Só passei aqui pra falar um pouco da minha luta contra o Stuart.
Minha argumentação e nível varia conforme meu adversário. Se ele for educado, eu serei, se ele for gentil, eu serei, e se ele for estressadinho, eu também serei.
E eu não me arrependo de nada do que escrevi, faria tudo de novo. E se meu próximo adversário for estressadinho, argumentarei da mesma forma.
Tenho mais de 4 anos de fórum, todos já deviam saber como é minha personalidade, sempre fui explosivo em relação ao que penso. Sou assim com minha família, com amigos, no curso, na faculdade, no emprego, e nesse fórum não seria diferente.
E tem mais, muitos dos que reprovam a "atitude", chamam o oponente de burro no chatbox. Cansei de ver Garcia ou Neves, comentando sobre a burrice do oponente, entre outros "elogios"...
A minha diferença, é que eu sempre tive coragem pra falar isso na lata da pessoa.
Essa de pagar uma de santinho, nunca foi minha praia. E 90% dos campeões do JVS criticam duramente os adversários, pois isso é uma competição. Você não vê numa competição qualquer, ou numa luta no UFC, o adversário elogiando o outro, sempre vai haver uma provocação. Tem toda uma ética esportiva, mas mentalmente, o seu oponente quer que você se foda pra vencer.
Essa é minha opinião, e fico muito feliz por ter vencido. Agora é aguardar meu próximo oponente e descansar por enquanto.