Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 131-134

+18
dudusp1
DarLaN_CwB
DigãozimUzumaki
'~AllaN~'
Pedro7uchiha
morgon'
SmOoKz
ScissorsD
piripis
augusto hatake
Dark Kyo
Hisagi
Ling Yao
Kain
Marcoleta
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Hidan
22 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 131-134 EmptyNaruto Shippuuden - Episódios 131-134

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 131-134

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas e do timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.

Portanto, todas as sextas-feiras teremos um Naruto novo postado no site, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.

Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram.

Última edição por Hidan em 9/11/2009, 18:21, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 131-134 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 131-134

more_horiz
ja vimos pela abertura que vai ser mta louca essa luta do Jiraya..
uma coisa é ver o manga neh.. mais ver na telinha assim é emocionante..
tomara que eles cheguem a passar pelo menos a conversa que o sasukemo e o itachi tiveram naquela caverna antes d começarem com filler..

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 131-134 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 131-134

more_horiz
nao tem logica ter filler agora digão!!

vai mostrar a luta do emo com teu irmanzinho tbm
depois sim entra filers
=D

more_horiz
quando e o proximo ep?

more_horiz
Pelo amor de deus, sem FILLERS, vo tenta ser positivo torcendo pra q se ainda tiver fillers (tomara q nao ) , q seja algo produtivo como falar do passado de personagens importantes.

more_horiz
Tambem acho que não tem como por filler agora , e se for um filler que seja algo produtivo como o Solid disse ... que tal um Yondaime Gaiden ?? xD

So fico aguardando um Itachi x Sasuke e Naruto x Pain !

more_horiz
filers vai entrar depois da luta contra o sasuke e itachi
(acredito eu)

nao tem como eles colocarem filers depoi da luta do Jyraia contra o Pain..

pq o time naruto esta procurando o sasuke ...e o mesmo ira lutar contra o itachi no mesmo momento.
entao galerinha
vamos ser positivos...fillers so depoissssssss que madara contar tudo pro sasuke eu acho
=D

more_horiz
tomara mesmo..
vc deveria escrever um livro d auto ajuda...
me senti mto mais confiante agora... hehehehe
brincadeira...

concordo que anum tem como eles colocarem fillers... mais estamos tao trumatizados com isso que parece que pode entrar um filler a qualquer minuto..

TPC..

to ancioso pela luta do jiraya.... depois dessa nova abertura fiquei mais aguniado... vemos que o Jiraya luta mto..

more_horiz
modo SANIN amanha!
nossa....rulez

mas vai ser triste o Jyraia batendo as botas =(

more_horiz
Campanha:
Jiraya! Vc será sempre um heroi.. hehehehe

o Jiraya deve ter alguns filhos espalhados por ai..
ele é mto putanheiro.. heheheh
pena ele morrer.. gostaria d ver ele ensinando o Naruto suas tecnicas d pegar mulher.. heheheh... sera que o Naruto vai continuar com os livrinhos do Jiraya??

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
Campanha:
Jiraya! Vc será sempre um heroi.. hehehehe

o Jiraya deve ter alguns filhos espalhados por ai..
ele é mto putanheiro.. heheheh
pena ele morrer.. gostaria d ver ele ensinando o Naruto suas tecnicas d pegar mulher.. heheheh... sera que o Naruto vai continuar com os livrinhos do Jiraya??

ée bem q o naruto podia continuar com os livrinhos =p
vai ser puta escroto ve ele morre dnovo D;

more_horiz
é verdade..
mais creio que ficaremos com uma boa impressao dele como lutador depois dessa luta...
ver o Jiraya lutando com todas as suas forças.. usando d estrategia e td mais.. meu... vai ser louco... naum sei qual luta é melhor.. essa ou a dos irmaos emo...

more_horiz
nossa...esses dias tava vendo mangas color no youtube...

o pessoal colocava ate musiquinha de fundo..
meu...

muito triste..argh..
imagina oq o kishimoto nao vai fazer...aqueles flashbacks com a musiquinha no fundo

Nagato maldito! auahaha
:'(

more_horiz
vai ser mto legal ser o genjutsu dos sapos..
acho que só vimos uma vez um genjutsu sonoro neh... foi usado no classico por um daqueles capangas do som do oro que foram capturar o sasukemo... usou contra o shikamaru que posteriormente foi salvo pela Temari...
mais eu acho que esse dos sapos é extremamente mais poderoso...

more_horiz
Caraca, eu ví o episodio dessa semana, O PEIN INVOCAÇAO É MUITO APELÃO; eu fico imaginado como um adversario q nao use invocaçao ou tenha jutsos com danos de área pode derrota-lo. Ele sai fazendo uma invocaçao sinistra atraz da outra.

Mas sinistro ainda é o Modo Sennin, o Jiraiya tomo uma pancada em cheio da invocaçao gigante do Pein e nao sofreu nenhum arranhão. Pra mim essa luta é a de maior nivel do mangá depois de Naruto vs Pein. Os irmaos uchihas nao conseguiriam vencer esses dois demonios, Pein e Jiraiya.

Semana q vem tem a genkidama..., quer dizer, o ultimate rasengan do Jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos