Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a Tenten...

+17
Narion Ozuma
Uchiha Extreme
Ceifador
Paty
Batman
igor bacelar
Fandangos
Sket
Chazy Chaz
Stuart
Urahara
Palladino
Doido De pedra
Capitão Jackie
Genos
danieltrevo
Uchiha Anonymous
21 participantes

descriptionSobre a Tenten... - Página 2 EmptyRe: Sobre a Tenten...

more_horiz
Hinata não mostrou defesa, tudo até agora é suposição.

Ino ela vence.

Shikamaru óbvio que ambos podem vencer, mas por exemplo num campo da guerra as chances da Tenten são maiores.

Shino não vejo vencendo com insetos, já que ela tem Katon ou Fuuton para repeli-los. E ainda mais Bakusaidama para repelir também.

Sai venceria se pegasse ele no ar, e ela teria boas chances com seu arsenal de inúmeras armas e Bashosen atacando de longe que pegou a máscara do Kakuzu no ar.

Kiba também poderia perder se parar a rotação dele com kaze no Maki e depois usar um ataque em seguida como Raiton, etc.

Desses eu vejo ela vencendo com mais certeza: Ino, Shikamaru, Shino e Hinata. Empate contra Sai/ Kiba ao meu ver, pelo menos em nível.

E não é ''ultrapassado'' assim porque não é somente com Kunais, ela tem granada, bastão e tudo mais com centenas de armas.

more_horiz
Neji escreveu:
Hinata não mostrou defesa, tudo até agora é suposição.

Ino ela vence.

Shikamaru óbvio que ambos podem vencer, mas por exemplo num campo da guerra as chances da Tenten são maiores.

Shino não vejo vencendo com insetos, já que ela tem Katon ou Fuuton para repeli-los. E ainda mais Bakusaidama para repelir também.

Sai venceria se pegasse ele no ar, e ela teria boas chances com seu arsenal de inúmeras armas e Bashosen atacando de longe que pegou a máscara do Kakuzu no ar.

Kiba também poderia perder se parar a rotação dele com kaze no Maki e depois usar um ataque em seguida como Raiton, etc.

Desses eu vejo ela vencendo com mais certeza: Ino, Shikamaru, Shino e Hinata. Empate contra Sai/ Kiba ao meu ver, pelo menos em nível.

E não é ''ultrapassado'' assim porque não é somente com Kunais, ela tem granada, bastão e tudo mais com centenas de armas.

Mas...@Neji e se o Up que a Hinata recebeu for permanente???

Tmb lembrei que as Técnicas da Hinata são Possíveis Para Burlar Ataques com Armas.

E tmb esse Up dela pode Fornecer uma Grande Velocidade se ela Concentrar Chakra nos Pés...E pelo que foi mostrado nos Spoilers ela tem um Consideravel controle de Chakra do Hamura...

more_horiz
Beleza
Na minha opinião, não. Ela é uma das mais feias. Cabelo dela é horrível e a roupa melhorou um pouco no Shippuuden.

Confronto
Apenas a Ino.

Estilo de luta
Horrível. Ela é a única que não tem nenhum jutsu e usa faquinhas em uma guerra.

more_horiz
Beleza : Sim é bonita, mais de longe é a mais apagada de Konoha 11.

Confronto : [ø]

Estilo de luta : simples.

more_horiz
Não acho que a Tenten venceria a Ino, mesmo com o Bashosen o uso é limitado, o fuuton dela não é tão forte e é desvivavél,o Shintenshin da ino é mais rapido do que os ataques da tenten >>>>>>>,o momento que tenten estivesse executando o uso da bashosen ou o efeito colateral pós uso (ficar meio tonta,cansada) seria perfeito pra Ino pegala no shintenshin, sem contar se a Tenten fica paradona jogando arma é ainda mais facil ser pega pela Ino, e não tem como ela fica jogando suas armas fugindo da Ino, talvez Tenten vença o Shino, mas a contra a Ino ela perde.

Enfim, Tenten não tem uma personalidade forte, é meiga, mas só isso.

more_horiz
Vimos o filme? Então não vou teorizar nada para Hinata.

Ataques de armas, não de elementos. Kaze no Maki ou qualquer elementos finaliza.

@Tópico

Beleza -> Linda;

Luta -> Ino, Shikamaru, Hinata, Shino, Sai e Kiba. Os que tem mais chances;

Estilo -> Diferente e com armas de Rikudou fica bem estilosa, aliado a seus pergaminhos.

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Em questão de Beleza,a Tenten é Bonita???

Eu sempre a achei muito bonita e fofinha, principalmente pelo estilo tradicional chinês que eu super curto, apesar de o design dela (assim como da Ino e da Sakura) ter decaído bastante no shippuden, na minha opinião, claro. Também acho que ela é a mais linda no The Last e as cores usadas só realçaram seus traços e feminilidade. 

Enfim, ela tá um amorzinho :planta:
Em Confroto com os Konohas 11...Quem vc acredita que ela poderia vencer???

Creio que Ino. Também a vejo tendo chances contra a Hinata (depende de quantas vezes ela pode usar o bashosen OU em que nível). Contra Shino, eu creio que não, pois ele pode mandar os insetos escondidos por qualquer buraquinho no chão para comer o chakra dela. O Shikamaru depende muito do local, se houver onde ele se esconder a derrota da Tenten é certa.
O que vc acha sobre o Estilo de Luta dela???

Vejo como um estilo bem nostálgico que relembra os velhos tempos do anime e curto os pergaminhos. :planta:

Enfim, é isso :debye: 

more_horiz
No mangá é mostrado 3 máscaras quebradas, logo 3 vezes. O que poderia ser 4 porque havia 4 máscaras... então, atualmente por ter virado mulher seu chakra deve ter aumentado e pelo mais 1 vez ela usa da quantidade que usava na guerra. Então, o vento foi capaz de atacar a distância... nível fraco que não é.

@Sketchedsun acho que isso do Shino não derrota ela... Tenten sabe que ele luta com insetos e é estratégico, logo rapidamente eliminaria eles com seus explosivos e elementos... se Tenten atacar um Kaze no Maki o que Shino faz? Insetos não salvam ele. Vejo Tenten com mais chances. Aliás, ele nem conhece o leque.

Num campo da Guerra por exemplo, as chances de Tenten vencer Nara são maiores. Num local de esconder qualquer um pode vencer, já que Tenten é rápida e conhece as sombras e obviamente não ficaria esperando ele planejar nada.

Eu também curto os movimentos dela, principalmente com pergaminhos. No The Last ela tem até pergaminho pulseira... queria ver mais disso.

more_horiz
1 - A Tenten é uma personagem muito bonita sim! pena que quase não aparece :gorda:

2 - Bom depende muito de quanto ele pode usar o bashosen antes de ficar esgotada,se ela puder usar poucas vezes eu acredito que ela só teria chances de vencer a Ino mas se ela puder usar várias vezes eu acho que ela poderia vencer alguns outros e tenho certeza que das kunoichis ela só perderia para a Sakura.

Enfim tudo na base do achismo mesmo pois nunca saberemos :ana:

3 - Quanto ao estilo de luta... bom é um estilo muito fraco na minha opinião baseado apenas em armas,felizmente ela ganhou as armas do Rikudou que faz com que o estilo de luta dela se torne muito mais perigoso com ninjutsus elementais e fuinjutsu...

Rei do Camarote

more_horiz
Analisei que Tenten achou o leque cedo e caiu a noite...

Eu penso que ela não seria burra de ''desperdiçar'' ataques... lembrem-se que ela  sabe usar suas armas e tem uma boa pontaria. Minha opinião.

@Tópico

Tenten seria feia? Hum, cada um com sua opinião, não acho.

Acho ela linda no The Last... e aquelas riscas no design parecem ''chamas'', gostei.

No Shippuden também é linda, só não mostrou o corpão.

more_horiz
Neji escreveu:
Analisei que Tenten achou o leque cedo e caiu a noite...

Onde mostra que é noite? Na minha analise mostrou ela usando duas vezes o leque, uma vez com o elemento Fuuton e outra com o elemento Katon. Conte-me mais, estou interessado na sua analise, Neji.

more_horiz
É sim estava escurecendo... Tenten caiu depois que todos os Zetsus foram derrotados, assim como os Edos da Divisão 1. Antes de cair mostra mais 2 máscaras. Mostra que estava escuro, só ver no mangá 536.

Mostra no Anime ela usando Katon, certo. Mas também mostra outras máscaras no chão... que seria a 3 máscara ou até poderia ser a 4.

Não tem como comparar Tenten a noite e dizer que ela usou 2 vezes, sendo que passou muito tempo depois com o leque.

@Tópico

Bonita, melhor design.

Kunoichi forte e gosto de seu estilo de armas.

more_horiz
Tenten é bonita?

Sim, ela é. Mas não diria que fica em um top 5 e nem é tão bonita quanto suas colegas konoha 11.

Quem dos konoha 11 ela venceria?

Talvez Ino com média dificuldade e Kiba com grandes dificuldades.

O estilo de luta dela é legal?

Eu, particularmente não gosto. Mas é um estilo bem "ninja", porém não foi explorado e não oferece muito perigo pra personagens no mínimo bons...

Enfim... :vlwflw:
(Sou novo no fórum)

more_horiz
No mangá é impossível saber se está escuro ou não, é tudo preto e branco. No anime tem como, pois tem as cores. Lá está claro ainda.

Você está apenas supondo, é a mesma coisa que eu falar que a Hinata tem Kaiten. Não mostrou a Tenten usando os demais elementos e nem mais que duas vezes o que, então você não pode pegar e falar que ela usou mais que isso ou que pode usar os outros elementos. Tem que avaliar o mostrado. Hinata não mostrou nada referente ao Kaiten, mas se eu seguir o seu pensamento, ela pode ter sim, pois é da família principal e uma Hyuuga.

more_horiz
Rs'

Não, mangá ''preto e branco'', mas tem como ver a diferença. Olhe no céu quando Tenten achou o leque e depois que ela caiu, estava a noite.

Eu tenho até vídeo do Anime aqui, kkkk estava escurecendo como no mangá. Isso é coisa que eu já analisei a séculos atrás, rs.

Bashosen = Canon;

Kaiten= ?

E não vou me dar ao trabalho de dizer que Tenten é mestra em armas e usa qualquer elemento, rs. Pelo mostrado vimos o Katon/ Fuuton do leque. Ao menos Katon/ Fuuton pode considerar.

Então, olha a situação da Tenten cedo... ela usa 1 vez e ri alegre no mangá. Qual a lógica de usar 2 vezes e cair? Tá, se você acha, não vou mudar sua opinião. Mangá mostra 3 máscaras, sendo que eram 4 máscaras... de toda forma 4~5 vezes atualmente já que ficou adulta. Eu diria 4 pelas 3 máscaras mostradas no chão.

Minha opinião é essa se quer saber, até. Ah esqueci... se ela derrotou as 4 máscaras e mostrou 3, então ela usou 3-4 elementos diferentes... já que as máscaras foram derrotadas por vantagem elemental, visto Fuuton contra Raiton; e Katon contra Fuuton no anime.

@Tópico

Bonita, forte e estilosa com armas de Hagoromo.

more_horiz
Não, mangá ''preto e branco'', mas tem como ver a diferença. Olhe no céu quando Tenten achou o leque e depois que ela caiu, estava a noite.

Eu tenho até vídeo do Anime aqui, kkkk estava escurecendo como no mangá. Isso é coisa que eu já analisei a séculos atrás, rs.

Sobre a Tenten... - Página 2 PvfAmYY

Está tão noite que eu não consigo ver o sol e as nuvens.

Bashosen = Canon;

Kaiten= ?

Tente pode usar duas vezes o leque com os elementos Fuuton e Katon = Canon.

Tenten pode usar 5 vezes o leque com todos os elementos = ?

E não vou me dar ao trabalho de dizer que Tenten é mestra em armas e usa qualquer elemento, rs. Pelo mostrado vimos o Katon/ Fuuton do leque. Ao menos Katon/ Fuuton pode considerar.

Nem tente, você não vai conseguir. Katon e Fuuton, como eu já disse, eu considero.

Então, olha a situação da Tenten cedo... ela usa 1 vez e ri alegre no mangá. Qual a lógica de usar 2 vezes e cair? Tá, se você acha, não vou mudar sua opinião.

Qual a lógica? A lógica é que ela não tem chakra, você não entendeu isso ainda? Todo mundo já lhe tentou dizer isso. Se ela tivesse chakra, ela não iria ficar tonta e afirmar que o leque drena muito chakra dela, como aconteceu no anime.

Mangá mostra 3 máscaras, sendo que eram 4 máscaras... de toda forma 4~5 vezes atualmente já que ficou adulta. Eu diria 4 pelas 3 máscaras mostradas no chão.

Fiquei confuso, entendi nada.

Ah esqueci... se ela derrotou as 4 máscaras e mostrou 3, então ela usou 3-4 elementos diferentes... já que as máscaras foram derrotadas por vantagem elemental, visto Fuuton contra Raiton; e Katon contra Fuuton no anime.

Onde você viu ela derrotando as 4 máscaras? Mostrou ela derrotando duas e outra caída/destruída no chão. Talvez ela tenha mesmo derrotado 3 máscaras, mas 4 não.

@Tópico:

Ela melhorou a sua beleza no Shippuuden, mas continua sendo feia na minha opinião.

Tem muitas chances de vencer a Ino.

more_horiz
530- Page 02 :

Olhe o céu...

530- Page 03 :

Olha quando ela acha o leque...

2 máscaras :

Antes de Tenten cair aparece as 2 que ela debrou... 3 com de Raiton. E a 4? Possivelmente foi Tenten, você viu outro ninja derrotando as máscaras?

Final :

Céu escuro, escurecendo... e se o ninja disse que ela usou muito chakra, é porque ela usou o leque para quebrar as máscaras.

''Peguei o último'', Tenten só caiu depois que os Zetsus foram derrotados.

Então:

3-4 máscaras... se quebrou 3, logo ela ATUAL usa mais 1 vez = 4 vezes o leque. Porque ela virou mulher e seu chakra deve ter aumentado.

Se quebrou 4 porque era 4 máscaras... ATUAL usa mais 1 vez= 5 vezes o leque. 1 vez foi a quantidade que eu sugeri sem exagerar.

E Tenten pode vencer: Shino, Shikamaru, Ino, Hinata, talvez Kiba ou Sai. Argumentos já mostrei.

1 vez ela é perigosa por causa de sua mira... imagina 2 vezes... 3 vezes e 4 vezes atual? Isso combinado que ela ainda tem um arsenal de lâminas e poderia encurralar o oponente com as inúmeras armas e depois usar Kaze no Maki, etc.

Combos há vários: Distrair oponente com Bakusaidama e depois usa Kaze no Maki... usa projéteis e no momento oportuno ataca com o leque sem errar o alvo.    

@Tópico

Bonita, forte e estilo estiloso com armas lendárias.

Tenten era a Kunoichi Genin mais forte... não sei porque subestimam tanto ela. E sim, ela terminou com armas sagradas, não há motivo de subestimação.

O tópico pergunta ''poderia'', logo há vários de Konoha 11.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos