Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hj ta movimentado mesmo..
nunca editei tanto.. heheheeh

mais eu acho que a alta velocidade do Yon era devido ao raiton neh...
e o Naruto ainda naum desenvolveu esse elemnto... por isso descarto este jutsu...

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
se esquivar um pouco nao e suficiente xD.
pego amaterasu..
ja era...viro churrasco
=)

more_horiz
acho não que não dá não.
se pegar só um pouco, o amaterasu se alastra pelo corpo todo.
Off topic:
toda vez que eu mando mensagem aparece "uma mensagem foi add antes de vc"
tá rapido hoje hein?

more_horiz
mais contra o amaterasu o Naruto se vira com os KB mesmo...
aposto que deve ensinar pro Naruto algum elemento novo..
isso se estiver certo o spoiler la neh...

more_horiz
aprendi com Minato sensei!
auhauhauahuhu!

mas cá entre nos..
sera que o naruto vai desenvolver outro elemento??

edit

nossa...nunca um spoiler que ainda nao foi confirmado foi tao discutido rsrsrs

more_horiz
pois é levia..
na verdade nois que somos impolgados com Naruto mesmo...
se vc olhar as discussoes do manga passado vai ver que nunca foi tao discutido um spolier antes... hehehehe
é nois mesmo e nossa teorias...

more_horiz
procede... minha mesa cheia de coisas, meu monitor virado para parede e eu aqui escrevendo e apertando F5

kakakakakaakaka

vou ali fumar um cigarroe jah volto

=p

more_horiz
Mas Naruto tem os Kage Bushins pra apelar , nem o Neji ocnseguiu diferençiar qual é o verdadeiro Naruto dentre os Bushins .

more_horiz
tem razão jising, o sasuke também não vai saber diferenciar, pois o chakra dos clones é o mesmo.

more_horiz
digão!
sim auhuaa.
eu estava olhando aquela imagem...e pra mim e verdadeira..ta muito bem feita..
o spoiler nao esta TÃO EMOCIONANTE..
mas conta algumas coisas...como kakashi revelando a naruto que ira lhe ensinar um jutsu..

e falou pouco da reunião...eles deveriam ter ficado espantados com a 4 guerra declarada...ou não ne...
Madara ja e inimigo deles..ele declarando guerra ou não..ja vão se enfretar...
por isso acredito que eles não tenham se surpriendido..

Sakura quebrando a cara da neguinha la..
que beleza!

more_horiz
isso é verdade..
é ridicula a quantidade d bushin que o Naruto faz...
ele é um genio dos bushin.. hehehe
amaterasu naum teria chances com os bushins.. hehehe

more_horiz
Foi legal, mas eu queria ver a imagen da porrada MESMO, quando ela deu MESMO.

more_horiz
Matou a coitada , um tabefe da Sakura estrupa a maldita xD

PS : Como Naruto ia destruir o Susano ??

more_horiz
quero e que o naruto aprenda algo diferente de suas tecnicas..
pelo amor de deus..

rasegan..oodama rasegan...fuuton rasen shuriken....kage bushin no jutsu....
modo sennin..

se o spoiler diz que e verdade..

tem algo a ver com aquele sapo que o Jyraia tinha na barriga e mandou pra barriga do NARUTO..
pra mim...vai ser controlar o chakra da kyuubi!

edit..

ele nao destruiria..

ele esperaria o chakra do sasuke acabar
=D
ou com seu FRS com agulhas microscopicas atravessaria o suzano
sei la!
=]

Última edição por Levia Hyuuga em Ter 13 Out 2009, 08:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
naruto com outro elemento? creio que naum... outro elemento no se ensina, se desenvolve...

creio que futoon deva dar velocidade sim! ele pode controlar o ar pra da impulso a ele e retirar o ar da trente dele para nao ficar segurando o impuldo atraz dele! uma teoria minha

naruto poderia desenvolver outros elementos em sennin mode, pois ele usa energia da natureza!! deveria dar pra ele usar vento, agua, fogo e até mokuton! (sei que kishi nao faria isso, mas em teoria funciona)

^^

sasuke mesmo usa energia da natureza naquele jutsu dos raios dele, na luta contra itachi ele fala isso!!

se o spoiler for real, ainda voto no peixe cru no jutsu

more_horiz
Se ver bem Naruto vem dominando a Kyubi a tempos ...

Na luta contra Haku era 1 calda , Sasuke 3 caldas , Pain provavelmente 5 caldas . Acho que ele domine ate 8 que é seu limite !

more_horiz
Titao escreveu:
naruto com outro elemento? creio que naum... outro elemento no se ensina, se desenvolve...

creio que futoon deva dar velocidade sim! ele pode controlar o ar pra da impulso a ele e retirar o ar da trente dele para nao ficar segurando o impuldo atraz dele! uma teoria minha

naruto poderia desenvolver outros elementos em sennin mode, pois ele usa energia da natureza!! deveria dar pra ele usar vento, agua, fogo e até mokuton! (sei que kishi nao faria isso, mas em teoria funciona)

^^

sasuke mesmo usa energia da natureza naquele jutsu dos raios dele, na luta contra itachi ele fala isso!!

se o spoiler for real, ainda voto no peixe cru no jutsu

Naruto iria ficar parecendo o capitao planeta de dominasse todos esses elementos...pensem..
VAIII NARUTOOO.... heheheehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos