Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

+32
Xpto
Ellos
Sasuke UThika
Fawkes
luizarock
Mitsashi
Zoom
Chazy Chaz
Uchiha Extreme
igor bacelar
Drako extreme
Sasori_Kage
Horak
Narion Ozuma
Sage
Loki_
Sandman
Silvio NQR
Palladino
Sket
Seijin
Counter Spectre
Stuart
Genos
Doido De pedra
TheUchihas
Ceifador
Sasukebestuchiha
Uchiha Anonymous
Flat
TheShadow
kuchiyose-no-jutsu
36 participantes

descriptionQual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

more_horiz
Sou novo no fórum, e não lembro de ler nada que eu tenha achado engraçado aqui. Mas pérolas já vi bastante. A maioria, soltada por fãs de kunoichis. As que eu me recordo:

- Konan não conseguiria vencer a Tenten;
- Shikamaru não conseguiria pensar contra a Tenten;
- Kakashi Hokage perderia para a Tenten;
- Hinata nível Kage;
- Todos do K11 são nível Kage;
- Hinata melhor em ninjutsu que a Temari;
- Yamato vence Itachi.

Agora a mais recente, vindo de uma comparação que por si só já é uma pérola:

- Sasuke MS só conseguiria vencer o Neji com Kirin. :fem:

descriptionQual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

more_horiz
Chegou Pérolas Agora...

-Tenten Nívela com a Temari.
-Katon do Bashoen é Indesviavel
-Tenten Vence a Hinata...

Hu3...Morri...Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 5 Hqdefault

more_horiz
Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu, porque no fim aparecem todas no chão. :asideia: :asideia: :asideia: :asideia:

more_horiz
Não foi a coisa mais engraçada que li(longe disso) mas no minimo é hilario..

Acredito que Itachi seja superestimado pelo carisma que alguns acham que ele tem. Pois o personagem em si possui carisma algum. Itachi sempre foi o vilão da história e como todo vilão ele deveria ser odiado e não amado.

more_horiz
Já que estão falando demais, segue os Fãs da Hinata:

- Hinata melhor Ninjutsu do que Temari
- Hinata melhor controle de chakra do que Sakura
- Hinata vence Neji
- Hinata mais rápida que Neji
- Hinata Kunoichi mais forte ou TOP-3
- Hinata absorve Futton com JS

Pode isso produção?

more_horiz
Neji escreveu:
Já que estão falando demais, segue os Fãs da Hinata:

- Hinata melhor Ninjutsu do que Temari
- Hinata melhor controle de chakra do que Sakura
- Hinata vence Neji
- Hinata mais rápida que Neji
- Hinata Kunoichi mais forte ou TOP-3
- Hinata absorve Futton com JS

Pode isso produção?

Hinata tem muito mais chances de vencer Neji do que a Randonica.

Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 5 Giphy1

@Tópico

Tenten vence Hinata. :paola3:

more_horiz
Fãs da Ino:

Ino vence Kiba
Shintenshin é mais rápido que isso, logo Ino vence
Ino auto-destrói a mente do ninja com Shinranshin
Ino evoluiu mais que Sakura, sendo que nem Shinranshin mostrou

more_horiz
"Tenten vai fazer alguma coisa no The Last e pá"
"NaruHina não é forçado"
"SasuSaku não é forçado"

more_horiz
Fãs da 1010:

Elementos da 1010 são indesviaveis
Elementos da 1010 São de Alto nivel
Mascara do Kakuzu>>>Path do pain
Modo Sennin das Armas...

Entre outros...KKKKKKKKKKKKKKKK :ana: :ana: :ana:

more_horiz
Neji escreveu:
Fãs da Ino:

Ino vence Kiba
Shintenshin é mais rápido que isso, logo Ino vence
Ino auto-destrói a mente do ninja com Shinranshin
Ino evoluiu mais que Sakura, sendo que nem Shinranshin mostrou

Tudo isso que vc falou tem coerencia, ao contrario de tudo que vc fala da cosplay fail do Kung Fu Panda. :piranha:

@Tópico

Tudo o que o Neji fala da Pucca.

Randon vence varios de Konoha 11.
Randon se igualou com Temari essa foi demais kkkkkkkkkkkkkk
Randon superou Temari por causa do leque nerfado kkkkkkkkkkkk

Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 5 Tumblr_inline_mkljmaW3Hd1rooebp

more_horiz
Nagato pode usar nove Dragões Gedo .

more_horiz
kakashi n é dependente do sharingan
kakashi é um prodigio por isso ia ter nivel kage mesmo sem sharingan :horak:

more_horiz
Lembrei de mais uma.

Como Konan cria papeis, sendo que ela não é uma usuária de Mokuton

PS: Estou impressionado por esse Tópico ainda estar vivo 0.o
O outro foi trancando em pouco tempo de vida.

more_horiz
"Naruto vence sasuke sem o chakra Bijuus"
"O corvo dominou o sharingan' kkkkkk
"Kakashi é mais forte do que obito mesmo sem sharingan"

Entre outras rsrsr

more_horiz
um recente, ''tenten é superior a hashirama'' :horak:

more_horiz
Nossa que exagero, eu não disse isso. Não tem graça nenhuma distorcer o que eu disse. 

Eu disse que na variedade de armas ela tem mais do que Hashirama. Porque ambos tem pergaminhos de armas, porém, o da Tenten foi mais destacado com diversas armas. 

Enfim, mas eu acho que máscaraS do Kakuzu > Path mais fraco, isso é evidente.  

Como disse muitas coisas vocês inventam sobre o que eu falo e muitas outras não é nada demais.

more_horiz
Eu já li muita coisa engraçada, algumas mesmo sendo maldade, eu morri de rir.

Não são todas, mas, são as que eu lembro:

- Lobao diz: Kung Fu Panda >>> Ten Ten no taijutsu  :Xaau2:

- Alguem diz: Tenten é a Pucca do Paraguai  :HM*:

- Alguem diz: Tenten é a Chun Li Flopada  :trollface:

- Martin diz: Não era o Obito que enfrentou o Minato

- Leoin diz: Rin é mulher do Obito

- Paulista diz: blablabla, a pessoa preferiria até distorcer os fatos para não reconhecer que pode estar errada blablabla
- Leoin resp: Concordo...
- Ellos diz: serio que eu li isso ? algum dia ainda vou mandar essa frase pra tu Leo...  :horak:

- Dante diz: Perto do Mitorama (vulgo Tobirama) o Latinato (vulgo Minato, vulgo latino upado) não é nada  :yeah:

- Leoin diz: Tobirama conspirou contra o Madara
- Ellos diz: Santo Jedai, Dai-Me Força...  :vergonha:  :fuuu:  :paola3:  :cerealguy2:  :megusta:  :y u no:  :~.~: :felizan:

- Leoin diz: blablabla.... nagato é um personagem q da pena, ficou forte graças a esmola do madara, sempre na sombra do yahiko, sem falar na sua falta de convicção blablabla...
- Dalvio diz: Tem gente que tá lendo e interpretando o mangá com a bunda

- Felipinho diz: Agora que eu enchi a poha da bosta do tópico de páginas desse kct de manga e fiz uma fucking bíblia você muda de postura e vem de mimimi dizer que fez o tópico no impulso ? Foi trollado e mudou o discurso ?? Estamos vendo o seu desespero...   :ana:  :paola3:

- Uman diz: Madara gostava é do Molho Madeira do Hashirama, ops.. acho que era do Molho Branco cremoso que o hashirama faz que o madara se amarrava...  :ohh:

- Uman diz: blablablabla UCHIHETES !!!! convivam, aceitem o put4, big, fuck fato que: O MELHOR GOLPE DO MADARA FOI UMA MORDIDA !!!! :ohh:

- Leoin diz: Sou fã da Tenten, gosto da Tsunade e não tenho nada contra o Tobirama.
- Felipinho diz: Contradição, meu nome é Leoin...

- Alguem diz: Tsunade menstrua ? Madara tirou o útero, ovário e a porra toda dela :megusta:

- Ellos diz: :ui: :think: Senjus podem ate usar sacos de batata e o Tobirama pode ate ser adotado :okay: , POREM, pelo menos os senjus não MENSTRUAM pela porra dos OLHOS :fem: , tudo mocinha querendo dar de fogo na xota :heheh: , menstrua e fica nervosinha :vish: :juse: , ta de TPM ? :dane-se:

É só essas que lembro agora, as frases não são exatamente essas porque não lembro ao certo os tópicos, mas, certamente tao bem parecidas....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos