Genos escreveu:Jackie santos2 escreveu:Boruto Uzumaki escreveu:Jackie santos2 escreveu:
e com relação ao tópico já dei minha opinião, não acho que a Hinata será a kunoichi mais poderosa por ter ganhado o chakra do Hamura, o que adianta ter poder e não saber o controlar e saber o que fazer com ele.
acredito eu que pra quem "despertou" esse poder, passar chakra pra alguém ja mostre, no mínimo um dominio, chakra não serve apenas pra upar jutsus, e como eu disse, é o chakra do hamura, não do kiba :mia:
sabe... hamura... aquele filho da kaguya...irmão do hagoromo... então é esse
Nosso quanta ironia, é muito difícil trocar ideias com pessoas irônicas que não levam as coisas a sério, bem o fato da Hinata ter Transferido seu chakra para Naruto, que foi sugado pelo Toneri, não significa que ela dominou o Chakra do Hamura por completo, além do mais não é tão difícil assim transferir chakra para outra pessoa, Tsunada e Sakura não tem o chakra do Hamura e foram capazes de transferir seus chakras para o Onoki e para o Obito, alias o Naruto já transferiu seu chakra para a chiyo no começo do Shippuden (na época que ele ainda não sabia controlar o chakra da kurama).
Bem acho que isso já é o suficiente para provar que não precisa ter o chakra do Hamura para poder conseguir transferir e reabastecer o chakra de outra pessoa.
Ah, então conseguir passar, criar combos e jutsus com o chakra não quer dizer nada?
lembre se de que o combo a que você se refere é do Naruto e da Hinata, não somente da Hinata, esse tópico é para avaliarmos os poderes da Hinata, e não os poderes combinados da Hinata e do Naruto, o rasen punho dos leões gêmeos é uma combinação dos dois( chakra do Hagoromo + o do Hamura), então não podemos considerar, tirando isso não vi nada de novo nos spolers a não ser o fato dela ter recebido o chakra do Hamura, e ficar com o chakra visível na cor roxa, só isso mais nada.