Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a Tenten...

+17
Narion Ozuma
Uchiha Extreme
Ceifador
Paty
Batman
igor bacelar
Fandangos
Sket
Chazy Chaz
Stuart
Urahara
Palladino
Doido De pedra
Capitão Jackie
Genos
danieltrevo
Uchiha Anonymous
21 participantes

descriptionSobre a Tenten... - Página 3 EmptyRe: Sobre a Tenten...

more_horiz
Não, mangá ''preto e branco'', mas tem como ver a diferença. Olhe no céu quando Tenten achou o leque e depois que ela caiu, estava a noite.

Eu tenho até vídeo do Anime aqui, kkkk estava escurecendo como no mangá. Isso é coisa que eu já analisei a séculos atrás, rs.

Sobre a Tenten... - Página 3 PvfAmYY

Está tão noite que eu não consigo ver o sol e as nuvens.

Bashosen = Canon;

Kaiten= ?

Tente pode usar duas vezes o leque com os elementos Fuuton e Katon = Canon.

Tenten pode usar 5 vezes o leque com todos os elementos = ?

E não vou me dar ao trabalho de dizer que Tenten é mestra em armas e usa qualquer elemento, rs. Pelo mostrado vimos o Katon/ Fuuton do leque. Ao menos Katon/ Fuuton pode considerar.

Nem tente, você não vai conseguir. Katon e Fuuton, como eu já disse, eu considero.

Então, olha a situação da Tenten cedo... ela usa 1 vez e ri alegre no mangá. Qual a lógica de usar 2 vezes e cair? Tá, se você acha, não vou mudar sua opinião.

Qual a lógica? A lógica é que ela não tem chakra, você não entendeu isso ainda? Todo mundo já lhe tentou dizer isso. Se ela tivesse chakra, ela não iria ficar tonta e afirmar que o leque drena muito chakra dela, como aconteceu no anime.

Mangá mostra 3 máscaras, sendo que eram 4 máscaras... de toda forma 4~5 vezes atualmente já que ficou adulta. Eu diria 4 pelas 3 máscaras mostradas no chão.

Fiquei confuso, entendi nada.

Ah esqueci... se ela derrotou as 4 máscaras e mostrou 3, então ela usou 3-4 elementos diferentes... já que as máscaras foram derrotadas por vantagem elemental, visto Fuuton contra Raiton; e Katon contra Fuuton no anime.

Onde você viu ela derrotando as 4 máscaras? Mostrou ela derrotando duas e outra caída/destruída no chão. Talvez ela tenha mesmo derrotado 3 máscaras, mas 4 não.

@Tópico:

Ela melhorou a sua beleza no Shippuuden, mas continua sendo feia na minha opinião.

Tem muitas chances de vencer a Ino.

more_horiz
530- Page 02 :

Olhe o céu...

530- Page 03 :

Olha quando ela acha o leque...

2 máscaras :

Antes de Tenten cair aparece as 2 que ela debrou... 3 com de Raiton. E a 4? Possivelmente foi Tenten, você viu outro ninja derrotando as máscaras?

Final :

Céu escuro, escurecendo... e se o ninja disse que ela usou muito chakra, é porque ela usou o leque para quebrar as máscaras.

''Peguei o último'', Tenten só caiu depois que os Zetsus foram derrotados.

Então:

3-4 máscaras... se quebrou 3, logo ela ATUAL usa mais 1 vez = 4 vezes o leque. Porque ela virou mulher e seu chakra deve ter aumentado.

Se quebrou 4 porque era 4 máscaras... ATUAL usa mais 1 vez= 5 vezes o leque. 1 vez foi a quantidade que eu sugeri sem exagerar.

E Tenten pode vencer: Shino, Shikamaru, Ino, Hinata, talvez Kiba ou Sai. Argumentos já mostrei.

1 vez ela é perigosa por causa de sua mira... imagina 2 vezes... 3 vezes e 4 vezes atual? Isso combinado que ela ainda tem um arsenal de lâminas e poderia encurralar o oponente com as inúmeras armas e depois usar Kaze no Maki, etc.

Combos há vários: Distrair oponente com Bakusaidama e depois usa Kaze no Maki... usa projéteis e no momento oportuno ataca com o leque sem errar o alvo.    

@Tópico

Bonita, forte e estilo estiloso com armas lendárias.

Tenten era a Kunoichi Genin mais forte... não sei porque subestimam tanto ela. E sim, ela terminou com armas sagradas, não há motivo de subestimação.

O tópico pergunta ''poderia'', logo há vários de Konoha 11.

more_horiz
@Neji

1º - Essas imagens que você mostrou, não tem nada, apenas um fundo branco. Não sei pq você está tentando mudar algo que eu já lhe provei, no anime mostra claramente que está claro ainda (começando escurecer).

2º - Sobre a quantidade de máscaras destruídas, creio que ela destruiu 3, 4 já é demais. Se fosse realmente 4, pq não colocaram as três máscaras mais a que ela destruiu por último na imagem?

3º - Neji, você se lembra que quando ela pegou o leque no anime, ela usou duas vezes contra o Elemento de Raiton? A primeira vez ela aparentemente usou pra ver como funciona (ele desviou) e o segundo ela acertou. Será que da pra contar mais um? Totalizando 2 de Fuuton, 1 de Katon e outro que estamos supondo por causa das máscaras mostradas.

@Tópico

Talvez a Tenten ganhe do Shino também, depende muito, mas se ele não espalhar os seus insetos ou fazer um ataque por todos os lados, talvez Tenten consiga derruba-lo com o leque, pq se for insetos vs leque, Shino perde por causa do Katon.

more_horiz
Gente,sei que esse não é o tópico certo para postar isso,mas quero colocar um video onde a Tenten aparece no The Last.
é uma cena rápida,mas ele aparece.

https://www.dailymotion.com/video/x2dp04z_the-last-end-part-1_shortfilms?from_related=related.page.int.behavior-only.2d2958e377af02e9d534853df36841c7141995109

é no Minuto 5:25.Olhem todas as pessoas que tem ali.
Pensei que ela não iria aparecer,mas ela apareceu.Talvez tenha mais coisa dela no filme.

tópico.

Tenten é uma personagem bonita sim.No clássico e Shippuden achava mais ou menos,mas no The Last ela está muito bonita.

Acho que ela vence Ino,pode vencer Shino,tem chances contra Hinata.

Acho o estilo dela legal até.Ela gosta bastante de armas kkkkk.

more_horiz
@Stuart

Rsrs'

Eu mostrei o mangá, veja lá.

Mas quer ver no anime? Ok... como você mesmo disse estava ''escurecendo"... então.

Pode ter sido 4, havia 4 máscaras. Sim, mostrou 3.

Depende do ponto de vista, se quiser considerar 2 Fuuton, o Katon e as máscaras quebradas, pode considerar.

@igor

Hum, legal... apesar de não ter gostado de não destacar todos,enfim...

@Tópico

Shikamaru também... num campo da Guerra ele não pode fazer nada para escapar dos ataques da Tenten.

Hinata, Ino, Shino outros que não tem como escapar do Kaze no Maki.

more_horiz
Aonde que isso é noite? Ataque do Gedo Mazou, depois da 1010 cair no chão pelo desgaste da Bashosen..

@Topico já respondi..
É bonitinha, tem chances contra o Shino, a Ino e contra Shikamaru. Seu estilo de luta é Flopado, não me agrada.

more_horiz
@Neji

Sim, mostrou o mangá, mas não quer dizer nada. Vai dizer agora que naquelas imagens tem como ver se é claro ou noite?

Não sei pq você está duvidando do anime, a única coisa que muda entre os dois é que o anime é em "desenho animado". O enredo é o mesmo.

@Tópico:

Muitas chances de vencer a Ino e dependendo de como o Shino agir, Tenten tem chances de vencer ele também.

more_horiz
Claro que tem, não viu o céu escuro? kkkkkkkkk

Estou usando o mangá e tem gente usando anime? Rs

E qual a diferença do Anime? No anime estava escurecendo como no mangá... a produção que colocou o céu daquele jeito representando que estava ficando escuro.

Ué, vejam o céu quando ela acha o leque no ANIME, e depois que cai no ANIME está escurecendo, rsrsrs.

''O enredo é o mesmo'' Na verdade no anime há ''semi-filler''... todas lutas de Naruto tem semi-filler praticamente.

Eu estou me baseando no mangá mesmo -> Tenten achou leque cedo, caiu a noite/escurecendo.
-> Tenten destruiu Raiton + 2 máscaras.
-> Tenten usou Fuuton e vimos o Katon de Kinkaku, logo pode considerar Katon/ Fuuton
-> Leque 5 elementos, logo eu considero que Tenten pode fazer qualquer um.

Isso vai de opinião, não vou obrigar ninguém mudar de ideia... nem vão fazer eu mudar, rs. Mas já que tem ''choros'', eu costumo considerar -> 4 vezes o leque sendo ela atual e elemento Fuuton/ Katon.

@Tópico

Venceria: Ino, Shikamaru, Hinata e Shino. Talvez Kiba ou Sai.

Bonita e com o melhor design.

more_horiz
Sério que você acha que o mangá é superior ao anime? Meu Deus, a cada frase tua, meus olhos sangram. Tanta bobagem.

Primeiro que fillers e semi-fiilers, não se encaixam no enredo, então não sei pq você citou eles. Se tirar todos os fillers e semi-fillers do anime, vai ficar a mesma coisa (mais detalhada as vezes) que o mangá.

Enfim, não sei pq estou discutindo sobre se está dia ou noite, você não tem como comprovar nada, são apenas suposições. Provado tem os dois de Fuuton e um de Katon.

@Tópico:

Tenten perde para o Kiba. Kiba tem o Akamaru, então é só o Akamaru ficar longe dele e os outros atacarem ao mesmo tempo. O leque dela também não é páreo para o Gatsuga ou Garoga. Kiba também é ágil (ainda mais naquela forma), ela conseguiria desviar dos Fuutons da Tenten, como o Elemento de Raiton do Kakuzu fez.

more_horiz
Em questão de Beleza,a Tenten é Bonita???
pra mim sempre foi mais ou menos, mas no the last tá uma gateeeenha

Em Confroto com os Konohas 11...Quem vc acredita que ela poderia vencer???

shikamaru, sai, ino, shino,

O que vc acha sobre o Estilo de Luta dela???
simples demais, seria melhor se fosse mais explorado,(mas não foi) ainda há esperança

enfim té mais :Xaau2:

more_horiz
Claro que mangá é superior. Anime completa algumas partes sim, mas e dai? No anime estava escurecendo.

Mangá já mostrou Fuuton/ Katon do leque, é isso que eu me baseio. Mostra as 3 máscaras quebradas, rs. Não vou discutir isso.

@Tópico

Sim, eu acho que Kiba poderia vencer e você disse mais ou menos como, mas... você disse como, porém não devemos esquecer que Inuzuka não é ''estratégico''

E sim, se ele atacar com Gatsuga seria um burrada, o vento pararia ele e o mesmo poderia perder Akamaru ou levar um contra-ataque.

Acho que Kaze no Maki para o Cérberus... e a máscara desviar do Fuuton inicial da Tenten no Anime não é parometro nas comparações. Ela usou aquilo quando mal sabia usar o leque, agora ela sabe usar de boa. Aliás, no 2 balanço ela soube usar com força total.  

@Tópico

Vence Ino, Shikamaru, Shino e Hinata. Chances contra Kiba por não ser muito inteligente e Tenten poder para-lo com Bashosen e fizer um contra-ataque. Sai por poder pega-lo no ar...

Sai ela poderia atacar com suas centenas de armas, mesmo que ele desvie depois de usar o leque a chances de pega-lo são maior. São muitas armas e o vento ataca de longe.

Possibilidades há. Não vejo vencendo Chouji pela resistência no Baika... Lee nem se fala. Sakura pela cura, mas não somente isso pela força, esquiva e inteligência.

more_horiz
1º - Como que o mangá é superior? Da onde tu tirou isso? A história é a mesma, só são divulgadas de formas diferentes.

2º - Kiba não é estratégico Nível Shikamaru, mas tudo que eu citei, ele já fez na luta, então não tem nada haver essa de ser estrategista ou não, o estilo de luta dele é esse. Não tem que ser muito inteligente pra vencer a Tenten, só ter um poder de ataque médio.

3º - A força do primeiro ataque da Tenten com o leque, para o segundo, foi a mesma, o que mudou foi que o segundo acertou. Acertou também pq ele estava de costas.

@Tópico:

Perderia para o Kiba, tem bastante chances contra a Ino e dependendo de como o Shino se comportar, Tenten tenha chances de vence-lo.

more_horiz
Tá, kkk

Força do 1 ataque a mesma do 2? Rs'

Claro que não, no 1 ataque ela nem sabia usar o leque, no 2 que fez uma rajada potente de vento.

De costa? Como assim? No anime ela ataca um ataque mais fraco e ele desvia, depois no 2 ataque a máscara olha tenta fugir e é pega.

Kaze no Maki :

@Tópico

Bonita, ainda espero ver dela no anime com o design do The Last.

more_horiz
Então reveja a cena, as duas rajadas de Fuuton são iguais. O que muda, é que na última ele nem tentou desviar e foi atingido, apenas isso.

Você superestima demais o leque, acha que só pq ele é do Rikidou, é super forte, está muito engano. Qualquer jutsu da Temari com o leque dela, supera a do Rikidou, que está com a Tenten.

Enfim, vou parar de postar aqui, você está repetindo sempre a mesma coisa. Não irá me agregar a nada. Até outro tópico!

@Tópico:

Tem muitas chances contra a Ino, perde para o Kiba e ganha do Shino se ele não espalhar os seus insetos.

more_horiz
Não teve reação para desviar, rs.

Você que acha... Um Katon do leque sobressai sobre o Fuuton da Temari.

Mesmo que fosse inferior, o vento aumenta as chamas.

Só seguir exemplo do Mangá -> Kaze no Maki foi forte o suficiente para atacar a distância; basta fazer um Katon longo alcance.

Kinkaku fez um Katon de curto alcance porque ele só queria que Atsui falasse ''quente''.

@Tópico

Seu rosto nos esboços de Kishi está muito bonito... tipo se ele fizesse uma capa/poster colorida com todos de Konoha 11, eu creio que ela estaria mais divina ainda.

Tenten chegou nível Temari... teria chances com a maioria de Konoha 11. Seu estilo não deve ser subestimado ( segundo Kishi) e ela ainda termina com armas de Hagoromo, rs.

more_horiz
Em questão de Beleza,a Tenten é Bonita???
Sim, eu acho a Tenten bonita. Suas roupas e estilo do penteado não a favoreciam muito, no entanto ela é bonita. No The Last achei ela maior gatona kkkk as roupas a deixaram muito mais feminina, assim como seu penteado.

Em Confroto com os Konohas 11...Quem vc acredita que ela poderia vencer???
Acredito que a Ino e talvez a Hinata (não estou afirmando nada, apenas supondo).

O que vc acha sobre o Estilo de Luta dela???
Eu acho bem legal. Seu estilo baseado em armas ninjas e pergaminhos é maneiro.

more_horiz
Não sei porque dizem ''talvez Hinata'', não está valendo filme nenhum e Tenten terminou o mangá superior a Hyuga, vê quem não quer.

Pode vencer Shikamaru, Shino também eles em campo aberto por exemplo, não tem como escapar das armas ( Shika) e elementos ( Shino)

Tenten nível Temari rebaixada a nível inferior... Enfim.

@Tópico

Bonita e estilo chinês, chamativo.

Kunoichi Genin mais forte do Clássico, terminou com armas de Hagoromo e não deve ser subestimada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos