Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

+32
Xpto
Ellos
Sasuke UThika
Fawkes
luizarock
Mitsashi
Zoom
Chazy Chaz
Uchiha Extreme
igor bacelar
Drako extreme
Sasori_Kage
Horak
Narion Ozuma
Sage
Loki_
Sandman
Silvio NQR
Palladino
Sket
Seijin
Counter Spectre
Stuart
Genos
Doido De pedra
TheUchihas
Ceifador
Sasukebestuchiha
Uchiha Anonymous
Flat
TheShadow
kuchiyose-no-jutsu
36 participantes

descriptionQual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

more_horiz
Nossa que exagero, eu não disse isso. Não tem graça nenhuma distorcer o que eu disse. 

Eu disse que na variedade de armas ela tem mais do que Hashirama. Porque ambos tem pergaminhos de armas, porém, o da Tenten foi mais destacado com diversas armas. 

Enfim, mas eu acho que máscaraS do Kakuzu > Path mais fraco, isso é evidente.  

Como disse muitas coisas vocês inventam sobre o que eu falo e muitas outras não é nada demais.

descriptionQual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

more_horiz
Eu já li muita coisa engraçada, algumas mesmo sendo maldade, eu morri de rir.

Não são todas, mas, são as que eu lembro:

- Lobao diz: Kung Fu Panda >>> Ten Ten no taijutsu  :Xaau2:

- Alguem diz: Tenten é a Pucca do Paraguai  :HM*:

- Alguem diz: Tenten é a Chun Li Flopada  :trollface:

- Martin diz: Não era o Obito que enfrentou o Minato

- Leoin diz: Rin é mulher do Obito

- Paulista diz: blablabla, a pessoa preferiria até distorcer os fatos para não reconhecer que pode estar errada blablabla
- Leoin resp: Concordo...
- Ellos diz: serio que eu li isso ? algum dia ainda vou mandar essa frase pra tu Leo...  :horak:

- Dante diz: Perto do Mitorama (vulgo Tobirama) o Latinato (vulgo Minato, vulgo latino upado) não é nada  :yeah:

- Leoin diz: Tobirama conspirou contra o Madara
- Ellos diz: Santo Jedai, Dai-Me Força...  :vergonha:  :fuuu:  :paola3:  :cerealguy2:  :megusta:  :y u no:  :~.~: :felizan:

- Leoin diz: blablabla.... nagato é um personagem q da pena, ficou forte graças a esmola do madara, sempre na sombra do yahiko, sem falar na sua falta de convicção blablabla...
- Dalvio diz: Tem gente que tá lendo e interpretando o mangá com a bunda

- Felipinho diz: Agora que eu enchi a poha da bosta do tópico de páginas desse kct de manga e fiz uma fucking bíblia você muda de postura e vem de mimimi dizer que fez o tópico no impulso ? Foi trollado e mudou o discurso ?? Estamos vendo o seu desespero...   :ana:  :paola3:

- Uman diz: Madara gostava é do Molho Madeira do Hashirama, ops.. acho que era do Molho Branco cremoso que o hashirama faz que o madara se amarrava...  :ohh:

- Uman diz: blablablabla UCHIHETES !!!! convivam, aceitem o put4, big, fuck fato que: O MELHOR GOLPE DO MADARA FOI UMA MORDIDA !!!! :ohh:

- Leoin diz: Sou fã da Tenten, gosto da Tsunade e não tenho nada contra o Tobirama.
- Felipinho diz: Contradição, meu nome é Leoin...

- Alguem diz: Tsunade menstrua ? Madara tirou o útero, ovário e a porra toda dela :megusta:

- Ellos diz: :ui: :think: Senjus podem ate usar sacos de batata e o Tobirama pode ate ser adotado :okay: , POREM, pelo menos os senjus não MENSTRUAM pela porra dos OLHOS :fem: , tudo mocinha querendo dar de fogo na xota :heheh: , menstrua e fica nervosinha :vish: :juse: , ta de TPM ? :dane-se:

É só essas que lembro agora, as frases não são exatamente essas porque não lembro ao certo os tópicos, mas, certamente tao bem parecidas....

more_horiz
já era de esperar que este tópico desse asneira...

O mais engraçado que já vi/li no forum?? topicos como este..

more_horiz
Vi muitas coisas engraçadas nessa area:

-Dá pra desviar do Oukashou da Sakura com um salto comum.
-Shintenshin pega Gai 8 gate em movimento :horak:
-Tsunade escapa do Kamui com Shunshin

more_horiz
Itachi usa teletransporte dos corvos :[Morde]:

Bom quem nunca escreveu uma asneira na vida que atire a primeira pedra né, ninguém ta livre.

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
"Naruto vence sasuke sem o chakra Bijuus"

Qual a asneira nisso?

Tópico:
Kabuto brinca com o Madara e seu Susanoo Tengu. :horak: :horak: :horak:

more_horiz
"-Shintenshin pega Gai 8 gate em movimento" Quem foi que postou isso? :maededeus:

''tenten é superior a hashirama'' Ai já é sacanagem :horak:

Sasuke UThika escreveu:
"Naruto vence sasuke sem o chakra Bijuus"

To tentando achar a graça até agora.

@topico

"O corvo dominou o sharingan" Mito, sem mais.

Apesar de eu achar que ele dominou :leo:

more_horiz
Tem mais umas coisas:

-Ino mais resistente que a Sakura
-Tsunade vence do Deidara no ar jogando lesmas nele :horak:
-Rinnegan do Nagato não deve ser considerado.
-Itachi vence Obito mascara laranja
-Kakashi é forte sem MS.

more_horiz
Tenten tem chakra para usar o bashosen.

Tenten tem mira perfeita. (Duas kunais no cara, 10.000 no chão)

Tenten pode vencer Temari.

Tenten é top 3 Kunoichis vivas.

Tenten é forte.

Tenten é muito importante pra história.

Tenten tem hater.

Tenten ganha da Hinata.

Enfim, 100% que o @Neji fala, é algo pra rir dele, não tem user que fale mais besteiras que ele. :horak:

more_horiz
NagatoX escreveu:
Tem mais umas coisas:

-Kakashi é forte sem MS.

realmente vence o obito, qual a surpresa nisso? Se quiser manda uma comparação lá :lixa:

Vei, esse tópico já cansou, tem algumas coisas aqui que não tem nem cabimento, tipo:

NagatoX escreveu:
-Tsunade vence do Deidara no ar jogando lesmas nele

"-Shintenshin pega Gai 8 gate em movimento"
''tenten é superior a hashirama''

Ninguem escreveu isso em um tópico, são vocês que tão escrevendo isso agora. Se eu tiver errado podem me mostrar.

O tópico já perdeu totalmente o proposito, alguns estão aproveitando para dar indiretas, como o nosso colega ae, e outros estão nessa guerrinha idiota de haters, que um fica falando mal do outro, e do personagem deles, e pior, ficam inventando frases e dizendo que certo user falou para gerar mais intriga.

O tópico já perdeu o proposito.

more_horiz
Quanto a Tenten, foi um Hater dizendo isso, rs. 

Quanto a Ino, creio que não, mas já foi dito: " Shintenshin é mais rápido, Ino ganha'' 

#Tópico 

Ino nível Jounin ALTO em lutas. 

Tenten não tem chakra para usar Bashosen. 

De certo usou Ki, cosmos para usar Kaze no Maki. :ri:

more_horiz
Crow escreveu:
NagatoX escreveu:
Tem mais umas coisas:

-Kakashi é forte sem MS.

realmente vence o obito, qual a surpresa nisso? Se quiser manda uma comparação lá :lixa:

Vei, esse tópico já cansou, tem algumas coisas aqui que não tem nem cabimento, tipo:

NagatoX escreveu:

Ninguem escreveu isso em um tópico, são vocês que tão escrevendo isso agora. Se eu tiver errado podem me mostrar.

O tópico já perdeu totalmente o proposito, alguns estão aproveitando para dar indiretas, como o nosso colega ae, e outros estão nessa guerrinha idiota de haters, que um fica falando mal do outro, e do personagem deles, e pior, ficam inventando frases e dizendo que certo user falou para gerar mais intriga.

Falo tudo cara, essas indiretas tão começando a me irritar e mostrar a quantidade de criança que tem no forum.

@topic

Não lmbro exatamente como estava escrito e nem quem é o autor da frase, mas era algo como: 

"Os Uchiha mestruam pelos olhos"

Mesmo sendo fã dos Uchihas me caguei de rir quando li isso.

more_horiz
ricobex escreveu:
Crow escreveu:
NagatoX escreveu:
Tem mais umas coisas:

-Kakashi é forte sem MS.

NagatoX escreveu:

Falo tudo cara, essas indiretas tão começando a me irritar e mostrar a quantidade de criança que tem no forum.

@topic

Não lmbro exatamente como estava escrito e nem quem é o autor da frase, mas era algo como: 

"Os Uchiha mestruam pelos olhos"

Mesmo sendo fã dos Uchihas me caguei de rir quando li isso.

Sou criança sim, e qual o problema disso? Se o fórum fosse somente para adultos teria um aviso logo quando eu entrasse.

@Topico

-Hinata mais rápida que defesa absoluta do Gaara
-Ino seria melhor Hokage do que a Sakura
-Celulas do hashirama poderiam aumentar o tamanho do penis(ou algo assim) :horak:
-Obito mascara laranja tem muito poder de destruição
-Juho é praticamente um Gakido(kkkkk)

more_horiz
A top dos top's com certeza foi que a Tenten ia amolar as kunais dela na testa da Sakura... Não me lembro de ter rido tanto aqui no fórum que nem nesse dia....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos