Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

+16
Flat
Palladino
Nakama Flower
sage of the six paths
Williany Love
Heisenberg
Genos
Garcia
Chazy Chaz
Counter Spectre
Loki_
CJunior
Espadão
FrutosDoMar
danieltrevo
kuchiyose-no-jutsu
20 participantes

descriptionKonan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? - Página 5 EmptyRe: Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

more_horiz
@Neji é incrível como você distorce as coisas, eu não criei o tópico para causar discórdia e sim para saber se Hidan, Konan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados na visão dos membros do fórum, a minha opnião já expressei a cima no comentário.

Alguns deram argumentos, opiniões, trouxeram páginas, responderam as '' perguntas ''.

Pelo que vi a Maioria concorda que pelo menos 2 deles estão sendo subestimados, em relação ao rebaixamento apenas um membro do fórum está fazendo isso e não é só com esses personagens, enfim.

@Topico

Eu vejo eles sendo subestimados sim, principalmente o Sasori e a Konan não que o Hidan também não esteja.

descriptionKonan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? - Página 5 EmptyRe: Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

more_horiz
Hidan pode perder para qualquer um de Konoha 11 que tenha conhecimento dele. E todos devem ter por causa daquele Book dos Akatsukis. Só fico em dúvidas quanto a uns que precisam de preparação, mas ele não é foda para sair vencendo todos de KNH11.

Sakura/ Chouji/ Lee quebram ele;
Kiba corta ele ao meio;
Shino usa Mushidama e aplica insetos que comem carne;
Hinata/ Neji podem bloquear chakra; mas obviamente Neji teria mais chances com Kaiten;
Ino usar destruição mental ( se considerar a fala do filme) e com preparação bastaria usar explosivos como Nara;
Shikamaru faria o mesmo;
Tenten tem um arsenal de explosivos, tem como afasta-lo e um pote que selaria só de responder o chamado.

more_horiz
Claro que sim.

Tem gente querendo comparar eles com TENTEN?¬¬

more_horiz
Orochi escreveu:
@Williany

Como assim, "quem disse"? É óbvio que Tenten não chega perto de vence-lo. Ela sequer passa do Hiruko, ao cuspir as agulhas, e não demonstrou meios para sequer lidar com suas marionetes simples. Se ele usar o Samdaime, nem mesmo o Satetsu seria necessário. Enfim, tem um abismo entre os dois personagens.

E você achar que ela tem chances, só mostra o quanto ele é subestimado.

Não falei que a Tenten consegue vence-lo, eu falei que ela tem boas chances de bater de frente com as suas marionetes, é tanto que eu ainda falei que a Tenten poderia vencer com ajuda de outro Shinobi (tipo Chiyo). E vamos ser honestos é muito exagero afirmar que a Tenten nem sequer passaria pelo Hiruko, ela poderia sim passar por ele, não é subestimando suas habilidades mas, a Tenten tem como estilo ninja invocar diversas ferramentas ninjas não seria problema pra ela se esquivar das senbons do Hiruko já que ela é uma Kunoichi rápida e pode usar diversas ferramentas para bloquar o ataque com as senbons, e ela poderia destruir o Hiruko sem muitas dificuldades.

O Sasori controla diversas marionetes com armas ninja, a Tenten conseguiria sim vencer o Hiruko e até mesmo bater de frente com as marionetes, só fico na dúvida sobre a areia de ferro mas acho que o Bashosen a ajuda contra eles mas também fico na dúvida pois não sei se os jutsus elementais do Bashosen são potentes o bastante para derrotar o Sasori. Numa comparação a suposição é necessária, talvez a Tenten não possa ganhar do Sasori, mas que a Tenten tem capacidade de ter uma boa batalha contra o Sasori ela tem sim (ao meu ver).

Leoin escreveu:

n fale nada q vc n saiba, eu sempre fui fã dela, sempre, quer q eu pegue os links dos meus topicos falando bem dela? agora n concordar com loucuras fanboylasticas faz de mim hatter? deve ta doida por causa do topico falando verdades sobre a ino.
êêêê aliança kunoich...

NÃO CONSIDERO FILMES NÃO CANNONS E NEM FILLERS. então...

Fica quieto @Leion, quem é você pra falar de mim, você é um hater de meia tigela da Tenten e todo santo tópico fica falando mal dela, chega a ser insuportável. E desde quando você falou verdades sobre a Ino? KKKKK você apenas estava falando mal do jeito que a Ino se vestia e mostrando o quão baixo chega a ser você. Nem vale apena perder meu tempo sabe.

@Tópico:

A única subestimada pelo fórum é a Konan, ela é bem rápida e habilidosa, principalmente com as asas.

more_horiz
@Neji estranho que foi só eu mencionar que o Hidan não está sendo tão subestimando que você vem dizer todos os 11 de Konoha podem vencer ele. Sim entendi que você considerou o conhecimento, mas oque é mais estranho ainda é o fato que em uma Luta de Tenten Vs Shino você fala que ela tem um ótimo taijutsu por ser aluna do Guy, que ela é mais rapida que o Shino que o Taijutsu dela >>> Shino entre outras coisas.

Mas agora em relação com o Hidan você não fala da velocidade dele da resistência e simplesmente faz algo como um Rank, estranho isso.

Está Obvio que esse tópico não é um tópico de comparação, mas mencionar/citar/escrever coisas sem nexos não vai levar a lugar algum.

E até agora estou tentando entender como você criou essa comparação onde não era para criar, pois não vejo o Shino vencendo o Hidan ( sem citar os outros principalmente a Tenten ).

Você considerou oque ?

Total conhecimento pro Shino, zero pro Hidan
Floresta totalmente fechada.
Armadilha já pronta.
Shino já está com os insetos espalhados por todo campo.

Porque só se for assim que vejo ele vencendo, mas lembre-se aqui não é tópico de comparação.

Oque vemos aqui é a distorção que você faz, hora para engradecer aquele personagem que você quer, outra para rebaixar.

@Tópico
Hidan, Konan e Sasori, são subestimados e muito.

more_horiz
Hidan e Konan sim, são bastante subestimados
Já o Sasori, acredito até que ele seja um pouco superestimado, tem gente querendo colocá-lo no nível do Kisame :facepalm:

more_horiz
@Kuchiyose

Tenten e Hidan são diferentes, não tem como comparar as habilidades com uma foice com habilidades de criar elementos com o leque.

Tenten repele insetos, Hidan faz isso com uma FOICE?

E na verdade Shino não precisa de conhecimento pra vencer, no caso dele nem acho. Mas o que eu disse é que TODOS devem saber das habilidades de Hidan por causa daquele Book. Mas Hidan sabe o que deles?

Shino não precisa desse esforço todo, basta usar Mushidama e depois aplicar os insetos que devorariam ele. Claro que Hidan também poderia ganhar, mas ele não está no nível dos demais Akatsukis.

Enfim, Hidan não é subestimado é o nível dele.

more_horiz
Acrescenta o Deidara e o Kakuzo ai :ana: tipo sério a Akatsuki que eram ninjas de elite viraram lisho :ana: sério vei depois que os Deuses apareceram até Konoha 11 derrotam eles mais concordo com o Neji em dizer que Hidan ta bem abaixo do outros Akatsuki apesar de nem tanto assim a sobre Book alguns provavelmente leram mais só por que Shikamaru leu não quer dizer que todo mundo lê também por exemplo você acha que o lee parou pra ler no book sobre o Hidan ?? Tipo Shikamaru é um gênio que tava "investigando " e pensando nas habilidades dos Akatsuki mais ele ´inteligente mais dizer que todos os Konoha 11 sabem disso não pode ser afirmado tipo duvido que O kiba pare pra ler alguma coisa se é que sabe lê :fem:

more_horiz
Mesmo assim muitos devem saber... e alguns nem precisam de conhecimento.

Já teve uma comparação Shino vs Hidan e o Akatsuki perdeu lá com o que eu disse: Mushidama + Mushi Kui. Apesar de comparações serem estranhas ( tipo personagem X vs Y... numa época o X é favorito... mas tempos depois mesmo sem nenhum Up a mais o Y é favorito. Vai entender ´-´) achei aquela bem justa sem Haterismo. 

Neji tem Taijutsu muito melhor, além de suas defesas. :aceito:

Kiba rodando não seria atingida pela foice... e se usar Cérberus corta Hidan ao meio.  :y u no:

Sai voando não seria pego e poderia usar explosivos para matar Hidan. :fem:

Enfim, Konan e Sasori não tem nada de subestimados... pelo contrário, rs.

more_horiz
Sakura é o limite entre a akatsuki e o início de Konoha 11. :garcia:

Ela é do nível do Hidan,ou seja, todos os Konoha 11 inferiores a ela não estão no nível do Hidan, podendo dependendo das circunstâncias, vencê-lo em uma batalha,

Agora, Konan e Sasori são BEM SUPERIORES ao Hidan, BEM MESMO, logo, a diferença entre eles e a Sakura é muito elevada, principalmente o segundo.

Então não, Tenten, Kiba, Sai, Hinata, Chouji e cia não possuem o nível do Hidan, porém em uma batalha, possuem chances de vitória.

Neji e Lee tenho minhas dúvidas... :think:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sakura é o limite entre a akatsuki e o início de Konoha 11. :garcia:

Ela é do nível do Hidan,ou seja, todos os Konoha 11 inferiores a ela não estão no nível do Hidan, podendo dependendo das circunstâncias, vencê-lo em uma batalha,

Agora, Konan e Sasori são BEM SUPERIORES ao Hidan, BEM MESMO, logo, a diferença entre eles e a Sakura é muito elevada, principalmente o segundo.

Então não, Tenten, Kiba, Sai, Hinata, Chouji e cia não possuem o nível do Hidan, porém em uma batalha, possuem chances de vitória.

Neji e Lee tenho minhas dúvidas... :think:

Então pq o Shikamaru venceu ele :ohh: ??

Desculpa, mas o nível do Hidan nem é tão alto assim.

Ele tem a imortalidade, sendo que a da Sakura é ainda melhor, e sua única arma válida é extremamente difícil de ser executada e, se a pessoa tiver conhecimento, é facilmente evitada (basta lutar a distância).

Não digo que o Hidan é fraco, mas eu não o vejo como alguém excepcional, apenas com algumas habilidades perigosas para quem não tem conhecimento.

E a Sakura já ultrapassou o nível de vários akatsukis. Para mim, ela ultrapassou Hidan, Kakuzu, Konan e Zetsu (lol).

Julguem-me o quanto quiser, não vou mudar de opinião.

more_horiz
Meu Deus, quanta bobagem eu vi neste tópico.

Tenten vs Sasori

Como podem comparar o Sasori com a Tenten? O cara simplesmente tem diversas maneiras de acabar com a Tenten. Uma delas é usar o Hyakki no Soen, Tenten não teria como desviar. A única forma de talvez ela sair vivo desta avançada, é ela usando o seu leque. Só que não seriam apenas uma vez, creio que umas 3 vezes iriam conseguir repelir todas as marionetes. E o que acontece após três usos? Cairia no chão e posteriormente seria finalizada pelo Sasori.

Tenten vs Hidan

Qual técnica da Tenten iria tirar a cabeça dele? Ela não tem velocidade pra isso, é uma besteira enorme falar isso. O Hidan conseguiu acompanhar e pressionar o Kakashi no Taijutsu, quem é Tenten perto dele?

Tenten vs Konan

No outro tópico falaram que se a Tenten usasse o leque com o Elemento Fogo, destruiria a Konan. Bom, Jiraiya usou Katon no 1v1 contra os origamis da Konan e perdeu, então como a Tenten venceria?

more_horiz
@Stuart

Tenten tem como finalizar sim -> Decapitação e/ou Selamento;

-> Bukijutsu ( Kibaku Kunais, dentre outros) -> Bakusaidama ( esfera explosiva) -> Bashosen ( 5 elementos) = Afastar Hidan;
-> Kohaku no Johei = Selar só dele responder.

Principalmente se tiver conhecimento ou perceber sua imortalidade, ela se combinar seu arsenal aliado ao fato de ser bem mais inteligente que Hidan, poderia vence-lo.

Konan rebater Katon foi do Anime; e ela levou um Katon ''parcialmente'' pelo o que deu pra perceber e teve papeis queimados ao redor. Mas se fosse atingida por completa não teria como criar mais papeis para escapar.

Konan pode ter nível superior, mas numa luta Tenten de Konoha 11 é a que mais tem chances de vence-la.

@Tóp.

Os ninjas de Konoha 11 são do Epílogo... estão sendo subestimados a ponto de não poder vencer Hidan? Não mostraram nenhum Up lá ( somente a Tenten), mas eles são experientes e Jounins.

Hidan não está no nível dos demais Akatsukis, normal comparar ele com Jounins fortes de Konoha, ainda mais com conhecimento.

more_horiz
Você está subestimando o Hidan, Neji. O cara tanka vários jutsus, pressionou o Kakashi no Taijutsu, matou o Asuma, matou o Chiriku e ainda por cima tem o Shiji Hyoketsu, que na minha opinião é um ótimo jutsu. Tenten não teria a capacidade de realizar e pensar na estratégia que o Shikamaru fez para derrota-lo.

Sobre as kunais que tu citou: ele não seria derrotado apenas por isto, o cara tem uma puta foice, conseguiria desviar de boas.

Sobre o Kohaku no Johei, você sabe a minha opinião. Para mim ela não usa aquilo e é só para recordação/enfeite. Mas, se na época da guerra ele aparecesse e se a Tenten tivesse isso (Kohaku no Johei), eu acreditaria na vitória da Tenten.

more_horiz
Como assim enfeite? :gusta: :fuuu: :cerealguy: :y u no: :fap: :ohh: :splisho:

TODAS as armas da Tenten inclusive as Kunais ficam de ''enfeite'' na sua loja, mas numa LUTA ela pode invocar todas. Ela já selou o pote no pergaminho e pode invocar quando quiser. Ela sabe usar suas armas... inclusive ela disse que iria selar Madara se soubesse... só que depois caiu no Genjutsu.

Diferente de Shikamaru, Tenten não precisa de estratégia exatamente como a dele... ela tem um arsenal de explosivos. Diferente de Shikamaru ela tem ataques abrangentes a distancia, o pote, etc. E se conhecer o Hidan naquele Book de Konoha as chances aumentam um pouco mais.

more_horiz
Então pq o Shikamaru venceu ele ??

E a Sakura já ultrapassou o nível de vários akatsukis. Para mim, ela ultrapassou Hidan, Kakuzu, Konan e Zetsu (lol).

Julguem-me o quanto quiser, não vou mudar de opinião.

Leia o manga que você intendera sr;

Shikamaru venceu devido a uma grande estrategia que teve preparo prévio.. Agora sem essa armação que ele fez duvido muito que venceria o Hidan, tudo depende da situação que ambos estiverem.

Então me diga porque a Sakura superou a Konan ?

more_horiz
Sobrou até pro Kakuzo :ana: agora a Sakura virou Kage Médio :ana:  sério galera a Akatsuki  virou lisho tipo Deidara perde pro Sai e o Kakuzo pra Sakura :ana: cara o kakuzo enfrentou o time 10 mais Kakashi levou os 4 ao limite e quase matou o KAKASHI só não conseguiu por causa da estratégia Brilhante de Shikamaru se não ele teria conseguido o coração dele cara o Kakuzo controla os 5 elementos,Enfrentou Hashirama,Tem mais de 100 anos de idade e vai perde pra uma ninja médica que acabou de nascer :fera: sério me diga como Sakura sobrevive a Katon + Fuuton em :ana: se me disser acido da Katsuyu eu juro que me mato :ana: sério eu não lembro da Katsuyu ter resistido a um Katon :fera: e se for falar que ela sobreviveu ao manto da Kyubi é obvio que ela sobreviveu até por que ela tava em baixo do manto se prejudicasse quem ta em baixo do manto Naruto não sairia de boas quando o manto acaba lembrando que a cobra de Orochi derreteu quando atingiu o manto por fora e não por dentro e O shira tensei é um ataque de Impacto e Obvio por ser uma lesma ela sobrevive ela já foi empressada pelo manda , e se fosse cortada a faca passaria por ela igual manteiga não a mataria mais passaria e sério a Sakura invoca Katsuyu na velocidade da luz e a lesma a protege de tudo sério galera quem é Sakura sem Katsuyu antes era Tsunade agora o Kage Bushin Tsunade :ana: e me diz como Sakura derrota Konan :fera: sério vão dizer amaterácido né ou melhor ainda vão dizer que Konan não consegue matar a Sakura :zeca: e claro Sai derrota Deidara :ana: mais isso é pra outra hora REPITO AKATSUKI SÃO NINJAS DE ELITE E NÃO PERDEM PRA MEROS NINJAS OK parem de subestimar os pobres coitados daqui a pouco Choji derrota Kizame , Sakura derrota Nagato, Tenten derrota Sasori,Itachi perde pra Kurenai,sai ganha de Deidara :fera: :fera: acrescenta Kakuzo e Deidara ai :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos