Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sempre Katsuyu...

+11
CJunior
T.h
Palladino
Yagarashi Sensor
Chazy Chaz
Stuart
*vert
Flat
Nakama Flower
Narion Ozuma
Batman
15 participantes

descriptionsempre Katsuyu... - Página 4 EmptyRe: sempre Katsuyu...

more_horiz
@Ellos

Nem da para comparar a velocidade da Sakura noob do comecinho do Shippuden, com a da Tsunade atual.
E veja a velocidade da Sakura contra o Sasori, a menina escapou das 100 Marionetes sem problemas, e ate foi elogiada pelo Sasori.

O fato é que a luta contra os Susanos foi cortada, e como o Byakugou é um Jutsu de Regeneração fodástico, e normal mostrar ele com duas espadas no corpo, para poder mostrar o poder do Jutsu.

Mas tudo que sabemos e que a principal característica de um ninja médico e justamente a esquiva, e a esquiva que vimos da Tsunade foi de uma Tsu nerfada com duas décadas sem lutar.

Não sei quanto o Byakugou aumenta, mas é uma quantidade imensa de Chakra circulando por todo corpo, duas ou três vezes ja estaria ótimo.

more_horiz
Narion
Ambas as cenas a qual você se refere são no comecinho do shippuuden, sendo que...
Uma mostra que força não é nada sem velocidade
E a outra é apenas filler

Regeneração eu concordo que a tsunade tenha, poder defensivo dela nunca foi colocado em duvida, a questão no tópico é o poder ofensivo dela. O quão limitada ofensivamente a tsunade é sem a katsuyu ?

Você fala em esquiva que ela estava anos sem lutar e regeneração ao tomar golpes na barriga, eu realmente não vejo no que isso ajuda a tsunade a finalizar alguém, para finalizar alguém tsunade tem seus super socos e katsuyu, sendo que, sem a katsuyu e a super força sendo argumentada de forma errada ela fica sem praticamente nada

Tsunade é top esquiva, top regeneração, top DEFENSIVAMENTE
POREM
Tsunade não é top velocidade, não é top diversidade de ataques, não é top OFENSIVIDADE

Topico não é com relação ao quanto ela depende da kat para finalizar os inimigos ?

more_horiz
Vamos ver o que Kishi acha sobre Tsunade ser lenta:

Entrevista de Masashi Kishimoto a TV Tokyo;

P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?

Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0.

Que lástima.., Kishimoto pelo jeito não pensa de forma alguma que Tsu e lenta, pois segundo ele, ela só não acertou o Tendo(pain mais forte) por que Kishimoto quis deixar a luta mais justa, pois se não ele morreria, que coisa não...

more_horiz
O problema com a Katsuyu é que alguns fãs são idiotas '-'  :HM*:
Veja bem, amaterácido  :asideia:  , chuva de ácido  :gusta: ,Katsuyu tankando amaterasu  :tenso: , Katsuyu se dividindo em milhões e cuspindo ácido para o ceu   :mia: e o pior de todos:
Jogar Katsuyu nos alvos.  :HAHA:

Essa são algumas das pérolas de fãs de Sakura, Tsunade e afins. Assim nascem os haters e alguns antipáticos. Em suma, Katsuyu é suporte, no databook o amaterasu tem o calor do sol e não é bem isso kkkkk  :gusta:

Topic:

Sakura é muito dependente da Lesma?

Não

2 - Quais ninjas Sakura vence sem usar a lesma?

Nenhum kage, Akatisuki ou lenda. De Jounin para baixo, podemos pensar em uns ...

3- Quais teriam bastante chances contra ela? Kakashi rokudaime e Hinata por exemplo

Nenhum que fosse kage, Akatisuki ou lenda. Ou seja, de Jounin para baixo podemos pensar em uns ... :paola:

Obs: Essa pergunta três é a repetição da segunda, que outra forma de perguntar quais ninjas sakura vence '-' :seriousface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos