alicia escreveu:UchihaPower escreveu:BeautyOfMoonlight escreveu:UchihaPower escreveu:BeautyOfMoonlight escreveu:Que gracinha. O revoltado pela Hinata ter ganhado o Chakra do Hamura.
Masashi Kishimoto em últimas entrevistas, falou que sempre preferiu a Hinata entre todas Kunoichi da série, então, não é fãnservice. Ela é tão escolhida para receber o Chakra do Hamura que desde o início da série já era a herdeira do clã que ele tem relações parentescas, depois foi dita como usuária do melhor Byakugan do clã, além de ter herdado todo potencial de Neji. O Databook sempre reservou um potencial oculto de 4 e a frase dela sempre dizia que ela seria a última flor a se desabrochar, mas que teria tanta evolução que iria se destacar entre todas. Isso ai é choro.
Eu estou pouco me importando para o que você gosta, quero mais que se exploda sua opinião. Se ser escolhida desde o início da série para ser a herdeira do Clã Hyūga, a Princesa Byakugan, a mulher de Naruto (Primeira Dama, por sinal) e a Heroína da série é não ter relevância, eu não sei o que é relevante.
Garoto, até o protagonista deu de cara no chão 3 vezes. O cair no chão não é um desprezo, é uma forma de mostrar a falta de energia, ou mostrar que o personagem está tão focado em uma coisa, que nem olha para o chão, ou mesmo para fazer uma cena ficar engraçada. Eu prefiro correr atrás de uma coisa que eu quero, dar de cara no chão, me levantar e perseguir aquilo de novo do que ficar parada sem fazer nada, mesmo sabendo que eu tenho a chance de conseguir fazer aquilo.
Primeiro,não precisa ficar nervosinha e partir para o típico "Princesa Byakugan" ou "Heroína",isso apenas prova meu ponto.
Já notou que o único momento que Hinata se torna importante é e um filme focado nos sentimentos de Naruto? Não só isso,mas por ela ter terminado o mangá com ele?
Se tirar Naruto,não sobra nada da personagem Hinata,ela é totalmente dependente dele.
Ela é a Princesa Byakugan,ela é a "Primeira Dama"...E bem,isso é tudo que importa para essa personagem,isso é tudo que ela é.
Nada mais a dizer aqui.
Esse é o único momento ? Você está falando da mesma série que eu ? :mia:
-Ela que fez todo Exame Chūnin ter um motivo importante.
-Ela que ajudou Naruto na prova escrita.
-Ela que fez Naruto passar a detestar o Neji é lutar por ela.
-Ela que inspirou Naruto à lutar contra Neji.
-Por tudo que ela fez, o Naruto mudou o Neji.
-Ela que ajudou ele na Busca Por Itachi/Sasuke.
-Ela que salvou Naruto do Pain.
-Ela que salvou Naruto na guerra da Bijudama junto com a Ino.
-Ela que inspirou Naruto à não desistir e ir pro lado do Obito e Madara.
-No filme, ela é a co-protagonista.
Enfim, sem ela, não tinha série. :pena3:
Se tirar Naruto, não tinha nada, amor. Como que ia ter história sem o Naruto ? Alêm de que, se tirar Sasuke, não tem Sakura, se tirar Hinata, não tem Neji. :mmedo:
Ela é mais que isso que você julga. Coloca como se não fosse nada, mas sem Hinata, o mundo acabaria, só pra você ter noção. :hmmnn:
Viu só?
Todos os "grandes momentos"(apenas 2 são de fato relevantes) que você citou envolvem o Naruto direta ou indiretamente...
Sakura não é muito diferente da Hinata,mas o discussão é sobre a Hinata.
Continuo com minha opinião.
Se tirar Naruto,não sobra nada da personagem Hinata,ela é totalmente dependente dele.
Enquanto outros personagens como Shikamaru,Tsunade,Hashirama,Madara,Itachi,Obito,Kakashi e tantos outros são personagens independentes e com seus próprios backgrounds ligados e não ligados aos protagonistas,Hinata continua lá,sendo a "Primeira Dama"...
Eu chamo isso de desperdício de personagem,Kishimoto poderia facilmente ter explorado a relação de Hinata e Hanabi no mangá,que pena.
Se o kishimoto não se aprofundou nem no clã do Protagonista imagina desenvolver muito o clã Hyuuga que tem destaque a Hinata que é secundária,por isso estou feliz pelo pouco mostrado e agora vou entender melhor a origem do Byakugan e sobre Hamura.Se é no filme pouco me importa faz parte do enredo e vai falar sobre o dojutsu
Todos os personagens tem uma ligação com o protagonista :paola:
Shikamaru era um preguiçoso que depois de liderar um grupo em busca do Sasuke com o Naruto,Neji e Chouji mudou seu modo de pensar e evoluiu(falou até para o pai que Naruto o motiva a lutar).
Tsunade era uma bebum amargurada pela morte do Dan e irmãos que mudou de atitude por causa do Naruto e se tornou Hokage.
Kakashi não dava nada pelo Naruto e depois o reconheceu e lutou por ele e dava até a vida por ele.
Itachi deixou nas mãos do Naruto salvar o Sasuke da escuridão(fizeram até uma promessa) e esse personagem faz parte do clã Uchiha que por si só é bem relevante pq o antagonista é um dos principais destaques do Mangá).
Hinata era um "fracasso" na infância e quando conheceu naruto e viu seu nindo de nunca desistir ela passou a admira-ló e adquiriu o mesmo nindo que ele,perdoou o Neji e começou a treinar com ele conseguiu o reconhecimento do pai tudo com influência do Naruto.
Todos tem uma história que foi mudada por alguma coisa que o Naruto fez,todos tem uma ligação com ele(a única diferença é que a Hinata ama o Naruto e o Kishimoto continuou mostrando isso a evolução dela é através do amor que ela nutre por ele).
Tudo que o Gaara fala ele cita o nome do Naruto e nem por isso ele se tornou dependente dele(acho lindo como Naruto o tocou e mudou).
This!
Só afirmando mais algo... Como que a demonstração de técnicas não mostra evolução ? Se for assim Naruto é um lixo
Você desvaloriza toda história da Hinata como se estivesse limpando a bunda com dinheiro.
Eu já disse e falarei sempre: A história da Hinata é pura demonstração de esforço, superação e reconhecimento, é só ler a página dela na Wiki Naruto e verá o que é uma personagem com objetivos de verdade, ao contrário de uns e outros que ficaram 700 capítulos procurando um objetivo.... :hmmnn: