Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Up do Hamura!!

+11
Zoom
Chazy Chaz
Stuart
Will
Capitão Jackie
Genos
Sage
*vert
Nakama Flower
Palladino
Flat
15 participantes

descriptionO Up do Hamura!! - Página 4 EmptyRe: O Up do Hamura!!

more_horiz
Genos escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

e com relação ao tópico já dei minha opinião, não acho que a Hinata será a kunoichi mais poderosa por ter ganhado o chakra do Hamura, o que adianta ter poder e não saber o controlar e saber o que fazer com ele.  

acredito eu que pra quem "despertou" esse poder, passar chakra pra alguém ja mostre, no mínimo um dominio, chakra não serve apenas pra upar jutsus, e como eu disse, é o chakra do hamura, não do kiba :mia:

sabe... hamura... aquele filho da kaguya...irmão do hagoromo... então é esse

Nosso quanta ironia, é muito difícil trocar ideias com pessoas irônicas que não levam as coisas a sério, bem o fato da Hinata ter Transferido seu chakra para Naruto, que foi sugado pelo Toneri, não significa que ela dominou o Chakra do Hamura por completo, além do mais não é tão difícil assim transferir chakra para outra pessoa, Tsunada e Sakura não tem o chakra do Hamura e foram capazes de transferir seus chakras para o Onoki e para o Obito, alias o Naruto já transferiu seu chakra para a chiyo no começo do Shippuden (na época que ele ainda não sabia controlar o chakra da kurama).

Bem acho que isso já é o suficiente para provar que não precisa ter o chakra do Hamura para poder conseguir transferir e reabastecer o chakra de outra pessoa.

Ah, então conseguir passar, criar combos e jutsus com o chakra não quer dizer nada?

:asideia:

lembre se de que o combo a que você se refere é do Naruto e da Hinata, não somente da Hinata, esse tópico é para avaliarmos os poderes da Hinata, e não os poderes combinados da Hinata e do Naruto, o rasen punho dos leões gêmeos é uma combinação dos dois( chakra do Hagoromo + o do Hamura), então não podemos considerar, tirando isso não vi nada de novo nos spolers a não ser o fato dela ter recebido o chakra do Hamura, e ficar com o chakra visível na cor roxa, só isso mais nada.

more_horiz
É por ser o Chakra do HAMURA a quantidade do Chakra é IMENSA e foi capaz de encher o Naruto em um segundo, Hinata mostrou perfeito controle do Chakra e por isso ela deve ser capaz de usar de todas as formas, seja para upar Jutsus, Força e velocidade devem ser aumentados.
Só vi o Naruto encher alguém de Chakra tão rápido. :planta:

Nada demais o Chakra ? Será ? :mia: :asideia: Tipo somente graças a ele e Hinata que o mundo será salvo, pois somente esse poder pode parar toneri, e pelos Spoilers é muito grande a quantidade e Hinata pode combina-lo com seus Jutsus e controlar perfeitamente.

#ChoroeLivre

Tio kishi Aclamado pela Crítica diz oi. :fuma/: Princesa Byakugan é a personagem feminina favorita do autor, e a única Kunoichi que herdou ou recebeu poderes de deuses. :okai:
Hinata vai ficar top.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Genos escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

e com relação ao tópico já dei minha opinião, não acho que a Hinata será a kunoichi mais poderosa por ter ganhado o chakra do Hamura, o que adianta ter poder e não saber o controlar e saber o que fazer com ele.  

acredito eu que pra quem "despertou" esse poder, passar chakra pra alguém ja mostre, no mínimo um dominio, chakra não serve apenas pra upar jutsus, e como eu disse, é o chakra do hamura, não do kiba :mia:

Nosso quanta ironia, é muito difícil trocar ideias com pessoas irônicas que não levam as coisas a sério, bem o fato da Hinata ter Transferido seu chakra para Naruto, que foi sugado pelo Toneri, não significa que ela dominou o Chakra do Hamura por completo, além do mais não é tão difícil assim transferir chakra para outra pessoa, Tsunada e Sakura não tem o chakra do Hamura e foram capazes de transferir seus chakras para o Onoki e para o Obito, alias o Naruto já transferiu seu chakra para a chiyo no começo do Shippuden (na época que ele ainda não sabia controlar o chakra da kurama).

Bem acho que isso já é o suficiente para provar que não precisa ter o chakra do Hamura para poder conseguir transferir e reabastecer o chakra de outra pessoa.

Ah, então conseguir passar, criar combos e jutsus com o chakra não quer dizer nada?

lembre se de que o combo a que você se refere é do Naruto e da Hinata, não somente da Hinata, esse tópico é para avaliarmos os poderes da Hinata, e não os poderes combinados da Hinata e do Naruto, o rasen punho dos leões gêmeos é uma combinação dos dois( chakra do Hagoromo + o do Hamura), então não podemos considerar, tirando isso não vi nada de novo nos spolers a não ser o fato dela ter recebido o chakra do Hamura, e ficar com o chakra visível na cor roxa, só isso mais nada.

E pra combar a técnica + o chakra com alguém não precisa ter controle? :asideia:

Kurama disse que Naruto conseguiu perfeito controle do chakra dela quando ele conseguiu moldar e passar pra aliados, agr a Hinata conseguir basicamente o msm não significa nada?

:aliens:

more_horiz
Genos escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Genos escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

E pra combar a técnica + o chakra com alguém não precisa ter controle? :asideia:

Kurama disse que Naruto conseguiu perfeito controle do chakra dela quando ele conseguiu moldar e passar pra aliados, agr a Hinata conseguir basicamente o msm não significa nada?

Ainda não consigo ver nada demais nela que vocês tanto vem, deve ser porque ela não fez praticamente nada, ela ficou presa em uma gaiola e que luto pra valer foi o Naruto, sempre toda a responsabilidade de proteger fica em seus ombros, eu só não digo que ele fez tudo sozinho porque até Naruto é humano, mais enfim não posso afirma que Hinata ficara top, é uma Deusa ( só que não) e é a mais poderosa da Kunoichis sem que eu tenha assistido o filme antes, vocês podem dizer o que quiserem mais não irei mudar minha opinião sobre o poder da Hinata (que nem sabemos se é temporário) ainda acho que ela perde para alguns ninjas, enfim minha opinião não pode ser baseada só no acho, acredito, talvez, pois, não é bem assim, o único jeito de vocês encontrarem a resposta para suas duvidas a respeito do novo chakra da Hinata é assistindo ao filme, por que antes disso só vai ficar achismo mesmo.

more_horiz
@Jackie santos2 escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:
@Jackie santos2 escreveu:

Tranferir chakra não é tão fácil assim não '-'
É necessário um grande controle de chakra... pois você precisa moldar esse chakra de acordo com a pessoa que recebe como foi dito no cap 617. Principalmente se for um chakra "especial"
Acredito que foi mais fácil para a Hinata por transferir só para o Naruto mas o controle que ela já tem com esse chakra do Hamura é muito bom  :think:

O Up do Hamura!! - Página 4 05

Última edição por Momo-sshi em 30/12/2014, 11:59, editado 2 vez(es)

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Ainda não consigo ver nada demais nela que vocês tanto vem, deve ser porque ela não fez praticamente nada, ela ficou presa em uma gaiola e que luto pra valer foi o Naruto, sempre toda a responsabilidade de proteger fica em seus ombros, eu só não digo que ele fez tudo sozinho porque até Naruto é humano, mais enfim não posso afirma que Hinata ficara top, é uma Deusa ( só que não) e é a mais poderosa da Kunoichis sem que eu tenha assistido o filme antes, vocês podem dizer o que quiserem mais não irei mudar minha opinião sobre o poder da Hinata (que nem sabemos se é temporário) ainda acho que ela perde para alguns ninjas, enfim minha opinião não pode ser baseada só no acho, acredito, talvez, pois, não é bem assim, o único jeito de vocês encontrarem a resposta para suas duvidas a respeito do novo chakra da Hinata é assistindo ao filme, por que antes disso só vai ficar achismo mesmo.

Ou simplesmente você não gosta do personagem e não quer aceita que ela ja mostrou ter controle do chakra...

more_horiz
Genos escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Ou simplesmente você não gosta do personagem e não quer aceita que ela ja mostrou ter controle do chakra...

Não é por que eu não sou cabeça fraca, alias não sinto nada por ela não odeio, mais também não amo, seria mais coerente eu esperar para ver o filme e tirar minas conclusões do que eu ficar palpitando sobre algo que eu acho, que não tenho certeza, que ninguém sabe se é permanente ( e se for não significa que ela é a kunoichi mais poderosa de sua geração), enfim não mudo a minha opinião, e também não sou obrigado a concordar com uma coisa que eu discordo, arrivederci.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Genos escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Não é por que eu não sou cabeça fraca, alias não sinto nada por ela não odeio, mais também não amo, seria mais coerente eu esperar para ver o filme e tirar minas conclusões do que eu ficar palpitando sobre algo que eu acho, que não tenho certeza, que ninguém sabe se é permanente ( e se for não significa que ela é a kunoichi mais poderosa de sua geração), enfim não mudo a minha opinião, e também não sou obrigado a concordar com uma coisa que eu discordo, arrivederci.

Ta certo, vou acreditar que você não tem nada contra ela :~.~:

Ngm ta achando nada, e um fato, ta ae a cenas onde ela mostrar o controle do chakra, e qual seria o sentido de Hamura escolhe-la pra salvar o mundo e entregar o chakra sem saber oq ela vai fazer com ele :aliens:

Quanto medo... Rlx kra, ela não vai se tornar a Kunoichi mais forte da franquia com esse possível up :~.~:

more_horiz
@Jackie santos2
Mais o tópico é para debater sobre o Up do Hamura que vimos pelos SPOILERS, ou seja, com base no pouco que vimos, ver o filme é o que muitos querem mais ninguém aqui ta falando que a Hyuuga saí vencendo personagem X, Y ou Z, apenas estamos falando do Chakra que é sim grande, e que Hinata tem perfeito controle dele, só dela ficar com esse Chakra ou não já é algo a ser considerado, e não é muita gente que tem esse nível de Chakra atualmente, só vejo Naruto e Sasuke. Mas seguindo o tópico com base nos Spoilers a Hinata vai ficar top sim só no mostrado, Full Chakra combado com suas habilidades já é algo grande, mas melhor mesmo é ver o filme para ter certeza pois o que vimos são Spoilers e neles vimos que o nível da Hyuuga subiu.

Mas não quer dizer que ela será a Kunoichi mais forte, afinal nem vimos o filme neh ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

O Up do Hamura!! - Página 4 258xxlh

O Up do Hamura!! - Página 4 35i82na

O Up do Hamura!! - Página 4 S1koao

calma aí, eu não sou ironico, eu fui ironico por ser algo óbvio pra mim,achei que entenderiam o que eu quis dizer com isso, e eu levo sim, muito a sério tudo que é dito, por cada um aqui, não exito em discutir e debater sobre nada com ninguém, desde que, seja uma discussão saudável, eu tento sempre ser o mais sociavel e imparcial possivel, desculpe se não consegui

bem, vamos do começo, sim, fui ironico, mas não foi pra fazer hora com a cara de ninguém até mesmo porque não gosto disso.

quanto a dizer que o chakra era do hamura não do kiba, foi pra trazer um pouco de lógica pra cá, tipo, não é um chakra comum, o hagoromo somente com seu chakra,passou ao naruto, o modo sennin rikudou e um rinnegan "personalizado" ao sasuke, não estou dizendo que será algo desse nivel, sequer citei algum nivel a ela com esse chakra, também porque não vi o filme, mas algo isso deve ter de especial, se não tiver sera meio fail.

o chakra do hamura não deve ser somente um chakra qualquer pra upar um juho, não me arrisco a dizer muito sobre isso, mas eu acredito que talvez, possa ser algo parecido com o kurama mode 1 talvez em menor escala ou não, só sei que não pode ser fichinha, hamura não ia dizer salva o mundo e pronto, acho que possar upar velocidade força tipo o kurama mode inicial, apesar de não ter um confonto direto de taijutsu pra que ela possa "possivelmente" mostrar isso.

pelo que possivelmente foi dito pelo hamura, a hinata não ganhou e sim herdou o chakra dele pelo que li, corre tudo bem coerente e coeso, nesse resumão que foi feito, nem sei se já viram.

enfim, não passa de especulação, espero ter me expressado melhor desta vez. xau :hummm:

extra:
sempre demoro uns 20 minutos pra escrever algo deste tamanho, é um saco

more_horiz
Hinata já demonstra ter um excelente controle desse Chakra pois ela já é capaz de usa-lo em técnicas como o Juho. Ainda mostrou capacidade pra doar chakra.

Depois que vi um spoiler que deu pra perceber que existiu uma diferença entre a doação de Chakra da Sakura e da Hinata. Pelo o visto Hinata recarregou o Naruto com Chakra, mas não significava que ele estava zerado (ele não ficou com a cara de que estava morrendo), a Sakura já foi diferente pois o Naruto ficou a beira da morte. Ele teve todo o seu Chakra sugado tanto é que o Chakra era tanto que explodiu uma enorme área.

Sakura passou 3 dias doando Chakra pra ele ao ponto de desmaiar. Isso realmente foi coerente com o Enredo do filme.

Enfim existe essa diferença entre as vezes que ambas recarregaram o Loiro.

more_horiz
O povo acha que Hamura é qualquer um :paola: :paola:

Alguns falam aqui como se somente alguns personagens merecessem up's. Quero entender o porque da Hinata receber esse chakra é forçado e outros que tinham abismos de diferença em relação aos top e ganharam um up também, não é!!! :asideia: :asideia: :asideia:

Sobre controle de chakra, totalmente infundado o comentário. O time Três foi formado quando o Isobu pareceu. A missão delas era selar o Três-Caudas utilizando a Barreira de Selamento de Quatro-Cantos. Para isso, todos os membros do time precisavam ter controle de chakra preciso. Esse time foi formando por Shizune, Sakura e Ino (todas ninjas médicas) e Hinata que apesar de não ser uma, foi recrutada por seu excelente controle de chakra, além do mais o Jūho Sōshiken  é uma técnica do estilo do Punho Gentil de alto nível, uma técnica somente ministrada na família fundamental do Clã Hyūga. Ela é muito rara de se conseguir, exige um controle de Chakra excelente juntamente com o Byakugan, visto ser fácil e veloz de se falhar ao cometer um mínimo erro no controle do Chakra, e, contudo, a falha irá gerar uma exaustão no controle de Chakra nas técnicas do usuário. E não vi até agora essa técnica falhando em momento algum :Xaau2: :Xaau2:

Sobre ela permanecer com o chakra, essas foram a informação da Naruto Wiki: Como um membro da família principal do clã Hyuga , Hinata tinha herdado poderoso chakra diretamente do Hamura Ōtsutsuki . A força deste chakra é o que chamou Toneri Ōtsutsuki para ela. No entanto, foi na maior parte dormente em até que ela conheceu seu antepassado na Lua e ele deu-lhe o poder, quando combinado com o de Naruto Seis Caminhos de Chakra , para destruir a arma de Toneri que estava puxando a Lua para a Terra.

Que ela vai subir muito de nível, para mim já está claro, agora para ter mais detalhes sobre como esse chakra vai influenciar na Hyuuga somente posso responder após assistir os filmes (Naruto the last e Boruto o filme).

:okai: :okai:

more_horiz
Olha sobre Sakura e Hinata eu acho que é só vendo o filme para ter certeza, mas não vi muita diferença na doação de Chakra das Kunoichis não, Naruto estava desmaiando "caindo" , Hinata segurou na mão dele, encheu ele, e ele estava novinho, logicamente ele estava zerado sim, ainda mais alguém como o Naruto Full CHAKRA Bijuus, antes disso obviamente aconteceu a mesma coisa, Naruto foi zerado e desmaiou e Sakura doou Chakra por 3 dias.

As diferenças :

-Pelos Spoilers Naruto só não desmaiou porque Hinata estava do seu lado e passou Chakra imediatamente, já Sakura não estava "junto com o Naruto" , pelo menos não do lado dele por isso ele desmaiou, ele foi atacar Toneri no ar e não vi Sakura por perto, então ela não dou Chakra "imediatamente" como Hinata que estava do lado do Uzumaki.

-Pelo tempo das transferências de Chakra e óbvio que o Chakra da Hyuuga é bem maior do que o da Sakura.

Enfim, provavelmente Naruto iria morrer sem Hinata para dar Chakra, então nas duas ocasiões o Naruto morreria, tanto quando Sakura deu Chakra, quanto Hinata deu Chakra, a diferença é a eficiência das transferências em que Hinata se saiu melhor. Pelo menos essa é minha opinião na base dos Spoilers. :planta:

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Olha sobre Sakura e Hinata eu acho que é só vendo o filme para ter certeza, mas não vi muita diferença na doação de Chakra das Kunoichis não, Naruto estava desmaiando "caindo" , Hinata segurou na mão dele, encheu ele, e ele estava novinho, logicamente ele estava zerado sim, ainda mais alguém como o Naruto Full CHAKRA Bijuus, antes disso obviamente aconteceu a mesma coisa, Naruto foi zerado e desmaiou e Sakura doou Chakra por 3 dias.

As diferenças :

-Pelos Spoilers Naruto só não desmaiou porque Hinata estava do seu lado e passou Chakra imediatamente, já Sakura não estava "junto com o Naruto" , pelo menos não do lado dele por isso ele desmaiou, ele foi atacar Toneri no ar e não vi Sakura por perto, então ela não dou Chakra "imediatamente" como Hinata que estava do lado do Uzumaki.

-Pelo tempo das transferências de Chakra e óbvio que o Chakra da Hyuuga é bem maior do que o da Sakura.

Enfim, provavelmente Naruto iria morrer sem Hinata para dar Chakra, então nas duas ocasiões o Naruto morreria, tanto quando Sakura deu Chakra, quanto Hinata deu Chakra, a diferença é a eficiência das transferências em que Hinata se saiu melhor. Pelo menos essa é minha opinião na base dos Spoilers. :planta:

Eu ainda não vi o filme pra ter certeza do que vou citar nessa minha postagem.

Pelo o vídeo mostrado o Naruto não ia morrer, ele só esgotou o Chakra dele (sobrou alguma coisa) usando Jutsus de alto nível pra parar o Toneri. Hinata só recarregou ele.

Toneri sugou o Chakra do Naruto de uma forma muito bruta semelhante ao um Jin perdendo uma Bijuu. Ele zerou todo o Chakra que pertencia no corpo do Uzumaki. Sakura passou 3 dias repondo praticamente todo o Chakra do loiro.

Não estou afirmando que a Sakura possui mais Chakra que a Hinata pois a Hyuuga deve ter muito Chakra. A questão é que não é bom comparar a forma como a Sakura repôs o Chakra do Loiro com a forma que a Hyuuga repôs o Chakra do Uzumaki.

Existiu uma grande diferença naquelas duas situações.

more_horiz
O Chakra do Naruto quando a Hina recarregou estava extremamente baixo. O Naruto já tinha expelido a Kurama para lutar com o Bicho de pedra e não se sabe o quanto de chakra ele usou para materializar ela fora do corpo dele e até manto de chakra ela usou.
O Up do Hamura!! - Página 4 0DXi48w O Up do Hamura!! - Página 4 AmM0Wp5
Depois o Naruto teve que lutar com o Toneri e ainda depois teve seu chakra sugado, e quando a Hina o recarregou ele segundos depois já saiu de Kurama Mode.

more_horiz
Olha só...

Pelo MEU ponto de vista, o que aconteceu com o Naruto quando ele teve seu chakra roubado para criar aquela explosão foi algo similar ao que aconteceu com Tsunade no arco Pein: exaustão e coma.

A Sakura, tendo seu selo Yin que vai sendo reposto a todo momento (teoricamente, se a Sakura tivesse o selo Yin poderia ter diminuído o tempo de coma, fazendo ela retornar bem mais cedo); a fonte de chakra do Naruto não havia sido retirada (Kyuubi continuou dentro do naruto) e o chakra natural do naruto deve ter sido sugado junto naquela bola, então acho que:

Sakura repôs chakra Uzumaki do Naruto o suficiente para que ele pudesse acordar e voltar a moldar chakra senin;
Sakura repôs chakra na Kurama o suficiente para que ela pudesse acordar e moldar seu próprio chakra.

No caso da Hinata, creio que o chakra não foi retirado na mesma proporção, mas foi uma quantia pouco menor, deixando o Naruto acordado e a Kurama ativada para voltar a moldar chakra. Não foi a mesma quantidade que deixou Naruto desacordado, porém foi algo o suficiente para deixá-lo momentaneamente sem chakra e capaz de reagir daquela forma no Toneri: Toneri não aguentou absorver aquele chakra denso e foi "puxado" pelo sol.

Colocando em porcento, creio que seria assim:

1º caso: Naruto deve ter ficado com uns 5% de chakra e Sakura repôs parte do chakra Uzumaki e um pouco do da Kurama;

2º caso: Naruto deve ter ficado com uns 15% de chakra e Hinata repôs com chakra do Hamura ao ponto de ele voltar a usar o modo Kurama.

Tudo isso é só meu entendimento que é apenas algo presumido tendo em base que: Hamura não é qualquer um, como @Jhessyokeke disse.

Última edição por Melk em 30/12/2014, 14:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kirito escreveu:

Eu ainda não vi o filme pra ter certeza do que vou citar nessa minha postagem.

Pelo o vídeo mostrado o Naruto não ia morrer, ele só esgotou o Chakra dele (sobrou alguma coisa) usando Jutsus de alto nível pra parar o Toneri. Hinata só recarregou ele.

Toneri sugou o Chakra do Naruto de uma forma muito bruta semelhante ao um Jin perdendo uma Bijuu. Ele zerou todo o Chakra que pertencia no corpo do Uzumaki. Sakura passou 3 dias repondo praticamente todo o Chakra do loiro.

Não estou afirmando que a Sakura possui mais Chakra que a Hinata pois a Hyuuga deve ter muito Chakra. A questão é que não é bom comparar a forma como a Sakura repôs o Chakra do Loiro com a forma que a Hyuuga repôs o Chakra do Uzumaki.

Existiu uma grande diferença naquelas duas situações.

E dito que a Sakura recuperou apenas parte do Naruto, e a situação era obviamente diferente, em uma Naruto tinha Hinata do lado para abastece-lo antes dele cair, da outra vez ele foi deixado sozinho. E ainda tem isso que o @Zlatan citou ae em cima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos