No The last ela esta linda. Acho que vence ou tem chances com: Hinata,ino, shino, shikamaru.
Gosto do estilo dela, acho que ela foi bem explorada nos fillers.
Gosto do estilo dela, acho que ela foi bem explorada nos fillers.
Loki_ escreveu:Bom durante toda a vida a tenten, treinou e evoluiu, não podemos ser injustos, PORÉM, ela não chega aos pés dos Konoha 11 em trabalho de treino e especialização na sua área de habilidades.
Podemos dizer que, o único mérito da 1010, é que ela treinou e se especializou em armas, só isso. Ela ganhar as armas do Rikudou do céu não é mérito, ela não teve feito algum no manga para ter esse merecimento, as armas sim foram feitas para ela, por que ela nunca evoluiu em nada, absolutamente nada, diferente de todos os outros ninjas que vimos, a evolução de seus poderes e personalidades.
Vimos Kiba, Chouji, Neji, Shikamaru, Rock lee e Naruto evoluir, do exame Chunnin até o resgate do Sasuke, vimos os poderes e habilidades deles como subiram de nível e como eles se tornaram fortes.
Ino, Shino, Hinata, Sakura e Sasuke, vimos a evolução durante todo o manga. Ino e Shino bem menos que os outros mas vimos como eles ficaram fortes também, na guerra é um exemplo.
Mas e a Tenten ? Como ela evoluiu ? Deixou de usar kunai pra usar espada ? Não é menosprezar, é encarar que o estilo de luta dela é o pior de todo o manga.
E se você não quer considerar o Databook, pra algumas coisas e pra lhe favorecer você quer, não tem como discutir com você, enfim.
Na moral, como Tenten vence Hinata?¬¬
Curto alcance de até 5 metros Hinata poderia ser pega pelo Kaze no Maki, uma balançada daquele leque impede qualquer aproximação
Fuuton são Jutsus muito rápidos, por ser vento obviamente. Sem defesa não tem como desviar tendo vel. que não é alta, ainda mais desviar de 3~4 tiros. E o alcance também do Jutsu seria mais difícil desviar ainda.
Tenten mestra em armas = arrasa no uso e + mira impecável, dificilmente erraria.
Tenten lança algumas armas espalhadas, sendo a maioria lâminas, foices e no meio disso tenha a Bakusaidama. Logo rapidamente vão vir lanças por todos os lados; isso seria uma ótima distração para em seguida usar o leque e atacar com um ataque 100% certeiro.
Hinata se aproxima, Tenten balança o leque e pega a mesma vindo com tudo pra cima dela. Sem defesa não tem como desviar, pois vai vir pra cima do ataque. Sem conhecimento então.