Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Se ver bem Naruto vem dominando a Kyubi a tempos ...

Na luta contra Haku era 1 calda , Sasuke 3 caldas , Pain provavelmente 5 caldas . Acho que ele domine ate 8 que é seu limite !

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Titao escreveu:
naruto com outro elemento? creio que naum... outro elemento no se ensina, se desenvolve...

creio que futoon deva dar velocidade sim! ele pode controlar o ar pra da impulso a ele e retirar o ar da trente dele para nao ficar segurando o impuldo atraz dele! uma teoria minha

naruto poderia desenvolver outros elementos em sennin mode, pois ele usa energia da natureza!! deveria dar pra ele usar vento, agua, fogo e até mokuton! (sei que kishi nao faria isso, mas em teoria funciona)

^^

sasuke mesmo usa energia da natureza naquele jutsu dos raios dele, na luta contra itachi ele fala isso!!

se o spoiler for real, ainda voto no peixe cru no jutsu

Naruto iria ficar parecendo o capitao planeta de dominasse todos esses elementos...pensem..
VAIII NARUTOOO.... heheheehe

more_horiz
dominando nao Jisung..

o proprio sapo fala pro jyraia que quando ele libertou a 4 ponta..

jyraia quase morreu..

naruto nao tem controle sobre nenhuma cauda...ele fica todo loco..

tem que ser a controlar o chakra da kyuubi...so assim eu vejo o naruto vencendo o sasuke!

edit

NARUTO NO MODO AVATAR!

INVOCO todos elementos ^^
auhaa
aang!

Última edição por Levia Hyuuga em Ter 13 Out 2009, 09:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
Titao escreveu:
naruto com outro elemento? creio que naum... outro elemento no se ensina, se desenvolve...

creio que futoon deva dar velocidade sim! ele pode controlar o ar pra da impulso a ele e retirar o ar da trente dele para nao ficar segurando o impuldo atraz dele! uma teoria minha

naruto poderia desenvolver outros elementos em sennin mode, pois ele usa energia da natureza!! deveria dar pra ele usar vento, agua, fogo e até mokuton! (sei que kishi nao faria isso, mas em teoria funciona)

^^

sasuke mesmo usa energia da natureza naquele jutsu dos raios dele, na luta contra itachi ele fala isso!!

se o spoiler for real, ainda voto no peixe cru no jutsu

Naruto iria ficar parecendo o capitao planeta de dominasse todos esses elementos...pensem..
VAIII NARUTOOO.... heheheehe

Ia ser muita apelação,,, XD

more_horiz
Dominar que eu digo é ter noção doque faz e não quando ele ficou com 4 caldas na luta contra o tio Oro , parecendo um cachorro raivoso .

Se Naruto Dominar o Suiton ja era Amaterasu hauahauhua

more_horiz
na verdade nem o killer bee tem controle sobre seu biju.. pelo que vi parece que eles colaboram um com o outro... mais naum da pra dizer que o killer bee mandava no biju...

more_horiz
boto fé dele dominaro suinto..
mas amaterasu queima o suiton easy..

seria bem lega so pra ver ele usando o fuuton + suiton
se e que e possivel ne...pois a combinação seriaum gekkei genkai!

more_horiz
naruto eh o unico que nao controla seu biju, todo mundo consegue se transformar no monstro e destransformar na boa, so ele perde a cabeça!

OFF: ontem eu estava bebado assistindo Laços, e vi que (pelo menos na tradução do NP) tinha um biju de zero caldas!!!! estou enganado??

voltando ao topico

aquilo que falei nao interpretem aml, eh apenas minha teoria quanto ao sannim mode, logico que nao acontecera...

^^

3 páginas de post em 30 min... um recorde!

more_horiz
Ia virar gelo ( mas não como o do Haku ) hehehe

Mas do mesmo que existe um super fogo do Amaterasu pode existir uma espécie de agua cristalina brisei , sei la algo do tipo . Ia ser muuuito ROX Naruto congelando o Susan'o haishasahsiashauia

PS : Sim Titão , Kishimoto fumou e bebeu demais e criou o biju capado de zero caldas !

Última edição por Jisung em Ter 13 Out 2009, 09:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
sim titão

era o BIJU de 0 CAUDAS
gerado pelo odio das pessoas.
mo doidera ne?

ja existem 11 bijus =D

uahauh jisung...sim...seria gelo..mas combinaçã ode elementos acho que e gekkei genkai..

naruto congelando o amaterasu hmm..

FROZEN FLAME!
AYAUHAUHAUHA

more_horiz
ngm levou a mau naum titao..
d boa... somos todos sonhadores loucos.... hehehehehe

e era um biju sim... um o caudas nada a ver..

TPC...

naum sei se o Naruto conseguiria criar gelo...
isso naum é uma Kekkei Genkai???

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:

TPC...

Pois é , to começando a descartar essa ideia . Bem que a Kushina podia ter passado pro Naruto uma KG dessas ein XD

more_horiz
sim digão
e gekkei genkai

so estamos sonhando como voce mesmo disse

auhauha

more_horiz
é uma KG sim.
Por isso ele não conseguiria pois essa KG é do clâ do Haku.

more_horiz
11 bijus?? pensei que o alcool e a tradução monstro do NP podiam ter me enganado, mas infelizmente é verdade!! pelas barbas do ptrofeta, kishimoto ta doido mesmo!!!

topic

continuo descartando outro elemento, so pode ser o peixe cru, ou alguma coisa com relação a aquele sapo pergaminho que o jyraia mando pro naruto...

sei lah

more_horiz
Campanha
Queremos que Kushina tenha deixado Keggei Genkai para o loirinho la rsrss!

more_horiz
Jisung escreveu:
Rodrigo.dygu escreveu:

TPC...

Pois é , to começando a descartar essa ideia . Bem que a Kushina podia ter passado pro Naruto uma KG dessas ein XD

mais aposto como a Kushina deixou alguma coisa pra ele sim...
dizem que o clã uzumaki é foda tbm neh..
vamos esperar que pode ser algo a ser explica logo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos