Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

+32
Xpto
Ellos
Sasuke UThika
Fawkes
luizarock
Mitsashi
Zoom
Chazy Chaz
Uchiha Extreme
igor bacelar
Drako extreme
Sasori_Kage
Horak
Narion Ozuma
Sage
Loki_
Sandman
Silvio NQR
Palladino
Sket
Seijin
Counter Spectre
Stuart
Genos
Doido De pedra
TheUchihas
Ceifador
Sasukebestuchiha
Uchiha Anonymous
Flat
TheShadow
kuchiyose-no-jutsu
36 participantes

descriptionQual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 4 EmptyRe: Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

more_horiz
Tenten Ganha da Konan...Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 4 Tumblr_n3mw1xKTOb1s3gr5go1_400

Depois dessa eu ZEREI a Vida...Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 4 3786952_o

descriptionQual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 4 EmptyRe: Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

more_horiz
sou nova por aqui então não tenho tanta história para contar, mas uma mas maiores perolas foi no tópico "konan e hinata X sakura e tenten", um user disse quem nessa luta a Tenten era quem tinha mais chance contra a konan :tenso:

para falar a verdade qualquer tópico que envolva kunoichis, acaba em uma batalha sangrenta, mas pelo menos rende boas pérolas.. :horak:

outra coisa que me fez rir alto e quase cair da cadeira foi o "princesa lesma", fico imaginando porque a sakura gostaria de ser chamada assim, sério gente para que tá feio :asideia: :tenso: :mia: :vergonha:

"sennin mode das armas" ... nada a declarar  :mia:  :HAHA:

"kakashi é uma vergonha como hokage"  :aliens:   é verdade que kakashi não está tão forte quanto antes, é verdade que ao perder o sharingan ele perdeu sua maior fonte de poder, mas eu acredito que ser hokage é muito mais que possuir poder de fogo, kakashi mostrou ter qualidades de um kage e por isso se tornou um.

"o corvo dominou o sharingan" ... nada a declarar² :mia:

"Hinata não aprendeu o kaiten porque não quis"  sou super fã da Hinata, minha personagem favorita e não me incomodo de ela não ter aprendido o kaiten, mas vamos raciocinar, o kaiten é a defesa absoluta dos hyuga's porque em sã consciência ela não gostaria de aprende-lo?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Sage escreveu:

- "Naruto não estava lutando 100% contra o Sasuke".

Essas imagens provam o contrário:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#5
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#6
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/688#8

Como se Sasuke aguentasse uma dessa

Esse tópico vai ser que nem o outro e dar brigas kkkkk

''Naruto lutou 100% dando tudo de si,usou todas as técnicas que podia'' :horak:
Já coloquei páginas que provam que não.

O que suas páginas, provam Igor?
Provam que Naruto sabe usar as KG dos Bijuus, nada mais.
Naruto destruiu os CT do Madara, enquanto Sasuke cortou e ai?

Você superestima de mais o Senpou: Chou Bijuu Rasenshuriken.
Sendo que Naruto só usou uma vez e ainda por cima não causou estrago algum em Kaguya a não ser desestabilizar o Juubi.

igor bacelar escreveu:

''Sakura tem mais força que Tsunade''

By: Sage :sagacidade:

Drako extreme escreveu:
Sage escreveu:

Drako Extreme escreveu:
"Nova princesa lesma."

By: Sage :sagacidade:

Foi? É que vocês são tudo iguais, ai fica difícil dizer quem falou o quê. :fem:

Achei que tivesse sido o Kirito.

So, sinta-se creditado. :planta:

Nossa um prazer.

Lucas Fernandes escreveu:

-Sakura superou Tsunade Auge.

Qual o auge da Tsunade? Se for o da batalha com o Madara, claro que sim.
Se foi algum auge criado por fã então fica meio difícil analisar.

-Sakura >>>>> Tsunade em Força. :horak: MelDels depois dessa.

Postei argumentos e fatos, se quer dizer o contrário vá no tópico e diga que estou errado.

-Sakura é a "Nova Princesa Lesma". :ri:

By: Sage² :sagacidade:

@Tópico.
Pelo visto eu e @Kirito estamos bastantes famosos no Fórum. MDS, eu amo isso rsrs.
Não sabia que eu era tão engraçado. Se continuar assim daqui alguns dias serei mais reconhecido que os maiores pensadores. Pela simples frase Sakura a Nova Princesa Lesma, um título meramente ilustrativo que criei e jamais imaginei que iria agitar tanto o Fórum.

Postando mais algumas "pérolas".

- "Senpou: Chou Bijuu Rasenshuriken é o Ninjutsu mais forte do Mangá".
- "Tsunade não usa Chakra para aumentar sua força, ela já é forte por Natureza".
- "Kaiten do Neji para tudo".

more_horiz
Sage escreveu:
igor bacelar escreveu:
Sage escreveu:

- "Naruto não estava lutando 100% contra o Sasuke".

Essas imagens provam o contrário:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#5
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#6
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/688#8

Como se Sasuke aguentasse uma dessa

Esse tópico vai ser que nem o outro e dar brigas kkkkk

''Naruto lutou 100% dando tudo de si,usou todas as técnicas que podia'' :horak:
Já coloquei páginas que provam que não.

O que suas páginas, provam Igor?
Provam que Naruto sabe usar as KG dos Bijuus, nada mais.
Naruto destruiu os CT do Madara, enquanto Sasuke cortou e ai?

Você superestima de mais o Senpou: Chou Bijuu Rasenshuriken.
Sendo que Naruto só usou uma vez e ainda por cima não causou estrago algum em Kaguya a não ser desestabilizar o Juubi.

Essas imagens provam que um ataque do Naruto pe maior do que qualquer Susanoo que Sasuke tem.
E um desse é K.O
Mas eu não vi ele usando isso,porque será eim?

Eu superestimo demais o Chou Bijuu rasenshuriken?Foi o Databook que disse.
O databook pode ter erros,mas foi o que disse.
E ainda assim eu não colocou como a técnica mais forte do mangá.
Coloco na frente da Flecha de Indra,já que ele empatou com dois Rasenshuriken,sendo um deles normal.
E esse ataque são nove,podendo ser expandidos.
E a frase de não considerar tudo o que o databook diz,é só quando ele diz um coisa,e o mangá mostra outra.
E não aconteceu.

Aliás,a Kaguya,com ela própria falou,pode absorver qualquer Ninjustsu existente,diferente do Gakidou.
Se ela absorve tudo,qual a a dificuldade em absorver rasenshurikens?

Ela absorveu aquele ataque.Então nunca foi mostrado o real potencial dele.

Sage escreveu:

- "Senpou: Chou Bijuu Rasenshuriken é o Ninjutsu mais forte do Mangá".

Quem disse isso?Eu quem não fui.
Se olhar no rank,não tem isso.

Tópico

''Sakura tem mais força que Tsunade porque quebrou o chifre de Kaguya''

''Sakura tem mais Chakra que Tsunade''
Tsunade que é Senju,e guardou Chakra no selo por anos e anos.

Ps:Postei argumentos e fatos naquele tópico,se quiser dizer o contrário,vá no tópico e diga que estou errado.

é isso então.

Última edição por igor bacelar em 28/1/2015, 13:23, editado 4 vez(es)

more_horiz
A coisa mais engraçada que eu já vi foi um tópico falando que o corvo do ahoo deveria ser canonizado kkkkkkk :horak:

more_horiz
O engraçado é que ninguém está postando nada de engraçado rsrs

O tópico está se tornando numa cópia desse aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44551-qual-foi-o-maior-absurdo-que-voce-ja-leu-na-area-naruto

Enfim... provavelmente será bloqueado em breve...

chael escreveu:
Grávida do akamaru eu não acredito, mas o chão vem dado uns tratos legais nela e se ela estiver grávida a possibilidade do pai ser o chão é enorme! Hehehehehe
Chão 90%
Akamaru 9,9%
Naruto 0, 1

Essa são as porcentagens de quem tem chances com ela,e como o chão é importante logo ela terá destaque!

sketchedsun escreveu:
IceWings escreveu:
Talvez o up dela seja Suporte mesmo tipo

Usar sua Testa para Amolar as Kunais da Tenten , isso já é um UP consideravel Tenten vai selar Madara...

Sakura pode servir de escudo na luta contra Madara, ja que sua testa er melhor que um Susano'o, e Salvar a aliança .

Nossa essa foi demais, tinha até me esquecido mas ri muito !!! kkkkkkkkkkkkk

Gabriel Diasis escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Sakura poderia até pegar as pedras do chão e lançar contra a Hinata.

Sakura vence.

@offTOPIC: Kkkkkkkkkkkkkk #riALTO KKKKKKKKKK
Agora nossos ninjas vao ganhar as lutas na pedrada??!!

Tem muito mais mas é difícil encontrar os tópicos rsrs

more_horiz
Eri escreveu:
O engraçado é que ninguém está postando nada de engraçado rsrs

O tópico está se tornando numa cópia desse aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44551-qual-foi-o-maior-absurdo-que-voce-ja-leu-na-area-naruto

Enfim... provavelmente será bloqueado em breve...

chael escreveu:
Grávida do akamaru eu não acredito, mas o chão vem dado uns tratos legais nela e se ela estiver grávida a possibilidade do pai ser o chão é enorme! Hehehehehe
Chão 90%
Akamaru 9,9%
Naruto 0, 1

Essa são as porcentagens de quem tem chances com ela,e como o chão é importante logo ela terá destaque!

sketchedsun escreveu:
IceWings escreveu:
Talvez o up dela seja Suporte mesmo tipo

Usar sua Testa para Amolar as Kunais da Tenten , isso já é um UP consideravel Tenten vai selar Madara...

Sakura pode servir de escudo na luta contra Madara, ja que sua testa er melhor que um Susano'o, e Salvar a aliança .

Nossa essa foi demais, tinha até me esquecido mas ri muito !!! kkkkkkkkkkkkk

Gabriel Diasis escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Sakura poderia até pegar as pedras do chão e lançar contra a Hinata.

Sakura vence.

@offTOPIC: Kkkkkkkkkkkkkk #riALTO KKKKKKKKKK
Agora nossos ninjas vao ganhar as lutas na pedrada??!!

Tem muito mais mas é difícil encontrar os tópicos rsrs

mas as perolas são engraçadas :fem:

lembrei de mais uma proferida pelo @Neji

tenten ganha da konan
tenten tem chakra pra usar 4 vezes o bashosen
tenten evoluiu mais q o lee

coisas engraçadas proferidas pela @Sketchedsun

kakashi é forte mesmo sem sharingan
kakashi n é dependente do obito
kakashi tem mil jutsus q o eleva a um grande nivel.

more_horiz
Pessoal acho que não tem problema de discordar mais se aTENTEN a responder o tópico que tem objetivo que ser humorado KKKK

-Tenten derrota Sasori, Hidan e Konan
-SM das armas
-Mascara do Kakuzu >>> 1 pein
-O Kaiten do Neji é fraco
-O Corvo dominou o Sharingan
-Moegi tem pelo no dente
-Anko foi abusada pela minhoca do Kabuto  :horak:

- eu queria ser o Zetsu para ver como não cagar

-Haters vem quente na Tenten que ela manda um Suiton e apaga o fogo de vocês.

Última edição por kuchiyose-no-jutsu em 28/1/2015, 13:32, editado 4 vez(es)

more_horiz
- Obito é mais forte que Kakashi

Mas ele é mais forte que o kakashi cara, como você tem coragem pra pensar o contrario sobre isso? meu deus nem vou citar os motivos pq nao  quero arrumar briga com os fãs do kakashi por um motivo 10000000000000% ÓBVIO!

PS: Nova mitagem do fórum, ''Kakashi é mais forte que Obito'' :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
"Kakashi foi o melhor Hokage porque transformou Konoha em Dubai." :horak:

more_horiz
Isso aqui foi bem engraçado e estranho:
Sage escreveu:
Naruto sem ajuda seria nível Chuunin (Médio).
Kage Bunshin e Tajuu Kage Bunshin.

Sasuke sem ajuda seria nível Chuunin (Alto).
Sharingan e Katon.

Portanto eles seriam ninjas de baixo calibre e inferior a bastante gente. Resumidamente seriam nada.

more_horiz
Stuart escreveu:
Isso aqui foi bem engraçado e estranho:
Sage escreveu:
Naruto sem ajuda seria nível Chuunin (Médio).
Kage Bunshin e Tajuu Kage Bunshin.

Sasuke sem ajuda seria nível Chuunin (Alto).
Sharingan e Katon.

Portanto eles seriam ninjas de baixo calibre e inferior a bastante gente. Resumidamente seriam nada.

@Stuart
Você me ama? Quer namorar comigo é?
Assim você não vai me conquistar, sabia.
Quando quiser chamar minha atenção manda uma MP.

Abraços.

@Tópico.
- "Lee é o que menos evoluiu dos Konoha 11".
- "Tenten não evoluiu".
- "Modo Sennin das Armas".
- "Modo Sennin das Lesmas".

more_horiz
Gabe escreveu:
Estou extremamente encantada com a família Uzumaki-Hyuuga  :ais:  Necessito ver mais deles, meus amores! Tô tomando as lágrimas das inimigas até agora, e o nível desses trouxas estão descendo numa velocidade incrível. Não que fosse alto antes, mas vcs entenderam rs. Tem uma desgraça burra inconformada inventando que: Himawari é filha da Hinata com o Lee; Bolt é filho do Naruto com a testuda; Tudo é um Genjutsu e o The Last irá provar isso  :asideia: ...  E tem mais mentira vinda dessa fanbase lixo: A seyu do Naruto não gostou do final e desenhou uma filha naruseucú; Quem criou a petição pra banir Naruto dos EUA foi um NH/SS pra queimar o filme dos coitadinhos ns's; Distorceram totalmente a entrevista do Kishimoto etc etc etc. E oq falar desses restos de bosta falando que o final da leidi et será melhor que o do Kishimoto? Essa menina é uma mula e quem compactua com ela idem, perdedores :horak:

HUEADHIEADHUEADHUEADHUEAD :ri::ri: Ri pakas com isso :horak:

Melk escreveu:
Deveriam criar uma nova categoria no Awards do Fórum: A de "user mais frustrado". Já saberia em quem votar.

Adivinhem pra quem foi isso :horak::horak::horak::horak:

Sket escreveu:
Kishimoto tá garantindo a vaga dos personagens dele no Teleton :horak:

O emo fica +500 capítulos revoltado, toma 1 surra e fica de boas. :horak:

Se tem 2 coisas que eu confirmei com a luta NaruSasu é:

►Naruto e Hinata foram feitos um pro outro: os dois sempre dão de cara no chão.
►Sasuke e Sakura também foram feitos um pro outro: ele só aprende apanhando, e ela apanha apanha e continua lá "Sasuke-kun, Sakuke-kun"... De qualquer maneira, essas duas vadia gostam de tapa na cara.
:horak: :horak: :horak:

Agora sabemos o motivo de Sasuke ter saído da aldeia:
►Vingança a Itachi? Não.
►Orochi o seduziu? Sim. Não.
►RECALQUE? SIM!!!

Sket mito HUEADHUEADHUEADHUEAD :~.~::~.~::~.~::~.~:

Essas foram algumas coisas beeeem engraçadas :ri:

@edit:

Sage escreveu:
@Stuart
Você me ama? Quer namorar comigo é?
Assim você não vai me conquistar, sabia.
Quando quiser chamar minha atenção manda uma MP.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei agora :horak:

Última edição por Jean Aguiar em 28/1/2015, 15:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Melk escreveu:
Deveriam criar uma nova categoria no Awards do Fórum: A de "user mais frustrado". Já saberia em quem votar.

:horak:

isso foi pra sket? pro neji?

lembrei de mais uma fresquinha

tenten consegue banhar(combar) as kunais com os elementos.

more_horiz
Leoin escreveu:
Jean Aguiar escreveu:
Melk escreveu:

:horak:

isso foi pra sket? pro neji?

:mia: Kakashi virou hokage , é famoso e reconhecido por um rikudou , ganhou novel , NaruHina e SasuSaku concretizados , se ela é frustrada ... os fãs de um certo personagem lishu que é um pedofilio defunto e mal amado que serviu de boneca inflável pro zetsu são o que? :ana:

Relevem o texto acima :horak:

@Leoin

Que que você acha? :ri:

@tópico

-o corvo dominou o MS :horak:
-modo sennin das armas :horak:
-Obito é mais bom que o Naruto :horak::horak:

more_horiz
Sou novo no fórum, e não lembro de ler nada que eu tenha achado engraçado aqui. Mas pérolas já vi bastante. A maioria, soltada por fãs de kunoichis. As que eu me recordo:

- Konan não conseguiria vencer a Tenten;
- Shikamaru não conseguiria pensar contra a Tenten;
- Kakashi Hokage perderia para a Tenten;
- Hinata nível Kage;
- Todos do K11 são nível Kage;
- Hinata melhor em ninjutsu que a Temari;
- Yamato vence Itachi.

Agora a mais recente, vindo de uma comparação que por si só já é uma pérola:

- Sasuke MS só conseguiria vencer o Neji com Kirin. :fem:

more_horiz
Chegou Pérolas Agora...

-Tenten Nívela com a Temari.
-Katon do Bashoen é Indesviavel
-Tenten Vence a Hinata...

Hu3...Morri...Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? - Página 4 Hqdefault
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos