Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata nivel kage !???

+21
Mencou
Will
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
Fawkes
igor bacelar
igorluiz5896
Palladino
Math
Uchiha Anonymous
alicia
Jhessy
sage of the six paths
Flat
Genos
Chazy Chaz
Rinaldo Uzumaki
Doido De pedra
hyuuga.clan
thiago silva
*vert
25 participantes

descriptionHinata nivel kage !??? - Página 3 EmptyRe: Hinata nivel kage !???

more_horiz
Todo mundo agora é nível Kage  [error]

E desde quando ser poderoso e fazer destruição, lhe dá esse titulo rsrs

Hinata é chunnin (titulo), depois quem sabe tenha o "titulo" de jounin...mas não será Kage,pois, isso depende da boa vontade dos lideres dos países e de pessoas dentro da vila.

Agora se for em questão de poder de fogo Hinata é uma Hyuuga e com certeza vai ter o titulo de uma jounin alto...enfim, só Sasuke e Naruto tem poder de "nível Kage" em Konoha!

Pelo amor kage são aquelas pessoas que fazem o melhor para proteger a Aldeia e os civis. Segue as ordens dos 'lideres dos países", porém, manda em qualquer coisa com relação a Guerras, Lutas e Missões. Não é só por ser forte e poderoso, tem um conjunto a ser avaliado!

Kakashi não era mega poderoso e chegou no topo (sem sharingan,... "com o poder dele") por causa de vários conjuntos foi eleito hokage.

Última edição por Jessica em 16/1/2015, 20:07, editado 6 vez(es)

more_horiz
Sinceramente,acho que é muita superestimação.

Se ela pode simplesmente criar uma defesa de Chakra,porque Sakura não faz também,já que ela tem muito Chakra no selo?

Só pra ter uma ideia,no modo Kurama Naruto no começo só conseguiu usar por 5 minutos.

Para fazer um manto tem que ser um Chakra bem alto.
E acredito que ela tem Chakra de Hamura em proporções medianas.
E ela conseguiu recuperar Naruto facilmente pela qualidade do Chakra.

Acho que ela talvez fique Kage baixo.Só talvez.Se não ficar,talvez fique nivel Jouunin.

more_horiz
Virou bagunça? Todo mundo é nível Kage agora? :facepalm2/:

Com o mostrado no mangá, não. Hinata não era nem a melhor Hyuuga.
Já considerando o filme, não faço a mínima ideia. Obviamente terá que ser um up considerável para ela poder figurar entre os ninjas mais fortes do mundo.

more_horiz
Vejo a Hinata Nível Jounnin Alto...Ainda Não vi o The Last pra Afirmar isso...Pessoal aprenda...Vc tem que Assistir alguma coisa primeiro pra ter Certeza daquilo...Ainda nem se Sabe se o Chakra do Hamura é Permanente... :diogo: :diogo: :diogo:

more_horiz
Não sei se vocês assistiram os 45 mintos do filme que vazou na net mas tem uma hora que ela diz: eu também tenho o chakra da kyuubi . Não sei se e verdadeira a legenda ...

more_horiz
Porque a Hinata estaria no nível Kage?

Não que ela não tenha potencial, mais no mostrado, pra mim Hinata é uma Jounin.

Oque torna um shinobi nível Kage?

Hinata nunca venceu um shinobi nível Kage.
Nunca mostrou um estilo de luta nível Kage, o Hyuuga que chegou mais perto disso foi o Hiashi, porém pra mim ele é nível Jounin alto, e o vejo um nível a mais que a Hinata.

Não vejo Hinata nível Kage, precisa ralar bastante no the last pra igualar com Kira A, Gaara, Nidaime Mizukage, Muu, Hiruzen, Sandaime Raikage, Jiraiya, etc.

E eu analiso todos os aspectos.

more_horiz
Hinata nível kage? tem que trabalhar e muito para ter esse nível , e so olhar os nomes anteriores (tobirama,hashirama,minato) gênios diferente da hinata, essa ideia de kage so é boa com o shikamaru no meio  :hummm:

more_horiz
Dificil dizer sem ver o filme, e principalmente sem ter conhecimento da conversa entre Hinata e Hamura. xau

Pelo que sabemos e uma grande quantia de chakra, upou o Juho Soushiken(ainda não foi visto essa cena), o resto é necessario ver o filme. Mas como ja foi colocado pela Momo-sshi é o Chakra do irmão gêmeo do Rikudou Senin, o cara que derrotou Kaguya, que se tornou Líder do Clã Otsukisuki, dono original do Selo Yin, que é capaz de usar as Gudou Damas que são formadas por todas as naturezas de chakra... Não e qualquer coisa, como se fosse "Hinata só tem isso".

Hinata com Juho e Hakke Kushou upado com esse chakra, deve superar o proprio Kuushou que ela usou na Guerra enquanto com o Manto da Kyuubi. xau

Ps: Depois que Choujiro, Kitsuchi se tornaram Kages! Qual a dificuldade da Hinata ser nível Kage?

more_horiz
Hinata nivel kage !??? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSJmUwa5Epf7fqO-tjH1qwHypmYZxVEmS1fcSkd2duEUjGnbHOPeQMAS QUE PORR@ E ESSA

tá bom, hinata é forte, disso td mundo sabe, mas ela não tem nivel kage :aliens:
simples, não vimos o filme, não da pra sair dizendo que tem nivel kage, e como o autor do topico disse, SEM TEORIAS, ESPECULAÇOES E ACHISMO, não acha senhor @nurari claro nao querendo ser ignorante.
na minha opinião hinata pode estar no mesmo nivel que o Kakashi fim do classico, pelo mostrado ate agora.

more_horiz
Hinata nivel kage !??? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSJmUwa5Epf7fqO-tjH1qwHypmYZxVEmS1fcSkd2duEUjGnbHOPeQMAS QUE PORR@ E ESSA

tá bom, hinata é forte, disso td mundo sabe, mas ela não tem nivel kage :aliens:
simples, não vimos o filme, não da pra sair dizendo que tem nivel kage, e como o autor do topico disse, SEM TEORIAS, ESPECULAÇOES E ACHISMO, não acha senhor @nurari claro nao querendo ser ignorante.
na minha opinião hinata pode estar no mesmo nivel que o Kakashi fim do classico, pelo mostrado ate agora.

Acho que você não entendeu meu post e o topico em questão.

1-Esse topico ja é uma Teoria/Especulação/Achismo autor logo de cara, pois ele pergunta se a Hinata é ou não nível Kage por causa do Chakra do Hamura, mas nem ele sabe do que o Chakra é capaz(ninguém viu o filme)!! Então se alguém teoriza aqui não foge do assunto do topico. xau

2-Em que momento eu fiz, Especulações, Achismos ou teorias? Eu falei do que vi no video, e do que foi lançado em spoilers aparentemente oficiais... E uma grande quantia de chakra, Upa o Juho da Hinata, e Ela combou com o Naruto. O maximo que falei foi sobre o Kuushou se potencializar com o uso do Chakra, o que ja ocorreu uma vez no Manga/Anime quando a Hinata ganhou uma fonte extra de Chakra.

3-Eu não disse que ela tem nível Kage, por isso eu disse "tem que assistir o filme" o maximo que eu fiz foi o "Ps: Se o Choujiro e Kurotsuchi se tornaram Kages, não e improvavel ver a Hinata como Kage", até porque esses dois aqui(principalmente Choujiro) só mostrou golpes com espada e ainda assim se tornou Kage.

Espero que tenha ficado facil de entender agora.

more_horiz
Sério isso ? Hinata da guerra vence Chojuru e Kurotsuchi, imagina com Chakra do Hamura.

Com esse Chakra, além de conseguir evoluir todas suas habilidades, ela ganha um escudo. Ela ainda pode mostrar novas habilidades, enfim, depende do filme que não vimos.

more_horiz
Pelo mostrado no mangá Hinata é nível Jounin médio/baixo, no máximo.
Inferior a Neji e Hiashi mesmo com Juho Gakidou,aquele mini-juubi que ela ralou pra derrotar Neji da luta contra o Kidoumaru venceria facilmente.

Mas vamos esperar o up fanservice,talvez com ele a Hyūga não tropece mais em pedras... talvez.

Última edição por UchihaPower em 17/1/2015, 15:23, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tive que rir do "Up fanservice"  :horak:
Que eu saiba a KG do Hamura é um Byakugan se ele tivesse que upar alguém seria um Hyuuga(e quem tem mais destaque desse clã no mangá é Hinata e Neji só que esse morreu) :okai:

Naruhinachão é top :fufu: :fufu: :fufu:

Como eu já respondi tem que assisti o filme para saber em que nivel ela ficou xau

more_horiz
alicia escreveu:
Que eu saiba a KG do Hamura é um Byakugan se ele tivesse que upar alguém seria um Hyuuga(e quem tem mais destaque desse clã no mangá é Hinata e Neji só que esse morreu) :okai:

Como eu já respondi tem que assisti o filme para saber em que nivel ela ficou xau

Eu não dou a mínima para casais,menos ainda para naruhina.

E é exatamente isso,toda essa história do Hamura foi criada apenas para o filme,como um modo de deixar Hinata relevante,algo que ela não foi no mangá inteiro.

Ouvi falar que ela vai ter alguma personalidade no filme,mas podem ser apenas boatos.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
alicia escreveu:

E é exatamente isso,toda essa história do Hamura foi criada apenas para o filme,como um modo de deixar Hinata relevante,algo que ela não foi no mangá inteiro.

Ouvi falar que ela vai ter alguma personalidade no filme,mas podem ser apenas boatos.

Ela não foi relevante para você que pelo visto não gosta da personagem(coisa que eu estou pouco me importando) :horak:

Que eu saiba Hamura foi mostrado no Mangá,agora se você achou vago e acha que foi puro fanservice pq o Kishimoto preferiu desenvolver mais em um filme(que estava sendo feito há 2 anos atrás) do que no Mangá reclama para ele :kishi: :ash:

Sobre a personalidade da Hinata eu estou super feliz do jeito que ela é :Xaau2:

more_horiz
Primeira coisa que um shinobi precisa pra ser um kage : inteligência para poder comandar uma aldeia isso hinata tem .
Segunda : poder de fogo nuca desista kkkkk isso ela tem de sobra na luta pain vs naruto ela apanhou feio mas sempre que ela cai levantava tipo o naruto so não levantou mas pq não tava em condições de se levantar .
dps : força para administrar uma aldeia ou seja poder isso ela tem né tem o melhor taijutsu da folha por ser do clã hyuuga tem conhecimento de genjutsu pois sua sensei era mestra nisso e ninjutsu ela também tem e o chakara roxo vai aumentar o ninjutsu dela se o chakra não for temporário creio eu que não seja . Enfim chojuro se tornou um mizukage e pq hinata não poderia atingir esse patamar ?

more_horiz
alicia escreveu:
UchihaPower escreveu:
alicia escreveu:

Ela não foi relevante para você que pelo visto não gosta da personagem(coisa que eu estou pouco me importando) :horak:

Que eu saiba Hamura foi mostrado no Mangá,agora se você achou vago e acha que foi puro fanservice pq o Kishimoto preferiu desenvolver mais em um filme(que estava sendo feito há 2 anos atrás) do que no Mangá reclama para ele :kishi:  :ash:

Sobre a personalidade da Hinata eu estou super feliz do jeito que ela é  :Xaau2:

Sim,a aparição do Hamura no mangá foi vaga,apenas serviu para fazer paralelo de Naruto/Hagoromo e Sasuke/Hamura.
Quando eu digo "toda essa história do Hamura" estou me referindo ao Tenseigan,Toneri,Hyugas e Ootsutsuki's.

Essa ligação foi criada apenas(fanservice) para tornar Hinata relevante para o filme,pelo motivo que todos devem saber.

O problema é que o Kishi nunca valorizou(desenvolveu) a personagem no mangá,o que fez a Pierrot criar trocentos fillers e tudo mais.

Não sou hater,ela é apenas uma personagem indiferente para mim,que não serviu para nada mais que terminar com o Naruto no fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos