Sage escreveu:@CeifadoR.
Obrigado pelo lindoCeifadoR escreveu:Primeiro que esse Item 7 da sua lista não deveria nem ser citado '-' "Enfrenta Madara" hsuheusheus Ela esqueceud e respirar quando Madara jin apareceu e quando quis fazer alguma coisa fez burrada em partir pra cima do Uchiha como um Elefante desgovernado e quase foi pro saco.
MDS kkkkkkk
Querendo ou não a mesma atacou Madara u.u
Você entendeu errado meu querido, eu falei que o Henge de Tsunade gasta Chakra de forma constante e não que gasta MUITO CHAKRA.
Não é preciso que use Genjutsu para você ser da área. Foi dito o mangá todo que a Sakura tinha finidade com Genjutsu e não ficou só no falado não, A Haruno durante o Mangá sempre identificou e dissipou Genjutsu.CeifadoR escreveu:E pelo mostrado não sei aonde que você afirma com toda certeza que Sakura é mais forte que Senju , os feitos da Tsunade se tratando de força são maiores ou de mesma proporção que os da Sakura , não sei de onde vc tirou a informação que precisa de Chakra do Rikudou ou Chakra Sennin para Golpear Kaguya pois pelo que eu entendi apenas Jutsus necessitam disso afinal é um Jinchurikki do Juubi mas Taijutsu não ,vide Guy vs Madara . Então a Haruno golpear Kaguya só prova que seu soco foi forte a ponto de causar dano , mas não quer dizer que Tsunade não faria o mesmo .
Querido, você cometeu alguns errinhos, vou citalos aqui.
Para acertar um Jinchuuriki do Juubi é necessário.
- Taijutsu (Puro).
- Chakra Sennin.
- Chakra do Rikudou.
Você citou que a Sakura é usuária de Taijutsu porém lembre que ela não utiliza Taijutsu puro e sim Controle de Chakra. Diferente do Guy que surrou o Madara com TAIJUTSU PURO e não colocando Chakra nas mãos.
Chakra Normal não consegue atingir NENHUM Jinchuuriki de Juubi e Sakura apenas com Chakra normal atingiu a Kaguya.
Como a Haruno fez isso, infelizmente não sei te dizer. Porém acertar um Jin. do Juubi não é pra qualquer um apenas o Time 7 conseguiu tal feito. De todos do Time 7 Sakura foi a única que acertou o Jin apenas com sua força sem precisar de Chakra Sennin ou ajuda do além.
Não estou diminuindo os feitos da Tsunade até porque a mesma foi Hokage. Fico até orgulhoso de ver como a Tsunade treina seus aprendizes.
O problema (O que não é seu caso Cei) é que estão apegados a antiga Sakura do Clássico e esquecem do quanto a personagem evoluiu o decorrer da série.
Agora Saquei o que vc quis dizer emo .
Eu admito que não gosto da personagem mas tento ser imparcial e talz ..
Mas o ruim da Sakura é que ela não tem identidade própria , não tem estilo , nem forma de combate próprio , nem nada só seu .
Vive na sombra da Tsunade.
Tsunade tem já sua posição já estabelecida , seu potecial , seu auge , seus jutsu e talz e sendo assim ao meu ver Sakura aparenta sempre apenas nivelar com sua mestre e não supera-la .
Muito difícil falar se superou ou não .