Embora ainda não vimos o filme já temos base (spoilers) pra saber do que esse chakra é capaz. Então eu gostaria de pergunta pra vocês.
O que vocês acham desse Up da Hinata ?
O que vocês acham desse Up da Hinata ?
TheKingOk escreveu:Achei bem "fraco" assim como o Teinsengan, e o Toneri. Non-sense, bosta, fanservice, seja como queira..
vert_ice escreveu:é um chakra poderoso mas a usuária ... não tem muito potencial com ele não.
tipo 64 palmas vai ser upado como ?
JS aumentou de tamanho e parece estar mais poderoso em conjunto com o chakra do naruto, mas a finalidade principal do Jutsu é drenar chakra do sistema de chakra do usuário quando em contato com este, o jutsu diz ser defensivo e complementar, mas para afirmar algo é preciso que seja mostrado ou citado no databook.
embora o chakra seja inevitavelmente poderoso, só vejo ele aumentando drasticamente o nível da Hinata caso junto com esse chakra venha poderes adicionais, ou caso ela mostre Kaiten, vire uma habilidosa usuária de elementos, tenha Genjutsu ou outras técnicas que possam realmente ser upadas de verdade.
por até agora a única coisa que eu posso concluir é que ela seja capaz de upar o kushou com chakra do Hamura o que resultaria em um Kuhe Kishou.
se ela tivesse:
Kaiten poderia upa-lo a nível Dai Kaiten.
se ela tivesse habilidade de usar algum elemental poderia upa-lo.
se ela tivesse genjutsu poderia aumentar a distancia do jutsu e quem sabe fortificar o jutsu.
o problema não é o chakra, e sim a Hinata que não tem jutsus que possam ser upados de verdade, por isso não vejo o nível dela aumentando tanto assim, é um caso parecido com o da Tenten que apesar de ter as armas do Hagoromo não possui chakra pra sair usando as armas como bem entende. no caso da Hinata ela possui um chakra poderoso, mas não possui nada para upar que eleve o nível dela drasticamente, a não ser um kushou que deve tomar proporções de um KUHE KISHOU, e o potencial defensivo e complementar do JS caso mostre, se não é tudo suposição.
o jeito é esperar o filme, a continuação do anime, ou uma nova saga pra tirar melhores conclusões.