Milgrau escreveu: Esse título lembra-me uma música de funk. Enfim.
Sinceramente, estou surpreso, pois geralmente iniciantes costumam criar trabalhos mais ''discretos'', simples, o básico do básico mesmo. Gostei bastante das artes em geral, só que, você precisa posicionar melhor os efeitos. No mais, estão perfeitas para uma iniciante.
Btw, algo notório é a harmonia das artes, renders combinando com os fundos, as cores combinando com a arte em si. Muito bom.
Gostei bastante dessa:
Me lembrou o Horak. Prevejo um Horak 2.0 na área.
Parabéns moça.
Depois que eu criei a galeria e li o nome de novo percebi que dá para levar em um outro sentido
Mas obrigada Kauan, fico muito feliz com seus elogios. E sim, sempre fico pensando que é muita informação e faço má colocação principalmente dos C4D, mas irei tentando melhorar.
Uchiha M escreveu: Gostei, Ma. Principalmente da que você fez com a Rukia-chan.
A dela e da moça que é a mesma personagem de teu perfil ficaram melhores que as outras. Muito boas.
Já a do Grimmjow, achei que o rosto dele ficou muito iluminado e não dá pra ver direito a máscara e o sorriso sarcástico, marcas registradas dele.
Enfim, mas, pra quem se diz iniciante, você tá indo muito bem mesmo. Parabéns! :iupi:
Sério? Não sabia que ia ganhar elogios especiais para essas signs, brigada mesmo.
Essa sign do Grimmjow foi complicada, porque ou a mão ficava escura demais ou ele brilhante demais.
Mas irei prestar mais atenção no brilho, brigada.
Sasuke escreveu: Do nada todo mundo resolve criar galeria, o que está acontecendo?
Gostei dos seus trabalhos, Marina, nem parece iniciante... se continuar assim e "mostrar serviço", com certeza vai entrar para o Fan Grupo de Designers.
Eu pelo menos resolvi fazer signs porque percebi que fazia nada "pro fórum", criar galeria só foi para conseguir mais críticas construtivas além do Body.
Mas brigada, Kaio.
Nobody escreveu: Eu ensino e ela me retribui fazendo trabalhos melhores que os meus?
Como estou sempre acompanhando sua evolução, meu comentário não vai ser mais do que um flood. Suas artes são boas, só precisa se lembrar de aplicar os gradient maps e usar alguns daqueles truques pra dar uma melhorada na render. No mais, é tudo excepcional.
Aguardo mais trabalhos, mestra
Servinho do meu coração <3
Eu agora estou sempre lembrando do grandiet map depois de você "brigado" comigo ontem por isso
.
Graças a sua motivação e paciência que estou conseguindo fazer. Brigada mesmo, Pe.