Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da menina má

+15
Horak
Ninjalx
SLAY
Math
Heracross
Senju Felipe
Ander
Fehliz
Genos
Mencou
TrickzZz
Sasuke
Urahara
K
Ma
19 participantes

descriptionGaleria da menina má - Página 3 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Não acredito que vc é iniciante
mentir é feio :fry:

Mas enfim bem loka suas galeria, ja tentou fazer trabalhos envolvendo natureza? é bem divertido, eu fazia uns assim quando eu mexia no PS.
no geral, estão ótimos, não posso falar nada porque eu não sei porcaria nenhuma de dezign, mas pelo que eu vi ce manja pakas.

flw e gj!

more_horiz
Mencou escreveu:
Não acredito que vc é iniciante
mentir é feio :fry:

Mas enfim bem loka suas galeria, ja tentou fazer trabalhos envolvendo natureza? é bem divertido, eu fazia uns assim quando eu mexia no PS.
no geral, estão ótimos, não posso falar nada porque eu não sei porcaria nenhuma de dezign, mas pelo que eu vi ce manja pakas.

flw e gj!

Awwwn Mencou :QQ:
Juro que não to mentindo, pergunta pro Body. :~.~: É que a maioria é só ficar jogando c4d e usar a filter gallery em um stock pra fazer o background, então só to fazendo o básico. Ainda preciso aprender tratamento, tipografia etc. :doge:
Mas obrigada mesmo, vou tentar fazer envolvendo a natureza.

more_horiz
Ma escreveu:
Galeria da menina má - Página 3 JEzKD4j

Esse avatar ta muito bonito, as cores combinaram bem, os efeitos de iluminação deram aquele charme Rei do Camarote Tipografia ta ok.

Muita gente criando galeria, to gostando de ver :XD:

more_horiz
Genos escreveu:
Ma escreveu:
Galeria da menina má - Página 3 JEzKD4j

Esse avatar ta muito bonito, as cores combinaram bem, os efeitos de iluminação deram aquele charme Rei do Camarote Tipografia ta ok.

Muita gente criando galeria, to gostando de ver :XD:

Brigada, Genos :QQ:
Tipografia é algo que tenho muito a melhorar mesmo, mas vou treinando e chego lá hahahaha. E sim, bastante gente se interessando por design, eu particularmente sempre quis aprender. :*-*:

more_horiz
Só por eu ficar 1 dia sem fazer sign eu já desaprendo tudo, não curti muito essa que eu fiz mas vou postar. :fem:

Galeria da menina má - Página 3 HNCyvfP

more_horiz
Ma escreveu:
Só por eu ficar 1 dia sem fazer sign eu já desaprendo tudo, não curti muito essa que eu fiz mas vou postar. :fem:

Por que você em vez de só jogar o c4d, por que não joga um bg bonito?

Imagens como: http://static.tumblr.com/6kvm6sz/Tokmhc7uz/bg5.jpg

E essa : http://fc01.deviantart.net/fs37/i/2008/257/8/a/fantasy_sky_bg_05_by_joannastar_stock.jpg

Deixariam um fundo magnífico.

Você pega esse bg, e duplica duas vezes (Ctrl + J), depois faz um tratamento legal neles com o desfoque e coloca Sobrepor. Joga o C4D acima desses fundos, que fica legal também.

Mude a cor da tipografia com o Degradê. Madara Jr que ensinaste a mim. :heheh:

more_horiz
Staz escreveu:
Ma escreveu:

E essa : http://fc01.deviantart.net/fs37/i/2008/257/8/a/fantasy_sky_bg_05_by_joannastar_stock.jpg

Você pega esse bg, e duplica duas vezes (Ctrl + J), depois faz um tratamento legal neles com o desfoque e coloca Sobrepor. Joga o C4D acima desses fundos, que fica legal também.

E eu usei bg, usei aliás um fundo de uma igreja acho :think:
Mas ás vezes fico com a impressão de que a sign fica vazia. Que nem uma que eu fiz mas to com vergonha de postar :fem:
Obrigada pelas dicas <3

more_horiz
Ma escreveu:
Staz escreveu:
Ma escreveu:

E eu usei bg, usei aliás um fundo de uma igreja acho :think:
Mas ás vezes fico com a impressão de que a sign fica vazia. Que nem uma que eu fiz mas to com vergonha de postar :fem:
Obrigada pelas dicas <3

Fundo da Igreja? Cadê? @_@

Ma, você precisa colocar esse fundo em destaque, e colocar o c4d em qualquer outra opção além da "Normal", caso contrário, esse fundo não vai aparecer.

Se o seu CS6 for em português, procura a opção : Camadas.

Camadas estará no canto Direito do seu CS6 ai vai vir assim: Camadas|Canais|Demarcadores.

Abaixo de Camadas tem "Tipo".

E Abaixo de Tipo tá escrito: Normal.

Dê um clique em Normal que vai abrir uma opção grande de escolhas: Dissolver, Luminosidade, Clarear, Luz Direta, Luz Indireta, Obscurecer.

Vai passando por cada uma delas a medida que for gostando.

more_horiz
Essa eu nem coloquei c4d, tentei ficar só nos efeitos e brushes (mas nem assim sei se aparecerá o bg, eu usei uma nebulosa e apliquei brushes do fillter gallery). Fale o que acha, @Staz :planta:

Galeria da menina má - Página 3 DySgq3q

more_horiz
Fiz mais uma sign, com um estilo um pouco diferente. :felizan:

Galeria da menina má - Página 3 BN947Kj

more_horiz
Ma escreveu:
Essa eu nem coloquei c4d, tentei ficar só nos efeitos e brushes (mas nem assim sei se aparecerá o bg, eu usei uma nebulosa e apliquei brushes do fillter gallery). Fale o que acha, @Staz :planta:

Caramba @Ma, se começou manjando dos paranauê em heuheuhe... mas venho lhe dizer de novo que fontes muito grande não ficam legal. tenta diminuir a fonte e vai ficar :mathh: .

Ma escreveu:
Fiz mais uma sign, com um estilo um pouco diferente. :felizan:

Ficou legal, mais eu tentaria posicionar melhor esses pontinhos luminosos e adicionar um degradê para fazer um iluminação.

Até @Ma.

more_horiz
É, toda vez que vou fazer a tipografia eu lembro disso @Fou-Lu, mas ai quando vou tentar poscionar fode tudo. :heheh:
Mas obrigada pelas dicas e elogios.:QQ:

more_horiz
Hey Ma! Cheguei na hora certinha. Você tá melhorando muito õ.o, parabéns em.

Ma escreveu:

Gostei da iluminação, gostei das cores. Mas achei que a integração do BG com a render ficou meio insuficiente, parece que você fez o BG separadamente e depois pôs uma render por cima.
Mas eu gostei bastante do BG.
Ah, e a tipo, achei ela meio grande, mas é justificável já que só tem duas letras USHAUSH

Ma escreveu:

Diferentemente da primeira, essa daí ficou muito bem integrada. Gostei muito *-*
Ficou bem colorido e harmônico, e acredite, é difícil lidar com esse monte de cores.
Gostei do posicionamento da render também.
O que me incomodou um pouco foi a iluminação, ficou um pouco confusa, parece que tem mais de um foco de luz. E a tipografia também não gostei muito, e a cor, apesar de ser um pouco fora do comum, achei charmosa.

more_horiz
Fehliz escreveu:
Hey Ma! Cheguei na hora certinha. Você tá melhorando muito õ.o, parabéns em.

Ma escreveu:

Gostei da iluminação, gostei das cores. Mas achei que a integração do BG com a render ficou meio insuficiente, parece que você fez o BG separadamente e depois pôs uma render por cima.
Mas eu gostei bastante do BG.
Ah, e a tipo, achei ela meio grande, mas é justificável já que só tem duas letras USHAUSH

Ma escreveu:

Diferentemente da primeira, essa daí ficou muito bem integrada. Gostei muito *-*
Ficou bem colorido e harmônico, e acredite, é difícil lidar com esse monte de cores.
Gostei do posicionamento da render também.
O que me incomodou um pouco foi a iluminação, ficou um pouco confusa, parece que tem mais de um foco de luz. E a tipografia também não gostei muito, e a cor, apesar de ser um pouco fora do comum, achei charmosa.

Brigada pelos comentários e dicas, Feh :QQ:
Eu ainda tenho muito a melhorar, principalmente tratamento e tipografia. Eu também percebo isso de a render ficar "diferente" do bg, mas é que eu ainda tenho dificuldade de tratar a sign. E tipografia nem preciso comentar... Hahahaha mas brigada pela visita :planta:

more_horiz
Agora sim. Marina, você está no Top 3 dos meus designers favoritos deste fórum.

Essa assinatura: https://i.imgur.com/dySgq3q.jpg nossa, que coisa linda, de verdade, impecável. Só tiraria um pouco a saturação, mas muito pouco mesmo, mas tanto do jeito que está quanto do jeito que eu deixaria, pra mim fica perfeita. Linda de morrer, tô falando sério.

Se você abrir um tópico de pedidos, pode ter certeza de que será um dos de mais sucesso. :D

Sarani.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Agora sim. Marina, você está no Top 3 dos meus designers favoritos deste fórum.

Essa assinatura: https://i.imgur.com/dySgq3q.jpg nossa, que coisa linda, de verdade, impecável. Só tiraria um pouco a saturação, mas muito pouco mesmo, mas tanto do jeito que está quanto do jeito que eu deixaria, pra mim fica perfeita. Linda de morrer, tô falando sério.

Se você abrir um tópico de pedidos, pode ter certeza de que será um dos de mais sucesso. :D

Sarani.

Aaaaaawn :QQ:
Brigada mesmo Kaio, fiquei muito feliz com seu comentário. :planta: 
Essa foi a que eu mais gostei até agora também. E acho que vou demorar para abrir tópico de pedidos, porque fico meio sem confiança e pressionada para fazer sign/avatar pra outra pessoa. 
Continue voltando aqui. :nyoron:

more_horiz
Fiz uma com o estilo um pouquinho diferente mas gostei bastante. :planta:
Só tive dificuldade com a tipografia e com o gradient map que não tava querendo ajudar em nada. :heheh:

Galeria da menina má - Página 3 SJsPV4h
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos