Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

+16
Flat
Palladino
Nakama Flower
sage of the six paths
Williany Love
Heisenberg
Genos
Garcia
Chazy Chaz
Counter Spectre
Loki_
CJunior
Espadão
FrutosDoMar
danieltrevo
kuchiyose-no-jutsu
20 participantes

descriptionKonan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? - Página 3 EmptyRe: Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

more_horiz
Neji, você já está forçando demais a barra. Uma vez, eu e o Cacau estávamos conversando que muitas vezes seus argumentos são mal compreendidos e respeitados pq você é um dos poucos fãs da Tenten do fórum.

Mas qual a necessidade de criar inúmeros tópicos para TENTAR engrandecer uma personagem que não tem o nível que você quer colocá-la ?

Primeiro, Sasori é um ninja esplêndido, ele perdeu para uma Kunoiche de Suna com experiência de um exército inteiro com conhecimento de suas habilidades, uma Chunnin com antídoto para seu veneno e ainda com o Sasori deixando ser acertado. A própria Chiyo deixa claro que era para ela ter morrido e não o Sasori. 

Ele foi reconhecido pelo próprio Deidara como sendo mais forte que ele, matou o mais forte Kazekage e ficou conhecido como Sasori da areia vermelha, então NÃO, não existe sequer UM NINJA de Konoha 9 que faça frente a marionete do Sandaime Kazekage, quanto mais as 100 marionetes.

Konan é outra que é intensamente subestimada. Você insiste em dizer que ela é capaz de perder para a Tenten, mas ignora cegamente os poderes dela...

Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? - Página 3 Naruto509-07

Inúmeros papéis explosivos lançados em alta velocidade, me diga se Tenten tem como contra atacar isso ?

Konan não cria 600 bilhões de explosivos em uma luta, mas ela é perita nesse quesito e pode criar quantidades relativas de explosivos misturadas a seu corpo Kami e matar muita gente de alto nível.

Então menos por favor ao dizer que um mísero Katon do Bashousen ( inferior ao Zukokku do Kakuzu) seria capaz de derrotá-la.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/509#14

Olha o estado em que a Konan ficou na sua quase auto destruição e logo após ela facilmente reconstruiu seu corpo.

Quanto ao Hidan...

Bom, ele já é um que a Tenten pelo menos poderia ter chances de criar uma batalha justa. Mas ele tem TOTAIS condições de vencê-la. Primeiro pq você insiste em subestimá-lo, você acha que ele é um tapado que chamará na primeira oportunidade para ser selado no pote do Rikudou.

Você ignora completamente que ele é MUITO mais rápido que ela e muito melhor em taijutsu, tendo ela que manter no mínimo 20 metros de distância contínuo para não ter seu sangue facilmente retirado.

E por último, você tbm ignora demasiadamente que nem um Atsugai a queima roupa foi capaz de fazer NADA nele, mas continua defendendo que o Bashousen o mataria.

Então NÃO, esses akatsukis só são subestimados quando as pessoas ignoram completamente os poderes deles. 

Os únicos de Konoha 9 que tem chances contra o Hidan são Sakura, Neji e Rock Lee. O resto seria como o Shikamaru, precisaria de conhecimento, preparação e etc.

descriptionKonan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? - Página 3 EmptyRe: Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

more_horiz
Tópico escreveu:
Você considera Hidan um completo '' tapado '' ?

Nem sei por onde começo. Bem, não vejo o Hidan sendo tão subestimado assim. Hidan é burro e isso é um fato, ele é um pouco analítico e bastante habilidoso, mas se gaba demais e costuma subestimar a capacidade do inimigo por ser "imortal" mas quando menos se espera leva um golpe que pode deixa-lo incapacitado de lutar. Sinceramente, eu acho que qualquer shinobi com habilidades exclusivas que podem finalizar um inimigo sem muitas dificuldades e que seja bem ágil e inteligente, consegue deixar o Hidan incapacitado de lutar e se ele estiver incapacitado mesmo sendo imortal ele obviamente perde.

Até mesmo a Tenten que o pessoal anda subestimando, tem chances de vencer o Hidan, não viram o exemplo do Shikamaru. Ele não tinha tantos meios de finalizar o Hidan num Taijutsu, mas utilizou a inteligência e o derrotou com uma armadilha de papeis bombas. Por isso, não acho impossível a Tenten conseguir vence-lo.

Orochi escreveu:
Sasori? Eu já disse uma vez, chega a ser um insulto. Sasori vence ela com as marionetes de seu pai e sua mãe. Sem falar em toda a genialidade já citada, o que ele fez está muito além do nível de ninjas normais. Da mesma forma que Orochimaru é respeitado pelo seu conhecimento e por ter estudado muito, o mesmo se aplica à Sasori.

No caso do Sasori, ele também nem é tão subestimado assim né. Quem disse que a Tenten não pode bater de frente com ele? Numa batalha eu acho que a Tenten teria como lutar contra as marionetes sem precisar usar o Bashosen, só com as armas ela já consegue peitar as marionetes do Sasori, já que ela possui capacidade de invocar diversas armas e ela luta a longa distância, seria legal ver as armas da Tenten vs as marionetes do Sasori.

Mas eu sinceramente, não sei se a Tenten consegue vencer o Sasori, não sei se ela consegue aguentar muito tempo com o Bashosen e não sei se os jutsus do Bashosen são fortes para vencer o Sasori, se ela lutasse ao lado da Chiyo (ou de outro shinobi de suporte sei lá) talvez ela conseguisse vencer o Sasori sem grandes dificuldades por conta do seu estilo de luta, eu não descarto a possibilidade da Tenetn conseguir vencer ele.

tópico escreveu:
Konan é completamente lerda ?

E a Konan, eu acho que a Tenten perde pra ela, mas ela também pode ter chances contra a Konan. E discordo, a Konan é bem rápida e ágil.

more_horiz
Neji, você já está forçando demais a barra. Uma vez, eu e o Cacau estávamos conversando que muitas vezes seus argumentos são mal compreendidos e respeitados pq você é um dos poucos fãs da Tenten do fórum.

Respeitados porque aqui é um fórum para debater e quem não respeita deve ser banido. Fazem o que quiser, vamos lá, não respeite. 

Eu não concordo com um monte de coisas, mas nem por isso fico xingando/ ofendendo ninguém ~ só Hater, assim como me chamam de Fanboy~. Como Staff é uma vergonha você dizer que mereço respeito só por ser único fã. Quer dizer que não mereço respeito por não concordar por algo? Haham. 

E sua opinião não me interessa se vence ou não, @Dálvio. Vou concordar com a Willi que Konan vence, mas Tenten tem boas chances; isso considerando que ela voa numa velocidade média com asas e seus clones podem servir de distração. 

Mas Hidan não, as chances de Tenten com CONHECIMENTO vencer são maiores. Sem conhecer ele, Tenten teria chances médias.

more_horiz
neji a tenten só tem esses 4 tiros na SUA IMAGINAÇÃO. ela só mostrou UMA VEZ, o legal é q pra tenten vc considera SUPOSIÇÕES, databook MAS PROS OUTROS VC N ACEITA.

enfim quanto ao topico, sim eles são subestimados, o sasori pq ele perdeu pra sakura e pra velha, o hidan por acharem ele bobo, e a konan por só ter tido uma luta sério. enfim, mas TODOS eles ganham da tenten com a mão amarrada nas costas. hidan n responderia.

more_horiz
Williany Love escreveu:
Tópico escreveu:
Você considera Hidan um completo '' tapado '' ?

Nem sei por onde começo. Bem, não vejo o Hidan sendo tão subestimado assim. Hidan é burro e isso é um fato, ele é um pouco analítico e bastante habilidoso, mas se gaba demais e costuma subestimar a capacidade do inimigo por ser "imortal" mas quando menos se espera leva um golpe que pode deixa-lo incapacitado de lutar. Sinceramente, eu acho que qualquer shinobi com habilidades exclusivas que podem finalizar um inimigo sem muitas dificuldades e que seja bem ágil e inteligente, consegue deixar o Hidan incapacitado de lutar e se ele estiver incapacitado mesmo sendo imortal ele obviamente perde.

Até mesmo a Tenten que o pessoal anda subestimando, tem chances de vencer o Hidan, não viram o exemplo do Shikamaru. Ele não tinha tantos meios de finalizar o Hidan num Taijutsu, mas utilizou a inteligência e o derrotou com uma armadilha de papeis bombas. Por isso, não acho impossível a Tenten conseguir vence-lo.

Orochi escreveu:
Sasori? Eu já disse uma vez, chega a ser um insulto. Sasori vence ela com as marionetes de seu pai e sua mãe. Sem falar em toda a genialidade já citada, o que ele fez está muito além do nível de ninjas normais. Da mesma forma que Orochimaru é respeitado pelo seu conhecimento e por ter estudado muito, o mesmo se aplica à Sasori.

No caso do Sasori, ele também nem é tão subestimado assim né. Quem disse que a Tenten não pode bater de frente com ele? Numa batalha eu acho que a Tenten teria como lutar contra as marionetes sem precisar usar o Bashosen, só com as armas ela já consegue peitar as marionetes do Sasori, já que ela possui capacidade de invocar diversas armas e ela luta a longa distância, seria legal ver as armas da Tenten vs as marionetes do Sasori.

Mas eu sinceramente, não sei se a Tenten consegue vencer o Sasori, não sei se ela consegue aguentar muito tempo com o Bashosen e não sei se os jutsus do Bashosen são fortes para vencer o Sasori, se ela lutasse ao lado da Chiyo (ou de outro shinobi de suporte sei lá) talvez ela conseguisse vencer o Sasori sem grandes dificuldades por conta do seu estilo de luta, eu não descarto a possibilidade da Tenetn conseguir vencer ele.

tópico escreveu:
Konan é completamente lerda ?

E a Konan, eu acho que a Tenten perde pra ela, mas ela também pode ter chances contra a Konan. E discordo, a Konan é bem rápida e ágil.

dizer que tenten d trabalho pro sasori ja e burrice. so se tenten usar o modo bijuu das armas  :horak:

more_horiz
Leoin escreveu:
neji a tenten só tem esses 4 tiros na SUA IMAGINAÇÃO. ela só mostrou UMA VEZ, o legal é q pra tenten vc considera SUPOSIÇÕES, databook MAS PROS OUTROS VC N ACEITA.

Dessa vez concordo com você sinhô :pda:

Essas discussões com o Neji só vão longe pq o pessoal daqui ainda aceita as suposições e achismos dele :fem:

Muito feio dizer que Hidan cai pra Tenten usando um pote que a gente nunca viu ela usar :fem:

more_horiz
Genos escreveu:
Leoin escreveu:

Dessa vez concordo com você sinhô :pda:

Essas discussões com o Neji só vão longe pq o pessoal daqui ainda aceita as suposições e achismos dele :fem:

Muito feio dizer que Hidan cai pra Tenten usando um pote que a gente nunca viu ela usar :fem:

sinal do fim dos tempos :tenso: hehueehe

enfim o neji eleva a sua imaginação e faz um outro mangá na propria cabeça, no mangá dele a tenten É JOUNIN SENDO Q N FOI MOSTRADO NADA DISSO, a tenten TEM CHUVA EXPLOSIVA DE KUNAIS SENDO Q N MOSTROU NADA DISSO, a tenten tem usa várias armas do rikkudou com o chakra PIFIO q ela tem, a tenten consegue manusear as armas do rikkudou e as suas próprias(tipo o kidomaru), a tenten tem uma velocidade otima SÓ POR SER ALUNA DO GAI :facepalm:, a tenten tem muitas aparições, a tenten é importante pro enredo. pra tenten vale databook anime e SUPOSIÇÕES ''eu acho, ela deve'', mas pra hinata e outros n vale, NEM O FILME CANNON VALE PROS OUTROS, MAS SE A TENTEN TIVESSE MOSTRADO ALGO Q PRESTE NO FILME ELE CONSIDERARIA.

enfim quanto ao topico
o hinan n é tapado, ele é tipo um gai, meio avulso mas n tapado, n da pra considerarmos outros como o shikamaru.

konan é subestimada, já q rebaixam bem ela ao ponto de dizer a ELA É LENTA.

sasori também, isso se deve ao fato deve ter perdido em uma luta q a sakura tava.

more_horiz
Olha eu não obrigo ninguém a aceitar minhas 'suposições', mas se alguns de vocês acham que Tenten usa somente 1 vez para me convencer vai ter que criar um ARGUMENTO como eu fiz no tópico, levando fatos do mangá porque a luta foi cortada e ela achou leque cedo, caiu a noite, etc.

Tenten usa o leque 1 vez cedo e cai a noite -> Sem nexo define.

Sim, ela mostrou 1 vez... mas ela não mostrou que usa 1 vez e cai em seguida. Ela mostrou que usa 1 vez e cai depois de passar um bom tempo, além de ter mostrado as máscaras no chão com ela perto e caída- o ninja afirmando que ela gastou chakra, o anime também mostra o que eu falei ( sendo que quando destruiu a 2 máscara apareceu outra)

E vamos lá ''suposições'' ... Hinata ter velocidade para desviar do KAZE NO MAKI é suposição sem fundamento! Hinata ser mais rápida pelo mostrado é ''suposição'', sem aceitar que Tenten mostrou mais. Hinata repelir elementos do Bashosen com um simples Kushou é ''suposição'' sem fundamento. Hinata drena chakra de elementos outra ''suposição'' sem fundamento, sendo que DB fala outra coisa. Hinata usar leões como escudo like Chiyo, ''suposição'' sem fundamento.

Minha suposições eu levei tempo para tirar minhas conclusões... não sou desesperado para supor qualquer coisa. Eu supos que Tenten poderia fazer combos elementares, mas mudei de ideia porque parece que é impossível se não usado juntos, ao mesmo tempo. a menos que a pessoa me enganou sobre isso HUE

Hater-> ''Tenten nunca mostrou bastão no mangá''  
Neji -> " Mas kishi destacou num poster, é cannon"

Hater -> Suposição, suposição não vale. Tenten não sabe usar um bastão. :pokerface:

Que saco, não sabem debater num fórum e não aceitam que minhas suposições são todas plausíveis. Podem não concordar 100%, mas eu já fiz tópico explicando as coisas... e dizer que Tenten usa 1 vez é -> Para dar chances para seu personagem preferido, vulgo Hinata; desmerecer Tenten.

E pra quem não me respeita, me xinguem estão livres, mas aviso podem ser banidos.

@Tópico

Hidan perde para um punhado de ninjas que tem conhecimento dele... e outros nem precisam de conhecimento.

Temari fatia ele com seus ventos... Kankuro poderia amarra-lo e depois decapitar, Shino poderia usar insetos para conte-lo e aplicar insetos que comem carne; Neji pode bloquear seu chakra e talvez evitar o ritual; Sakura/ Lee/ Chouji podem quebra-lo na porrada; Tenten pode decapita-lo com tarjas aliado ao Bashosen ou sela-lo no Kohaku.  Ino se tiver preparação com muitas tarjas poderia pega-lo no Shinranshin ( considerando que tenha) controla-lo e decapitar como Nara; Kiba pode corta-lo ao meio com cérberus; Shikamaru pode fazer o mesmo que já fez.

De Konoha 11 e Suna, não somente Tenten, mas com conhecimento TODOS podem vencer. Alguns nem precisam de conhecimento, outros de preparação.

Não disse que Hidan perde para todos, mas ele pode perder para qualquer um de Konoha 11. Já Konan somente Tenten e Sakura com ácido da lesma podem vence-la; e as chances da Tenten são maiores que de todos do grupo.

Quem discordar é Fanboy do Hidan. :horak:

more_horiz
Neji escreveu:
Olha eu não obrigo ninguém a aceitar minhas 'suposições', mas se alguns de vocês acham que Tenten usa somente 1 vez para me convencer vai ter que criar um ARGUMENTO como eu fiz no tópico, levando fatos do mangá porque a luta foi cortada e ela achou leque cedo, caiu a noite, etc.

Tenten usa o leque 1 vez cedo e cai a noite -> Sem nexo define.

Sim, ela mostrou 1 vez... mas ela não mostrou que usa 1 vez e cai em seguida. Ela mostrou que usa 1 vez e cai depois de passar um bom tempo, além de ter mostrado as máscaras no chão com ela perto e caída- o ninja afirmando que ela gastou chakra, o anime também mostra o que eu falei ( sendo que quando destruiu a 2 máscara apareceu outra)

E vamos lá ''suposições'' ... Hinata ter velocidade para desviar do KAZE NO MAKI é suposição sem fundamento! Hinata ser mais rápida pelo mostrado é ''suposição'', sem aceitar que Tenten mostrou mais. Hinata repelir elementos do Bashosen com um simples Kushou é ''suposição'' sem fundamento. Hinata drena chakra de elementos outra ''suposição'' sem fundamento, sendo que DB fala outra coisa. Hinata usar leões como escudo like Chiyo, ''suposição'' sem fundamento.

Minha suposições eu levei tempo para tirar minhas conclusões... não sou desesperado para supor qualquer coisa. Eu supos que Tenten poderia fazer combos elementares, mas mudei de ideia porque parece que é impossível se não usado juntos, ao mesmo tempo. a menos que a pessoa me enganou sobre isso HUE

Hater-> ''Tenten nunca mostrou bastão no mangá''  
Neji -> " Mas kishi destacou num poster, é cannon"

Hater -> Suposição, suposição não vale. Tenten não sabe usar um bastão. :pokerface:

Que saco, não sabem debater num fórum e não aceitam que minhas suposições são todas plausíveis. Podem não concordar 100%, mas eu já fiz tópico explicando as coisas... e dizer que Tenten usa 1 vez é -> Para dar chances para seu personagem preferido, vulgo Hinata; desmerecer Tenten.

E pra quem não me respeita, me xinguem estão livres, mas aviso podem ser banidos.

@Tópico

Hidan perde para um punhado de ninjas que tem conhecimento dele... e outros nem precisam de conhecimento.

Temari fatia ele com seus ventos... Kankuro poderia amarra-lo e depois decapitar, Shino poderia usar insetos para conte-lo e aplicar insetos que comem carne; Neji pode bloquear seu chakra e talvez evitar o ritual; Sakura/ Lee/ Chouji podem quebra-lo na porrada; Tenten pode decapita-lo com tarjas aliado ao Bashosen ou sela-lo no Kohaku.  Ino se tiver preparação com muitas tarjas poderia pega-lo no Shinranshin ( considerando que tenha) controla-lo e decapitar como Nara; Kiba pode corta-lo ao meio com cérberus; Shikamaru pode fazer o mesmo que já fez.

De Konoha 11 e Suna, não somente Tenten, mas com conhecimento TODOS podem vencer. Alguns nem precisam de conhecimento, outros de preparação.

Não disse que Hidan perde para todos, mas ele pode perder para qualquer um de Konoha 11. Já Konan somente Tenten e Sakura com ácido da lesma podem vence-la; e as chances da Tenten são maiores que de todos do grupo.

Quem discordar é Fanboy do Hidan. :horak:

aprenda a ver o mangá neji, e o filme do bastão n foi cannon, e cartaz tbm n é, sakura já apareceu com espada em cartaz e ela usa espada?
ps: ta chato isso de ''HUE''.

enfim quanto ao topico como já disse, n considero o hidan tapado e n é fraco como dizem e é sim subestimado,
konan tbm é subesttimada, a ponto de dizerem q ela perde pra tenten, q ela é lenta

sasori como eu disse é subestimado por ter perdido pra sakura.

more_horiz
O mais engraçado é que tão trucidando o neji por fazer suposição e, em outros tópicos, o que não fazem é falar argumento do mangá (Nem falo do gakidō da hinata).

Ele também não está falando nd ridículo não, apenas levando em conta a percepção dele do mangá. Ridículo é a resposta de alguns.

Sobre o tópico:

Apesar de os Akatsuki não serem os tops do mangá há muito tempo, acho sim que são subestimados várias vezes, do mesmo modo que são superestimados também.

- Hidan PODIA se dar o luxo de ser descuidado (não tapado), já que sua estratégia na luta era deixar a guarda aberto para o inimigo e pegá-lo desprevinido.

Ele não precisava analisar técnicas e tomar cuidado com elas, já que não morreria de qualquer jeito e poderia achar brechas no adversário justamente por se fazer parecer tapado.

Então não, tapado ele não é, mas ele tá longe de ser analítico.

- O mangá nunca mostrou a velocidade da konan para ela poder ser analisada assim, mas uma ninja de elite jamais seria lenta. 

Porém, o fato é que ela não desviou do óleo do Jyraya, que tinha velocidade de um suiton comum, então não boto muita esperança nesse quesito dela (aliás, ela precisa ser rápida pra que?).

- Agora, sobre o Sasori, é fato como ele é subestimado muitas vezes, principalmente em relação ao veneno, que deita metade do mangá.

Elementais comuns nunca iriam derrotá-lo, porém, elementais das proporções demonstradas pelo Madara e até pela Mei (Outra mega subestimada) dariam muito trabalho pra ele, uma vez que ele não demonstrou praticamente nenhuma mobilidade, e, por isso, as marionetes poderiam ser inutilizadas.

Agora, difícil é alguem sem conhecimento e experiência passar pelas centenas de agulhas envenenadas dele, logo no início da luta, e nem falo do Satetsu Kaihō.

more_horiz
Kushou se mostrou muito mais rápido do que qualquer ataque da Tenten, logo Kushou inutiliza Tenten facilmente pois é muito mais rápido.

Suposições ? Databook manda boa noite, Tenten nem técnica no Databook tem. :piranha:

Bashosen foi usado uma vez e Tenten caiu, 4 vezes ? :paola3:

Passo Gentil dos Punhos de Leões
Gêmeos

Jūho Sōshiken

Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 437
Estréia (Anime): Episódio 166 (Shippūden)
Estréia (Filme): O Último: Naruto o Filme
Estréia (Game): Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2
Aparece em: Anime, Mangá, Game e Filme
Kanji: 柔歩双獅拳
Rōmaji: Jūho Sōshiken
Português literal: Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos
Mangá Panini: Técnica do Passo Leve: Punho dos Leões Gêmeos
Classificação: Byakugan Kekkei Genkai, Kinjutsu, Taijutsu, Técnica Absorvedora de Chakra
Classe: Ofensivo, Defensivo e Suplementar
Alcance: Curto alcance
Jutsu Parente(s): Punho Gentil
Usuários: Hinata Hyūga

Esta é uma técnica do estilo do Punho Gentil de alto nível, uma técnica somente ministrada na família fundamental do Clã Hyūga. Ela é muito rara de se conseguir, exige um controle de Chakra excelente juntamente com o Byakugan, visto ser fácil e veloz de se falhar ao cometer um mínimo erro no controle do Chakra, e, contudo, a falha irá gerar uma exaustão no controle de Chakra nas técnicas do usuário.

Uso

O usuário solta um volume de Chakra em suas mãos e ao alterar na forma de mortalhas de Chakra de leões, ele chega à um nível extremamente eficaz e se torna uma técnica monstruosa. Quando esses leões entram em contato com um material ou com o inimigo, assim como aconteceu no anime na luta de Pain contra Hinata, eles conseguem remover um volume muito alto de Chakra, e, tal como o Punho Gentil, ele talvez atinja os órgãos internos do inimigo, mas com uma evolução na extensão e fatalidade do golpe.

Desenvolvimento

No anime, mostra-se que, durante algum tempo na Parte II, depois de ouvir de Ino sobre a nova técnica de Naruto, Hinata treinou com Neji para desenvolver a sua própria. Expelir chakra através da tenketsu é uma habilidade inata exclusivo para os Hyūga, e depois de usar o controle chakra preciso, Hinata foi capaz de moldar o chakra em torno de seus punhos em forma de cães-leões azuis, como testemunhado por Neji e Hanabi.

Databook desmente vc, Juho Gakido Amo quando falam assim, é defensivo, ofensivo e suplementar, cadê a suposição, Databook prova.

Bom não vou mais citar Hinata aqui, @Neji, se quer fazer uma comparação como está fazendo crie um tópico Hinata X Tenten para debater(o último Tenten foi aniquilada), a Aliança Kunoichi junto contigo somam 10~15% a favor da Tenten, assim vê se para de criar uma comparação em tudo quanto é tópico envolvendo as Kunoichis.

Aliança Kunoichi á vista. :lee: :HM*:

@Tópico, mantenho minha opinião, pela  lógica Konan > Sasori > Hidan, e Konan JAMAIS deveria ser comparada a Randon, por isso os Akastiskis são subestimados.

Última edição por lucas fernandes em 25/12/2014, 18:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Filme foi supervisionado, mas eu nem estou citando somente isso... teve um poster que Tenten estava com bastão... e o autor representou os personagens na ''realidade-Naruto'' e não aquelas capas de realidade de ''mitologia''.

Spoiler :

@Tópico

Hidan realmente não é completo tapado, mas ele usa de sua imortalidade para ter vantagem... só que ele subestima o oponente e não é analítico.

Velocidade da Konan não é alta pra mim... no máximo quando ela tem asas ela fica média, mas não tem como comparar vel. voo do Deidara/ Ohnoki ou até mesmo Sai com o mostrado da Konan.

Ps: HUE suposição de Wiki é tenso para Hinata. Databook fala somente a parte de cima e não cita nada de sugar chakra de elementos, nem mesmo ela se defender. Não foi mostrado defesa nenhuma, uma pena.

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
dizer que tenten d trabalho pro sasori ja e burrice. so se tenten usar o modo bijuu das armas :horak:

Oi? Você falou burrice? Meu caro, a Tenten tem capacidade de bater de frente com o Sasori com suas armas sim, é mais burrice ainda não enxergar a capacidade do personagem e ficar falando assim dos outros, nem te conheço e você já vem falando dessa forma em relação ao meu post.

@Leion

Mds, você ama a Tenten né? Todo santo tópico sobre ela você sempre aparece falando mal da personagem e do @Neji, para que tá feio amigo, já não basta você ser Hater ainda tem que ficar aturando você em todo lugar.

Leion escreveu:
aprenda a ver o mangá neji, e o filme do bastão n foi cannon, e cartaz tbm n é, sakura já apareceu com espada em cartaz e ela usa espada?

Mas tipo, a Tenten já apareceu usando o bastão em filmes e fillers (que eu me lembre), inclusive no Road to Ninja onde ela aparece lutando com o bastão contra um clone do Hidan ao lado do Neji, então é muito diferente comparar algo já usado pela personagem e outra coisa que aparece apenas numa capa.

@Tópico:

Dos três citados a única subestimada mesmo é a Konan, ela é uma Kunoichi bem rápida e ágil, e utilizando as asas ela fica mais rápida ainda.

more_horiz
@Williany

Como assim, "quem disse"? É óbvio que Tenten não chega perto de vence-lo. Ela sequer passa do Hiruko, ao cuspir as agulhas, e não demonstrou meios para sequer lidar com suas marionetes simples. Se ele usar o Samdaime, nem mesmo o Satetsu seria necessário. Enfim, tem um abismo entre os dois personagens.

E você achar que ela tem chances, só mostra o quanto ele é subestimado.

Bem, é evidente que não tem nada de "fatos do mangá" aqui. Konan pode não ter se mostrado tão veloz (porque não é o estilo dela mesmo), mas demonstrou lidar até mesmo com Katons Rank B. Apenas Katons Rank S teriam efeito significativo nela.

Mas enfim, parece que não tem tem fim isso. Não creio que chegamos ao ponto de comparar Tenten com Sasori.

more_horiz
Williany Love escreveu:
sage of the six paths escreveu:
dizer que tenten d trabalho pro sasori ja e burrice. so se tenten usar o modo bijuu das armas :horak:

Oi? Você falou burrice? Meu caro, a Tenten tem capacidade de bater de frente com o Sasori com suas armas sim, é mais burrice ainda não enxergar a capacidade do personagem e ficar falando assim dos outros, nem te conheço e você já vem falando dessa forma em relação ao meu post.

@Leion

Mds, você ama a Tenten né? Todo santo tópico sobre ela você sempre aparece falando mal da personagem e do @Neji, para que tá feio amigo, já não basta você ser Hater ainda tem que ficar aturando você em todo lugar.

Leion escreveu:

Mas tipo, a Tenten já apareceu usando o bastão em filmes e fillers (que eu me lembre), inclusive no Road to Ninja onde ela aparece lutando com o bastão contra um clone do Hidan ao lado do Neji, então é muito diferente comparar algo já usado pela personagem e outra coisa que aparece apenas numa capa.

@Tópico:

Dos três citados a única subestimada mesmo é a Konan, ela é uma Kunoichi bem rápida e ágil, e utilizando as asas ela fica mais rápida ainda.

n fale nada q vc n saiba, eu sempre fui fã dela, sempre, quer q eu pegue os links dos meus topicos falando bem dela? agora n concordar com loucuras fanboylasticas faz de mim hatter? deve ta doida por causa do topico falando verdades sobre a ino.
êêêê aliança kunoich...

NÃO CONSIDERO FILMES NÃO CANNONS E NEM FILLERS. então...

CHEGAMOS AO LIMITE DA SUBESTIMAÇÃO AO SASORI ter gente dizendo q a tenten vence ele ou tem chances, algo q é mentira enfim, o sasori é realmente subestimado aqui, hidan e sasori tbm.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Kushou se mostrou muito mais rápido do que qualquer ataque da Tenten, logo Kushou inutiliza Tenten facilmente pois é muito mais rápido.

Suposições ? Databook manda boa noite, Tenten nem técnica no Databook tem. :piranha:

Bashosen foi usado uma vez e Tenten caiu, 4 vezes ? :paola3:

Passo Gentil dos Punhos de Leões
Gêmeos

Jūho Sōshiken

Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 437
Estréia (Anime): Episódio 166 (Shippūden)
Estréia (Filme): O Último: Naruto o Filme
Estréia (Game): Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2
Aparece em: Anime, Mangá, Game e Filme
Kanji: 柔歩双獅拳
Rōmaji: Jūho Sōshiken
Português literal: Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos
Mangá Panini: Técnica do Passo Leve: Punho dos Leões Gêmeos
Classificação:  Byakugan Kekkei Genkai, Kinjutsu, Taijutsu, Técnica Absorvedora de Chakra
Classe: Ofensivo, Defensivo e Suplementar
Alcance: Curto alcance
Jutsu Parente(s): Punho Gentil
Usuários: Hinata Hyūga

Esta é uma técnica do estilo do Punho Gentil de alto nível, uma técnica somente ministrada na família fundamental do Clã Hyūga. Ela é muito rara de se conseguir, exige um controle de Chakra excelente juntamente com o Byakugan, visto ser fácil e veloz de se falhar ao cometer um mínimo erro no controle do Chakra, e, contudo, a falha irá gerar uma exaustão no controle de Chakra nas técnicas do usuário.

Uso

O usuário solta um volume de Chakra em suas mãos e ao alterar na forma de mortalhas de Chakra de leões, ele chega à um nível extremamente eficaz e se torna uma técnica monstruosa. Quando esses leões entram em contato com um material ou com o inimigo, assim como aconteceu no anime na luta de Pain contra Hinata, eles conseguem remover um volume muito alto de Chakra, e, tal como o Punho Gentil, ele talvez atinja os órgãos internos do inimigo, mas com uma evolução na extensão e fatalidade do golpe.

Desenvolvimento

No anime, mostra-se que, durante algum tempo na Parte II, depois de ouvir de Ino sobre a nova técnica de Naruto, Hinata treinou com Neji para desenvolver a sua própria. Expelir chakra através da tenketsu é uma habilidade inata exclusivo para os Hyūga, e depois de usar o controle chakra preciso, Hinata foi capaz de moldar o chakra em torno de seus punhos em forma de cães-leões azuis, como testemunhado por Neji e Hanabi.

Databook desmente vc, Juho Gakido Amo quando falam assim, é defensivo, ofensivo e suplementar, cadê a suposição, Databook prova.

Pois amigo, me diga onde o databook diz que essa técnica é capaz de absorver ninjutsu :gorda:

Chakra Kyūin no Jutsu, técnica utilizada pelo Yoroi no clássico e também por outros como zetsu e kabuto, também é capaz de absorver chakra ao toque, vai me dizer que eles podem absorver ninjutsu agora? Gakidō pra que né?

Foi suposição sim, em várias comparações da hinata, seus fãs se referiram à técnica como gakidō (por isso me referi assim) e falavam que ela era capaz de absorver chakra moldado em ninjutsus.

Chakra puro ## chakra moldado, mangá já deixou muito claro isso, e, se fosse simplesmente possuir uma técnica que absorve chakra para absorver nin, não seria necessária a distinção entre o gakidō e as outras.

Boa noite.

more_horiz
O que vocês acham sobre Konan, Hidan e Sasori serem subestimados?
Acho deplorável, Konan é a Kunoichi mais forte(atrás das jinchuukiris), Sasori é um dos maiores gênios desse mangá, Hidan é um cara muito difícil de lidar; Os três mostraram MAESTRIA em suas determinadas áreas porém são subestimados, o ultimo por ex, existe user que acredita que simples selos explosivos o derrotariam(Shikamaru teve preparo prévio) ou que o mesmo gosta de levar ataques(Sem o ritual).. duas perolas.
Outra prova que Akatsuki's estão sendo subestimados, está aqui mesmo no tópico. Em Tenten ter alguma chance contra Sasori, tenho minhas duvidas se precisaria de alguma marionete além do Hiruko e do próprio Sasori.. :XD:

Você considera Hidan um completo ''tapado''?
Hidan não é um exemplo de inteligência, mas usa muito bem sua imortalidade aliada ao seu Kenjutsu.

Sasori seria derrotado somente por Elementais?
Depende, se forem fracos - medianos como alguns da Bashosen é obvio que não, Sasori desvia ou se defende com o Hiruko, com Sandaime, ou troca de marionete, etc. Agora se forem nível Kakuzu/Hiruzen para cima, é bem provável que sofra danos.

Konan é completamente lerda?
Obviamente não, sua luta contra Obito é a prova disso.

Última edição por TheKingOk em 25/12/2014, 19:51, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos