Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata nivel kage !???

+21
Mencou
Will
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
Fawkes
igor bacelar
igorluiz5896
Palladino
Math
Uchiha Anonymous
alicia
Jhessy
sage of the six paths
Flat
Genos
Chazy Chaz
Rinaldo Uzumaki
Doido De pedra
hyuuga.clan
thiago silva
*vert
25 participantes

descriptionHinata nivel kage !??? - Página 2 EmptyRe: Hinata nivel kage !???

more_horiz
vert_ice escreveu:
lol Hinata não mostrou nada para estar no patamar de um kage, com chakra do Hamura realmente pode alcançar esse nível, mas assim até a Moegi vira foda.

ela ter o chakra do Hamura não a coloca no nível kage, precisa mostrar muito mais para chegar a tal nível, e como aqui eu deixei claro que é o mostrado Hinata não tem nível kage. Hinata nivel kage !??? - Página 2 3018764561

E oq tem isso? Naruto e Sasuke receberam chakra e aumentaram de nível :diogo: Pq e a Hinata e nível dela não sobe com o chakra de um Deus :diogo:

@topic
Não da pra saber que nível ela ta ou vai ficar sem assistir o filme, mas ainda sim acho que ela não vai ficar nível kage (ou vai?)

BeautyOfMoonlight escreveu:
com chakra do Hamura realmente pode alcançar esse nível

Então você acaba de concordar que Hinata  com Chakra do Hamura tem nível Kage ? Hinata nivel kage !??? - Página 2 Leon6

mas assim até a Moegi vira foda.

É, uai. Mas quem recebeu foi a Hinata, então ela que tem o nível Kage agora. Hinata nivel kage !??? - Página 2 Leon6

:palmas: :horak:

Última edição por Genos em Sex 16 Jan 2015, 16:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Esse Chakra. :horak:

Eu não vou nem rir caso esse Chakra fique igual ao Juho. Só na promessa kkkkkkkkk.

Respondendo o Tópico: Ela não tem nível Kage e se depender do Kishimoto jamais que ela vai ter.

Kunoichis pro Kishimoto não são grandes coisas não. :mean:

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
É esperar pra ver, Hinata ficará top com essa chakra Hinata nivel kage !??? - Página 2 Leon6

tambem acho que hinata fica no top 50 com esse chakra.

more_horiz
Sobre o nível que ela chegará é difícil dizer, afinal, teríamos que assistir o filme na íntegra. Realmente, concordo que qualquer um poderia ficar forte com esse chakra, mas não foi qualquer um escolhido e sim a Hinata e por isso o choro de alguns está sendo enorme. Acho que a expectativa de muitos era que esse chakra fosse passado para outra pessoa, mas já que não foi então podem chorar mesmo. ..Kkkkkkkkk

Tentar prever sobre que nível a Hinata está agora sem ver o filme é o mesmo que afirmar que a Sakura superou a Tsunade, o Kakashi virou um péssimo hokage, o Lee abriu o 8 gates. Não tem como afirmar nada disso sem ver o filme antes.

more_horiz
Não dá para dizer sem assistir o filme,pelo pouco mostrado e alguns spoilers fica muito vago dá uma opinião.

Eita que o choro está grande com esse chakra do Hamura para a Hinata,fico imaginando se esse Up fosse para uma certa pessoa iam dizer que ela destruiria a lua com um soco :paola3: :paola3: :paola3:

more_horiz
Talvez sim...Talvez Não... :diogo: :diogo: :diogo:

Para Nível Kage não Basta só ter Poder de Fogo...Tmb tem que ter Inteligencia...Ser Estrategista...Enfim ter um bom Poder Administrativo...Não vejo a Hinata como Hokage...Agora pelo poderio de Fogo dela depois que Recebeu o Up do Hamura acho que ela tem nível Kage. :garcia:

more_horiz
Acho que a expectativa de muitos era que esse chakra fosse passado para outra pessoa, mas já que não foi então podem chorar mesmo. ..Kkkkkkkkk

Eita que o choro está grande com esse chakra do Hamura para a Hinata,fico imaginando se esse Up fosse para uma certa pessoa iam dizer que ela destruiria a lua com um soco :paola3: :paola3: :paola3:

Isso mesmo! A Testuda, Tábua, Perninhas de Sabiá Sakura :paola3:

Cause the players gonna play, play, play
And the haters gonna hate, hate, hate
Baby I'm just gonna shake, shake, shake

@Tópico

Hinata fazendo tudo o que eu e todos outros já disseram estará no nível Kage! Hinata nivel kage !??? - Página 2 Leon6

more_horiz
Pelo mostrado não!

Parem de ficar criando tanta expectativa e treta sobre uma coisa que nem sequer assistimos. Pelo menos ela recebeu um bom up, mas  temos que assistir o filme para ter certeza que ela realmente ficou mais forte e chegou nesse nível ''Kage''  
Enfim.. Esperemos esse chakra do Hamura. 

Essa palavra ''choro''  Hinata nivel kage !??? - Página 2 14kf9m0

more_horiz
Hinata no mostrado é nivel Chuunin alto, nada mais. Que por sinal, é algo muito bosta para a "futura lider" do Clã Hyuuga..

more_horiz
Então você acaba de concordar que Hinata  com Chakra do Hamura tem nível Kage ?

eu disse que ela pode alcançar esse nível, e não que ela vai ter. saudades interpretação de texto.

É, uai. Mas quem recebeu foi a Hinata, então ela que tem o nível Kage agora.
.

é, dependendo dos ups que ela mostrar no filme talvez até tenha, e isso se o chakra realmente ficar com ela, coisa que eu já dei minha opinião. mas sem esse chakra, dificilmente alcançaria esse nível, se nem Neji que é superior tem nível kage, imagina a Hinata que nem Kaiten mostrou.

Só pelos spoillers não da pra saber, então é melhor esperar o The Last só pra ter certeza mesmo, só sei que seu nível vai subir e há grandes chances do Chakra sempre ter sido da Hinata para o desespero do povo, e que ela vai deixar outros personagens pra trás disso eu tenho certeza.

opa, com certeza subirá de nível, mas será que ela subirá o bastante para alcançar aqueles que estão no topo em determinados ranking ? sei não. existem vários obstáculos e desafios para ela superar.

E oq tem isso? Naruto e Sasuke receberam chakra e aumentaram de nível :diogo: Pq e a Hinata e nível dela não sobe com o chakra de um Deus :diogo:

e por acaso eu disse que ela não vai subir de nível ? eu questionei sobre o tão almejado nível kage que os fãs querem que ela chegue, diferente da Hinata, Naruto e Sasuke além de terem recebido o poder de um Deus, mostraram nível kage, aliás eles já tinham esse nível bem antes de receberem esses poderes. saudades interpretação de texto².

.

:horak:

Sobre o nível que ela chegará é difícil dizer, afinal, teríamos que assistir o filme na íntegra. Realmente, concordo que qualquer um poderia ficar forte com esse chakra, mas não foi qualquer um escolhido e sim a Hinata e por isso o choro de alguns está sendo enorme. Acho que a expectativa de muitos era que esse chakra fosse passado para outra pessoa, mas já que não foi então podem chorar mesmo. ..Kkkkkkkkk

Tentar prever sobre que nível a Hinata está agora sem ver o filme é o mesmo que afirmar que a Sakura superou a Tsunade, o Kakashi virou um péssimo hokage, o Lee abriu o 8 gates. Não tem como afirmar nada disso sem ver o filme antes.

por isso eu especifiquei o tal do mostrado mas ate agora poucos me responderão o que eu perguntei. o que eu mais to lendo é " SE isso,  SE aquilo a Hinata tem nível kage ".

e com certeza, tem muita gente por ai almejando esse chakra da Hinata em outros personagens, mas não é o meu caso, prefiro personagens que chegam longe com trabalho duro e dedicação, além do mérito e prestigio é claro.

e o tal poder de fogo é o que ? porque a única coisa lançável que a Hinata tem para aumentar o poder de fogo é o Kushou, que deve tomar propriedades de um Kuhe kishou ou talvez um pouco superior, JS deve se tornar mais letal se encostar assim como as 64 palmas.

transferência de chakra em segundos, quantidade e chakra poderoso não colocam ela no nível kage, e isso se ficar com o chakra.

enfim.

more_horiz
O filme tem 1h 52m... e de spoiler de vídeo saiu apenas 46 minutos e ainda cortados, ou seja tem mais de 1 hora de filme ainda.

Alguém viu a cena que a Hinata utiliza o Chakra do Hamura para destruir o orbe de Byakugans com o Juho e o que foi preciso?
Alguém viu a cena que o Hamura fala com a Hinata e conta a historia do Tenseigan, sobre o chakra dele, para que serve e como ela deve utilizar?

Dizem que tem isso mas não saiu nenhuma informação completa ainda... Se com o poder do Hagoromo o Sasuke, Naruto e o pouquinho que o Kakashi conseguiu deixar eles mitos... O que impede da Hinata ser extremamente upada também com esse chakra...

Se foi herdado.. se for para sempre ou não... tem que esperar assistir a cena que o Hamura fala com ela.. simples :aliens:

Agora sendo realista... É o Chakra do Hamura...o irmão gêmeo do Hagoromo... não é qualquer coisa não :fem:

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Hinata no mostrado é nivel Chuunin alto, nada mais. Que por sinal, é algo muito bosta para a "futura lider" do Clã Hyuuga..

Sabe a única coisa que falta para Hinata se igualar à Neji (Que era o mais indicado à ser líder) atualmente ?  :horak: Sim, Kaiten. Mas se ela está com Chakra do Hamura, além de poder ter uma defesa própria de Chakra, ela ainda vai evoluir todas técnicas do clã com o Chakra.

vert_ice escreveu:
Então você acaba de concordar que Hinata  com Chakra do Hamura tem nível Kage ?

eu disse que ela pode alcançar esse nível, e não que ela vai ter. saudades interpretação de texto.

É, uai. Mas quem recebeu foi a Hinata, então ela que tem o nível Kage agora.
.

é, dependendo dos ups que ela mostrar no filme talvez até tenha, e isso se o chakra realmente ficar com ela, coisa que eu já dei minha opinião. mas sem esse chakra, dificilmente alcançaria esse nível, se nem Neji que é superior tem nível kage, imagina a Hinata que nem Kaiten mostrou.

Só pelos spoillers não da pra saber, então é melhor esperar o The Last só pra ter certeza mesmo, só sei que seu nível vai subir e há grandes chances do Chakra sempre ter sido da Hinata para o desespero do povo, e que ela vai deixar outros personagens pra trás disso eu tenho certeza.

opa, com certeza subirá de nível, mas será que ela subirá o bastante para alcançar aqueles que estão no topo em determinados ranking ? sei não. existem vários obstáculos e desafios para ela superar.

e por acaso eu disse que ela não vai subir de nível ? eu questionei sobre o tão almejado nível kage que os fãs querem que ela chegue, diferente da Hinata, Naruto e Sasuke além de terem recebido o poder de um Deus, mostraram nível kage, aliás eles já tinham esse nível bem antes de receberem esses poderes. saudades interpretação de texto².

.

:horak:

por isso eu especifiquei o tal do mostrado mas ate agora poucos me responderão o que eu perguntei. o que eu mais to lendo é " SE isso,  SE aquilo a Hinata tem nível kage ".

e com certeza, tem muita gente por ai almejando esse chakra da Hinata em outros personagens, mas não é o meu caso, prefiro personagens que chegam longe com trabalho duro e dedicação, além do mérito e prestigio é claro.

e o tal poder de fogo é o que ? porque a única coisa lançável que a Hinata tem para aumentar o poder de fogo é o Kushou, que deve tomar propriedades de um Kuhe kishou ou talvez um pouco superior, JS deve se tornar mais letal se encostar assim como as 64 palmas.

transferência de chakra em segundos, quantidade e chakra poderoso não colocam ela no nível kage, e isso se ficar com o chakra.

enfim.

-Querido, interpretação você que precisa. Estamos sendo sarcásticos com você. Além do mais, não consegue aceitar de modo algum que Hinata pode sim superar Sakura com o Chakra do Hamura :horak:

-Não mostrou, mas pode mostrar ou talvez nem precise. Se o Chakra defender igual o Chakra da Kyubi defende, ela já terá uma ótima defesa. Sem contar que ainda tem o Juho Soshiken...

-Como você mesmo disse, até Moegi pode ficar foda com Chakra do Hamura. Não importa se Naruto ou Sasuke já eram fodas, Hinata também ficará muito foda com o Chakra do Hamura que é ao menos igual ou equiparável ao "Deus".

-"Prefiro personagens que chegam longe com trabalho duro e dedicação, além do mérito e prestigio é claro.". Nossa, não tem nem um pouco de conhecimento sobre a história de vida da Hinata. Ela treina duro e tem dedicação muito antes de inumeráveis personagens inclusive a Sakura, ela sem dúvidas merece, e, já foi reconhecida pelo seu pai e pelo Sétimo Hokage, Naruto.

-Poder de fogo... na realidade, todas as técnicas da Hinata seriam evoluídas com o Chakra, não tem essa de "Só isso", até o Punho Gentil pode ter danos maiores, e sim, ela pode fazer uma coisa igual ou maior do que ela fez com o Chakra da Kyubi.

-O resto é resto, nem vale a pena falar uma palavra sobre isso :paola:

Momo-sshi escreveu:
O filme tem 1h 52m... e de spoiler de vídeo saiu apenas 46 minutos e ainda cortados, ou seja tem mais de 1 hora de filme ainda.

Alguém viu a cena que a Hinata utiliza o Chakra do Hamura para destruir o orbe de Byakugans com o Juho e o que foi preciso?
Alguém viu a cena que o Hamura fala com a Hinata e conta a historia do Tenseigan, sobre o chakra dele, para que serve e como ela deve utilizar?

Dizem que tem isso mas não saiu nenhuma informação completa ainda... Se com o poder do Hagoromo o Sasuke, Naruto e o pouquinho que o Kakashi conseguiu deixar eles mitos... O que impede da Hinata ser extremamente upada também com esse chakra...

Se foi herdado.. se for para sempre ou não... tem que esperar assistir a cena que o Hamura fala com ela.. simples :aliens:

Agora sendo realista... É o Chakra do Hamura...o irmão gêmeo do Hagoromo... não é qualquer coisa não :fem:

:palmas: :KAKA/: :leona:

more_horiz
Hué , e porque não?  Porque a secundária ficaria no nível da protagonista feminina e isso não pode? :mia: , nada impede que a Sakura futuramente seja upada de novo , afinal é só inventar um jutsu derivado do selo. Sejamos francos.

Não vimos o filme todo , e os trechos do The Last que foram vazados não dão nem meio filme , não dá pra afirmar fortemente , vai que uns dizem que ela não tem nível kage e no filme ela tiver mesmo? Ou vice-versa.

O Kakashi com um pouco de chakra rikudou ficou NV GOD , e ele era nível kage alto , Hinata que na guerra tinha no MÁXIMO nível jounnin baixo , com esse chakra roxo ela não poderia estar no nível kage baixo? Eu como fã torço muito pra isso óbvio , qual fã não gosta do personagem ser bem upado?

Momo-sshi escreveu:
Sendo realista... É o Chakra do Hamura...o irmão gêmeo do Hagoromo... não é qualquer coisa não :fem:

Isso! :garcia:

more_horiz
vert_ice escreveu:
e por acaso eu disse que ela não vai subir de nível ? eu questionei sobre o tão almejado nível kage que os fãs querem que ela chegue, diferente da Hinata, Naruto e Sasuke além de terem recebido o poder de um Deus, mostraram nível kage, aliás eles já tinham esse nível bem antes de receberem esses poderes.

E oq impede dela mostrar isso dps de receber o chakra :diogo: A única coisa nível Kage que Naruto e Sasuke mostraram dps do chakra foi poder de fogo.

Ela não vai chegar nível naruto/sasuke, mas nada impede dela mostrar um nível kage em poder de fogo (msm eu achando que isso não vai acontecer)

vert_ice escreveu:
saudades interpretação de texto².

Muito ofensivo você kra, fiquei magoado com issu :mongao:

Momo-sshi escreveu:
Sendo realista... É o Chakra do Hamura...o irmão gêmeo do Hagoromo... não é qualquer coisa não :fem:

:garcia:

more_horiz
Não vimos o filme é esperar para ver ..
Porem vai ter que receber um super up para chegar nivel kage ,porque nem Neji ela tinha superado e ainda apanhou para irma 5 anos mais nova..
Ate o momento ela não tem .. Vamos ver no filme..(up vai ter q ser enorme )

more_horiz
Todo mundo agora é nível Kage  [error]

E desde quando ser poderoso e fazer destruição, lhe dá esse titulo rsrs

Hinata é chunnin (titulo), depois quem sabe tenha o "titulo" de jounin...mas não será Kage,pois, isso depende da boa vontade dos lideres dos países e de pessoas dentro da vila.

Agora se for em questão de poder de fogo Hinata é uma Hyuuga e com certeza vai ter o titulo de uma jounin alto...enfim, só Sasuke e Naruto tem poder de "nível Kage" em Konoha!

Pelo amor kage são aquelas pessoas que fazem o melhor para proteger a Aldeia e os civis. Segue as ordens dos 'lideres dos países", porém, manda em qualquer coisa com relação a Guerras, Lutas e Missões. Não é só por ser forte e poderoso, tem um conjunto a ser avaliado!

Kakashi não era mega poderoso e chegou no topo (sem sharingan,... "com o poder dele") por causa de vários conjuntos foi eleito hokage.

Última edição por Jessica em Sex 16 Jan 2015, 19:07, editado 6 vez(es)

more_horiz
Sinceramente,acho que é muita superestimação.

Se ela pode simplesmente criar uma defesa de Chakra,porque Sakura não faz também,já que ela tem muito Chakra no selo?

Só pra ter uma ideia,no modo Kurama Naruto no começo só conseguiu usar por 5 minutos.

Para fazer um manto tem que ser um Chakra bem alto.
E acredito que ela tem Chakra de Hamura em proporções medianas.
E ela conseguiu recuperar Naruto facilmente pela qualidade do Chakra.

Acho que ela talvez fique Kage baixo.Só talvez.Se não ficar,talvez fique nivel Jouunin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos