Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Up do Hamura!!

+11
Zoom
Chazy Chaz
Stuart
Will
Capitão Jackie
Genos
Sage
*vert
Nakama Flower
Palladino
Flat
15 participantes

descriptionO Up do Hamura!! EmptyO Up do Hamura!!

more_horiz
Embora ainda não vimos o filme já temos base (spoilers) pra saber do que esse chakra é capaz. Então eu gostaria de pergunta pra vocês.

O que vocês acham desse Up da Hinata ?

descriptionO Up do Hamura!! EmptyRe: O Up do Hamura!!

more_horiz
Achei bem "fraco" assim como o Teinsengan, e o Toneri. Non-sense, bosta, fanservice, seja como queira..

:vlwflw:

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Achei bem "fraco" assim como o Teinsengan, e o Toneri. Non-sense, bosta, fanservice, seja como queira..

:vlwflw:

Yeah, eu acho isso também.
Filme fanservice e sem enredo :ohh: 

Pior de tudo que o único filme canon de Naruto é mais nonsense do que todos os outros "fillers".
História e romance fracos, pra mim, é só uma tentativa de tapar o buraco que o kishimoto fez por não saber desenvolver romance (falo de todos os romances do mangá).

Me desculpem NaruHina's e SasuSaku's (quaisquer outros shippers), mas os personagens que vocês tanto shippam não têm nenhuma química para mim. E não culpo ninguém mais que o Kishimoto.

Se bem que é um shounen né, então nem é obrigação dele.
Mas se querem ver bons ships, vão ler FT :felizan:

more_horiz
Sinceramente é um Up já esperado na minha opinião.

Quando o Hamura e a Kaguya apareceram no mangá com Byakugan eu já imaginei que não seria atoa e que isso teria alguma ligação com o clã Hyuuga lá para frente e que provavelmente levaria a algum Up para a Hinata já que era a Hyuuga mais participativa no mangá.

Quanto ao Up em si eu gostei e não gostei...
Gostei porque a história em si é muito legal e cheia de mistérios...
E não gostei porque a história do Hamura, do Tenseigan, do que ele fez para criar essa arma e tudo mais é muito legal e deveria ser bem mais abordada :sorry:

Tradução do Databook do filme sobre o Hamura :

E quanto ao up em si... só assistindo o filme para ter uma opinião concreta obre ele... espero que saia logo ^__^

Última edição por Momo-sshi em 28/12/2014, 23:33, editado 2 vez(es)

more_horiz
é um chakra poderoso mas a usuária ... :lixa: não tem muito potencial com ele não.

tipo 64 palmas vai ser upado como ?
JS aumentou de tamanho e parece estar mais poderoso em conjunto com o chakra do naruto, mas a finalidade principal do Jutsu é drenar chakra do sistema de chakra do usuário quando em contato com este, o jutsu diz ser defensivo e complementar, mas para afirmar algo é preciso que seja mostrado ou citado no databook.

embora o chakra seja inevitavelmente poderoso, só vejo ele aumentando drasticamente o nível da Hinata caso junto com esse chakra venha poderes adicionais, ou caso ela mostre Kaiten, vire uma habilidosa usuária de elementos, tenha Genjutsu ou outras técnicas que possam realmente ser upadas de verdade.

por até agora a única coisa que eu posso concluir é que ela seja capaz de upar o kushou com chakra do Hamura o que resultaria em um Kuhe Kishou.

se ela tivesse:

Kaiten poderia upa-lo a nível Dai Kaiten.
se ela tivesse habilidade de usar algum elemental poderia upa-lo.
se ela tivesse genjutsu poderia aumentar a distancia do jutsu e quem sabe fortificar o jutsu.

o problema não é o chakra, e sim a Hinata que não tem jutsus que possam ser upados de verdade, por isso não vejo o nível dela aumentando tanto assim, é um caso parecido com o da Tenten que apesar de ter as armas do Hagoromo não possui chakra pra sair usando as armas como bem entende. no caso da Hinata ela possui um chakra poderoso, mas não possui nada para upar que eleve o nível dela drasticamente, a não ser um kushou que deve tomar proporções de um KUHE KISHOU, e o potencial defensivo e complementar do JS caso mostre, se não é tudo suposição.

o jeito é esperar o filme, a continuação do anime, ou uma nova saga pra tirar melhores conclusões.

more_horiz
Eu fiquei triste e alegre por ele existir. :HM*:

Triste: Pois ela deixou vários personagens que treinam duro no lixo em simplesmente em um dia.

Alegre: Pois finalmente temos uma personagem feminina com grande poder.

Enfim esperar o filme pra saber o que a Hinata é capaz de fazer com esse chakra.

more_horiz
Teria mais lógica o Chakra de Hamura ser utilizado pelo Hyuuga Neji ou Hyuuga Hiashi. Considero esse UP uma forma forçada de dar mais poder para uma personagem que nunca demostrou grande potencial.

more_horiz
Achei foda, Kishimoto de certa forma deu atenção aos Hyuugas, Otsutsukis e Hamura.

Lecal, fodabagarai, vai cum tudu, xou de bola, Hinata pode abastecer Naruto e Naruto pode abastecer Hinata, gosto assim. Bem que poderia ter aparecido Hagoromo pra dar um up tbm, e ela poderia ficar com o Tenseigan. :~.~:

Colocou a personagem feminina favorita dele pra sambar :lixa:

@Momo-sshi, ainda não tinha lido essa parte do M-Book, vlw :zeca3:

more_horiz
Achei nada haver o Hamura ter dado Chakra para a Hinata, sei que ela é descendente direta do Hamura, mais mesmo assim não acho muito legal dar Chakra para ela, Neji merecia mais, mas o coitado morreu para a Hinata ficar junto do Naruto, enfim achei um pouco forçado e achei que fizeram isso mais para encher linguiça, acredito eu que esse Chakra que o Hamura deu só servira para ampliar os poderes que ela já tem, e não dar novos poderes assim como foi com Sasuke e Naruto que receberam novos poderes de Hagoromo, Hinata não tem tanto potencial para explorar seu poderes, por isso eu digo que ela não ficara tão poderosa assim (pelo menos eu acho), lembrando que isso é apenas uma hipótese nada foi confirmado ainda, terei que esperar para ver o filme, e ai sim tomarei minhas próprias conclusões.

Última edição por Jackie santos2 em 29/12/2014, 00:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu achei coerente além de dentro do enredo... Des que o Hamura apareceu ficou bem claro pra mim que ele foi colocado para dar aos Hyuuga o destaque e enredo merecido... E como ja foi colocado pela Momo-shi, Hinata era a Hyuuga de mais destaque no enredo, era normal ela ou o Neji ter recebido esse poder!

Não vi nada "forçado" acho que esta tudo dentro do enredo mesmo, assim como so uchihas e senjus são os unicos upados pelo Hagoromo, Hamura uparia seu descendentes no caso os Hyuuga, estranho seria se o Hamura aparecesse para alguem que não fosse Hyuuga ou que não tivesse ligado a ele.

more_horiz
vert_ice escreveu:
é um chakra poderoso mas a usuária ... :lixa: não tem muito potencial com ele não.

tipo 64 palmas vai ser upado como ?
JS aumentou de tamanho e parece estar mais poderoso em conjunto com o chakra do naruto, mas a finalidade principal do Jutsu é drenar chakra do sistema de chakra do usuário quando em contato com este, o jutsu diz ser defensivo e complementar, mas para afirmar algo é preciso que seja mostrado ou citado no databook.

embora o chakra seja inevitavelmente poderoso, só vejo ele aumentando drasticamente o nível da Hinata caso junto com esse chakra venha poderes adicionais, ou caso ela mostre Kaiten, vire uma habilidosa usuária de elementos, tenha Genjutsu ou outras técnicas que possam realmente ser upadas de verdade.

por até agora a única coisa que eu posso concluir é que ela seja capaz de upar o kushou com chakra do Hamura o que resultaria em um Kuhe Kishou.

se ela tivesse:

Kaiten poderia upa-lo a nível Dai Kaiten.
se ela tivesse habilidade de usar algum elemental poderia upa-lo.
se ela tivesse genjutsu poderia aumentar a distancia do jutsu e quem sabe fortificar o jutsu.

o problema não é o chakra, e sim a Hinata que não tem jutsus que possam ser upados de verdade, por isso não vejo o nível dela aumentando tanto assim, é um caso parecido com o da Tenten que apesar de ter as armas do Hagoromo não possui chakra pra sair usando as armas como bem entende. no caso da Hinata ela possui um chakra poderoso, mas não possui nada para upar que eleve o nível dela drasticamente, a não ser um kushou que deve tomar proporções de um KUHE KISHOU, e o potencial defensivo e complementar do JS caso mostre, se não é tudo suposição.

o jeito é esperar o filme, a continuação do anime, ou uma nova saga pra tirar melhores conclusões.

Já perguntei em outro tópico, mas vou perguntar de novo: qual a sua lógica em dizer que os jutsus dela são inviáveis de serem upados? Com o chakra do Hamura, tudo que ela tem é potencializada, TUDO, então é muito sem noção o que você está dizendo.

A maioria dos personagens ganhou poderes sem treinamento adoidado, só que quando acontece com a Hinata, é diferente.

more_horiz
Olha , eu gostei muito desse UP , acreditem , não foi só por causa desse poder na Hinata , e sim pelo próprio Hamura que não tinha sido explorado de jeito algum.

Agora visando esse poder na Hinata , achei super foda , ela sobe bastante de nível , óbvio que fiquei feliz por isso :ais:

more_horiz
Mudou a cor do chakra dela de azul para roxo.  :yeah:

E teorizando uparia Kushou e nada mais. Ou serve só pra causar efeito no Toneri.

Estou achando ridículo o filme onde Randons usam Gates, eles vão para a lua e Hinata terminar o mangá ''lixo'' e no filme supostamente ser ''luxo''? Não boto fé.

more_horiz
Muito massa, e para ficar melhor segundo Spoilers o Chakra é da Hinata, ou seja, ela Herdou do Hamura só precisava "despertar" ele assim como os uchihas evoluem o Sharingan, o Chakra é dela, ela pelo que parece sempre teve.
Ela passou a ser a única Kunoichi com poderes de Deuses, igual Naruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Obito/Kakashi. :poise:

Forçado ? Bom é a opinião de cada um neh, mais tem tanta coisa que acontece e ninguém fala que é forçado, enfim, :copo:

Princesa Byakugan reina !

more_horiz
Depois do ocorrido entre Hagoromo e Hamura contra a kaguya, Hagoromo teve seus descendentes o Indra = Uchiha e o Ashura= Senju, assim como a linhagem de Hamura também continuou Toneri= otsutsuki e Hinata= Hyuuga.

Só porque ela é a única mulher dentre os descendentes de Kaguya é errado/absurdo ter despertado/conseguido tal poder?? Além de que ela é a primogênita e da casa principal, então é sim coeso (de acordo com a estória).

Para falar do UP do Hamura, temos que buscar uma base sólida e que condiz com a estória do anime/mangá Naruto, que gira em torno dos clãs. Principalmente do clã Ootsutsuki que deu origem á tudo.

Kishimoto explicou nesse filme o que ele não pode dar continuidade na estória lá no clássico e no Shippuden (quando a Kaguya apareceu).

As pessoas queriam saber qual era o segredo do clã Hyuuga naquela época, mas, tudo tomou somente um rumo: A busca por Sasuke. Os Hyuugas foram esquecidos, mesmo sendo importantes...

E tem o episodio em que disseram que o "Sharingan se originou do byakugan", o que é real porque de fato Kaguya= Byakugan+Sharingan, Hagoromo=Rinnegan e Hamura=Byakugan
os três doujutsus mais poderosos do mundo shinobi.

É justo e condiz com a estória da origem dos clãs sim. A personagem de Hinata demonstrou ser determinada e com muito potencial, enfim, foi merecido e esse poder é dela por direito.

E o mais incrível é que tudo que acontece com outros personagens é "normal" e a Hinata ganhando destaque por ser da linhagem do Hamura não é. Engraçado isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos