Ma escreveu:Staz escreveu:Vou te dar o mesmo conselho que o Jr Madara me deu em relação a tipografia.
Por que não adiciona uma segunda cor a ela? Poderia igualmente adicionar sombra a tipografia, dando a sensação de ser algo 3D.
Seu trabalho é bonito Ma, harmonia perfeita das cores, a render em si foi bem posicionada.
Sinto que você tem alguns problemas com o fundo. Já pensou em usufruir o efeito smudge?
Dá uma olhada nesse vídeo, sei que não gosta de vídeo-aulas, mas é um vídeo bem curto -> https://www.youtube.com/watch?v=xZ-dJuT-YdQ
9 minutos o vídeo, e é uma aula bem básica, pode te ajudar bastante em outros quesitos. Os tutoriais que vejo atualmente tem quase 30 minutos, é hard ver tudo
Boa sorte!
Aguardo novos trabalhos seus.
Meu problema maior mesmo é a tipografia (e tratamento, claro ). Eu vou tentar fazer isso com ela, porque sempre que coloco uma ela fica diferente do resto e "solta" na sign.
Obrigada pelas dicas, Staz. Irei assistir esse tutorial.
Se você olhar minha galeria, verá o meu choro a respeito da tipografia. É horrível no começo, e até hoje sinto dificuldades, mas felizmente, encontrei o estilo que mais gosto.
Você precisa achar uma fonte que te agrade, conseguir achar um cantinho estratégico para coloca-la, sem contar as cores que devem ser harmônicas e dar também um pouco de contraste. Tipografia é uma droga.
Vai fuxicando tudo moça, use sombra, vai usando todas as opções, até achar algo que te agrade. Pra mexer em Photoshop, tem que sair fuxicando tudo e saber o que cada coisa faz.
De nada