Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da menina má

+15
Horak
Ninjalx
SLAY
Math
Heracross
Senju Felipe
Ander
Fehliz
Genos
Mencou
TrickzZz
Sasuke
Urahara
K
Ma
19 participantes

descriptionGaleria da menina má - Página 4 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Sasuke escreveu:
Agora sim. Marina, você está no Top 3 dos meus designers favoritos deste fórum.

Essa assinatura: https://i.imgur.com/dySgq3q.jpg nossa, que coisa linda, de verdade, impecável. Só tiraria um pouco a saturação, mas muito pouco mesmo, mas tanto do jeito que está quanto do jeito que eu deixaria, pra mim fica perfeita. Linda de morrer, tô falando sério.

Se você abrir um tópico de pedidos, pode ter certeza de que será um dos de mais sucesso. :D

Sarani.

Aaaaaawn :QQ:
Brigada mesmo Kaio, fiquei muito feliz com seu comentário. :planta: 
Essa foi a que eu mais gostei até agora também. E acho que vou demorar para abrir tópico de pedidos, porque fico meio sem confiança e pressionada para fazer sign/avatar pra outra pessoa. 
Continue voltando aqui. :nyoron:

more_horiz
Fiz uma com o estilo um pouquinho diferente mas gostei bastante. :planta:
Só tive dificuldade com a tipografia e com o gradient map que não tava querendo ajudar em nada. :heheh:

Galeria da menina má - Página 4 SJsPV4h

more_horiz
Belas cores. Você tem uma boa ousadia quando se trata em coloração.

Tente tratar mais a imagem, um blending cairia bem aí. Essa ultima sign parece " inacabada ". ;0

E a tipografia vem melhorando, tente brincar mais com ela, use outros efeitos e até um clipping mask cai bem as vezes. Continue postando. keep up!

more_horiz
Ander escreveu:
Belas cores. Você tem uma boa ousadia quando se trata em coloração.

Tente tratar mais a imagem, um blending cairia bem aí. Essa ultima sign parece " inacabada ". ;0

E a tipografia vem melhorando, tente brincar mais com ela, use outros efeitos e até um clipping mask cai bem as vezes. Continue postando. keep up!

Irei pesquisar sobre essas coisas porque não sei quase nada quando é relacionado com tratamento. :heheh:
Mas obrigada pelas dicas e venha visitar mais vezes. :planta:

more_horiz
Eu perdi alguma de suas artes, quando não vim aqui para comentar, por conta de uns problemas, então para não fazer uma postagem extremamente grande, chamarei a atenção para as suas ultimas artes!

Sign 1 :

Gostei bastante dessa arte, quando eu cliquei e vi na sua assinatura me motivou a vir ver e olhar esta galeria, que por sua vez, já se encontra com ótimas artes, gostei muito da assinatura, os seus efeitos empregados, visualmente ficou bem bonita!

Sign 2 :

Uma boa ousadia, como já citado com as cores, acho apenas que você deveria diferenciar as tipografias, por exemplo usar mais palavras, e também nessa sign, apenas uma camada cópia da render com cor bastava, duas ficou meio exagerado...

Anyway, todavia ficou muito boa, continue a postar, estarei acompanhando mais ativamente :D

more_horiz
Masoq é isso? A senhora é dextruidora meixmo, hein? :ana:

Hitando com essa galeria, mal abriu e já tem três páginas. rs
Isso porque seus trabalhos estão ótimos. '0'
Fiquei chocado com a qualidade de alguns. Me lembrou alguns trabalhos do Horak². KKKK

Você tem um senso estético muito bom, @Ma-chan.
Sabe ornar o BG, o tratamento de iluminação e as cores com uma render bem escolhida.
Essas últimas signs que você fez, pohan... :notbad:

Tudo está excelente, continue se aprimorando, pois você manja. *-*

Se pah, algum dia lhe faço pedido de alguma sign/avatar da Tsu-sama. :ri:
Beijox flor. :*

more_horiz
Iriw escreveu:
Eu perdi alguma de suas artes, quando não vim aqui para comentar, por conta de uns problemas, então para não fazer uma postagem extremamente grande, chamarei a atenção para as suas ultimas artes!

Sign 1 :

Gostei bastante dessa arte, quando eu cliquei e vi na sua assinatura me motivou a vir ver e olhar esta galeria, que por sua vez, já se encontra com ótimas artes, gostei muito da assinatura, os seus efeitos empregados, visualmente ficou bem bonita!

Sign 2 :

Uma boa ousadia, como já citado com as cores, acho apenas que você deveria diferenciar as tipografias, por exemplo usar mais palavras, e também nessa sign, apenas uma camada cópia da render com cor bastava, duas ficou meio exagerado...

Anyway, todavia ficou muito boa, continue a postar, estarei acompanhando mais ativamente :D

Brigada Matheus :QQ:
Realmente revendo a minha sign aquelas duas camadas deixaram um pouco exagerada, não cometerei esse erro novamente. E quanto a tipografia, como ainda estou no começo e descobrindo as ferramentas do Photoshop, vou deixar ela no básico (porém o avatar que estou concorrendo no concurso já tem uma tipografia diferenciada). Brigada de novo pelos comentários. :planta:

Senju Felipe escreveu:
Masoq é isso? A senhora é dextruidora meixmo, hein? :ana:

Hitando com essa galeria, mal abriu e já tem três páginas. rs
Isso porque seus trabalhos estão ótimos. '0'
Fiquei chocado com a qualidade de alguns. Me lembrou alguns trabalhos do Horak². KKKK

Você tem um senso estético muito bom, @Ma-chan.
Sabe ornar o BG, o tratamento de iluminação e as cores com uma render bem escolhida.
Essas últimas signs que você fez, pohan... :notbad:

Tudo está excelente, continue se aprimorando, pois você manja. *-*

Se pah, algum dia lhe faço pedido de alguma sign/avatar da Tsu-sama. :ri:
Beijox flor. :*

Awwwn Felipe-kun :*-*:
Você me deixa envergonhada assim :e.e-:
Obrigada pelos elogios, fico muito feliz mesmo <3 mas ainda tenho muuuito o que aprender e muuuito tutorial para ler HAHAHAH Brigada pela visita :nyoron:

more_horiz
Gostei bastante das signs e dos avatares, e da pra ver na galeria que tu evoluiu bastante com o passar do tempo. Eu ja gostei bastante de photoshop hj se eu entro eu n sei mexer em nada kkk.

https://i.imgur.com/dySgq3q.jpg Essa sign aqui é do tipo que eu mais gosto, acho essas sign assim mt fera, parece vidro.

https://i.imgur.com/sJsPV4h.jpg Sempre quis saber como faz pra colocar esse azul em forma de tinta lol, outra que eu gostei bastante.

Enfim, se eu pedir um avatar você faz?

more_horiz
Heracross escreveu:
Gostei bastante das signs e dos avatares, e da pra ver na galeria que tu evoluiu bastante com o passar do tempo. Eu ja gostei bastante de photoshop hj se eu entro eu n sei mexer em nada kkk.

https://i.imgur.com/dySgq3q.jpg Essa sign aqui é do tipo que eu mais gosto, acho essas sign assim mt fera, parece vidro.

https://i.imgur.com/sJsPV4h.jpg Sempre quis saber como faz pra colocar esse azul em forma de tinta lol, outra que eu gostei bastante.

Enfim, se eu pedir um avatar você faz?

Brigada Heracross :planta:
Então, essa tinta é um brush que eu peguei pelo Google mesmo, é só colocar brush photoshop na busca e pronto :heheh: mas ai eu uso ctrl+u para mudar a cor se precisar.
E eu não to aceitando pedidos porque ainda não sou tão confiante para isso, mas futuramente acho que abrirei um tópico de pedidos.
Obrigada pela visita :nyoron:

more_horiz
Isso é um Absurdiu!  :lee:

Ma, você consegue trabalhar melhor do que eu em coloração. :u
Eu trabalho mais com C4d, mas realmente... Suas artes estão evoluindo muito. As ajudas intensas de outros user estão dando um bom resultado, boom mesmo! 

Agora, te mando um desafio. Será capaz de concluí-lo? :gorda: 

Faz uma signature da Mother Monster, vulgo Lady gaga. Queria ver do que a senhora dragon master é capaz. :sir: 

Bela Galeria, bem movimentadas, e co artes muito bem trabalhadas no coloração. Só tenta harmonizar mais, como fez na sign multicolorida. 

Enfim, bye Maricleusa.  :planta:

more_horiz
uma das melhores galerias que eu ja vi aqui espero que um dia vc abra espaço para pedidos

more_horiz
Hallow escreveu:
Isso é um Absurdiu!  :lee:

Ma, você consegue trabalhar melhor do que eu em coloração. :u
Eu trabalho mais com C4d, mas realmente... Suas artes estão evoluindo muito. As ajudas intensas de outros user estão dando um bom resultado, boom mesmo! 

Agora, te mando um desafio. Será capaz de concluí-lo? :gorda: 

Faz uma signature da Mother Monster, vulgo Lady gaga. Queria ver do que a senhora dragon master é capaz. :sir: 

Bela Galeria, bem movimentadas, e co artes muito bem trabalhadas no coloração. Só tenta harmonizar mais, como fez na sign multicolorida. 

Enfim, bye Maricleusa.  :planta:

Brigada Hallow :e.e-:
Realmente os elogios e comentários ajudam bastante, são todos uns fofos aqui. HAHAHAHA
E prometo nada, não quero ainda trabalhar com render de pessoas reais. Ainda estou na zona de conforto com renders de animes. :~.~:

slay escreveu:
uma das melhores galerias que eu ja vi aqui espero que um dia vc abra espaço para pedidos

Awwwwn, brigada :*-*:
Sim, futuramente eu penso em criar um tópico de pedidos. Ai eu espero que todos esses que comentaram sobre isso peçam lá hein. :flora:

more_horiz
Well, estou a um tempinho sem postar algum job aqui. Fiz hoje e não gostei taaaaanto (ainda mais porque a render não colaborava). Comentem o que acham:

Galeria da menina má - Página 4 FjMLEYb
Como eu ainda não estou me preocupando com o que está escrito na tipografia, foi um problema para achar lugar pra algo tão pequeno. :y u no:

more_horiz
Vou te dar o mesmo conselho que o Jr Madara me deu em relação a tipografia.
Por que não adiciona uma segunda cor a ela? Poderia igualmente adicionar sombra a tipografia, dando a sensação de ser algo 3D.

Seu trabalho é bonito Ma, harmonia perfeita das cores, a render em si foi bem posicionada.

Sinto que você tem alguns problemas com o fundo. Já pensou em usufruir o efeito smudge?

Dá uma olhada nesse vídeo, sei que não gosta de vídeo-aulas, mas é um vídeo bem curto -> https://www.youtube.com/watch?v=xZ-dJuT-YdQ

9 minutos o vídeo, e é uma aula bem básica, pode te ajudar bastante em outros quesitos. Os tutoriais que vejo atualmente tem quase 30 minutos, é hard ver tudo :heheh:

Boa sorte!
Aguardo novos trabalhos seus.

more_horiz
Staz escreveu:
Por que não adiciona uma segunda cor a ela? Poderia igualmente adicionar sombra a tipografia, dando a sensação de ser algo 3D.

Seu trabalho é bonito Ma, harmonia perfeita das cores, a render em si foi bem posicionada.

Sinto que você tem alguns problemas com o fundo. Já pensou em usufruir o efeito smudge?

Dá uma olhada nesse vídeo, sei que não gosta de vídeo-aulas, mas é um vídeo bem curto -> https://www.youtube.com/watch?v=xZ-dJuT-YdQ

9 minutos o vídeo, e é uma aula bem básica, pode te ajudar bastante em outros quesitos. Os tutoriais que vejo atualmente tem quase 30 minutos, é hard ver tudo :heheh:

Boa sorte!

Meu problema maior mesmo é a tipografia (e tratamento, claro :heheh:). Eu vou tentar fazer isso com ela, porque sempre que coloco uma ela fica diferente do resto e "solta" na sign. :okay:
Obrigada pelas dicas, Staz. :QQ: Irei assistir esse tutorial.

more_horiz
Ma escreveu:
Staz escreveu:

Boa sorte!

Meu problema maior mesmo é a tipografia (e tratamento, claro :heheh:). Eu vou tentar fazer isso com ela, porque sempre que coloco uma ela fica diferente do resto e "solta" na sign. :okay:
Obrigada pelas dicas, Staz. :QQ: Irei assistir esse tutorial.

Se você olhar minha galeria, verá o meu choro a respeito da tipografia. É horrível no começo, e até hoje sinto dificuldades, mas felizmente, encontrei o estilo que mais gosto.

Você precisa achar uma fonte que te agrade, conseguir achar um cantinho estratégico para coloca-la, sem contar as cores que devem ser harmônicas e dar também um pouco de contraste. Tipografia é uma droga. :heheh:

Vai fuxicando tudo moça, use sombra, vai usando todas as opções, até achar algo que te agrade. Pra mexer em Photoshop, tem que sair fuxicando tudo e saber o que cada coisa faz.

De nada :fera:

more_horiz
Seguindo o tutorial que o @Staz me passou, eu fiz uma com efeito smudge. :felizan:
É bem diferente do que to acostumada a fazer, mas foi muito bom aprender novas ferramentas.

Galeria da menina má - Página 4 XIqoQwe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos