Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)!

+19
hyuuga.clan
Jhessy
Ceifador
Itachi Uchiha
Sakomekieh
Lu Senju
Paty
Hyuga10
Palladino
Sasukebestuchiha
Narion Ozuma
BibocaDiagonal
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
*vert
igorluiz5896
Flat
Batman
Sage
23 participantes

descriptionA nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)! EmptyA nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)!

more_horiz
1. Durante o decorrer da série Sakura ganhou experiência conseguindo até mesmo utilizar a técnica mais poderosa de sua mestra (Tsunade).

2. Durante o The Last Sakura demostrou um incrível avanço na sua velocidade, inclusive superando a mestra nesse quesito. Nessa época Tsunade abdica o cargo de Hokage com a justificativa de está velha e sem idade para exercer o cargo.

3. Durante o Epílogo Sakura se encontra jovem com experiência tanto em Ninjutsu Médico quanto em batalha. Nessa época Tsunade se encontra velha aposentada (Com aparência jovem graças ao Henge no Jutsu Especial).

descriptionA nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)! EmptyRe: A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)!

more_horiz
acho que superou a tsunade sim, nem precisa falar muito, aprendeu tudo que a tsunade sabe e ainda tem, tempo pra ficar ainda mais forte, com 16 anos ela aprendeu tudo que a tsunade sabia, agora no epílogo com certeza ultrapassou a tsunade.

descriptionA nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)! EmptyRe: A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)!

more_horiz
Nova princesa lesma? :horak: Ainda não vi à própria Tsu a nomeando assim , mas tanto faz.

Na minha opinião a Sakura do epílogo superou sim a Tsunade , a godaime está bastante velha e um pouquinho caduca :ri: , enquanto Sakura está jovem , experiente e provavelmente criou novos métodos de medicina com tecnologia , além claro de passar muitos anos armazenando chakra no selo byakugou.

more_horiz
Ta difícil pra Tsunade morrer. :fem:
As vezes eu tenho impressão que a Hokage é imortal em quanto a mesma tiver aquele Selo na Testa, todos sabemos como ela fica quando estar sem Chakra, a mesma nem andar consegue. Pra min o que mantêm o corpo da Tsunade funcionando é o Yin Seal.

Se Kishimoto quisesse ele poderia deixar Tsunade imortal com essa aparência jovem sem muita dificuldade, acredito eu que teria coerência.

Talvez a Sakura torne-se a nova Menina Lesma e aprimore os Ninjutsus Médicos a outro nível. Com certeza ela ganhara essa fama devido a suas batalhas e missões.

Quem Sabe ela seja conhecida como Nidaime Menina Lesma.

Enfim. :neves:

more_horiz
Bom se pegar a Tsunade do epilogo ,velha e com corpo fudido devido tanta vezes usada regeneração acredito que sakura tenha superado ,já que a mesma ta jovem e tem melhor pique ..
Porem Tsunade 100% é superior a mesma ,ela só é superada pela aluna ser for a velha .. Já que não vai ser tao rápida ,não vai ter tanto chakra ,a resistência vai ser menor devido a idade e as dezenas de regeneração feita.. Porem ainda vejo a mesma com mais resistência, experiencia e chakra..mas sakura não fica atrás não ..
Sakura evoluiu MUITO MESMO .. Sim ela tem tudo que Tsunade tem ,aproveitou pegou tudo que Tsunade levou uma vida para ter e aprender.. Na boa ela tem mais que superar mesmo , É QUASE OBRIGAÇAO ,ela pegou tudo pronto .. Aprendeu a ter um ótimo taijutsu ,BK ,jutsus regenerativos tops ,força trememenda ,selo pra armazenar chakra , conhecimento e etc.. Sim no the Last ela evoluiu mas não esqueçam Tsunade esta velha NAO morta .. A mesma pode ter se superado em algums quesitos também .. Tipo ela não criou braços protótipos?? Sakura poderia ter feito mas não o fez ,isso quer dizer por mais que ela esteve velha e aposentada ela ainda pode se superar..

more_horiz
em combate sim, como foi mostrado, Sakura é mais ágil, mais rápida, mostrou melhores reflexos e eu acho que ela se sobressai em força também, por poder desfrutar 100% de seu poder.

porem como ninja médica Tsunade continua superior pelo mostrado, é claro que existe possibilidades da Sakura ter superado Tsunade nesse quesito também, mas para isso é preciso que seja mostrado.

more_horiz
Como assim nem mesmo Tsunade é chamada de "Princesa Lesma" quem dirá Sakura, Tsunade é conhecida como "Princesa" por ser Neta de Hashirama(O Deus Shinobi) e a Maior Kunoichi de todos os tempos, e chamada de "Mulher Lesma" pela rival Chiyo. Enfim Tsunade tem muitos títulos que acho que nenhuma outra pessoa terá :

-Maior Kunoichi de todos os tempos
-Maior Ninja Médica de todos os tempos.
-Lendária Sannin.
-Princesa.
-Gondaime Hokage.
-Mulher Lesma.

Ser chamada de Princesa não é pra qualquer uma não, até agora só DUAS Kunoichis tem esse prestígio, que por sinal são minhas personagens favoritas. :*-*: O resto é resto pra serem tratadas com Sama e almejadas pela nobreza que possuem. :poise: :okai:

No mostrado Sakura não superou Tsunade em nada, se igualou sim em alguns quesitos, e é tipo Gen, agora no epílogo fica na dúvida pois nada foi mostrado e considerando que Sakura é jovem é bem possível ela ter superado a Tsunade, mais não passa de achismo e teorias igual no tópico "Hinata Nível Kage" criado obviamente com claras intenções, então é melhor esperar o The Last, Novel ou Spin-off pra ver se Sakura superou Tsunade, eu acho bem possível devido Sakura ser nova, mais no mostrado ela não superou Tsunade, a Sannin é bem favorita.

more_horiz
@ver_tive
Sim sakura no epilogo concerteza superou a Tsunade já que a mesma e mais nova e a Tsunade ta com quase 60 anos de idade (e com corpo de 90 devido regeneração )
Tsunade velha não tem o mesmo taijutsu ,sua mobilidade e velocidade diminui ,sua resistência também devido a idade e regeneração ,sua quantidade de chakra diminui um pouco assim como Hiruzen ,porem a mesma ainda tem muito .. O tempo de suportar o BK+SS diminui devido as celulas terem sido usadas diversas vezes .. E assim por diante .. POREM Tsunade 100% vejo sendo superior .. Sakura superou Tsunade em combate ao meu ver (não queria adimitir isso ,amooo tsunade mas a verdade tem que ser dita) POREM Tsunade esta velha e NAO MORTA . não quer dizer que a mesma parou tudo ,ela pode ter se superado em alguns quesitos .. Na medicina acredito que Tsunade ainda seje um pouco superior já que foi ela que fez os braços ,sakura poderia ter feito mas não o fez,vai ver Tsu ainda sabe um pouco + ..

Sakura tem mais que supera ela pegou tudo pronto ,so aprendendo td que Tsunade demorou uma vida ela já é NIVEL KAGE .. Logo a mesma vai se inovar ne ..

Obs: Tsunade tem 4 elementos se tivesse sido explorada poderíamos dizer que talvez não foi explorada .. Já que a sakura não tem afinidade com todos elementos que Tsunade tem .. Mas como não foi mostrado deixa off ..

more_horiz
Princesa ?

Que eu saiba Chyo chama Tsunade de "Menina Lesma" e não de princesa.

Sakura pode vim sim a ser chamada assim devido a Katsuyu, suas batalhas, missões, feitos podem fazer por tal a mesma ser chamada de "Menina Lesma".

Se Bem que a Sakura não precisa disto visto que ela ajudou a Salvar o Mundo.

Pra min a única princesa que existe e a Tsunade e mais ninguém pois ate agora ela é a única reconhecida mundialmente com esse titulo.

Ninguém Mais. A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)! 3433956267

more_horiz
Onoki chama ela de princesa lesma 😎✌
Acredito eu que logo a mesma vai receber esse titulo ..
Nidaime princ lesma 😎✌
Devido a participação da katsuyu em missões e etc ..
Seria interessante ela nomear a sakura neh?

more_horiz
@igorluiz5896

entendo e concordo.

Tsunade é uma Senju/Uzumaki e obviamente possui mais potencial que a Sakura que não tem clã nenhum.

Tsunade em combate pelo mostrado ainda é superior a Sakura em resistência, mas devida a idade avançada, acredito que a Sakura compense isso também por ser mais nova, ter mais aptidão e talz.

mas sim, Tsunade no auge deve ser superior, como ninja médica Tsunade ainda é superior pelo mostrado, o que eu disse é que existe a possibilidade da Sakura ter superado sua mestra nesse quesito também, mas o titulo de melhor ninja médica é dela.

os fãs da Tsunade não tem nada que se envergonhar, Tsunade pegou Sakura do zero e em 3 anos a transformou na Kunoichi mais forte de sua geração, é claro que méritos também vão para Sakura, que conseguiu dominar técnicas de alto nível em pouquíssimo tempo de treinamento, então além da mestra ser capacitadíssima, a aluna também é muita habilidosa e dedicada.
no mais Tsunade sempre vai ser lembrada pelos seus feitos e títulos.

more_horiz
Sobre o título de Princesa é difícil ter que aceitar não ? :ri: Kishi diz oi, Filme Cannon, Databook e alguns personagens que aparecem, referência a Deuses etc. :poise:

Vão ter que engolir :horak: , como já disse devido a idade logicamente Sakura no epílogo pode sim ter superado a Tsunade, mais no mostrado não. :pena3:

Sobre as ÚNICAS Princesas :

Princesa Tsunade e Princesa Byakugan ! :mario:

Se quiserem podem sonhar como o impossível, nunca desistir e ter fé com as "Imaginações" , pois não vai ser fácil ! :pena2: :xau:

Ainda há Choro kkkkk é livre.

more_horiz
@ver_tive
Acredito que a mesma superou Tsunade em resistencia.. Já que Tsunade é velha de 60 anos com corpo de 90 por awe .. O corpo já não é o mesmo ,resistência diminuiu muito .. A mobilidade ,velocidade também,quantidade de chakra nao é a mesma(estilo Hiruzen) ,o tempo usando regeneração diminui também porque celulas não aguento mais ..  ..
Ou seja sakura no epilogo só não tem melhor taijutsu como velocidade ,resistência ,chakra ... Talvez tsunade só seje superior em força e experiencia .. Mas isso logo a mesma supera ..

Sim concordo ,acho que Tsunade ainda é um pouco superior em medicina devido ser ela que fez os braços e não sakura.. Porem isso não tira o mérito dela .. Ela é ótima medica e logo superará a Tsunade nisso tambem..

Sim sim .. Não tem porque envergonhar .. Pelo contrario ter orgulho ,de ter uma ninja tao boa quanto a mesma .. Tsunade meio que vive na nova geração ,graças a sakura ..ela superando a si mesmo é ainda melhor ,o mundo shinobi agradece porque Tsu não vai estar lá para sempre..

@topico
Assim como sakura herdou tudo .. Possivelmente herdara o titulo de princesa lesma ou menina lesma .. (Onoki chama de um modo e chyo outro )

more_horiz
essa imagem resume bem o que eu acho:
A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)! 1781990_868801309832004_8659353852004371653_n

Hinata pode até ser uma princesa, mas quem coloca moral na porra toda é a Sakura.

salvou o mundo duas vezes, e tá ai colocando moral.

:vlwflw:
@tópico

já dei minha opinião.

more_horiz
Em ninjutsu médico Tsunade ainda se sobressai, um exemplo é ter feito o braço de Naruto e também iria fazer o do Uchiha Sasuke mas este preferiu ficar cotoco, Sakura poderia fazer também talvez mas com isso Kishimoto provavelmente quis mostra que Tsunade ainda é a melhor ninja médica do mundo.
Em combate deu pra perceber que os movimentos da Sakura no The Last estão bem mais rápidos e equilibrados e Tsunade no The Last já tá com quase 60 ela tem á aparência jovem pelo henge e no epílogo ela deve ter uns 75 á 80 mais ou menos então é natural Sakura á supera pois está jovem e ainda tem muita lenha pra queimar e em combate e muito provável uma vitória da Sakura pois os movimentos da Sakura estão em perfeitas condições já a Tsunade está velha apesar da carinha de 20 seus movimentos e reflexos já não são mais os mesmos assim como Hiruzen, agora se pegar a Tsunade no auge da forma com seus 30 á 35 anos dificilmente alguma kunoichi irá superá- lá tirando a Kaguya e muito provavelmente a Mito que também tinha o selo na testa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos