Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)!

+19
hyuuga.clan
Jhessy
Ceifador
Itachi Uchiha
Sakomekieh
Lu Senju
Paty
Hyuga10
Palladino
Sasukebestuchiha
Narion Ozuma
BibocaDiagonal
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
*vert
igorluiz5896
Flat
Batman
Sage
23 participantes

descriptionA nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)! - Página 2 EmptyRe: A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)!

more_horiz
essa imagem resume bem o que eu acho:
A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)! - Página 2 1781990_868801309832004_8659353852004371653_n

Hinata pode até ser uma princesa, mas quem coloca moral na porra toda é a Sakura.

salvou o mundo duas vezes, e tá ai colocando moral.

:vlwflw:
@tópico

já dei minha opinião.

descriptionA nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)! - Página 2 EmptyRe: A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)!

more_horiz
Em ninjutsu médico Tsunade ainda se sobressai, um exemplo é ter feito o braço de Naruto e também iria fazer o do Uchiha Sasuke mas este preferiu ficar cotoco, Sakura poderia fazer também talvez mas com isso Kishimoto provavelmente quis mostra que Tsunade ainda é a melhor ninja médica do mundo.
Em combate deu pra perceber que os movimentos da Sakura no The Last estão bem mais rápidos e equilibrados e Tsunade no The Last já tá com quase 60 ela tem á aparência jovem pelo henge e no epílogo ela deve ter uns 75 á 80 mais ou menos então é natural Sakura á supera pois está jovem e ainda tem muita lenha pra queimar e em combate e muito provável uma vitória da Sakura pois os movimentos da Sakura estão em perfeitas condições já a Tsunade está velha apesar da carinha de 20 seus movimentos e reflexos já não são mais os mesmos assim como Hiruzen, agora se pegar a Tsunade no auge da forma com seus 30 á 35 anos dificilmente alguma kunoichi irá superá- lá tirando a Kaguya e muito provavelmente a Mito que também tinha o selo na testa.

more_horiz
Nossa... sério que o povo fica de coisa até com o princesa? :aliens:

Enfim, provavelmente a Sakura tenha sim superado a Tsu no epilogo... A Tsu no auge ainda tenho minhas dúvidas... mas espero que supere sim! Eu acredito que os alunos devem superar seus mestres :HM*:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Nossa... sério que o povo fica de coisa até com o princesa? :aliens:

:horak:

Enfim, provavelmente a Sakura tenha sim superado a Tsu no epilogo... A Tsu no auge ainda tenho minhas dúvidas... mas espero que supere sim! Eu acredito que os alunos devem superar seus mestres :HM*:

Infelizmente Kakashi teve que ser nerfado pra isso Tudo vassilaum:pat: achei isso moh sacanagem , mas fazer o que? :paola:

@tópico

No epílogo a Tsu está muuuuuito velha , henge disfarça , Sacora estará jovem , forte , bonita , saudável , pra mim no epílogo Sacora >>>>>> princesa lesma.

Mas considerando o auge , Sacura não é superior aos seus mestres.

more_horiz
Considerando o auge, ainda não foi mostrado nada que me faça considerar.

Mas a Sakura do The Last, na minha opinião já é mais forte que a Tsunade The Last, assim como no epílogo.

more_horiz
Não.

Talvez no The Last ela supere.

Mas no mostrado do Mangá Sakura não superou a Tsunade 100%, nem em combate nem em Medicina.

more_horiz
No mangá sakura fico um pouco abaixo da tsu , já no filme acredito sim que ela superou e no epilogo  :huumm: ela deixou sua mestra pra trás

more_horiz
Vocês viajam demais, agora uma cena de poucos segundos de um filme é parametro para personagem X superar Y? Ainda mais contra aquelas marionetes bostas que até Hinata lutou muito bem..

Sakura não superou Tsunade em seu AUGE(pelo menos, nesse tipo de comparação Eu avalio ambos personagens 100%). Mas tem potencial para tal..

more_horiz
Existe a possibilidade dela ter essa nomeação e até superar a tsunade em medicina, em combate (ou não :fem:), mas eu não acho ela tudo isso e por enquanto vamos ter que esperar o filme revelar isso para não ficar no achismo. Até o capítulo 699, a tsunade é melhor do que "o patrick do avesso" em tudo. Tá certo que era obrigação algum dia superar a mestra, mas isso deve ter demorado.

more_horiz
Quando criei o Tópico jamais imaginei que os haters da Sakura iriam sair das sombras para vim comentar aqui, NUSS to impressionado, achei que eles já estavam extintos nesse Fórum.

CONSIDERO Sakura superior a Tsunade em tudo. Isso não desmerece a personagem, pelo contrário aumenta o curriculum dela.

Naruto superou Jiraiya nem por isso o Sannin virou inútil.
Sasuke superou Orochimaru nem por isso o Sannin virou inútil.
Sakura superou Tsunade nem por isso a Sannin virou inútil.

Até em Status a Sakura superou a Tsunade.
Tsunade é a melhor médica do mundo Shinobi.
Sakura salvou o mundo Shinobi.
Para os hates que não querem engolir a Nova Princesa Lesma, lembrem-se o choro é livre.

more_horiz
Nova Princesa Lesma kkkkkk :asideia:

Bom já dei minha opinião, acho que Sakura epílogo é superior a Tsunade epílogo, mais no mostrado naum. :pena3:

Putz é tenso Fã inventar títulos inexistentes já que a referência da nobreza não é pra qualquer um, fazer o que Princesa Tsunade/Byakugan é a Diva que vc quer copiar ! :HM*: :okai: ta feio, engolir o que o mangá acabou, só tem o The Last e Sakura não vai ser intitulada, Kishi diz oi, Hime Tsunade e Hime Byakugan é CANNON. :poise:

#Choroelivre, #Vãoterqueengolir, #inventartafeio, #TsukuyomilikeNaruSakuPrevaleceaqui!
Poxa, as Princesas invejadas já salvaram o mundo. :copo:

Só inventando títulos mesmo. :paola3:

more_horiz
Quando Hinata conseguir acerta um soco na Kaguya nós conversamos Lucas Fernandes. Ah lembrei isso nunca vai acontecer, afinal o mangá acabou rsrs.
Sasori elogiando Sakura ^^ :
Quando Hinata fizer o que Sakura fez contra o Sasori também conversamos.

Títulos são só títulos, existem vários ninjas com títulos mundiais e agora são inúteis.
No mais, o Tópico é pra FALAR da SAKURA e NÃO DA HINATA.

@Tópico.
Sakura salvou o mundo, possui Chakra superior ao da sua Mestra e só o fato de aprender as técnicas da sua Mestra tão jovem já demostra o quão respeitada ela deve ser.
Ver sua aprendiz supera-la é um feito e tanto, com certeza a Tsunade está bastante feliz com o crescimento de sua aprendiz.
Até a Chiyo previu que a Sakura um dia iria superar sua Mestra e se tornar a Nova Princesa Lesma, isso foi no começo do Shippuden.

more_horiz
Mimimimi Sakura nunca superará Tsunade mimimimi, aham sei. :horak:

Nossa que desgosto ver certos tipos de comentários. :paola:

@Topic
Na minha opinião Sakura só não superou Tsunade em questões de ninjutsus médicos, e isso unicamente pelo fato de que Tsunade é muito mais velha e tem muito mais conhecimento nessa área. Fora isso nada impede, porque potencial para isso Sakura sempre demonstrou.

Aliás, mais do que isso ela provou seu potencial ajudando a Salvar o mundo shinnobi, enquanto a maioria estava sonhando com coisas inúteis no  Mugen Tsukuyomi. Se quem nunca fez nada demais merece ser chamada de princesa, porque aquela que ajudou a salvar o mundo não merece tal título???  

Enfim, acredito que com o final da Guerra Sakura  tenha aperfeiçoado suas habilidades e em questão de combate tenha superado a godaime. É claro que Tsunade tem muito mais experiência em batalhas, no entanto Sakura também adquiriu isso com a Guerra. Sakura é a Kunoichi mais reconhecida de sua geração, simplesmente por seus feitos e não por status vindo do além, e nem todo o choro do mundo é capaz de mudar isso.

#VouNessaPqOHaterismoTáDeDoer.

more_horiz
Sakura salvou o mundo Shinobi porque ela estava perto.Se não seira pego pelo Genjutsu também.Até Sasuke falou isso.

Aliás,não acho que Sakura tenha Chakra maior que o da Tsunade.Tsunade usa uma parte para não ficar velha.

Criar técnicas é muito mais dificil do que aprender.
Sakura aprendeu jovem,mas porque todo o trabalho dificil foi de Tsunade,pois precisou criar elas.

E se for comparar,tem que comparar as duas no auge,não Tsunade velha no epilogo e The Last.

Com Tsunade no se auge eu fico na dúvida então.

more_horiz
Bom, eu já tinha dado minha opiniao sobre o assunto, mas vou repetir.

Sakura supera a Tsunade no epílogo porque sua mestra já está mais velha... Não acho que a Sakura a supere no auge, mas enfim...
Em medicina a Tsu ainda é superior por motivos óbvios, e no combate vejo elas empatadas.
E sobre o título da Tsunade é pela sua descendencia familiar, lembro da Chyio, Akatsukis e mais alguns a chamar assim.

more_horiz
ai ai ai ai
cada uma que eu leio neste Forum

Pra começo de Conversa, vcs fazem parametros de comparações Errados

é a mesma coisa que comparar o Pelé com 73 Anoc com o CR7

Tem que comparar as 2 no auge

Vendo deste modo..

Não !, a Sakura não superou a Tsunade !

Primeiro.
A tsunade Criou os Jutsus que possui, ja a sakura só usa Jutsus da tsu >>>Xerox

Segundo
Tsunade Quanto tinha a Idade da Sakura era MUUUUUITO mais forte que atualmente, em termos de vigor, resistência Etc....

Terceiro
Quando a Sakura virar Hokage ai a gente conversa sobre ela ter superado ou não a Tsudade

tendo em vista dos pontos que levantei..

Tsu >>>>Sácora :ana:

more_horiz
As duas possuem o mesmo nível.

Fico em duvida quanto a força; Beleza que a Sakura é tão forte quanto, utilizando de técnicas, mas a Tsunade tem FORÇA BRUTA sobre humana, ela é naturalmente monstrona, sem whey. #TsunadeMonstrona

A questão de desenvolver as técnicas, criá-las, é irrelevante.

É claro que em questões de relevância no enredo do mangá, a Sakura superou a Tsunade, principalmente por ter participado da luta final. Vamos ver no The Last; Eu tenho impressão que o auge da Sakura será ali. Há ainda uma condição que pode fazer a Sakura evoluir mais, porém, aguardemos esse filme que foi eleito como o melhor de 2014 no awards, mesmo sem ter sido lançado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos