Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

+32
Xpto
Ellos
Sasuke UThika
Fawkes
luizarock
Mitsashi
Zoom
Chazy Chaz
Uchiha Extreme
igor bacelar
Drako extreme
Sasori_Kage
Horak
Narion Ozuma
Sage
Loki_
Sandman
Silvio NQR
Palladino
Sket
Seijin
Counter Spectre
Stuart
Genos
Doido De pedra
TheUchihas
Ceifador
Sasukebestuchiha
Uchiha Anonymous
Flat
TheShadow
kuchiyose-no-jutsu
36 participantes

descriptionQual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

more_horiz
Loki_ escreveu:
@Kirito vamos ser Justus, o Naruto era péssimo por que tinha a Kurama dentro dele, ela atrapalhava mais que ajudava no inicio.

Não é tão fácil controlar o chakra de uma Bijuu, a Tsunade e Sakura realmente tem um controle excepcional do chakra, porém não estamos falando de chakra dado ou, algo assim, estamos falando de uma bijuu, a mais forte por sinal. Naruto já tinha capacidade se controlar o chakra da kyube a muito tempo, mas só agora na guerra ele controlou 100% por que a própria Kurama permitiu, se não for isso não tem quem controle o chakra dela assim. Saca ?

Tem chance delas controlarem mas as chances de Sá FAIL é maior.

Controlar Chakra é o que Tsunade e Sakura sempre fizeram, caso Kurama permitisse elas usarem o seu Chakra, elas controlariam sem o menor problema.

Não estou rebaixando o Naruto, mas controlar Chakra é uma coisa que Tsunade e Sakura sempre foram dotadas como as melhores.

O Controle de Chakra e da Tsunade e da Sakura é tão perfeito que elas acumularam uma quantidade Enorme.... de Chakra em um pequeno ponto fixo na Testa.

Byakugou no In é o Auge do Controle de Chakra.

Sakura e Tsunade fariam o mesmo que Naruto (Caso Kurama permitisse).

descriptionQual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

more_horiz
Naruto despertar o rinnegan. Coisa mais ridícula... :horak:

more_horiz
"Hinata não aprendeu Kaiten poruqe não quis" rsrs..
"Corvo dominou o Sharingan" :paola2:
"Itachi não estava lutando a serio contra sasuke" .. amaterassu mandou oi :rere:
"Da um rinnengan pro naruto que ele faz a mesma coisa ou ate melhor que o sasuke" minha preferida rsrs..

more_horiz
Um novato, acho que o nome era lu/stu, dizendo que é melhor argumentador que o @Neji . :horak: :~.~:

"Corvos tirariam o Itachi do Yomi Numa" ( :horak: ) dito por um campeão do Jvs. :ana:

"Nova princesa lesma." :horak: :horak:

more_horiz
Esse fanboys do Sasuke sempre me rendem ótimas risadas inclusive eu ri do rapaz ai de cima que disse que o Itachi estava lutando a sério na luta contra o Sasuke rsrs será que ele leu o mangá e sabe que o Itachi nunca quis ferir seu irmãozinho tolo?? :think:

Me esqueci dos mitos

Spoiler :

Spoiler :

Confesso que ri com isso http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40587p20-em-sua-opiniao-porque-neji-morreu#927788

Sobre a discussão do Naruto eu nem vou entrar porque chega a ser patético comparar duas kunoichis meia boca com o Naruto...

more_horiz
Drako extreme escreveu:

"Nova princesa lesma."

By: Sage :sagacidade:

Lembrei de mais alguns...

- "Naruto não estava lutando 100% contra o Sasuke".
- "Tsunade mais forte que Hiruzen (Auge)".

more_horiz
Sage escreveu:

- "Naruto não estava lutando 100% contra o Sasuke".

Essas imagens provam o contrário:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#5
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#6
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/688#8

Como se Sasuke aguentasse uma dessa

Esse tópico vai ser que nem o outro e dar brigas kkkkk

''Naruto lutou 100% dando tudo de si,usou todas as técnicas que podia'' :horak:
Já coloquei páginas que provam que não.

''Sasuke é reencarnação de Indra,nada do Kakashi faz efeito nele'
Eu escrevi mais ou menos isso uma vez kkkkk.

''modo Sennin das Lesmas''

''Sakura tem mais força que Tsunade''

''Bota uma Kurama em Tsunade e Sakura  para ver se elas fazem a mesma coisa que Naruto''(mais ou menos assim)
Ah claro,olha o que Kurama diz:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/617#5

é só o que eu me lembro por enquanto.

more_horiz
Lembrei mais:

- o Henge de Tsunade consome uma grande parte do Chakra dela, e por isso ela não pode usar muito em uma luta.

- Tenten nivela com Konan.¬¬

more_horiz
Sage escreveu:

Drako Extreme escreveu:
"Nova princesa lesma."

By: Sage :sagacidade:

Foi? É que vocês são tudo iguais, ai fica difícil dizer quem falou o quê. :fem:

Achei que tivesse sido o Kirito.

So, sinta-se creditado. :planta:

Para não ser flood, lembrei de outros.

"Kakashi vence Hashirama por ter Tengu" :horak:

"Pedaços do CT serem maiores que o Buda" :~.~:

Coisas que não se lê todo dia. :horak:

more_horiz
Sasuke-best-avenger escreveu:

"Itachi não estava lutando a serio contra sasuke" .. amaterassu mandou oi :rere:

E se o itachi usasse o susanoo no início da luta, o que o sasuke ia arrumar? Se o itachi quisesse lavava o chão com a cara do emo :horak:

more_horiz
Credo sou tão engraçado assim ?
Talvez eu deva criar um tópico, e postar videos das minhas piadas.

Quem sabe eu faça sucesso como Palhaço.

:zeca:

"Hinata não aprendeu Kaiten por que não quis"

"Tsunade treinou a Sakura, então tudo o que a Haruno faz a Tsunade faz 100 vezes melhor"

Era algo mais o menos assim.

more_horiz
Bom, se o assunto é risadas não ha como não citar os tópicos da Tenten, por outro lado, e lembro de um tópico onde foi citado que citado que os corvos do Itachi consegue erguer ele. Não digo que é impossível, mas quando eu tentei imaginar a cena eu comecei a rir e não parei :fem:

Outra hilária foi o Modo Sennim das armas. Eu tentei imaginar a Tenten com ele, a primeira imagem que me veio a cabeça foi de um cachorro de um episódio do pica-pau onde um cachorro engole um serrote e os membros e as orelhas dele ficaram com os dentes do serrote. Ri litros.

Hinata cai cai foi épica. Lembro de Hinata vs Pedra, e a pedra ganhou :deus: .

more_horiz
-Tenten vence Konan e nivela com Temari.
-SM das armas.
-Tenten não é Randon.
-Tenten teve importância na estória.
-Sakura superou Tsunade Auge.
-Elementos do Bashosen da Tenten são indesviaveis e fortes.

Gente acabou de sair do forno :

-Sakura >>>>> Tsunade em Força. :horak: MelDels depois dessa.
-Sakura é a "Nova Princesa Lesma". :ri:
-Máscara do kakuzo = Um Pain kkkkkkk
-Tenten teve mais importância que o Konohamu. :paola3:
-Tobirama superior ao nível Kage.

Etc. :copo:

more_horiz
Os fãs do Sasuke já postaram bastante coisa engraçada kkk.

Só o fato de Naruto nerfado ter empatado com Sasuke com o chakra de todas as Bijuus já lhe dá uma pequena vantagem sobre ele.

Mais algumas:

Madara Jinchuurki>Hagoromo

Sasuke/Hagoromo(em um ranking um cara postou isso)

Byakugou regenera membros perdidos

Tsunade>Hiruzen

Lee precisa do Hirudora para vencer Sakura

velocidade natural da Sakura é igual a velocidade natural de Lee

:horak:

Essas são os que eu me lembro.

more_horiz
O Naruto e Kurama não foi apenas controle de chakra, tem haver com o fato da Kushina ser Jin dela e ele ser seu Jin desde o dia do Nascimento:
Spoiler :

A Sakura não possui a mesma ligação Jin/Bijuu do galego e sem falar do Hakke Fuin que vazava o chakra da Kurama pelo selo se misturando constantemente ao do Naruto e isso contribui ainda mais para essa ligação.
Caso as duas tivessem a mesma ligação do Uzumaki com o Bijuu acho que pelo nível de controle delas seria possível fazer a mesma transferência.
No meu Raking eu colocaria o Galego acima delas no controle mas mudei de ideia e os colocaria assim Naruto/Sakura/Tsunade em primeiros.
:vlwflw:

more_horiz
Tenten Ganha da Konan...Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 3 Tumblr_n3mw1xKTOb1s3gr5go1_400

Depois dessa eu ZEREI a Vida...Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 3 3786952_o

more_horiz
sou nova por aqui então não tenho tanta história para contar, mas uma mas maiores perolas foi no tópico "konan e hinata X sakura e tenten", um user disse quem nessa luta a Tenten era quem tinha mais chance contra a konan :tenso:

para falar a verdade qualquer tópico que envolva kunoichis, acaba em uma batalha sangrenta, mas pelo menos rende boas pérolas.. :horak:

outra coisa que me fez rir alto e quase cair da cadeira foi o "princesa lesma", fico imaginando porque a sakura gostaria de ser chamada assim, sério gente para que tá feio :asideia: :tenso: :mia: :vergonha:

"sennin mode das armas" ... nada a declarar  :mia:  :HAHA:

"kakashi é uma vergonha como hokage"  :aliens:   é verdade que kakashi não está tão forte quanto antes, é verdade que ao perder o sharingan ele perdeu sua maior fonte de poder, mas eu acredito que ser hokage é muito mais que possuir poder de fogo, kakashi mostrou ter qualidades de um kage e por isso se tornou um.

"o corvo dominou o sharingan" ... nada a declarar² :mia:

"Hinata não aprendeu o kaiten porque não quis"  sou super fã da Hinata, minha personagem favorita e não me incomodo de ela não ter aprendido o kaiten, mas vamos raciocinar, o kaiten é a defesa absoluta dos hyuga's porque em sã consciência ela não gostaria de aprende-lo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos