Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)!

+19
hyuuga.clan
Jhessy
Ceifador
Itachi Uchiha
Sakomekieh
Lu Senju
Paty
Hyuga10
Palladino
Sasukebestuchiha
Narion Ozuma
BibocaDiagonal
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
*vert
igorluiz5896
Flat
Batman
Sage
23 participantes

descriptionA nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)! - Página 7 EmptyRe: A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)!

more_horiz
Sage escreveu:
@CeifadoR.

Obrigado pelo lindo :e.e-:

CeifadoR escreveu:
Primeiro que esse Item 7 da sua lista não deveria nem ser citado '-' "Enfrenta Madara" hsuheusheus Ela esqueceud e respirar quando Madara jin apareceu  e quando quis fazer alguma coisa fez burrada em partir pra cima do Uchiha como um Elefante desgovernado e quase foi pro saco.  

MDS kkkkkkk
Querendo ou não a mesma atacou Madara u.u

Você entendeu errado meu querido, eu falei que o Henge de Tsunade gasta Chakra de forma constante e não que gasta MUITO CHAKRA.

Não é preciso que use Genjutsu para você ser da área. Foi dito o mangá todo que a Sakura tinha finidade com Genjutsu e não ficou só no falado não, A Haruno durante o Mangá sempre identificou e dissipou Genjutsu.

CeifadoR escreveu:
E pelo mostrado não sei aonde que você afirma com toda certeza que Sakura  é mais forte que Senju , os feitos da Tsunade se tratando de força  são maiores ou de mesma proporção que os da Sakura , não sei de onde vc tirou a informação que precisa  de Chakra do Rikudou ou Chakra Sennin para Golpear Kaguya pois pelo que eu entendi apenas Jutsus necessitam disso  afinal é um Jinchurikki do Juubi mas Taijutsu não ,vide Guy vs Madara . Então a Haruno golpear Kaguya só prova que seu soco foi forte a ponto de causar dano , mas não quer dizer que Tsunade não faria o mesmo .

Querido, você cometeu alguns errinhos, vou citalos aqui.
Para acertar um Jinchuuriki do Juubi é necessário.
- Taijutsu (Puro).
- Chakra Sennin.
- Chakra do Rikudou.

Você citou que a Sakura é usuária de Taijutsu porém lembre que ela não utiliza Taijutsu puro e sim Controle de Chakra. Diferente do Guy que surrou o Madara com TAIJUTSU PURO e não colocando Chakra nas mãos.

Chakra Normal não consegue atingir NENHUM Jinchuuriki de Juubi e Sakura apenas com Chakra normal atingiu a Kaguya.
Como a Haruno fez isso, infelizmente não sei te dizer. Porém acertar um Jin. do Juubi não é pra qualquer um apenas o Time 7 conseguiu tal feito. De todos do Time 7 Sakura foi a única que acertou o Jin apenas com sua força sem precisar de Chakra Sennin ou ajuda do além.

Não estou diminuindo os feitos da Tsunade até porque a mesma foi Hokage. Fico até orgulhoso de ver como a Tsunade treina seus aprendizes.

O problema (O que não é seu caso Cei) é que estão apegados a antiga Sakura do Clássico e esquecem do quanto a personagem evoluiu o decorrer da série.

Agora Saquei o que vc quis dizer emo .

Eu admito que não gosto da personagem mas tento ser imparcial e talz ..

Mas o ruim da Sakura é que ela não tem identidade própria , não tem estilo , nem forma de combate próprio , nem nada só seu .

Vive na sombra da Tsunade.

Tsunade tem já sua posição já estabelecida , seu potecial , seu auge , seus jutsu e talz e sendo assim ao meu ver Sakura aparenta sempre apenas nivelar com sua mestre e não supera-la .

Muito difícil falar se superou ou não .

descriptionA nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)! - Página 7 EmptyRe: A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)!

more_horiz
concordo com o @Sage.

Tsunade só consegue manter sua aparência jovem enquanto esta com o selo, não me lembro de ter visto ela mantendo o Henge sem o selo esta presente. isso significa que ela usa o chakra do selo para se manter jovem, e faz isso constantemente.

a própria Sakura afirma que não precisa usar o chakra do selo para se manter jovem, não acho que ela diria isso atoa, ela deve possuir alguma vantagem sim, ao qual eu acho que ela pode usar 100% do poder do selo, enquanto que a Tsunade limita parte do seu poder para se manter jovem.

e sim Sakura esta mais ágil/veloz que Tsunade, não é preciso que seja dito, afinal foi mostrado.
e sinto informar mais foram mais de 3 marionetes destruídas pela Haruno, eu contei 7, na gif e na abertura animada realmente são somente 3, mais para quem viu a parte inteira da Sakura destruindo as marionetes, foram mais que 3.

só descordo na parte do Ninjutsu médico, Tsunade continua superior nisso ao meu ver, três coisas colocam ela acima da Sakura nesse quesito:

- a operação complicadíssima que a mesma fez no Lee no clássico
- curou o Shikamaru com um toque
- a prótese do braço do Naruto.

more_horiz
Tsunade só consegue manter sua aparência jovem enquanto esta com o selo, não me lembro de ter visto ela mantendo o Henge sem o selo esta presente. isso significa que ela usa o chakra do selo para se manter jovem, e faz isso constantemente.

?
Spoiler :

Serve uma luta inteira?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

?
Spoiler :

Serve uma luta inteira?

Narion Ozuma escreveu:

?
Spoiler :

Serve uma luta inteira?

sim, serve. :fem:

é sempre difícil lembrar desses detalhes, só quem é fã do personagem consegue.
mas não muda o fato de que ela limita parte de seu poder se mantendo jovem.

eu acho que a Tsunade tem mais chakra do que a Sakura, já que a mesma é uma Uzumaki/Senju, porem a Sakura tem mais chakra ao seu dispor para usar em uma luta, já que pode usar seu poder em 100%.

more_horiz
@Vert_ice

Primeiro quem foi que inventou essa de limitar poder em?
Quem inventou que isso gasta muito Chakra em?

A própria Tsunade NUNCA mencionou nada sobre isso em 700 mangás.¬¬
A própria Tsunade o manteve com o resto de Chakra normal que ela tinha depois, de ter invocado a Katsuyu, derrotado Manda e Oruchimaru, isso com o Chakra normal, e sem contar com o Chakra normal que ela ja tinha gastado antes de ativar o selo, como lutar com Kabuto, curar Naruto, e a sí mesma, e usar Ranshinshou.¬¬

Então parem, pelo que deu para perceber a quantidade de Chakra para manter isso é mínima, e somando isso ao controle de Chakra da Tsunade, melhor ainda. Com ou sem Henge, Tsunade tem mais Chakra que Sakura, isso é Fato.

more_horiz
Se o gasto de chakra do HENGE(algo basicão zz) fosse significativo Tsunade não usaria o mesmo em suas lutas, principalmente contra oponentes do nível do Orochimaru, Hanzo(se já o usava) e Madara.. nussa, é algo tão obvio.

Sakura no mesmo nível que Tsunade em nins médicos.. :horak:
vamos ver o que Shikamaru e o mangá acham disso
Spoiler :

E por fim, Sakura é superior a Tsunade por ter uma aptidão nunca explorada em Genjutsu.. :horak: chega de internet por hj

more_horiz
@Narion Ozuma

sim, isso limita a Tsunade mesmo que seja minimamente, isso porque ela esta constantemente usando parte de seu chakra para se manter mais jovem, quando poderia estar aumentando a potencia de seus golpes, ou mantendo a regeneração por mais tempo, então é obvio que isso da uma limitada nela, quanto a quantidade de chakra que gasta, ninguém sabe, pode ser muito ou pouco.

mas já vimos o limite de chakra da Tsunade sim, tanto com o selo, quanto sem.

já no caso da Sakura, vimos seu limite sem o selo, mas não com ele.

- Sakura esta curando ninjas desde o começo da guerra ( você deveria saber que ninjutsu médico gasta muito chakra)
- durante esse tempo, Sakura também estava concentrando chakra no selo constantemente
- Sakura despertou o selo e deu um mega oukashou sem o uso do selo.
- Sakura invocou Katsuyu sem o uso do selo
- Sakura usou a cura remota sem o uso do selo
- Sakura ainda tinha um chakra restante para usar Iryou Nin e chakra no Mesu, como visto quando ela estava mantendo naruto vivo.

isso sem o selo

com o selo ela:
- invocou 1/10 da Katsuyu ao lado da Tsunade e juntas reestabeleceram a aliança
- usou o Sozou Saisei em combo com o byakugou para se regenerar
- abriu 3 dimensões que gastavam muito até mesmo para Kaguya
- curou Naruto e Sasuke após a luta deles sem se queixar de chakra, e seu byakugou ainda estava lá.

logo não vimos o limite de chakra da Sakura, ela desmaiou, mas não entrou em coma como Tsunade.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Sage escreveu:
@CeifadoR.

Obrigado pelo lindo :e.e-:

CeifadoR escreveu:
Primeiro que esse Item 7 da sua lista não deveria nem ser citado '-' "Enfrenta Madara" hsuheusheus Ela esqueceud e respirar quando Madara jin apareceu  e quando quis fazer alguma coisa fez burrada em partir pra cima do Uchiha como um Elefante desgovernado e quase foi pro saco.  

MDS kkkkkkk
Querendo ou não a mesma atacou Madara u.u

Você entendeu errado meu querido, eu falei que o Henge de Tsunade gasta Chakra de forma constante e não que gasta MUITO CHAKRA.

Não é preciso que use Genjutsu para você ser da área. Foi dito o mangá todo que a Sakura tinha finidade com Genjutsu e não ficou só no falado não, A Haruno durante o Mangá sempre identificou e dissipou Genjutsu.

CeifadoR escreveu:
E pelo mostrado não sei aonde que você afirma com toda certeza que Sakura  é mais forte que Senju , os feitos da Tsunade se tratando de força  são maiores ou de mesma proporção que os da Sakura , não sei de onde vc tirou a informação que precisa  de Chakra do Rikudou ou Chakra Sennin para Golpear Kaguya pois pelo que eu entendi apenas Jutsus necessitam disso  afinal é um Jinchurikki do Juubi mas Taijutsu não ,vide Guy vs Madara . Então a Haruno golpear Kaguya só prova que seu soco foi forte a ponto de causar dano , mas não quer dizer que Tsunade não faria o mesmo .

Querido, você cometeu alguns errinhos, vou citalos aqui.
Para acertar um Jinchuuriki do Juubi é necessário.
- Taijutsu (Puro).
- Chakra Sennin.
- Chakra do Rikudou.

Você citou que a Sakura é usuária de Taijutsu porém lembre que ela não utiliza Taijutsu puro e sim Controle de Chakra. Diferente do Guy que surrou o Madara com TAIJUTSU PURO e não colocando Chakra nas mãos.

Chakra Normal não consegue atingir NENHUM Jinchuuriki de Juubi e Sakura apenas com Chakra normal atingiu a Kaguya.
Como a Haruno fez isso, infelizmente não sei te dizer. Porém acertar um Jin. do Juubi não é pra qualquer um apenas o Time 7 conseguiu tal feito. De todos do Time 7 Sakura foi a única que acertou o Jin apenas com sua força sem precisar de Chakra Sennin ou ajuda do além.

Não estou diminuindo os feitos da Tsunade até porque a mesma foi Hokage. Fico até orgulhoso de ver como a Tsunade treina seus aprendizes.

O problema (O que não é seu caso Cei) é que estão apegados a antiga Sakura do Clássico e esquecem do quanto a personagem evoluiu o decorrer da série.

Agora Saquei o que vc quis dizer emo .

Eu  admito que não gosto da personagem mas tento ser imparcial e talz ..

Mas  o ruim da Sakura é que ela não tem identidade própria , não tem estilo , nem forma de combate próprio , nem nada só seu .  

Vive  na sombra da Tsunade.

Tsunade tem já sua posição já estabelecida , seu potecial , seu auge , seus jutsu e talz  e sendo assim ao meu ver Sakura aparenta sempre apenas nivelar com sua mestre e não supera-la .

Muito difícil falar se superou ou não .

Olha cara se nos paramos para analisar tudo por partes, as pessoas que tem um clã também não tem não tem identidade própria , não tem estilo , nem forma de combate próprio, porque as técnicas são passadas para todos do clã que é passado de geração em geração, ou seja o estilo de luta é igual a todos os membros do clã.

Pelo que eu sei as únicas kunoichis que o estilo de luta e baseado em força monstruosa + Ninjutsu médico são elas duas (Tsunade e Sakura) tirando elas mais ninguém tem esse estilo de luta, mais enfim ao meu ver a Sakura já superou a sua mestra em Força e agilidade, a unica coisa que eu não tenho certeza é sobre o ninjutsu médico, só mente isso, e Kakashi disse no começo do Shippuden que Sakura tem capacidade para algum dia superar a quinta Hokage, pois ela sempre foi do tipo genjutus, bem elas tiveram bastante evolução na guerra, principalmente a Sakura, para mim ainda a possibilidades dela ainda superar a Tsunade, ainda tem o anime que não irá acabar, a novel dela e o Filme do Boruto (pois ele pode ser cannon também igual ao The Last, e a Sakura se encontrara bastante presente no filme), bem essa foi a minha opinião, bem até.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Jean Aguiar escreveu:
Olha , tudo no anime é filler , não sei se irão considerar aqui , deviam né , a Sakura tem potencial para superar sua mestra , mas tem que ter destaque , e a nova fase do anime deve focar nas crianças , então às chances da Sakura superar a Tsunade ao meu ver são baixíssimas. Um modo sennin das lesmas nela seria um ótimo UP para a Sakura vencer facilmente sua
mestra , minha opinião :vlwflw:

Se falar mal da Sakura é dor de cotovelo , então falar mal da Hinata é dor no c*  :lala:

A sem sal e apagada cativou o público e se tornou a personagem feminina mais kirida da série , já umas e outras tábuas destacadas não chegam ao nível da linda secundária :debye:

fala direito na minha cara, ou não tem coragem, fica feio para você jogando indireta com as coisas que eu falei, é melhor falar na minha cara, é claro se tiver coragem, eu acho o foco sem sal e apagada mesmo, o que ela tem de tão incrível, pois é não sei o que é, o mesmo direito que você tem de ficar ofendendo, humilhando, esculachando, eu também tenho de falar o que eu quiser do foco, afinal você não é melhor do que eu e do que ninguém desse fórum, encrassado vocês começam a ofender e depois ficam com mimimi, me poupem, ponha se em seus lugares, parem com esse negocio de ficar só falando mal, pois da o que entender que vocês não sabem argumentar e conversar sem ofender, é rum que vocês ficam em um nível muito baixo e desrespeitoso, é isso não joguem indiretas, fala na cara, se tiverem coragem, a minha opinião já foi dada, cresçam tenham mais maturidade de homem e depois venham falar comigo, e eu não estou falando especificamente para você eu estou falando para todos os ofensores.

Isso tudo por causa de uma personagem de gibi em preto e branco? :yoda:

----------------------------------------

Seguindo a filosofia do "aluno sempre supera o mestre" e os clichês óbvios que existem em Naruto, podemos concluir que a Sakura pode sim ter superado a Tsunade em seu auge (mesmo que tenha sido no último capitulo).

Agora seguindo pelos feitos, a Sakura e Tsunade estão bem niveladas.

more_horiz
Fatos:
Sakura não superou em força, Tsunade foi a unica que conseguiu despedaçar susano'o ou uma parte sozinha (susano'o maior defesa de Naruto) não adianta ficar contando pedrinhas que Sakura levantou.

Em Medicina até no último mangá em que Sakura pede Tsunade para cuidar de Naruto e Sasuke ficou obvio que Tsunade ainda está um passo a frente.
No databook é dito
"Sakura se tornou a melhor ninja médica de Konoha"
Mas lembrem-se que tsunade foi saudada como a maior ninja medica do MUNDO e tsunade está aposentada.

Se for comparar Chakra, Tsunade no clássico invocou Katsuyu sem ter o selo yin depois de usar o souzo saisei, e ainda lutou, Sakura só invocou Katsuyu depois de conter o selo e mesmo assim invocou uma katsuyu do tamanho do gamakichi e não do tamanho do gamabunta igual tsunade no clássico.

Sobre inteligencia Tsunade continua mais experiente sendo uma das ninjas que já fez mais missões.

Velocidade, vocês se confundem muito, noção de velocidade só pode ser tirada de alguma fala do mangá, ou do databook. Quem usa animação como argumento, deveria repensar e lembrar de como a animação de naruto é mal feita, ainda mais vocês que contam animação de um filme, que nunca condiz com a real história. Sem contar que a velocidade de Tsunade foi comparada com o ninja mais rapido vivo e muita gente acha que ela é um peso morto.

Em resistência Tsunade é a ninja que mais sofreu em toda historia e mesmo assim continua viva.

Sem contar que o Databook abriu muitas oportunidades para Tsunade mostrando por que é dito que ela é a maior Konoichi já vista.
Atualmente Tsunade se aposentou deixando um legado para sakura, mas eu não duvidaria do poder de um ninja que está velha desde sempre e sempre lutou.

E no mostrado, Sakura ainda não superou Tsunade mesmo sendo a ninja mais poderosa de sua geração.
Se sakura encarar a velha ela cai que nem Shizune caiu :horak:

more_horiz
atos:
Sakura não superou em força, Tsunade foi a unica que conseguiu despedaçar susano'o ou uma parte sozinha (susano'o maior defesa de Naruto) não adianta ficar contando pedrinhas que Sakura levantou.

Corpo da Kaguya>>>>>>>>>>>Susano'o!
Kimimaro tinha ossos tão resistente que aguentou a enorme pressão da Suna sobre o seu corpo, aguentou golpes do Lee.

Já a Kaguya que possui 9 Bijuus + Arvore Sagrada com certeza deveria ter um corpo muito.................. muito superior ao dele.

Pelo menos é o que o Mangá deu a entender.

Fato!

Em Medicina até no último mangá em que Sakura pede Tsunade para cuidar de Naruto e Sasuke ficou obvio que Tsunade ainda está um passo a frente.
No databook é dito
"Sakura se tornou a melhor ninja médica de Konoha"
Mas lembrem-se que tsunade foi saudada como a maior ninja medica do MUNDO e tsunade está aposentada.

Nunca vi nada no Databook afirmando que Sakura era melhor do que Tsunade em medicina.

kura só invocou Katsuyu depois de conter o selo e mesmo assim invocou uma katsuyu do tamanho do gamakichi e não do tamanho do gamabunta igual tsunade no clássico.

Gamakichi = Gamabunta
Isso foi explicado!

Sobre inteligencia Tsunade continua mais experiente sendo uma das ninjas que já fez mais missões.

Kakuzu é da época do Hashirama mais ainda sim perdeu pro um garoto de 16 anos.  
Sakura também fez missões e participou da pior Guerra do Mundo Ninja.

Velocidade, vocês se confundem muito, noção de velocidade só pode ser tirada de alguma fala do mangá, ou do databook. Quem usa animação como argumento, deveria repensar e lembrar de como a animação de naruto é mal feita, ainda mais vocês que contam animação de um filme, que nunca condiz com a real história. Sem contar que a velocidade de Tsunade foi comparada com o ninja mais rapido vivo e muita gente acha que ela é um peso morto.

Concordo que a animação de um filme pra uma comparação é um lixo, mas o Filme é conhecido como o 699.5 (o Próprio Autor afirmou isso), se não considerar o Filme, nada poderá ser considerado do mesmo (incluindo Chakra do Hamura, Tenseigan e varias outras coisas).

Enfim só isso!

more_horiz
Engraçado ver gente falando.
"Patetico usar essa de senju uzumaki"
"Sakura tem mais chakra que Tsunade"
"Sakura fez em 3 anos o que Tsunade demorou a vida toda"
ou então "Sakura tem tudo de Tsunade aos 16 anos"

Primeiro que Tsunade deixou claro varias vezes que a força dela e natural por não ter o aumento de chakra e na frase contra madara "força não foi apenas o que herdei do primeiro", sem contar a resistência que ela tem, fazendo Kabuto falar que ela não e um ser humano comum, salvar o naruto quatro ou três vezes do orochimaru quando órgãos vitais estavam perfuraos, ficando viva partida ao meio, conseguir nocautear clones de madeira com susano com duas espadas cravadas, porque é ridiculo falar que ela ganha pontos na frente de Sakura por ter uma linhagem sendo que ela demonstrou isso ao longo da história?! :asideia:

Segundo que Tsunade usou todo o selo no ataque do pain e recuperou seu selo completamente em meses, Sakura gastou 3 anos para conseguir o seu e só após ter o selo que conseguiu invocar Katsuyu, coisa que Tsunade fez partida ao meio, ou até mesmo no clássico após esgotar totalmente o selo se curando.

e por ultimo gostaria de lembrar que Tsunade não teve um sensei que a fizesse a maior kunoichi, pois suas habilidades médicas ou de combate fogem totalmente as de hiruzen, sendo assim ela criou tudo, não copiou de ninguem, criou seu próprio estilo de batalha, criou seu próprio sistema de cura, seu próprio legado.  Já Sakura... :sorry:

Força no mostrado: Tsunade>>Sakura, Medicina: Tsunade>>Sakura
Velocidade Tsunade=Sakura, Agilidade Tsunade=Sakura, Chakra: Tsunade>>Sakura,
Inteligencia Tsunade=Sakura, Experiencia: Tsunade>>Sakura.
Sakura só supera quando deixar de copiar e se sobressair por si mesma. Mas mesmo assim com ultimo databook dando afinidade em 4 elementos para Tsunade se ela for explorada se mostrara uma ninja mais versátil que Sakura e ai só se ela tiver um possível modo sennin das lesmas que Tsunade nunca conseguiu dominar.

more_horiz
Primeiro que Tsunade deixou claro varias vezes que a força dela e natural por não ter o aumento de chakra e na frase contra madara "força não foi apenas o que herdei do primeiro", sem contar a resistência que ela tem, fazendo Kabuto falar que ela não e um ser humano comum, salvar o naruto quatro ou três vezes do orochimaru quando órgãos vitais estavam perfuraos, ficando viva partida ao meio, conseguir nocautear clones de madeira com susano com duas espadas cravadas, porque é ridiculo falar que ela ganha pontos na frente de Sakura por ter uma linhagem sendo que ela demonstrou isso ao longo da história?! :asideia:

Em força Natural eu concordo que Tsunade é bem Superior, porem em força com Chakra eu discordo!
Tsunade se limita para ficar jovem, a própria Sakura afirma que não precisa do Selo para ficar jovem logo depois de despertar Byakugou no In.

Segundo que Tsunade usou todo o selo no ataque do pain e recuperou seu selo completamente em meses, Sakura gastou 3 anos para conseguir o seu e só após ter o selo que conseguiu invocar Katsuyu, coisa que Tsunade fez partida ao meio, ou até mesmo no clássico após esgotar totalmente o selo se curando.

A Própria Tsunade afirma que passou anos criando o Selo, da mesma forma que a Sakura. Depois que o Selo é feito acredito eu que só é preciso refaze-lo (só basta ter um pouco de chakra).

Tsunade perdeu o Selo na luta contra Madara, porem foi restabelecida por Dan e na mesma hora ela refez o Selo.

e por ultimo gostaria de lembrar que Tsunade não teve um sensei que a fizesse a maior kunoichi, pois suas habilidades médicas ou de combate fogem totalmente as de hiruzen, sendo assim ela criou tudo, não copiou de ninguem, criou seu próprio estilo de batalha, criou seu próprio sistema de cura, seu próprio legado. Já Sakura... :sorry:

Isso é tão desnecessário....
Naruto copiou o Kage Bunshin do Nidaime Hokage.
Minato copiou Hiraishin do Nidaime Hokage.

A própria Tsunade pode ter aprendido a criar esse Selo com a sua avó (que já demonstrou ter o mesmo selo).

Força no mostrado: Tsunade>>Sakura, Medicina: Tsunade>>Sakura
Velocidade Tsunade=Sakura, Agilidade Tsunade=Sakura, Chakra: Tsunade>>Sakura,
Inteligencia Tsunade=Sakura, Experiencia: Tsunade>>Sakura.
Sakura só supera quando deixar de copiar e se sobressair por si mesma. Mas mesmo assim com ultimo databook dando afinidade em 4 elementos para Tsunade se ela for explorada se mostrara uma ninja mais versátil que Sakura e ai só se ela tiver um possível modo sennin das lesmas que Tsunade nunca conseguiu dominar.

Na minha opinião.
Sakura usando chakra para fortalecer os seus ataques>Tsunade usando Chakra para fazer o mesmo.
Tsunade experiência = Sakura.
Agilidade da Sakura>Tsunade
Inteligência da Sakura = Tsunade
Velocidade da Sakura = Tsunade
Tsunade com força Natural>>>>>>>>>Sakura com força Natural.
Tsunade em medicina>Sakura em medicina.
Chakra da Tsunade ? Sakura ?? (A Senju torra Chakra pra andar e manter aquela aparência jovem).

Na verdade a Tsunade possui afinidade com 6 elementos (se não me engano é com 6).

Já a Sakura possui afinidade com 4.

Caso a Senju fosse explorada dignamente ela com certeza seria uma das Kunoichis mais apelonas do Mangá (não digo que ela seria a mais forte, pois as outras caso também fossem exploradas ficariam muito poderosas).

Enfim!

more_horiz
Em força Natural eu concordo que Tsunade é bem Superior, porem em força com Chakra eu discordo!
Tsunade se limita para ficar jovem, a própria Sakura afirma que não precisa do Selo para ficar jovem logo depois de despertar Byakugou no In.

Isso é oque você diz né jovem, por que o manga NUNCA deu a entender que aquilo gasta muito Chakra, muito menos que Tsunade precisa do selo para manter-se jovem, vcs que inventaram isso para dizer que em uma luta Sakura pode gastar mais Chakra que Tsunade, sendo que a Senju além de ter mais Chakra naturalmente tem Força física comum muito maior que a da Haruno, por tanto não precisa colocar tanto Chakra nos ataques, pois seus golpes por sí ja são fortes.

Tsunade perdeu o Selo na luta contra Madara, porem foi restabelecida por Dan e na mesma hora ela refez o Selo

Sim, ela já fez isso só que sem precisar de ajuda, depois de ter usado todo o Chakra do selo, na hora em que a batalha acabou e Orochimaru foi embora, o selo ja começou a encher sozinho:

A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)! - Página 7 2va10uo

more_horiz
Isso é oque você diz né jovem, por que o manga NUNCA deu a entender que aquilo gasta muito Chakra, muito menos que Tsunade precisa do selo para manter-se jovem, vcs que inventaram isso para dizer que em uma luta Sakura pode gastar mais Chakra que Tsunade, sendo que a Senju além de ter mais Chakra naturalmente tem Força física comum muito maior que a da Haruno, por tanto não precisa colocar tanto Chakra nos ataques, pois seus golpes por sí ja são fortes.

Isso era verdade antes da Tsunade usar Sosou Saisei!
E não fomos nós que inventamos isso, foi a própria Sakura que afirmou que não precisava do Selo para ficar Jovem.

Depois disso a Senju começou a se limitar.

Sim, ela já fez isso só que sem precisar de ajuda, depois de ter usado todo o Chakra do selo, na hora em que a batalha acabou e Orochimaru foi embora, o selo ja começou a encher sozinho:

Disso eu sei!

more_horiz
Dificilmente é possível acreditar que Sakura tenha superado Tsunade. Ela simplesmente copiou a Tsunade em tudo em vez de criar alguma técnica única pra ela.

Eu diria que ela conseguiu se igualar a Tsunade, só que Tsunade ainda possui muita mais força física natural e chakra.

O único que efetivamente conseguiu superar seu mestre foi Naruto, que superou Jiraiya.

Sasuke não teve um mentor de fato, Orochimaru poderia vir a dar trabalho a ele por causa do Edo Tensei, sem contar que Orochimaru não foi um sensei. Sasuke mesmo em seu auge, teria trabalho para lidar com um Kakashi no auge (Fundido com Obito + Chakra do Eremita dos 6 Caminhos).

É triste mais, Sakura não mostrou nada que Tsunade não possa fazer.

Sakura = Tsunade Made in Paraguai.

more_horiz
Como que superou se ela não mostrou nada que sua mestra não possa fazer? No máximo a sakura se iguala a tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos