Melk escreveu: Tópico até legal, mas tá feio demais pra o pessoal... Ninguém sabe nem ao menos disfarçar a mágoa que tem com esse filme.
Eu já esperava por isso² desde que apareceu a Kaguya no enredo sendo a primeira usuária de chakra e tendo o Byakugan; existiam "n" teorias sobre a Hinata ser um receptáculo da Kaguya rolando na internet. Depois apareceu o Hamura e "n" teorias da Hinata receber o chakra dele. Em Hamura sendo o progenitor do clã Hyuuga e em a Hinata sendo a sucessora do clã, protegida pela família secundária, em tendo sido SEQUESTRADA por Kumo quando criança, enfim, "N" motivos para que a Hinata tivesse esse crescimento.
Neji morreu de forma digna e ainda existem pessoas chorando a morte dele e descontando na personagem - e nos fãs dela. Sempre foi assim, sempre será.
Outro motivo: o lado moral do mangá. Hinata é merecedora desde muito cedo. Ela sempre foi humilde, bondosa e altruísta. Hinata adotou o mesmo caminho ninja de Naruto e com isso defendeu as convicções dele. Ao proteger Naruto (sendo egoísta) ela também estava defendendo o mundo shinobi que Naruto protegia; estava defendendo não só o protagonista, mas seus amigos também. Isso ninguém vê, mas está bem explícito a medida que ela adotou as mesmas palavras de Naruto como seu caminho ninja. A personagem tinha tudo para ser o nojo do mangá: nasceu em clã nobre, era rica, não precisava fazer missões e poderia ser um peso morto no clã, mas trata a todos com respeito e dignidade, além de ajudar os colegas que precisam, como Neji e Koh. Enfim, o lado moral pesa muito.
Sobre os ups: Hyuugas não precisam socar terrenos pra criar impacto; 64 palmas é um jutsu econômico e o Juho Soshiken deve ser ótimo o suficiente sem o chakra do Hamura. Hinata deve ter um aumento no Juho e no Kushou, além de seu chakra ter a propriedade necessária para a luta contra Toneri e ainda assim, re-estabelecer o Naruto com apenas um toque de mão.
Sobre ser fanservice... eu já esperava por algo bom o suficiente vindo da Hinata.
Sobre o Juho... está no DB, minha gente: ofensivo, defensivo e suplementar. Não foi invenção de fã, é oficial.
Sobre o filme ser apenas filme, rs. Mágoa de que os outros personagens serão "buchas-de-canhão" no filme. E olha só, filme é canon, é o 699.5, tem DB, tem direção, supervisão e aprovação do Kishimoto, tem LN, tem capítulo extra no DB, enfim, muitos fatos que deixam os outros fãs de chilique.
Sobre kaiten... não existe Dai-Kaiten. Existe um só, rs. Sobre a Hinata "não ter arsenal" ela possui a mesma quantidade de jutsus que todos os colegas:
Ino: shintenshin, shosen jutsu, shindenshin, possivelmente shinranshin, parede de doton
Sakura: okashô, shosen jutsu, chakura no mesu, byakugou no jutsu, invocação Kaysuyu e ácido, possivelmente SS
Hinata: byakugan, jyuken, hakke kuushou, juho soshiken, 64 palmas, possível junção de JS + 64 palmas
TenTen: selamento de armas, bashosen, corda, ânfora, cabaça.
Apelação né, dizer que Hinata não possui recursos... se ela não possui, nenhuma acima possui também.
Exatamente, a frustação de alguns é
GRANDE , assim como o choro.
Boruto Uzumaki escreveu: bom, gostei muito do up, pelo que disseram aqui o byakugou é melhor que o chakra do hamura né
eu acho que estão subestimando demais esse up, é o chakra DO HAMURA, deu pra entender :copo:
já que esse filme é canon, ele mostra justamente o intervalo entre o capítulo 699 e o 700, então mesmo que não tenha aparecido com tinta e papel, aconteceu, enfim
entendo parte do que foi dito aqui, mas tem muita gente chorando demais sem argumentos, e colocando gosto e preferencia acima de uma analise parcial sobre o filme (que ninguém viu ainda) e os fatos, quanto a fanservice sobre o casal principal do filme
fanservice no caso é o autor fazer algo considerado por fans algo reaizado somente para agradar certo grupo(de fans) então sinto em lhes informar, mais fanservice foi o que esse e todos os outros mangás tem e já tiveram, já que o autor tem que agir de acordo com o gosto do público(no caso a maioria) se hinata e naruto não fossem tão populares dúvido muito que esse fime acontecesse com essa história, fanservice teve por toda parte, caso contrario muita, muita coisa iria ser diferente e talvez o mangá nem tivesse tanto suscesso assim
enfim, té mais :Xaau2:
Isso , muitos não estão ligados q é o chackra do HAMURA , Tipo
Engraçado é que o filme foi recorde de bilheteria nos cinemas japoneses , e os que falam que foi fanservice são os primeiros a assistir para vir criticar como já estão alguns , contradição assistir um filme que não lhes convém , será que é teatro ??
Enfim antes de tudo vou assistir o filme
CANNON, com databook e feito do gosto do kishi. :pena3:
Princesa Byakugan com poderes de Deuses, assim que eu gosto.