Schiffer escreveu: Suspeitas mudaram. Esperando a interpretação do Staz.
:chal:
Vocês ficam esperando eu interpretar as mortes?
Só não faço isso com mais frequência pois sou ocupado, chego agora em casa :/
Kira 1 escreveu: Por que me abandonaste Kawaii? Choramingava Lobão ao perder sua amada. Ainda lembrava aos poucos das lembranças felizes que tiveram. O velório foi simples, mas por uma razão ainda desconhecida, muitas pessoas vieram. Kawaii era uma pessoa muito querida em vida.
6 meses depois.
Lobão ainda sofria muito por causa da Kawaii, mas já tinha formado uma nova família, com um bom homem, um mexicano chamado Latrel, um homem no qual Lobão descrevia com poucas palavras: Um nego muito do bonito. Enquanto voltavam felizes da vida depois de um jantar romântico, Lobão e Latrel são assaltados por um homem todo encapuzado, o homem acaba por se identificar, e Lobão não conseguia identifica-lo, isso tudo é procedido por um Não. Dois tiros foram ouvidos, um atingiu a cabeça de Latrel e o outro atingiu o pescoço de Lobão. Antes de morrer, Lobão viu a imagem de um Anjo descendo pelos céus, talvez para carrega-lo em direção ao paraíso ou o próprio arco-íris. A morte foi às 00:00.
Dicas: 6 meses depois, Latrel, nego, Dois tiros, Anjo descendo pelos céus, talvez para carrega-lo em direção ao paraíso ou o próprio arco-íris.
6 meses pode significar muitas coisas, como sugeriram, pode significar o dia que o Kira se registrou, o dia que o Kira entrou pela primeira vez no chatbox, tempo da mudança entre User para Staffer.
Latrel não é aquele negão lá das branquelas? SAHUASUUASHUAHUSU
Anjo descendo do céu? O nick Angel of Death veio na minha mente instantaneamente, mas acredito que não seja.
Eu tenho 1 suspeito em mente, vou me manter calado por enquanto.
Kira 2 escreveu: Davi Ferreira é um garoto viciado em filmes de zumbis e sempre desejou que ocorresse um Apocalipse, até que um dia, um vírus mortal contagiou a corporação em que estava guardada, infelizmente, todos foram infectados. Por azar do destino, Davi estava na hora e momento errado, tendo uma bela de uma caganeira depois de passar o domingo inteiro comendo feijoada, alguns zumbis entraram ao banheiro , Davi não teve muito tempo para reagir, os zumbis comeram seu cérebro em questão de segundos. Davi morreu exatamente às 16:00 horas.
Dicas: Zumbis, Apocalipse, vírus mortal, caganeira, 16:00.
Tudo muito desconexo. Essa corporação provavelmente se trata da Umbrella Corporation de Resident Evil, com certeza. Provavelmente é uma pessoa que frequenta o chatbox e é viciada em games. É possível até que seja um Gamer do fórum.
Está bem difícil de saber quem é o Kira 2. Mas com certeza, ele não deu dicas legais nessa morte.