Então você acaba de concordar que Hinata com Chakra do Hamura tem nível Kage ?
eu disse que ela
pode alcançar esse nível, e não que ela vai ter. saudades interpretação de texto.
É, uai. Mas quem recebeu foi a Hinata, então ela que tem o nível Kage agora.
.
é, dependendo dos ups que ela mostrar no filme talvez até tenha, e isso se o chakra realmente ficar com ela, coisa que eu já dei minha opinião. mas sem esse chakra, dificilmente alcançaria esse nível, se nem Neji que é superior tem nível kage, imagina a Hinata que nem Kaiten mostrou.
Só pelos spoillers não da pra saber, então é melhor esperar o The Last só pra ter certeza mesmo, só sei que seu nível vai subir e há grandes chances do Chakra sempre ter sido da Hinata para o desespero do povo, e que ela vai deixar outros personagens pra trás disso eu tenho certeza.
opa, com certeza subirá de nível, mas será que ela subirá o bastante para alcançar aqueles que estão no topo em determinados ranking ? sei não. existem vários obstáculos e desafios para ela superar.
E oq tem isso? Naruto e Sasuke receberam chakra e aumentaram de nível
Pq e a Hinata e nível dela não sobe com o chakra de um Deus
e por acaso eu disse que ela não vai subir de nível ? eu questionei sobre o tão almejado nível kage que os fãs querem que ela chegue, diferente da Hinata, Naruto e Sasuke além de terem recebido o poder de um Deus, mostraram nível kage, aliás eles já tinham esse nível bem antes de receberem esses poderes. saudades interpretação de texto².
tambem acho que hinata fica no top 50 com esse chakra.
.
Sobre o nível que ela chegará é difícil dizer, afinal, teríamos que assistir o filme na íntegra. Realmente, concordo que qualquer um poderia ficar forte com esse chakra, mas não foi qualquer um escolhido e sim a Hinata e por isso o choro de alguns está sendo enorme. Acho que a expectativa de muitos era que esse chakra fosse passado para outra pessoa, mas já que não foi então podem chorar mesmo. ..Kkkkkkkkk
Tentar prever sobre que nível a Hinata está agora sem ver o filme é o mesmo que afirmar que a Sakura superou a Tsunade, o Kakashi virou um péssimo hokage, o Lee abriu o 8 gates. Não tem como afirmar nada disso sem ver o filme antes.
por isso eu especifiquei o tal do
mostrado mas ate agora poucos me responderão o que eu perguntei. o que eu mais to lendo é "
SE isso, SE aquilo a Hinata tem nível kage ".
e com certeza, tem muita gente por ai almejando esse chakra da Hinata em outros personagens, mas não é o meu caso, prefiro personagens que chegam longe com trabalho duro e dedicação, além do mérito e prestigio é claro.
e o tal poder de fogo é o que ? porque a única coisa lançável que a Hinata tem para aumentar o poder de fogo é o Kushou, que deve tomar propriedades de um Kuhe kishou ou talvez um pouco superior, JS deve se tornar mais letal
se encostar assim como as 64 palmas.
transferência de chakra em segundos, quantidade e chakra poderoso não colocam ela no nível kage, e isso se ficar com o chakra.
enfim.