Uman escreveu: Eu só acho que vocês poderiam parar de choro. Se vocês ignoram o que os outros falam, azar exclusivo de vocês. É questão de lógica e de conhecimento do mangá.
Aplicar só um ou só o outro não basta: tem de haver o equilíbrio correto.
Nem vem, Uman, ninguém tá de choro não, só estamos comentando sobre a competição, como o tópico nos permite. ;)
Kaiten anular Hakugeki é no mínimo sem noção.
Você disse que o ar não penetra o Kaiten, e se penetrasse, a cauda da Jūbi penetraria também, o que não faz sentido. Entra ar, som e luz no Susano'o, porém, ataques como pancadas com caudas de Bijūs não, e o Susano'o é milhões de vezes mais denso do que o Kaiten, Kaiten o qual não é sólido por ser
chakra puro.
Ar penetra sim o Kaiten, bem como o som, então o Hakugeki faria efeito do mesmo jeito em alguém que está rodando sem parar, pois como eu disse pra você no chat, fazer isto te impediria de escutar uma
melodia, um conjunto de notas musicais, afinal, isso é algo óbvio, qualquer um que já foi à uma festa quando criança e brincou de ficar rodando sabe que fica difícil de escutar a música que está tocando enquanto está girando sem parar, PORÉM, isto não te deixa surdo, você não fica surdo ou bloqueia o som só por estar rodando e também não é o caso do Hakugeki que vibra tanto, mas tanto, mas tanto, que PARALISA as pessoas. A vibração absurda deste jutsu que também surda as vítimas surge através do som, não da luz, como você obviamente deve saber, e o som se propaga pelo ar como você enfatizou bem no teu post, e até usou um "presente" para explicar isso, portanto, se no Kaiten entra ar, o Hakugeki
funcionaria perfeitamente, ainda mais com essa vibração estupenda que paralisa seres com audição.
Rodar com algo facilmente penetrável em volta de ti não bloqueia o som coisa nenhuma, nem mesmo se você usasse um Fūton de alto nível por todas as partes do corpo para "afastar o som" (o ar) de você daria certo.
A vibração feita no ar chega ao seu ouvido e tu ouve, isso você sabe, afinal, foi isso que tomou como base para bolar essa estratégia, PORÉM, não é tão fácil assim bloquear o som, ainda mais o som que tem uma velocidade anormal. A vibração que se propaga pelo ar é praticamente instantânea, meu caro, e uma vez que ela está no ar, você não tem como afastá-la de você.
Negócio mirabolante demais essa estratégia, que pra mim não funcionaria no mangá. Você mesmo admitiu que é mirabolante.
Vai girar sem parar pra impedir que o som afete seus ouvidos, citando o comportamento das moléculas e dizendo que elas não vão entrar em contato com o ar que está dentro do Kaiten, Kaiten o qual você disse que era uma parede na qual nem o som entra, depois disse que não é tão denso quanto o Susano'o, Susano'o no qual o som entra perfeitamente.
Bom... é minha opinião, e eu estava comentando com o Daltro que concordo com ele que ele venceria a luta se ela ocorresse no mangá, com as mesmas condições e regras do JVS, então se tu acha ruim que comentemos isto, é você quem está de choro, não?
Enfim, a luta acabou e você venceu, mas sua estratégia mirabolante não funcionaria no mangá não, só pra você se situar melhor e parar de falar coisas assim:
Uman escreveu: É questão de lógica e de conhecimento do mangá.
;)