Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da menina má

+15
Horak
Ninjalx
SLAY
Math
Heracross
Senju Felipe
Ander
Fehliz
Genos
Mencou
TrickzZz
Sasuke
Urahara
K
Ma
19 participantes

descriptionGaleria da menina má - Página 5 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Ma escreveu:
Staz escreveu:
Vou te dar o mesmo conselho que o Jr Madara me deu em relação a tipografia.
Por que não adiciona uma segunda cor a ela? Poderia igualmente adicionar sombra a tipografia, dando a sensação de ser algo 3D.

Seu trabalho é bonito Ma, harmonia perfeita das cores, a render em si foi bem posicionada.

Sinto que você tem alguns problemas com o fundo. Já pensou em usufruir o efeito smudge?

Dá uma olhada nesse vídeo, sei que não gosta de vídeo-aulas, mas é um vídeo bem curto -> https://www.youtube.com/watch?v=xZ-dJuT-YdQ

9 minutos o vídeo, e é uma aula bem básica, pode te ajudar bastante em outros quesitos. Os tutoriais que vejo atualmente tem quase 30 minutos, é hard ver tudo :heheh:

Boa sorte!
Aguardo novos trabalhos seus.

Meu problema maior mesmo é a tipografia (e tratamento, claro :heheh:). Eu vou tentar fazer isso com ela, porque sempre que coloco uma ela fica diferente do resto e "solta" na sign. :okay:
Obrigada pelas dicas, Staz. :QQ: Irei assistir esse tutorial.

Se você olhar minha galeria, verá o meu choro a respeito da tipografia. É horrível no começo, e até hoje sinto dificuldades, mas felizmente, encontrei o estilo que mais gosto.

Você precisa achar uma fonte que te agrade, conseguir achar um cantinho estratégico para coloca-la, sem contar as cores que devem ser harmônicas e dar também um pouco de contraste. Tipografia é uma droga. :heheh:

Vai fuxicando tudo moça, use sombra, vai usando todas as opções, até achar algo que te agrade. Pra mexer em Photoshop, tem que sair fuxicando tudo e saber o que cada coisa faz.

De nada :fera:

more_horiz
Seguindo o tutorial que o @Staz me passou, eu fiz uma com efeito smudge. :felizan:
É bem diferente do que to acostumada a fazer, mas foi muito bom aprender novas ferramentas.

Galeria da menina má - Página 5 XIqoQwe

more_horiz
+1
É sempre bom dar uma inovada né? Dá sensação de que aprendemos coisas novas.
Meu conselho por ora é você ao ver vídeos-aulas, tentar usar o mesmo material que o criador do vídeo. Mesma render, mesmo c4d, mesmo brush e por aí vai, só pra ter uma noção de onde você acerta e onde você erra.

more_horiz
Fiz mais uma com efeito smudge para treinar, mas ficou um pouquinho vazia :okay:
Estarei vendo outros tutoriais para aprender novas ferramentas :3

Galeria da menina má - Página 5 9QDv5dS

more_horiz
estou visitando sua galeria diariamente para ver os novos trabalhos

esse kakashi ficou show mt bom esse efeito novo que vc aprendeu

more_horiz
slay escreveu:
estou visitando sua galeria diariamente para ver os novos trabalhos

esse kakashi ficou show mt bom esse efeito novo que vc aprendeu

Brigada pelo elogio e por visitar minha galeria, Slay :QQ:

more_horiz
Parecida com uma outra que eu fiz, mas nessa eu quis dar um foco no brilho da render. :nyoron:

Galeria da menina má - Página 5 SaGcICF

more_horiz
Wew ma, novas assinaturas :notbad:

Bom, gostei muito de ambas as 2 nova artes, então acho que, ficaram muito bonitas visualmente, essa primeira é uma render relativamente difícil de trabalhar, por conter diversas cores, e então ficar difícil de definir, qual cor vai se usar no backgroud, e você foi feliz nas escolhas das mesmas.

A outra sign está muito bonita também, bem parecida com a da sua assinatura, efeitos interessantes, mais para mim faltou um pouco de mais elaboração da tipografia, todavia achei muito bonita a sua assinatura.

Estarei aguardando novas artes.

more_horiz
Muito bom :iupi:

more_horiz
Iriw escreveu:
Wew ma, novas assinaturas :notbad:

Bom, gostei muito de ambas as 2 nova artes, então acho que, ficaram muito bonitas visualmente, essa primeira é uma render relativamente difícil de trabalhar, por conter diversas cores, e então ficar difícil de definir, qual cor vai se usar no backgroud, e você foi feliz nas escolhas das mesmas.

A outra sign está muito bonita também, bem parecida com a da sua assinatura, efeitos interessantes, mais para mim faltou um pouco de mais elaboração da tipografia, todavia achei muito bonita a sua assinatura.

Estarei aguardando novas artes.

Brigada pelos comentários, Iriw :QQ:
Well, eu sei que minhas tipografias estão simples. Estou deixando para fazer mais elaboradas quando é pra concurso ou pedido sabe? Como aqui só estarei expondo novos estilos, jeitos de jogar efeitos, brushes, c4d etc eu faço só algo para deixar minha marca mesmo.
Conforme eu for participando de eventos na área de Designer você verá que irei tentar caprichar na tipografia. :nyoron:

Ninjalx escreveu:
Muito bom :iupi:

Brigada pela visita e elogio, Ninjalx :planta:

more_horiz
Você evoluiu muito desde a minha ultima visita à sua galeria, está de parabéns. Gostei muito de todas as suas artes, sobretudo desta ultima que fez, todavia, acho que você podia caprichar mais na tipografia, coloque um sublinhado brilhante, um efeito, uma textura na fonte, brinque com os tons etc. prefiro não falar muito, porque não entendo quase nada de design. E por favor, não pense que isto foi dizer mal do seu trabalho, simplesmente dei a minha opinião.

Enfim, estou gostando das suas artes, continue, e que no futuro, abra um tópico de pedidos.

good luck.

more_horiz
Parabéns ma, olhei seus trabalhos e realmente hehehe

Até que você se saiu bem com C4D's melhor que muitos rsrsrs. Minha dica é que você não preencha toda sign, tente usar poucas C4D's! Ai é só acertar o posicionamento e pôr algumas sobre a render, fica bem legal.

E um conselho meio random sobre tipografia, tente usar frases ou pôr títulos diferentes... seja o nome do personagem ou uma frase impactante. :fera:

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Você evoluiu muito desde a minha ultima visita à sua galeria, está de parabéns. Gostei muito de todas as suas artes, sobretudo desta ultima que fez, todavia, acho que você podia caprichar mais na tipografia, coloque um sublinhado brilhante, um efeito, uma textura na fonte, brinque com os tons etc. prefiro não falar muito, porque não entendo quase nada de design. E por favor, não pense que isto foi dizer mal do seu trabalho, simplesmente dei a minha opinião.

Enfim, estou gostando das suas artes, continue, e que no futuro, abra um tópico de pedidos.

good luck.

Que isso, nunca acharia que está falando mal, sei que são críticas construtivas :QQ:
Por isso obrigada pelos comentários, irei tentar melhorar nisso. :planta:

H-orak escreveu:
Parabéns ma, olhei seus trabalhos e realmente hehehe

Até que você se saiu bem com C4D's melhor que muitos rsrsrs. Minha dica é que você não preencha toda sign, tente usar poucas C4D's! Ai é só acertar o posicionamento e pôr algumas sobre a render, fica bem legal.

E um conselho meio random sobre tipografia, tente usar frases ou pôr títulos diferentes... seja o nome do personagem ou uma frase impactante. :fera:

Hmm saquei, irei tentar isso. :think:
E em relação a tipografia, como eu já disse pro Iriw, eu não to fazendo nada elaborado porque aqui é só para expor as técnicas que estou usando e tals. Mas em concursos eu irei fazer uma bem mais elaborada. Obrigada pelos comentários. :planta:

more_horiz
Depois de uns dias sem mexer no PS, eu fiz esse avatar. Eu ao mesmo tempo que achei meio simples, não vi onde teria lugar para mais efeitos (e nem para a tipografia :horak:)
Espero que gostem:

Galeria da menina má - Página 5 WJYznHR

more_horiz
Ma escreveu:
Depois de uns dias sem mexer no PS, eu fiz esse avatar. Eu ao mesmo tempo que achei meio simples, não vi onde teria lugar para mais efeitos (e nem para a tipografia :horak:)
Espero que gostem:

Dissolver na bg no fundo. Pelo visto rolou smudge. brushes das setinhas.
Notei tudo isso.

Lindo o seu avatar Ma, espero que continue sempre assim. Acredito que eu não tenha mais tempo e nem paciência pra continuar essa jornada de trabalhos. :heheh:

Já se sente confiante o suficiente para fazer pedidos?

more_horiz
Staz escreveu:
Dissolver na bg no fundo. Pelo visto rolou smudge. brushes das setinhas.
Notei tudo isso.

Lindo o seu avatar Ma, espero que continue sempre assim. Acredito que eu não tenha mais tempo e nem paciência pra continuar essa jornada de trabalhos. :heheh:

Já se sente confiante o suficiente para fazer pedidos?

Na verdade não usei smudge, só os efeitos da filter gallery pro fundo. :horak:
Eu tava a um tempinho sem fazer, mas hoje deu uma vontade de tentar fazer um avatar bonito e simples. :nyoron: E não, ainda to de boa em relação a pedidos. Melhor eu fazendo quando bate vontade ou inspiração. :~.~:
Brigada pela visita e comentários, Staz <3

more_horiz
Ma escreveu:
Espero que gostem:

Os efeitos de BG e a brushe ficaram realmente muito bons, porém, eu achei desnecessário essa bordinha ao redor da render, como o avatar por inteiro é mais escuro(negro), sem a bordinha, o trabalho ficaria bem mais inteirado.

Anyway, parabéns pelo trabalho, ficou muito bom, eu daria nota: 8.0

No aguardo de novos...

Galeria da menina má - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos