Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sempre Katsuyu...

+11
CJunior
T.h
Palladino
Yagarashi Sensor
Chazy Chaz
Stuart
*vert
Flat
Nakama Flower
Narion Ozuma
Batman
15 participantes

descriptionsempre Katsuyu... - Página 2 EmptyRe: sempre Katsuyu...

more_horiz
Sim pode ser usada na batalha, mais a função principal da lesma é ofensiva ou suporte ?

É claro que ela pode atacar, como vc mesmo falou ela tem um ataque ofensivo (ácido) !

Sim a lesma protegeu rapidamente os shinobis com a finalidade de suporte defensivo neh ?

Sakura e Tsunade invocam Katsuya quando querem, mas no sim Katsuya tem a principal finalidade de fornecer suporte, foi o que o mangá mostrou não estou distorcendo nada. Individualmente elas não precisam da Katsuya pois tem regeneração instantânea, mais elas podem invocar Katsuya só que eu não vejo necessidades. Enfim.

more_horiz
é claro que kuchiyose pode ser usado em batalha, mas eu não costumo considerar em batalhas individuais, quando analisam nas comparações naruto vs sasuke não consideram invocações, porque pra sakura considerariam a katsuyu.

more_horiz
Acho que o problema e que as pessoas não aceitam que Tsunade possa usar Katsuyu em suas lutas.

Mas para o terror desas pessoas, Tsunade ja usou Katsuyu para LUTAR, e ele pode usar o hora que ela quiser, e so ela ver que a Lesma sera ultil.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Sim pode ser usada na batalha, mais a função principal da lesma é ofensiva ou suporte ?

É claro que ela pode atacar, como vc mesmo falou ela tem um ataque ofensivo (ácido) !

Sim a lesma protegeu rapidamente os shinobis com a finalidade de suporte defensivo neh ?

Sakura e Tsunade invocam Katsuya quando querem, mas no sim Katsuya tem a principal finalidade de fornecer suporte, foi o que o mangá mostrou não estou distorcendo nada. Individualmente elas não precisam da Katsuya pois tem regeneração instantânea, mais elas podem invocar Katsuya só que eu não vejo necessidades. Enfim.

- Katsuyu pode se dividir
- Katsuyu serve pra colher informações graças a sua divisão
- Katsuyu pode Tankar Jutsus
- Katsuyu pode Tacar ácido em grandes proporções (de acordo com o user do Byakugou)
- Katsuyu pode ser usada como distração
- Katsuyu pode ser invocada várias vezes (se uma parte morre o user invoca outra)
- Katsuyu pode proteger o invocador o absorvendo
- Katsuyu é Rápida

Olha tantas utilidades que essa Lesma possui e você ainda diz que ela não tem utilidade em batalha. Está ruim pra você como fã da Tsunade pois não conhece as próprias habilidades da Invocação da Godaime.

more_horiz
Concordo que Tsunade ou Sakura usam Katsuya para lutar, e não vejo porque restringem nas comparações, afinal é um Jutsu de invocação. Mas a finalidade de Katsuya é principalmente auxiliar com suporte, más sim eu aceito ela invocar Katsuya e não vejo porque restringir, e como já disse o mangá mostrou que katsuya foi usada principalmente como suporte em combinações com as habilidades de Sakura e Tsunade.

@Kirito, conheço bem as habilidades da Katsuya (sou fã da Tsunade) , elas são usadas para suporte tirando o ácido e são muito úteis a lesma é imune a ataques físicos e por isso é uma kuchioce voltada para suporte. Quem tem Byakugou pode lutar sem preocupação pois podem sobreviver a muita coisa, e a lesma mostrou grande utilidade para principalmente fornecer suporte. Sakura e Tsunade usam quando bem entenderem, e sim o mangá mostrou a lesma sendo usada mais para suporte principalmente.

more_horiz
Mas eu não entendo você!

Qual é o problema dessa lesma ser usada em batalha ?
Se a Sakura ou a Tsunade estão com problemas pra acertar o adversário logicamente elas irão recorrer a uma distração.

Katsuyu é perfeita também pra ser usada contra Hyuugas, Users de Taijutsu e por ai vai.

Sim a Katsuyu foi muitas vezes usada para o suporte mas absolutamente nada impede da Haruno ou Senju invocar essa Lesma em batalha.

Enfim o pessoal (eu me incluo) vai continuar considerando ela nas comparações.

more_horiz
O problema é o seguinte que tem pessoas que se agarrou demais na figura de um jutsu poderoso ou uma kuchyose,sempre usar esse pretesto pra dizer que o personagem vence

Mais não é só com ela mais tambem com itachi e outros personagens

1 - Sakura - Com katsuyu em campo ela pode vence vários personagens fortes

2 - Itachi - Usando o escudo de yata e a totsuka ele vence qualquer um

Então não é questão de ofender ninguém,mais esquecem do conteúdo inteiro do personagem pra se agarrar somente em uma ou duas Habilidade do personagem  :garcia:

Topico

1 - Sakura é muito dependente da Lesma bijuu ?

Na maioria das comparações e sim,mais na realidade do mangá não

2 - Quais ninjas Sakura vence sem usar a lesma?

Um monte  :iupi:

Você pode citar alguns deles ? Claro,esses são : Shizune,Anko,Kiba,Chouji,Ino,Tenten,Sai e outros que nivelam com ela,que pode perder ou ganhar

3 - Quais teriam bastante chances contra ela? Kakashi rokudaime e Hinata por exemplo?

O kakashi atual não da pra saber muita coisa,acredito que ele vença pode até um trabalhinho,mais ele consegue vencer

E Hinata já não sei mesmo,pode até nivelar ou até vencer a sakura,por causa da sua velocidade e entre outras coisas,mais tudo depende do lugar e do momento

E tem varios outros personagens que tem grandes chances de vencer ela

Última edição por Yagarashi Sensor em 2/1/2015, 15:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
Nenhum problema a lesma ser usada em batalha, ela é uma boa distração e suporte, e sendo suporte serve para ajudar "outros" , e individualmente elas não vão precisar da Katsuya para defenderem elas ou curar porque elas tem Byakugou + SS que fazem esse papel de grande resistência e regeneração, aí Katsuya dificilmente seria invocada como no mangá onde a lesma mostrou principalmente suporte (ajudando "outros").
Enfim, estou considerando o mangá onde a lesma não foi mostrada individualmente e sim com maior finalidade de suporte, mais nada impede das Kunoichi usarem a lesma em uma batalha INDIVIDUALMENTE só não acho que elas vão recorrer a kuchioce pois tem o Byakugou + SS, é só o que eu acho, mais sim elas invocam quando quiserem.

more_horiz
Sakura pode usar a lesma numa luta se ela perceber que seria útil.

Sakura venceria todos de Konoha 11 sem a lesma... e empate com Neji por não ter certeza se Byakugou burla Jyuken.

Sakura poderia vencer Kakashi sim, seria empate.

Hinata vencer Sakura? Como @vertice disse a protagonista deixou claro que é superior.

Mesmo se Hyuga fosse tentar um ataque, nada impede de Haruno dar um contra-ataque, criar impactos com o soco, sem falar que é mais rápida e está se mostrando boa quanto Hinata em Taijutsu.

Chakra Hamura não passa de um filme non-sense que não mostrou nada dela ainda. :paola:

more_horiz
Pessoal o tópico não é para mamdarem restringir a lesma nas comparações ou diminuir a Sakura , é para saber o nível da Sakura sem Katsuyu entenderam , nas comparações sempre falam "se katsuyu não tivesse restringida , as chances seriam maiores" (não literalmente) , entenderam?

Sobre a dor de cotovelo do fã da Tenten nem vou me prolongar.

@tópico

Nas comparações , Katsuyu estando restringida , na maioria das vezes a Sakura (e seu time) tem chances de vitória diminuídas , fato , mas quando ela é liberada , a vantagem da Sakura (e seu time) são bem maiores.

Ela vence todos os konoha 11 , exceto , Neji e Lee , também tenho sérias dúvida entre ela e a Hinata , gouken > < Juuken + juuho soshiken , regeneração > < Byakugam e kuusho , isso contando o chakra do Hamura , mas não sabemos os efeitos ou se é temporário :poise: , mas com ele , boas chances a Hinata tem , isso é inegável.

Sobre vencer a Katsuyu , embora os ataques físicos não tenham efeito na lesma , ela não pode sufocar alguém , ou pode? O arco pain não dá à entender isso.

E a Katsuyu sendo usada em batalha , eu acho que ela deve sim ser utilizada , o ácido se não me engano pode ser upado , clones podem "absorver" as kunoichis , agindo como um escudo , e esses mesmos clones podem usar o ácido e até mesmo proporcionarem uma abertura para alguém atacar o adversário.

Minha opinião :debye:

more_horiz
Byakugou NÃO burla Jukken é só uma teoria. :poise:

Protagonista é só o Naruto. :okai:

Aqui não é uma comparação.

Databook :
Sakura, vel. 3,0 e Tai. 3.0 = 6,0.
Taijutsu, vel. 2,5 e Tai. 3,5 = 6,0.
Hinata também mostrou grande velocidade realizando rápidos 64 ataques consecutivos sem deixar brexas e reação ao mini Jubi, velocidade dela é tão boa quanto a da Sakura. Hinata tem suas chances SEM katsuya.

Sobre kakashi vejo ele com mais chances de vencer, mais Sakura tem suas chances.

E Tenten o que ela mostrou que é dela ? Ridículo é precisar de arminhas para lutar. :copo:
Essa sua lógica, :asideia: Naruto não tem Bijuus, Sasuke não tem Rinnegan e FMS e etc. Essa dor de cotovelo não tem fim, pow o filme precisa de figurantes aceite o lugar da Tenten.

more_horiz
Neji escreveu:
Sakura pode usar a lesma numa luta se ela perceber que seria útil.

Sakura venceria todos de Konoha 11 sem a lesma... e empate com Neji por não ter certeza se Byakugou burla Jyuken.

Sakura poderia vencer Kakashi sim, seria empate.

Hinata vencer Sakura? Como @vertice disse a protagonista deixou claro que é superior.

Mesmo se Hyuga fosse tentar um ataque, nada impede de Haruno dar um contra-ataque, criar impactos com o soco, sem falar que é mais rápida e está se mostrando boa quanto Hinata em Taijutsu.

Chakra Hamura não passa de um filme non-sense que não mostrou nada dela ainda. :paola:

1º - Sakura venceria Naruto? o.O

2º - Byakugou não burla Kaiten.

3º - Sakura não é protagonista.

4º - Com o chakra da Hamura herdado, Sakura não tem chances com a Hinata, mas até o filme canon sair, vamos levar em conta apenas o mostrado no mangá.

Sakura é super forte, mas Hinata já mostrou que luta muito bem também. Hinata conseguiria acompanhar a Sakura e com o punho gentil, poderia cancelar o Byakugou, causando a derrota da Sakura, pois sem o Byakugou ela tomaria uma surra linda.

more_horiz
Byakugō burla Jyūken sim, Naruto comprova isso na luta contra o neji, no clássico.

Se lembrem, Naruto teve os tenketsus fechados naquela luta e, assim,  não deveria ser capaz de produzir/distribuir seu chakra pelo corpo.

Porém, devido ao chakra da Kyūbi ser uma fonte externa de chakra e proveniente de um selo, ele pode ser usado.

É o mesmo com o byakugō.

E comentem sobre Sakura vs Hinata na área de comparação (mas a Sakura ainda vence :flora: ).

Sobre o tópico, Katsuyu pode ser usada em combate (ofensivamente) e já foi mostrada sendo usada para tal.

Ou então, por que Tsunade a invocou na luta contra os sannins, ou na 3ª Guerra (numa batalha)? Ou por que o Kishimoto lhe deu um ninjutsu ofensivo, se ela não pode ser usada em batalha? Pfvr.. 

Assim, acho que o sentido do tópico nem foi esse mas, já dei minha opinião.

more_horiz
sério que ainda estão nessa de que o oukashou e socões fortes pra cacete são superiores a tudo no taijutsu, mesmo co a palma de ar.

Em primeiro lugar, pode-se facilmente perceber que quer uma quer outra necessitariam por igual de um combate corpo-a-corpo. Nenhuma delas dispõe de recursos para poder fazer uso do espaço para atacar. A nível de Genjutsu nenhuma delas possui uma técnica conveniente, a Sakura possui uma resistência relativamente boa a genjutsus, já que é bastante forte mentalmente, no entanto, se hinata não utilizar esse recurso, obviamente que essa suposta vantagem não tem efeito.

engraçado é que pelo que dizem a hinata é a pior hyuuga quando se trata de taijutsu, mas não é bem assim, uma possivel batalha entre as duas teriam inumeras circuntancias a serem consideradas, não vou me exceder pois este é um assunto quase sem fim depois que sairam os spoilers do the last, com a "fichinha" do chakra do hamura.

quanto ao propósito original do tópico, posso estar enganado, mas acho que já respondi.

enfim, té mais. :Xaau2:

more_horiz
1- Não é preciso citar Naruto em Konoha 11, por motivos óbvios de superioridade.

2- Você não sabe.

3- Protagonista Feminina.

4- Me prove que não tem chances. Ahh sabia que era outro fã da Hinata.
Todos Hinatards me perseguem. :paola3:

E Tenten o que ela mostrou que é dela ? Ridículo é precisar de arminhas para lutar.

Todas as armas são dela. :piranha:

Bashosen é dela. :piranha: :piranha: :piranha:

Ridículo Hyuga sem Kaiten. :ana: :ri:

Sobre a dor de cotovelo do fã da Tenten nem vou me prolongar.

Não prolongue. Incrível como os fãs da Hinata estão inventando ''desculpas'' que Randons usarem gates seja algo plausível.

@Tópico

Sem a lesma, mas continuaria bem forte e venceria muitos ninjas dos citados.

Kakashi => Sakura

Sakura >>> Hianta

more_horiz
Para neh, Byakugou não burla jukken nunca, vc quer comparar a resistência Uzumaki do Naruto com a Kurama com a resistência da Sakura e o Chakra do selo ?

Pra começo de conversa quem recebe o HR não consegue ficar em pé, Naruto ficou por causa da sua resistência e por causa de um biju. Hakke Rokujuuyonshou é K.O para Sakura, assim como o Okasho é K.O para Hinata acertando diretamente, ambas são técnicas finalizadoras. E também o Jukken acerta os pontos de Chakra por todo corpo e é bem capaz de Sakura ter o Chakra do selo selado ou se receber o HR terá o Chakra inutilizado já que é K.O e ela não irá conseguir ficar de pé.

Mas ela precisa das arminhas :piranha:

Chakra é da Princesa Byakugan, choro é livre :piranha: a única que tem o Juho Soshiken. :okai:

@tópico, já dei minha opinião.

more_horiz
Problema da Katsuyu, é essa mania de quererem que a mesma tenha mil e uma habilidades, sendo que é uma Kuchiyose voltada ao suporte(o que não significa que seja inútil em combate).

Databook escreveu:
[..]Não há movimentos de preparação a se fazer antes da ativação desse jutsu. Graças a isso, pode-se facilmente pegar o inimigo desprevenido negando qualquer possibilidade de esquivar-se.[...]

[...]A chuva ácida é cuspida de repente, com uma velocidade que não permite antecipação![...]

Esse Databook.  :heheh:
Contradizendo o mostrado do mangá, Manda estava desprevenida, antecipou o ataque E e esquivou sem dificuldade. Um jutsu que não há movimentos de preparação? Eu hein, essa foi tensa.  :horak:

Sakura é muito dependente da Lesma?
Sakura assim como Tsunade não é dependente da Katsuyu, levando como base o mangá, e não comparações fictícias.

2 - Quais ninjas Sakura vence sem usar a lesma?
Qualquer um que esteja abaixo de seu nível(Kage). Com exceção do Rock Lee, Neji, Zabuza, Darui e alguns.

3- Quais teriam bastante chances contra ela? Kakashi rokudaime e Hinata por exemplo
Perai, está perguntando sobre a invocação ou a invocadora? Sakura tem chances contra o Kakashi, possuem níveis parecidos, se não iguais. E contra Hinata, Sakura é muito superior. Katsuyu é counter de ambos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos