Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Up do Hamura!!

+11
Zoom
Chazy Chaz
Stuart
Will
Capitão Jackie
Genos
Sage
*vert
Nakama Flower
Palladino
Flat
15 participantes

descriptionO Up do Hamura!! - Página 3 EmptyRe: O Up do Hamura!!

more_horiz
Como todos disseram, desde que esses "deuses" aparecerem com o Byakugan, a maioria que tem uma capacidade minima de raciocínio lógico, pensou em ups pra Hinata e que havia uma coisa entre eles.

Sempre vai ter um revoltadinho que vai reclamar que é fanservice e blablabla (sempre o mesmo), mas todos nós sabemos que o filme não foge nada do enredo e vai ser um sucesso mundial.

more_horiz
O Up do Hamura!! - Página 3 Tumblr_ngfohjcPEG1rteewyo1_500
Original story, character desings, and chief story supervisor: Masashi Kishimoto.
E destaque para critically acclaimed Rei do Camarote
E não é possível a Kaguya ter Tenseigan pois é necessário os Byakugan's depositados ao passar dos anos no altar que tem na lua e isso era inacessível a ela naquele momento .

more_horiz
tenho algo a acrescentar:

sobre esse filme, kishimoto disse que fez esse filme todo só pra falar de amor e tem gente que não entende, nada de konoha 11 nada de sasuke aparecendo :Kim: , nada de outros casais, é para ressaltar o amor de naruto e hinata, e insistem em dizer que é pra isso ou pra aquilo,NÃO, é só para isso que eu citei

bom é algo bem básico, não gostou ou acha que e fan service, não assiste, cara é tão simples, ainda contradizem isso

é claro que, opinião é que nem certa superfície do corpo humano, cada um tem a sua

dizer que é fan service porque não gosta ou não acha, é o mesmo que fans de casais fazem,  narusaku's dizem que naruhina e sasusaku é fan sevice, narusasu's (é eles existem) dizem que naru naruhina e sasusaku é fan service

cara se  não gosta do filme, dos personagens de destaque, da animação, do foco do filme não ser em quem você quer, ou algo assim, só existem três opções:

1. não assistir

2.abaixo assinados sem motivo, protestos e outras babaquices

3.diz logo que não gostou,e os motivos tipo: "naruhina é sem sal" "eu queria só porradeira no filme" "meu personagem preferido não apareceu", é tão silples

alem do fato de que, o topico nem é pra desabafo!!

mas que drama hein!!, :mia: fiquem na paz :okai: ,...

enfim, té mais :Xaau2:

more_horiz
Neji escreveu:

Pare de intrometer na minha opinião toda vez! Como Jackie disse, era pra ser um filme que destacasse os 11 de Konoha, pelo menos foi o que pareceu: Esboços de Konoha 11 saindo, relação mangá 699,5 mas na realidade foi Fanservice.

Fanservice porque agradou um grupo de fãs -> Hinatetes por causa de casal.

O Up do Hamura!! - Página 3 598

Segura essa dlç de fanservice ae :~.~: Essa dlç de chakra do Hamura :~.~:

Zlatan escreveu:

Aclamado pela critica :palmas:

Gosto assim :gorda:

Sempre vai ter os fãs frustrados por seu personagem ser figurante, seu casal ser algo fail etc... mas não vai mudar o fato de que o filme e um sucesso dentro do Japão e esta caminhando pra ser um sucesso mundial (vai passar em vários países :gorda:)

Enfim... :ateaproxima:

more_horiz
Genos escreveu:
Zlatan escreveu:

Aclamado pela critica :palmas:

Gosto assim :gorda:

Sempre vai ter os fãs frustrados por seu personagem ser figurante, seu casal ser algo fail etc... mas não vai mudar o fato de que o filme e um sucesso dentro do Japão e esta caminhando pra ser um sucesso mundial (vai passar em vários países :gorda:)

Enfim... :ateaproxima:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA,:huur:  então é verdade o que dizem sobre mim :HM*: eu sou desligado, essa imagem é capa do meu celular a séculos, e só agora eu reparei nessa frase em vermelho :pda:  :fry:

enfim, té mais :lola:

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA,:huur:  então é verdade o que dizem sobre mim :HM*: eu sou desligado, essa imagem é capa do meu celular a séculos, e só agora eu reparei nessa frase em vermelho :pda:  :fry:

Tradução do cartaz.

• 1 - O jeito ninja, foi transmitido adiante!

• 2 - História original, desenho dos personagens, supervisor chefe da história. Masashi Kishimoto.

• 3 - ACLAMADO PELA CRÍTICA

• 4 - O nascer/amanhecer de uma nova era!!!

• 5 - Naruto & Hinata e o novo membro da família! Veja o amor deles neste filme.

:neves:

Haters vão continuar chorando, o filme fazendo sucesso, Kishimoto, fãs de Naruto, Hinata etc se deliciando :kishi:

@topic
Eu ja disse que esse possível up e esse chakra do Hamura são uma dlç?

more_horiz
Achei o Up da Hinata bem Legal...E não Achei Forçado.'-'

Foi bem Coerente esse Up dela com o Chakra do Hamura e olha que eu nem sou fã da Personagem...

Mesmo não aparecendo meus personagem (Sasuke e Sakura) vou assistir com muito Prazer e ver o Desenvolvimento de Naruto no Lado Pessoal entendo os Sentimentos Amoros da Hinata por ele 

@Genos @Boruto Uzumaki SEMPRE terá Haters ou pessoas do Contra que ficam dizendo que o Filme é um Lixo sem mesmo ter assistido. :asideia:

Estilo de Luta da TenTen é ultrapassado...Que luta ainda com Shurikens e Kunais? :ana: :HAHA:

more_horiz
Neji escreveu:
Genos escreveu:
Todo mundo sabe que o filme e canon. Neji fica se mordendo pq existe a possibilidade da Hinata ser upada além dela ganhar mais destaque, enquanto a Tenten vai ser figurante de novo.

Pare de intrometer na minha opinião toda vez! Como Jackie disse, era pra ser um filme que destacasse os 11 de Konoha, pelo menos foi o que pareceu: Esboços de Konoha 11 saindo, relação mangá 699,5 mas na realidade foi Fanservice.

Fanservice porque agradou um grupo de fãs -> Hinatetes por causa de casal.

E se ao menos fosse menos sem noção, teria lógica com o ''mangá''; espero ter mais explicação de Randons usando gates porque se eles não usaram nem precisavam estar lá... e como foram a lua, lol.

@Tópico

Eu não boto fé que ela ficaria nível Kage... porque ela terminou o mangá Chuunin Alto-Jounin Baixo.

Kushou pode ser mais forte e chakra ficou roxo, legal.

Kishi não é muito de upar Kunoichi ao ''extremo'', enfim...  

Valeu Neji pelo comentário, compartilho da sua opinião, cara é muito difícil nos vermos nossos personagens favoritos jogados para escanteio, por que o autor não os explora, Tenten e os demais dos 11 de konoha mereciam um merecido destaque nesse filme, mais parece que alguns deles nem vão aparecer direito como: Tenten, Kiba, Shino, Lee, Choji, Sasuke e ect.

Eles basicamente não faram muita coisa, os que parecem que terão um destaquezinho será apenas a Sakura, Sai e o Shikamaru que estão na equipe de resgate da Hanabi, tomara que os 9 novatos brilhem nesse novo arco filer e no "Naruto no Senaka Nakama no Kiseki (O Retorno de Naruto O Milagre dos Companheiros) enfim Kishimoto desprezou os demais, e se contradiz dizendo que o persanagem feminino favorito dele é a Sakura, mais fica preocupado de ela não ser popular entre os fãs da serie, por isso não está dando destaque e não a explora como ela merece ( para falar a verdade ele nesse momento não está explorando ninguém a não ser a Hinata só porque é do clã Hyuga) para mim ninguém será popular se o autor não der destaque merecido e explorar o personagem, isso seria muito incoerente da parte dele.

A minha primeira impressão desse filme no começo foi de agora os personagens que foram esquecidos pelo autor voltaram a ativa, mais pelo visto me enganei, é muito decepcionante ver um filme que tinha tudo para ser um filme maravilhoso e incrível para ser um filme focado em duais pessoas que no mangá não aparece sendo desenvolvido um relacionamento, o pior nem é isso, o pior é o fato do autor ter matado o Neji( que é um ninja fantástico) para fazer a Hinata ficar mais próxima do Naruto.

e com relação ao tópico já dei minha opinião, não acho que a Hinata será a kunoichi mais poderosa por ter ganhado o chakra do Hamura, o que adianta ter poder e não saber o controlar e saber o que fazer com ele.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu não boto fé que ela ficaria nível Kage... porque ela terminou o mangá Chuunin Alto-Jounin Baixo.

Kushou pode ser mais forte e chakra ficou roxo, legal.

Kishi não é muito de upar Kunoichi ao ''extremo'', enfim...  

esse mangá que foi dito por você, inclui o epilogo, porque, que eu saiba o mangá terminou no 700 e não no 699

Jackie santos2 escreveu:

e com relação ao tópico já dei minha opinião, não acho que a Hinata será a kunoichi mais poderosa por ter ganhado o chakra do Hamura, o que adianta ter poder e não saber o controlar e saber o que fazer com ele.  

acredito eu que pra quem "despertou" esse poder, passar chakra pra alguém ja mostre, no mínimo um dominio, chakra não serve apenas pra upar jutsus, e como eu disse, é o chakra do hamura, não do kiba :mia:

sabe... hamura... aquele filho da kaguya...irmão do hagoromo... então é esse

bom... só volto amanhã

enfim, té mais :Xaau2:

more_horiz

A mais poderosa kunoichi não vai ser mesmo , mas... como assim Hinata não sabe o controlar?  :mia: Juuho Soushiken upado e o compartilhamento desse chakra com o Naruto mandam boa tarde.

E ela sabe muito bem o que fazer com ele : salvar o mundo , o próprio Hamura a pede isso.

@tópico

Gostei muito desse chakra , também não achei forçado esse poder , e o filme é cannon , cap. 699.5 do mangá , gostando ou não , vão ter que engulir isso.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

O Up do Hamura!! - Página 3 Tumblr_ngznm1nArM1sksz96o6_400

O Up do Hamura!! - Página 3 FZ0QU7e

O Up do Hamura!! - Página 3 B4LiE5SCMAAlA4h

Conte-me mais sobre esse "não saber controlar" :diga:

more_horiz
Vou adorar assistir a esse filme, mais gente o pessoal ta endeusando a Hinata dms '-'
Falando como se com esse poder do Hamura ela samba na cara de Madara jin. , sasuke rinnen. , naruto 6 caminhos.. Acorda pfv né?!
Esse filme só vai ser pra ressaltar o amor do NARUTO, não especificamente da Hinata, ela é só uma peça pra concluir o enrredo '-'
Tão falando parecendo que Hinata subiu pra Sub-protagonista, só por conta de um filme em que ela é importante '-'
(como assim Hinata é bem mais importante que o Sasuke?! '-' , ai já ta esculachando né)

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

acredito eu que pra quem "despertou" esse poder, passar chakra pra alguém ja mostre, no mínimo um dominio, chakra não serve apenas pra upar jutsus, e como eu disse, é o chakra do hamura, não do kiba :mia:

Nosso quanta ironia, é muito difícil trocar ideias com pessoas irônicas que não levam as coisas a sério, bem o fato da Hinata ter Transferido seu chakra para Naruto, que foi sugado pelo Toneri, não significa que ela dominou o Chakra do Hamura por completo, além do mais não é tão difícil assim transferir chakra para outra pessoa, Tsunada e Sakura não tem o chakra do Hamura e foram capazes de transferir seus chakras para o Onoki e para o Obito, alias o Naruto já transferiu seu chakra para a chiyo no começo do Shippuden (na época que ele ainda não sabia controlar o chakra da kurama).

O Up do Hamura!! - Página 3 258xxlh

O Up do Hamura!! - Página 3 35i82na

O Up do Hamura!! - Página 3 S1koao

Bem acho que isso já é o suficiente para provar que não precisa ter o chakra do Hamura para poder conseguir transferir e reabastecer o chakra de outra pessoa.

more_horiz
Então Jackie ainda continuam com novidades e citam Konoha 11 e a evolução desde o Clássico como na minha assinatura. Mas se a maioria de Konoha 11 não vai fazer nada, nem sei porque ficam com isso. Só se os Spoilers forem falsos, o que não acho... enfim.

@Tópico

Ela ficou roxa, até estilosa nada demais até agora, só vendo o filme.

Suposição até o momento... que upa as técnicas.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Nosso quanta ironia, é muito difícil trocar ideias com pessoas irônicas que não levam as coisas a sério, bem o fato da Hinata ter Transferido seu chakra para Naruto, que foi sugado pelo Toneri, não significa que ela dominou o Chakra do Hamura por completo, além do mais não é tão difícil assim transferir chakra para outra pessoa, Tsunada e Sakura não tem o chakra do Hamura e foram capazes de transferir seus chakras para o Onoki e para o Obito, alias o Naruto já transferiu seu chakra para a chiyo no começo do Shippuden (na época que ele ainda não sabia controlar o chakra da kurama).

Bem acho que isso já é o suficiente para provar que não precisa ter o chakra do Hamura para poder conseguir transferir e reabastecer o chakra de outra pessoa.

Ah, então conseguir passar, criar combos e jutsus com o chakra não quer dizer nada?

:asideia:

O Up do Hamura!! - Página 3 NyNPKLu

O Up do Hamura!! - Página 3 10625116_412966682185814_3211596343960738281_n

O Up do Hamura!! - Página 3 Tumblr_ngf3qtwEkX1shlaabo1_1280

O Up do Hamura!! - Página 3 Tumblr_ngznm1nArM1sksz96o4_400

O Up do Hamura!! - Página 3 Tumblr_ngznm1nArM1sksz96o5_400

:diga:

more_horiz
Genos escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Ah, então conseguir passar, criar combos e jutsus com o chakra não quer dizer nada?

:asideia:

lembre se de que o combo a que você se refere é do Naruto e da Hinata, não somente da Hinata, esse tópico é para avaliarmos os poderes da Hinata, e não os poderes combinados da Hinata e do Naruto, o rasen punho dos leões gêmeos é uma combinação dos dois( chakra do Hagoromo + o do Hamura), então não podemos considerar, tirando isso não vi nada de novo nos spolers a não ser o fato dela ter recebido o chakra do Hamura, e ficar com o chakra visível na cor roxa, só isso mais nada.

more_horiz
É por ser o Chakra do HAMURA a quantidade do Chakra é IMENSA e foi capaz de encher o Naruto em um segundo, Hinata mostrou perfeito controle do Chakra e por isso ela deve ser capaz de usar de todas as formas, seja para upar Jutsus, Força e velocidade devem ser aumentados.
Só vi o Naruto encher alguém de Chakra tão rápido. :planta:

Nada demais o Chakra ? Será ? :mia: :asideia: Tipo somente graças a ele e Hinata que o mundo será salvo, pois somente esse poder pode parar toneri, e pelos Spoilers é muito grande a quantidade e Hinata pode combina-lo com seus Jutsus e controlar perfeitamente.

#ChoroeLivre

Tio kishi Aclamado pela Crítica diz oi. :fuma/: Princesa Byakugan é a personagem feminina favorita do autor, e a única Kunoichi que herdou ou recebeu poderes de deuses. :okai:
Hinata vai ficar top.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos