Uchiha Anonymous escreveu: Vejo que a Coitada tá sendo Muito atacada aqui no Fórum e pra Atacar uma Certa Pessoa aqui no Fórum...
Então Vamos ao Tópico...
Em questão de Beleza,a Tenten é Bonita???
Em Confroto com os Konohas 11...Quem vc acredita que ela poderia vencer???
O que vc acha sobre o Estilo de Luta dela???
Deixem Suas Opiniões...
Entre as meninas de Konoha 11, ela é mais caída tem termos de beleza. Nesse sentido, meu ranking seria 1 - Hinata, 2 - Ino, 3 - Sakura (no final do mangá), 4 - Tenten (apesar de que no The Last ela realmente melhorou bastante).
Sobre combates contra Konoha 11, a vejo com chances de vencer Ino e talvez Hinata (apesar de que as técnicas Hyuuga fornecem artifícios para bloquear os ataques com as armas).
Talvez faça luta dura contra Shino e Kiba também. Contra Chouji, pode ser que seja um bom oponente pra ela, tendo em vista ser um alvo mais passível de ser atingido, embora tenha um grande poder de fogo.
Contra Shikamaru, não a vejo vencendo. Ela tem poder de fogo, mas, as kunais também projetam sombras. O estilo de Tenten é razoavelmente previsível em comparação com o do Nara, que consegue usar os elementos de um local de combate como poucos. Ela só passa a ter mais chances a depender do local do combate, caso esse desfavoreça o uso das técnicas do clã Nara.
Contra Lee, não consigo ver ela o incomodando. Contra o time 7, as chances dela são zero!
Sobre o estilo de luta dela, até que acho legalzinho. De certa forma, acho um diferencial que ela tem. Só acho a personagem muito sem sal. A personalidade dela é meio nula, assim mesmo quando aparece, pouco faz diferença.
Dificuldade tenho para entender tanta polêmica envolvendo esta mocinha tão meiga (é, até que ela é meiga). Mais ainda tenho para entender o uso de expressão "hater da Tenten". Como sou boorro.
Esforcei-me bastante para fazer uma avaliação isenta, já que pra falar de uma personagem com um pé e meio no clã Random é preciso puxar muito da memória (rumores indicam que ela sucederá a liderança do clã) .
Enfim, I got it.
I am a champs. :joel:
:vish: