Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)!

+19
hyuuga.clan
Jhessy
Ceifador
Itachi Uchiha
Sakomekieh
Lu Senju
Paty
Hyuga10
Palladino
Sasukebestuchiha
Narion Ozuma
BibocaDiagonal
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
*vert
igorluiz5896
Flat
Batman
Sage
23 participantes

descriptionA nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)! - Página 3 EmptyRe: A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)!

more_horiz
ai ai ai ai
cada uma que eu leio neste Forum

Pra começo de Conversa, vcs fazem parametros de comparações Errados

é a mesma coisa que comparar o Pelé com 73 Anoc com o CR7

Tem que comparar as 2 no auge

Vendo deste modo..

Não !, a Sakura não superou a Tsunade !

Primeiro.
A tsunade Criou os Jutsus que possui, ja a sakura só usa Jutsus da tsu >>>Xerox

Segundo
Tsunade Quanto tinha a Idade da Sakura era MUUUUUITO mais forte que atualmente, em termos de vigor, resistência Etc....

Terceiro
Quando a Sakura virar Hokage ai a gente conversa sobre ela ter superado ou não a Tsudade

tendo em vista dos pontos que levantei..

Tsu >>>>Sácora :ana:

descriptionA nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)! - Página 3 EmptyRe: A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)!

more_horiz
As duas possuem o mesmo nível.

Fico em duvida quanto a força; Beleza que a Sakura é tão forte quanto, utilizando de técnicas, mas a Tsunade tem FORÇA BRUTA sobre humana, ela é naturalmente monstrona, sem whey. #TsunadeMonstrona

A questão de desenvolver as técnicas, criá-las, é irrelevante.

É claro que em questões de relevância no enredo do mangá, a Sakura superou a Tsunade, principalmente por ter participado da luta final. Vamos ver no The Last; Eu tenho impressão que o auge da Sakura será ali. Há ainda uma condição que pode fazer a Sakura evoluir mais, porém, aguardemos esse filme que foi eleito como o melhor de 2014 no awards, mesmo sem ter sido lançado.

more_horiz
Mimimimi Sakura superou Tsunade mimimi , "aham" digo eu :~.~:

No epílogo é óbvio que a Sakura superou a Tsu , a godaime está bastante velha , Sakura está jovem , bonita e disposta.

Se for comparar o auge das duas , a Haruno não superou a Senju , a única vantagem que a sacora tem sobre a Tsunade é a velocidade , mas de resto? (Chakra , stamina , força , inteligência , resistência e métodos/técnicas medicinais) Tsunade >>>>>>>>

UP do além?  :horak: Hogoromo manda um beijo , ou vocês achavam que ele iria aparecer e upar o Naruto e o retardado uchiha? :debye:

Sakura teve bastante sorte em ser teletransportada do kamuiland pra perto do time 7 , se não ela também estaria sonhando coisas inúteis :poise: e eu aposto que ela sonharia com o cara que mais chuta ela :~.~:

Sobre o título de princesa , eu até acharia legal , mas fã dar título à personagem é piada , o que tem que engolir é o que Kishi ofializa , e não o que fãs criam. (Sage logo tu defendendo a sakura :horak: depois o bipolar sou eu :~.~::~.~:)

Tsu >>>>> Sacora (comparando os auges das duas) :debye:

Última edição por Jean Aguiar em 19/1/2015, 15:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Sage...

"Quando Hinata conseguir acerta um soco na Kaguya nós conversamos..."

E quem não acertaria na vilã sendo que ela estava PARALIZADA pelo naruto e sasuke naquele momento??? --"

Quando a kaguya estava livre, por que a "peppa-chan" não foi pra cima dela???  :poise:

Acertar uma oponente que não podia nem se mexer não é parâmetro para aumentar nenhuma de suas habilidades pelo fato do naruto e do sasuke terem sido os que tinham habilidades para enfrentar a vilã e foram os que inutilizaram ela para a "ladra dos créditos" usar o seu "bolsa-soco"... quer dizer, o soco kkk Mas muitos conseguiriam nessas mesmas condições por precisarem só ir pra cima e desferir um golpe que pelo menos a desacordasse.

@Tópico...

Também acho que deveriam comparar as duas em seu melhor estado para ficar mais justo, e sobre o título, pode ser ou não, acredito que ela não vai ter pelo mesmo motivo de não ter sido reconhecida como a "nova sannin". Títulos criados por fãs não se comparam com os oficiais CHORA, povinho!

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk tem fã que acha que é o kishi pra oficializar títulos, é de rir pra não chorar, sério nada haver essa infantilidade, "nois conversa quando ela der um soco na Kaguya " , cara nois conversa quando a Sacora for Princesa, :piranha: , ou quando ela receber ordem de um Deus (Hamura) de ser a única que pode salvar o mundo e parar Toneri. :poise: peça principal >>>>>>>>>>>> peça que só serve pra complementar um time. :HM*:

Enfim pode se supor que a Sakura epílogo é superior a Tsunade epílogo, já que a Sannin está velha e Sakura bem novinha, mais no mostrado não superou :pena3: , já Tsunade no Auge é outra história, acredito que só é inferior a Kaguya.

Tsunade é chamada de Princesa por ser neta do Hashirama o Deus Shinobi, tem descendência nobre, a ralé não tem esse privilégio :pena3: , uma pena ficar inventando títulos kkkkkkk Ser Princesa nesse mangá e Ter descendência nobre, vide Kaguya, Tsunade e Hinata a ralé pode sonhar, mais não tem como chegar nesse patamar. :ri:

Kkkkkkkkkkkkkkkk elas são a Divas que vc quer copiar, Tsukuymi prevalece, sonhem kkkkk

more_horiz
@Hyuga10
Mostrei meu ponto de vista e você mostrou o seu, OK?

Jean Aguiar escreveu:
(Sage logo tu defendendo a sakura :horak: depois o bipolar sou eu :~.~::~.~:)

Whats??? Jean eu sempre gostei da Sakura, só nunca fui Fanboy cego.
Mas você diferente de mim amava a Sakura? Que revolta foi essa, virou Hater dela e fã da Hinata.

@Tópico.
Vamos colocar unas coisas na mesa.
Quem criou ou quem aprendeu, isso é irrelevante nem deveria ser citado aqui.

Que argumento é esse que Sakura só deu um soco na Kaguya pois tava perto do Time 7? Se formos analisar assim nem Naruto nem Kakashi teriam escapado do Tsu. Infinito.

Me respondam quando é esse auge da Tsunade?
- Sannin Lendária.
Que não conseguiu vencer o Hanzo mesmo com ajuda de Orochimaru e Jiraiya?

- Clássico.
Quando ela foi derrotada pelo Kabuto e quase foi morta pelo Orochimaru (sem braços)?

- Shippuden.
Quando foi morta pelo Madara, após demostrar a sua nova técnica?

Esses foram as 3 versões da Tsunade mostrado no mangá. Falaram que eu estou criando título para Sakura e esquecem que são vocês que estão criando auges pra Tsunade.

Sinceramente não sei o que os fãs da Hinata fazem aqui quando o Tópico é sobre a personagem Haruno Sakura.

Se querem comparar as duas nos seus auges vamos...
As duas são praticamente iguais só muda que Sakura possui Velocidade e Chakra superior a Tsunade (Auge).
Portanto não entendo essa superestimação com a personagem.

PS: Que tal comentarem com educação, com base em uma discussão saudável e sem ironias ou palavras chulas?
Não lembro de ter atingido ninguém aqui com palavras chulas, portanto pensem antes de comentarem qualquer coisa sobre mim aqui, seja de forma direta ou indiretamente.
Isso aqui é um Fórum e sempre vai existir alguém com opiniões diferentes, isso nunca deve ser levado como motivo para tratar o outro que tem opinião diferente da sua com ironia ou hostilidade.

PS²: Parem de comentar com emoticons de forma exagerada, podem acabar sendo taxados de floods.

Abraços.

more_horiz
princesa bem lisho essa hein que o anime todo so soube apanhar quando lutava , vcs ficam se vangloriando com esse chakra kk nem sabem se vai ficar com ela ou não pelo amor , talvez a hinata vire algo decente com esse 'tal' chakra e pare de ser um estorvo

topico
Sakura tem 19-20 anos ,já tsunade tem 50 pra cima , ou seja sakura tem a vida toda pra treinar independente se virou mãe

more_horiz
Jamais , Never , Nunquinha .

Sakura não superou Tsunade .

Sakura quebrou algum Susano'o ? R: Não , Mini Juubis são Deuses agora '-'

Sakura é mais experiente que Tsunade ?R: Não , Tsunade juntamente de Jiraya e Orochimaru enfrentaram Hanzou em uma guerra .

Sakura tem Mais chakra ?R: Não , Tsunade é descendente de um Senju e um Uzumaki .

Sakura tem mais Controle de Chakra que Tsunade ? R: Não, pelo mostrado ambas tem o mesmo nível de controle ou Tsunade tem mais por ser mais experiente .

Sakura Salvou o Mundo Shinobi ? R: Não, '-' atacou Madara jin como se fosse um Random e quase foi pro saco , acertar um golpe em um Vilão totalmente fail que não sabe controlar nem seus próprios poderes (Kaguya) não é motivo de mérito . Unico ponto da Sakura nessa Guerra é ter dado Chakra pro Obito poder trazer Sasuke de volta só '-' .

Sakura é mais rapida que Tsunade ? R: Não , pelo mostrado ambas são a mesma coisa , uma cena do The Last não vai mudar o patamar de um ninja para outro.

"Sakura Epilogo Superou Tsunade " Em qual quesito ? limpar a casa de forma mais eficiente ? :horak:

more_horiz
CeifadoR escreveu:

Sakura quebrou algum Susano'o  ? R: Não , Mini Juubis são Deuses agora '-'

Sakura  é  mais experiente que Tsunade ?R: Não , Tsunade  juntamente de Jiraya e Orochimaru enfrentaram Hanzou  em uma guerra .

Sakura tem Mais chakra ?R: Não , Tsunade é descendente de um Senju e um Uzumaki .

Sakura tem mais Controle de Chakra que Tsunade  ? R: Não, pelo mostrado ambas tem o mesmo nível de controle ou  Tsunade tem mais por ser mais experiente .

Sakura Salvou o Mundo Shinobi ? R: Não, '-'  atacou Madara jin como se fosse um Random e quase foi pro saco , acertar um golpe em um Vilão totalmente fail que não sabe controlar nem seus próprios poderes (Kaguya) não é motivo de mérito . Unico ponto da Sakura nessa Guerra é ter dado Chakra pro Obito poder trazer Sasuke de volta só '-' .

Sakura é mais rapida que Tsunade ? R: Não , pelo mostrado ambas são a mesma coisa , uma cena do The Last não vai mudar o patamar de um ninja para outro.

"Sakura Epilogo Superou Tsunade " Em qual quesito ? limpar a casa de forma mais eficiente ?  :horak:

então você acha que ela ficou andado por aí sem fazer nada? :vergonha: sakura e konoha 11 evoluíram no the last ,agora imagina no epilogo cara, sakura e tsu no final do mangá ja estavam quase equiparadas '-'

topico
Mantenho a opnião

more_horiz
Boa tarde @Sage !!

Primeiro, os fãs da Hinata e de outros personagens estão aqui porque o fórum é aberto para todos. Como o tópico é público então comentamos no tópico que queremos dar nossas opiniões. O que não é diferente de do que você faz. Infelizmente ou felizmente nem todos concordam com as opiniões dos outros, mas fazer o que né? Antes de dar minha opinião sobre o que você colocou, me tire uma dúvida! Você está comparando as duas no auge? Está considerando a Sakura até o final do shippuden (porque de concreto sobre ela foi mostrado até aí) ou se baseando sobre suposições de como ela vai estar no The Last e no Epílogo?

@tópico Acho meio injusto comparar uma senhora de idade e aposentada com uma pessoa nova e com um longo caminho a percorrer. É claro que nesses termos a Sakura é superior. No auge delas, creio que pelo que foi mostrado até o final do shippuden ela não superou ao meu ver, mas também não estava distante disso. Acho que não estão superestimando a Tsunade, mas você está meio que subestimando ela também. Kishimoto fez a história nos mostrando que a geração mais nova está superando a antiga. Foi assim com o Sasuke, foi com Naruto e será certamente com a Sakura(apesar de tudo com ela ter sido bem mais tardio do que com os meninos). Se formos nos basear no achismo pela lógica e os rumos tomados, certamente Sakura superará Tsunade, se não for no The Last será no epílogo.

Sobre o Princesa ou Rainha, fiquem a vontade para chamar seus personagens favoritos do que quiserem,mas o autor do Mangá, que tem a opinião mais relevante do que a de todos juntos aqui (gostem ou não) deu somente esse título para duas pessoas até o momento no universo Naruto: Tsunade e Hinata. Quem não gostou disso, azaro, o resto é choro livre.

more_horiz
Sage escreveu:
@Hyuga10
Mostrei meu ponto de vista e você mostrou o seu, OK?

Jean Aguiar escreveu:

Mas você diferente de mim amava a Sakura? Que revolta foi essa, virou Hater dela e fã da Hinata.

@Tópico.
Vamos colocar unas coisas na mesa.
Quem criou ou quem aprendeu, isso é irrelevante nem deveria ser citado aqui.

Que argumento é esse que Sakura só deu um soco na Kaguya pois tava perto do Time 7? Se formos analisar assim nem Naruto nem Kakashi teriam escapado do Tsu. Infinito.

Me respondam quando é esse auge da Tsunade?
- Sannin Lendária.
Que não conseguiu vencer o Hanzo mesmo com ajuda de Orochimaru e Jiraiya?

- Clássico.
Quando ela foi derrotada pelo Kabuto e quase foi morta pelo Orochimaru (sem braços)?

- Shippuden.
Quando foi morta pelo Madara, após demostrar a sua nova técnica?

Esses foram as 3 versões da Tsunade mostrado no mangá. Falaram que eu estou criando título para Sakura e esquecem que são vocês que estão criando auges pra Tsunade.

Sinceramente não sei o que os fãs da Hinata fazem aqui quando o Tópico é sobre a personagem Haruno Sakura.

Se querem comparar as duas nos seus auges vamos...
As duas são praticamente iguais só muda que Sakura possui Velocidade e Chakra superior a Tsunade (Auge).
Portanto não entendo essa superestimação com a personagem.

PS: Que tal comentarem com educação, com base em uma discussão saudável e sem ironias ou palavras chulas?
Não lembro de ter atingido ninguém aqui com palavras chulas, portanto pensem antes de comentarem qualquer coisa sobre mim aqui, seja de forma direta ou indiretamente.
Isso aqui é um Fórum e sempre vai existir alguém com opiniões diferentes, isso nunca deve ser levado como motivo para tratar o outro que tem opinião diferente da sua com ironia ou hostilidade.

PS²: Parem de comentar com emoticons de forma exagerada, podem acabar sendo taxados de floods.

Abraços.

É isso que estamos tentando fazer, mais é difícil pois aqui é o sujo falando do mal lavado  , coisas do tipo " não fala comigo" é fugir da realidade pois como vc citou estamos aqui pra uma discussão saudável e não pra levar para fugir do assunto do Tópico, pois todos expõem sua opinião da maneira que quiser.

Sobre o Auge da Tsunade é quando ela era jovem, ou seja não foi mostrado, pra ter uma ideia a Sannin no início do mangá já estava na casa dos 50 e 20 parada e no seu auge obviamente ela era bem mais forte. :poise:

Quanto ao tópico já dei minha opinião, Sakura epílogo nova é supostamente superior a Tsunade, assim como supostamente Tsunade no seu Auge novinha > qualquer Kunoichi que surgiu.

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
CeifadoR escreveu:

Sakura quebrou algum Susano'o  ? R: Não , Mini Juubis são Deuses agora '-'

Sakura  é  mais experiente que Tsunade ?R: Não , Tsunade  juntamente de Jiraya e Orochimaru enfrentaram Hanzou  em uma guerra .

Sakura tem mais Controle de Chakra que Tsunade  ? R: Não, pelo mostrado ambas tem o mesmo nível de controle ou  Tsunade tem mais por ser mais experiente .

Sakura Salvou o Mundo Shinobi ? R: Não, '-'  atacou Madara jin como se fosse um Random e quase foi pro saco , acertar um golpe em um Vilão totalmente fail que não sabe controlar nem seus próprios poderes (Kaguya) não é motivo de mérito . Unico ponto da Sakura nessa Guerra é ter dado Chakra pro Obito poder trazer Sasuke de volta só '-' .

"Sakura Epilogo Superou Tsunade " Em qual quesito ? limpar a casa de forma mais eficiente ?  :horak:

então você acha que ela ficou andado por aí sem fazer nada? :vergonha: sakura e konoha 11 evoluíram no the last ,agora imagina no epilogo cara, sakura e tsu no final do mangá ja estavam quase equiparadas '-'

topico
Mantenho a opnião

Você viu Sakura mostrando algo no Epilogo que prove sua teoria ?

Você viu o Filme The Last inteiro ?

Sakura mostrou algo para superar Tsunade?

R: Não, tudo achismo seu .

O máximo que Sakura fez é se igualar a Tsunade não superar ,pelo menos até que se prove o contrario .

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkk to rindo aqui sakura salvou o mundo shinobi kkkkkkkkkkkkk primeiro sakura so deu um murro na kaguya por que estava paralisada ou algo assim você acha que se kaguya estivesse consciente deixaria aquele murro pegar nela ? . Claro que no filme sakura não superou sua mestra mas no epílogo creio que sim. Quem foi que recebeu a ordem de salvar o mundo? Sakura ? Quem e que tem chakra de hamura ? Sakura kkk . As únicas pessoas que eu vi até agora ter o apelido de princesa foi tsunade e hinata .

more_horiz

Quanto a velocidade, até onde eu sei, as duas são bem semelhantes nesse ponto. o.õ

Há alguns pontos onde não podemos nos basear para dar vantagem para uma. Como o fato de Sakura ter dado o soco na Kaguya; Analisando como se deu a situação, a Tsunade possui habilidades semelhantes e uma força provavelmente superior, então faria algo tão eficiente quanto.

Bom, da Sakura não lembro de uma pontuação que destacasse a sua velocidade no Databook e muito menos alguma cena em que isso fosse tão destacado. Assim como a Tsunade, possui um taijutsu irregular, no que diz questão a habilidade de esquiva e a habilidade de cura, isso sim é o grande diferencial de ambas como ninjas em combate, totalmente equiparadas. O que a Sakura aprendeu nesse sentido, fora instruída pela Tsunade, correto? Não é ser pretensioso pensar que estão equilibradas e sim lógico.

Quanto ao chackra, me abstenho de dizer que a Sakura possui mais, porém há motivos claros de que a Tsunade tem vantagem nesse quesito, como o fato de sua descendência. Definitivamente, outro aspecto que não temos certeza.

A unica certeza que tenho é sobre a força bruta. Tsunade é o ninja com maior força bruta do mangá, talvez perdendo para o avô (?) ou alguém que estou esquecendo no momento, mas não é a Sakura.

Quanto a títulos, são apenas pontos de referência. Este titulo foi dado a Tsunade por vários motivos, um deles por conta de suas habilidades. Não vejo problema em "fãs" chamarem a Sakura de nova Princesa Lesma, sendo que as duas tem uma relação de mestre-pupila. Discussão desnecessária sobre este detalhe. :fem:

more_horiz
Sage escreveu:
Jean Aguiar escreveu:

Ainda lembro quando você acabava com ela :horak: , eu não virei fã da Hinata :deus: , eu já era :ana: ... rlx cara :lixa:

@tópico

Pra mim Sakura só teve o trabalho de socar a Kaguya , a deusa estava "cega" (ponto cego do byakugan) portanto não viu a Haruno , e foi encurralada , méritos do Kakashi pela Kaguya ter sido selada , mas a testuda teve sua importância sim.

Sakura do epílogo foi mostrada? Afinal esse deve ser o auge dela , se for pra se basear no que não foi mostrado , a Tsu alguns anos depois de criar o selo deve ser o auge dela. Lembrando que a Sakura epílogo pode estar como a Tsu no clássico , a Haruno virou mãe e dona de casa por vários anos , perdeu a velocidade , agilidade de antes (mas pode recuperar voltando a treinar , óbvio) , sobre o chakra do selo , ele tem um limite , Tsunade passou 20 anos sem usar o chakra do selo , mas não parece que a quantidade é essa toda não.  O selo deve ter o limite de 3 anos para ficar full , Haruno do epílogo deve ter uma quantidade um pouco superior mostrado na guerra.

A superioridade que eu me refiro são nos status (velocidade , força , inteligência , chakra , resistência...) e isso conta sim em uma batalha! Na minha opinião a Sakura é somente superior à godaime em velocidade e agilidade , no resto a Tsu é >>>>

Valha , e tem isso agora? A poucos dias tinham varios sakurets em um tópico da Hinata , gostando ou não , tem que aceitar isso.

Abraços.

Outro :debye:

more_horiz
Vou fazer uma pergunta pra vocês.

Qual é o Auge da Tsunade ?
O Auge dela é o da Luta contra Madara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois no clássico Tsunade estava nerfada pois não lutava a anos. Na luta contra Hanzo Tsunade não possuía Selo Byakugou. A Godaime foi ter esse Selo nesses anos que ela passou por ai bebendo.

Então o Auge da Tsunade é o da luta contra Madara!
Não inventem auge para personagens pessoal pois fica feio.

Sakura no The Last mostrou uma velocidade superior a da Tsunade e ainda mostrou que é muito rápida na movimentação de seus braços, isso significa que ela mostrou mais proficiência no Taijutsu do que a Hokage!

Kaguya possui um Corpo poderoso repleto de Ossos, não sei se vocês lembram mais o Corpo do Kimimaro era bem poderoso ao ponto de suportar todos aqueles ataques do Lee e ainda suportar a Suna do Gaara.

E Ca entre nós Kaguya>>>>>>>>>>>>>Kimimaro.
O Corpo da mesma é muito mais poderoso do que o do Kimimaru e ainda sim sofreu com os danos do Soco da Sakura. Ai vocês param pra pensar na frase de Hashirama!
O Deus dos Shinobis elogiou sua força e ainda disse que ela poderia ser pior do que da Tsunade.

Mas eu sei que vocês irão pensar na ordem cronológica dos acontecimentos e irão perguntar como Hashirama sabe da força da Tsunade sendo que ela era uma criança quando ele morreu.

Mas ai é que está a mensagem do Kishimoto.
O autor quis relatar que a Sakura pode ter uma força muito mais horrorosa do que da Tsunade.

Kishimoto relata no Databook 4 que os Inimigos da Haruno devem temer a sua força Hercúlea!.

A questão de Chakra ainda é relativa pois a Godaime torra chakra pra manter uma aparência e ainda consequentemente pra manter seu corpo em funcionamento pois já vimos que a mesma quando fica sem Chakra nem andar consegue.

Sakura também teve muitos feitos.

- Ela Salvou o Irmão do Kazekage!
- Ajudou a Matar o Homem que Matou o Sandaime Kazekage (ele querendo ou não, ainda sim ela ajudou a mata-lo).
- Decifrou o Kamui do Obito (Tendo ajuda ou não foi ela que deduziu tudo).
- Ela ajudou a descobrir o Lance dos Zetsus que poderiam dar um enorme trabalho pra aliança.
- Ela curou vários Ninjas na 4 Guerra Ninja com Katsuyu sozinha.
- Ao Lado de Sua Mestra ela curou mais uma vez a aliança Ninja.
- Atrasou a Morte do Protagonista.
- Ajudou a Salvar o Antagonista (essencial pro selamento da Kaguya).
- Deu um soco esmagador essencial na Kaguya para que a mesma fosse selada.

O Currículo da Sakura também não é pequeno. Vocês estão se fazendo de desentendidos pra dar uma certa superioridade pra Tsunade sem fundamento.

Não entendi o por que da Hinata está sendo citada nesse tópico.
A Hyuuga ganhou esse titulo e já a estão a saudando como se ela fosse algo de extrema relevância para o mundo Shinobi.

Vocês (alguns, não todos) parecem sentir tanto prazer em ficar repetindo que Hinata e a princesa Byakugan que as vezes eu penso que isso é como gozar pra vocês.

O Prazer é tanto assim ? :mark:

"Hiruzen Sabe todos os Jutsus de Konoha" :HM*:

Viu como Titulo não é grandes coisas. :neves:

more_horiz
Ai Gente que fala mal da Sakura é porque está com dor de cotovelo, muitos falam que ela nunca vai superar a Tsunade, mas lembre se que o mangá acabou mais o anime não, a Sakura não foi a unica que não fez nada no epilogo, todos não fizeram nada, pois foi um momento de paz depois de vários anos que se passara depois do ultimo incidente, é fato que ela está mas rápida

A nova Princesa Lesma (Sakura) superou sua Mestra (Tsunade)! - Página 3 9r3zba

é fato que ela está mais forte, isso não é eu que estou dizendo isso são fatos, gostem ou não gostem, vocês não podem mudar o que já é verídico.

o problema é que você não querem e não aceitam enxergar a realidade, a Sakura pode sim superar a Tsunade no epilogo pois o anime não vai acabar, e ela pode sim ser a próxima Menina lesma, até porque talento ela tem de sobra, já o foco não é e nunca será princesas, só se for princesas da ralé, a verdade é que Sakura ajudou sim a Salvar o mundo, pois se ela não ajuda o Obito a resgatar o Sasuke do deserto o plano daria errado, ela é diva e a invejosas tem ódio dela, por que ela tem carisma e brilhos, já uma e ostra são muito sem sal e apagadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos