Não, mangá ''preto e branco'', mas tem como ver a diferença. Olhe no céu quando Tenten achou o leque e depois que ela caiu, estava a noite.
Eu tenho até vídeo do Anime aqui, kkkk estava escurecendo como no mangá. Isso é coisa que eu já analisei a séculos atrás, rs.
Está tão noite que eu não consigo ver o sol e as nuvens.
Bashosen = Canon;
Kaiten= ?
Tente pode usar duas vezes o leque com os elementos Fuuton e Katon = Canon.
Tenten pode usar 5 vezes o leque com todos os elementos = ?
E não vou me dar ao trabalho de dizer que Tenten é mestra em armas e usa qualquer elemento, rs. Pelo mostrado vimos o Katon/ Fuuton do leque. Ao menos Katon/ Fuuton pode considerar.
Nem tente, você não vai conseguir. Katon e Fuuton, como eu já disse, eu considero.
Então, olha a situação da Tenten cedo... ela usa 1 vez e ri alegre no mangá. Qual a lógica de usar 2 vezes e cair? Tá, se você acha, não vou mudar sua opinião.
Qual a lógica? A lógica é que ela não tem chakra, você não entendeu isso ainda? Todo mundo já lhe tentou dizer isso. Se ela tivesse chakra, ela não iria ficar tonta e afirmar que o leque drena muito chakra dela, como aconteceu no anime.
Mangá mostra 3 máscaras, sendo que eram 4 máscaras... de toda forma 4~5 vezes atualmente já que ficou adulta. Eu diria 4 pelas 3 máscaras mostradas no chão.
Fiquei confuso, entendi nada.
Ah esqueci... se ela derrotou as 4 máscaras e mostrou 3, então ela usou 3-4 elementos diferentes... já que as máscaras foram derrotadas por vantagem elemental, visto Fuuton contra Raiton; e Katon contra Fuuton no anime.
Onde você viu ela derrotando as 4 máscaras? Mostrou ela derrotando duas e outra caída/destruída no chão. Talvez ela tenha mesmo derrotado 3 máscaras, mas 4 não.
@Tópico:
Ela melhorou a sua beleza no Shippuuden, mas continua sendo feia na minha opinião.
Tem muitas chances de vencer a Ino.