Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata nivel kage !???

+21
Mencou
Will
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
Fawkes
igor bacelar
igorluiz5896
Palladino
Math
Uchiha Anonymous
alicia
Jhessy
sage of the six paths
Flat
Genos
Chazy Chaz
Rinaldo Uzumaki
Doido De pedra
hyuuga.clan
thiago silva
*vert
25 participantes

descriptionHinata nivel kage !??? EmptyHinata nivel kage !???

more_horiz
considerando o manga e o mostrado pelos spoilers do The Last, vocês acham que ela alcançou o patamar de um kage ?

ao meu ver obviamente não, mas queria saber a opinião do pessoal do fórum.

sem especulações, teorias, ou achismos por favor, considerem somente o mostrado.

descriptionHinata nivel kage !??? EmptyRe: Hinata nivel kage !???

more_horiz
por enquanto n por n termos visto o the last, mas creio q ficará sim nivel kage, já q o chakra do hamura q ela tem, ela é a princesa byakugan

more_horiz
pelo mostrado não, e não da para dizer o nível dela sem ver o filme, mais mesmo assim acho que ela não tem nível de um kage

more_horiz
NUNCA esse chakra foi útil porque causa danos em Toneri, apenas.

Fãs estão inventando sem ver nada, que aquilo serve de defesa, sei lá o que.

more_horiz
Eu acho que para responder isso precisaria assistir o filme já que não podemos dizer sim ou não sem realmente acompanhar a historia do começo ao fim para realmente compreender a utilidade desse chakra. ^___^

more_horiz
Claro que sim por que não ? Sakura pode hinata pode tenten pode por que Tenten tinha um sonho que era ser uma ninja tão boa quanto tsunade e acho que ela possa ter o mesmo nível de tsunade agr resto e resto.

more_horiz
por enquanto n por n termos visto o the last, mas creio q ficará sim nivel kage, já q o chakra do hamura q ela tem, ela é a princesa byakugan

This!

Vert_ice, já tem o tópico "Nível de Hinata" que já disseram q sim. :horak:

more_horiz
lol Hinata não mostrou nada para estar no patamar de um kage, com chakra do Hamura realmente pode alcançar esse nível, mas assim até a Moegi vira foda.

ela ter o chakra do Hamura não a coloca no nível kage, precisa mostrar muito mais para chegar a tal nível, e como aqui eu deixei claro que é o mostrado Hinata não tem nível kage. Hinata nivel kage !??? 3018764561

more_horiz
com chakra do Hamura realmente pode alcançar esse nível

Então você acaba de concordar que Hinata  com Chakra do Hamura tem nível Kage ? Hinata nivel kage !??? Leon6

mas assim até a Moegi vira foda.

É, uai. Mas quem recebeu foi a Hinata, então ela que tem o nível Kage agora. Hinata nivel kage !??? Leon6

more_horiz
É esperar pra ver, Hinata ficará top com essa chakra Hinata nivel kage !??? Leon6

more_horiz
Não a Hinata não tem nível Kage é poderá ter se o chakra do Hamura upar suas habilidades de forma significativa e quem sabe novas habilidades ainda não vistas, mas por enquanto não.
Mas sabemos que patamar Kage/God apenas Naruto e Sasuke têm e o Lee pode vir a ter se conseguir usar 8 gates fora isso ninguém de Konoha 11 tem nível Kage e dificilmente tera, tchau.

more_horiz
Já tem um tópico com o mesmo assunto :
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45808-nivel-da-hinata :horak:

Só pelos spoillers não da pra saber, então é melhor esperar o The Last só pra ter certeza mesmo, só sei que seu nível vai subir e há grandes chances do Chakra sempre ter sido da Hinata para o desespero do povo, e que ela vai deixar outros personagens pra trás disso eu tenho certeza. :HM*:

more_horiz
Rinaldo Uzumaki escreveu:
Não a Hinata não tem nível Kage e poderá ter se o chakra do Hamura upar suas habilidades de forma significativa e quem sabe novas habilidades ainda não vistas, mas por enquanto não.
Mas sabemos que patamar Kage/God apenas Naruto e Sasuke têm e o Lee pode vir a ter se conseguir usar 8 gates fora isso ninguém de Konoha 11 tem nível Kage e dificilmente tera, tchau.

Foi exatamente o que disse. O Chakra upando as habilidades e servindo como defesa já chega a deixa-la nesse nível. xD

Só pelos spoillers não da pra saber, então é melhor esperar o The Last só pra ter certeza mesmo, só sei que seu nível vai subir e há grandes chances do Chakra sempre ter sido da Hinata para o desespero do povo, e que ela vai deixar outros personagens pra trás disso eu tenho certeza. :HM*:

Isso mesmo, mas certas pessoas não se convencem, sabe Tudo vassilaum

more_horiz
vert_ice escreveu:
lol Hinata não mostrou nada para estar no patamar de um kage, com chakra do Hamura realmente pode alcançar esse nível, mas assim até a Moegi vira foda.

ela ter o chakra do Hamura não a coloca no nível kage, precisa mostrar muito mais para chegar a tal nível, e como aqui eu deixei claro que é o mostrado Hinata não tem nível kage. Hinata nivel kage !??? 3018764561

E oq tem isso? Naruto e Sasuke receberam chakra e aumentaram de nível :diogo: Pq e a Hinata e nível dela não sobe com o chakra de um Deus :diogo:

@topic
Não da pra saber que nível ela ta ou vai ficar sem assistir o filme, mas ainda sim acho que ela não vai ficar nível kage (ou vai?)

BeautyOfMoonlight escreveu:
com chakra do Hamura realmente pode alcançar esse nível

Então você acaba de concordar que Hinata  com Chakra do Hamura tem nível Kage ? Hinata nivel kage !??? Leon6

mas assim até a Moegi vira foda.

É, uai. Mas quem recebeu foi a Hinata, então ela que tem o nível Kage agora. Hinata nivel kage !??? Leon6

:palmas: :horak:

Última edição por Genos em 16/1/2015, 17:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Esse Chakra. :horak:

Eu não vou nem rir caso esse Chakra fique igual ao Juho. Só na promessa kkkkkkkkk.

Respondendo o Tópico: Ela não tem nível Kage e se depender do Kishimoto jamais que ela vai ter.

Kunoichis pro Kishimoto não são grandes coisas não. :mean:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos