podendo ser Rank-A. Isso porque como digo cada elemento tem muito chakra, logo não tem essa de ser fraco.

Eu não acabei de mostrar Konan sendo engolida pela explosão? Todos os papéis também têm muito chakra, uma vez que é todo o chakra da Konan distribuído igualmente....

Ok, ela pode criar asas, mas eu analisei a luta contra Jiraya que ela levou um ataque facilmente. Com asas voa com vel. média, mas não é impossível pega-la no ar. O que poderia ajudar seria os clones, mas ela nunca usou isso sem estar em desvantagem numérica. Poder pode, assim como Tenten pode fazer muita coisa. Quem julgaria essa possível luta seria Kishi... não tem como criar um Enredo específico. Por um lado tem clones, por outro não conhece o leque, nem sabe dos elementos.

Você está querendo impor que Konan só usa bunshins se está em desvantagem? Ela cria quando quiser, analisando a situação, prova disso é a necessidade de uso para proteção de Nagato... Tenten lança armas em um bunshin e outro a ataca, muita coisa realmente... E, isso não é enredo, são possibilidades.

LOL, o que tem Tenten planar pergaminhos no ar? Mangá 526. No caso basta 1 pergaminho para invocar os explosivos.

Não fui eu que falei em usar Bashōsen (ela usa as duas mãos), um selo pra invocar armas enquanto um pergaminho surge flutuando. :fem:

Pote sim, Hidan responde... e você acha que Hidan se APROXIMA da Tenten tendo ela ARMAS E ELEMENTOS para afasta-lo? Não, e fazer ele responder pra mim é bem fácil.

Hidan defende armas com a foice, aliás já fez isso, tem velocidade e resistência pra tankar elementais (tankou Zukokku + Daitoppa), ce acha que a Tenten ao menos atordoa o Hidan?

Você já começou a se mostrar um Hater :c Diz que os elementos da Tenten são fracos e de baixo nível, mas Hinata tem alta esquiva por desviar de um Randon. Tenso.

Enfim, sobre Sasori ele perdeu para 2 Kunoichis... mas não vi sendo subestimado.

Falar verdades é ser hater? :horak: Tenten nem tem hater cara. :horak:
Alta esquiva sem Byakugan ativo e fazer um movimento corporal característico, o que não vem ao caso.

more_horiz
Esse é o Dai-Kamaitachi, em extensão é sim. A rajada é forte para destruir a máscara de Kakuzu. Isso sem falar que no mangá foi cortado, ainda tem mais se percebeu.

Alias o Kaze no Maki foi do mesmo tamanho praticamente que Kakeami usado por 3 ninjas de Suna.

Tem a ver com respeito, ''salvação'' me poupe.

E não vou repetir o que já disse... e você acha que Tenten com ate 4 ''tiros'' perde para Hinata e Shino? HUE

@Tópico

Muitas vezes superestimados como Konan aguentar Kiri Kiri Mai, etc.

more_horiz
Neji, você já está forçando demais a barra. Uma vez, eu e o Cacau estávamos conversando que muitas vezes seus argumentos são mal compreendidos e respeitados pq você é um dos poucos fãs da Tenten do fórum.

Mas qual a necessidade de criar inúmeros tópicos para TENTAR engrandecer uma personagem que não tem o nível que você quer colocá-la ?

Primeiro, Sasori é um ninja esplêndido, ele perdeu para uma Kunoiche de Suna com experiência de um exército inteiro com conhecimento de suas habilidades, uma Chunnin com antídoto para seu veneno e ainda com o Sasori deixando ser acertado. A própria Chiyo deixa claro que era para ela ter morrido e não o Sasori. 

Ele foi reconhecido pelo próprio Deidara como sendo mais forte que ele, matou o mais forte Kazekage e ficou conhecido como Sasori da areia vermelha, então NÃO, não existe sequer UM NINJA de Konoha 9 que faça frente a marionete do Sandaime Kazekage, quanto mais as 100 marionetes.

Konan é outra que é intensamente subestimada. Você insiste em dizer que ela é capaz de perder para a Tenten, mas ignora cegamente os poderes dela...

Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? - Página 2 Naruto509-07

Inúmeros papéis explosivos lançados em alta velocidade, me diga se Tenten tem como contra atacar isso ?

Konan não cria 600 bilhões de explosivos em uma luta, mas ela é perita nesse quesito e pode criar quantidades relativas de explosivos misturadas a seu corpo Kami e matar muita gente de alto nível.

Então menos por favor ao dizer que um mísero Katon do Bashousen ( inferior ao Zukokku do Kakuzu) seria capaz de derrotá-la.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/509#14

Olha o estado em que a Konan ficou na sua quase auto destruição e logo após ela facilmente reconstruiu seu corpo.

Quanto ao Hidan...

Bom, ele já é um que a Tenten pelo menos poderia ter chances de criar uma batalha justa. Mas ele tem TOTAIS condições de vencê-la. Primeiro pq você insiste em subestimá-lo, você acha que ele é um tapado que chamará na primeira oportunidade para ser selado no pote do Rikudou.

Você ignora completamente que ele é MUITO mais rápido que ela e muito melhor em taijutsu, tendo ela que manter no mínimo 20 metros de distância contínuo para não ter seu sangue facilmente retirado.

E por último, você tbm ignora demasiadamente que nem um Atsugai a queima roupa foi capaz de fazer NADA nele, mas continua defendendo que o Bashousen o mataria.

Então NÃO, esses akatsukis só são subestimados quando as pessoas ignoram completamente os poderes deles. 

Os únicos de Konoha 9 que tem chances contra o Hidan são Sakura, Neji e Rock Lee. O resto seria como o Shikamaru, precisaria de conhecimento, preparação e etc.

more_horiz
Tópico escreveu:
Você considera Hidan um completo '' tapado '' ?

Nem sei por onde começo. Bem, não vejo o Hidan sendo tão subestimado assim. Hidan é burro e isso é um fato, ele é um pouco analítico e bastante habilidoso, mas se gaba demais e costuma subestimar a capacidade do inimigo por ser "imortal" mas quando menos se espera leva um golpe que pode deixa-lo incapacitado de lutar. Sinceramente, eu acho que qualquer shinobi com habilidades exclusivas que podem finalizar um inimigo sem muitas dificuldades e que seja bem ágil e inteligente, consegue deixar o Hidan incapacitado de lutar e se ele estiver incapacitado mesmo sendo imortal ele obviamente perde.

Até mesmo a Tenten que o pessoal anda subestimando, tem chances de vencer o Hidan, não viram o exemplo do Shikamaru. Ele não tinha tantos meios de finalizar o Hidan num Taijutsu, mas utilizou a inteligência e o derrotou com uma armadilha de papeis bombas. Por isso, não acho impossível a Tenten conseguir vence-lo.

Orochi escreveu:
Sasori? Eu já disse uma vez, chega a ser um insulto. Sasori vence ela com as marionetes de seu pai e sua mãe. Sem falar em toda a genialidade já citada, o que ele fez está muito além do nível de ninjas normais. Da mesma forma que Orochimaru é respeitado pelo seu conhecimento e por ter estudado muito, o mesmo se aplica à Sasori.

No caso do Sasori, ele também nem é tão subestimado assim né. Quem disse que a Tenten não pode bater de frente com ele? Numa batalha eu acho que a Tenten teria como lutar contra as marionetes sem precisar usar o Bashosen, só com as armas ela já consegue peitar as marionetes do Sasori, já que ela possui capacidade de invocar diversas armas e ela luta a longa distância, seria legal ver as armas da Tenten vs as marionetes do Sasori.

Mas eu sinceramente, não sei se a Tenten consegue vencer o Sasori, não sei se ela consegue aguentar muito tempo com o Bashosen e não sei se os jutsus do Bashosen são fortes para vencer o Sasori, se ela lutasse ao lado da Chiyo (ou de outro shinobi de suporte sei lá) talvez ela conseguisse vencer o Sasori sem grandes dificuldades por conta do seu estilo de luta, eu não descarto a possibilidade da Tenetn conseguir vencer ele.

tópico escreveu:
Konan é completamente lerda ?

E a Konan, eu acho que a Tenten perde pra ela, mas ela também pode ter chances contra a Konan. E discordo, a Konan é bem rápida e ágil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos