Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 131-134

+18
dudusp1
DarLaN_CwB
DigãozimUzumaki
'~AllaN~'
Pedro7uchiha
morgon'
SmOoKz
ScissorsD
piripis
augusto hatake
Dark Kyo
Hisagi
Ling Yao
Kain
Marcoleta
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Hidan
22 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 131-134 - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 131-134

more_horiz
na verdade.. eu estava pensando ontem ainda...
antes desse luta Naruto vs Pain ainda tem Sasukemo VS Hachibi..
sem contar um mopnte d enrolação..
eu acho que deve entrar um filler logo depois da luta dos mano-emo...
pelo menos é onde abre uma brexa pra filler...
mais se pensarmos bem... depois da luta dos mano-emo vem a parte onde Madarobi explica pro sasukemo os principios do Itachi..
entao quem sabe naum é feito um filler contando a historia do Itachi??
seria mto legal neh... ou pelo menos um especial com 2 capitulos contando as verdades sobre Itachi.. assim como fizeram com Jiraya.. pra mim o anime, manga perbeu dos personagens d peso... Jiraya e Itachi...

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 131-134 - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 131-134

more_horiz
Jisung escreveu:
augusto hatake escreveu:
Sobre a comparação anime e manga.Acho que não se comparam os dois porque o manga tem um ponto que acho muito chato:o fato de ser preto e branco.
Sem contar que no anime as cenas de ação são muito mais detalhadas.
Digo isso porque comparo DBZ anime com DBZ manga e geralmente no anime são acrecentados muitos movimentos a mais nas batalhas.
É issu awe !! As brigas mesmo , so no anime ihaaaaaaaaaaa !!

Provavelmente , 138 será Itachi vs Sasuke . Outra pohada das boas hehehe

PS : Será que vai ter um filler na parte Pain vs Naruto ?? Não vi nenhum indíçio da luta na oppening ...

e praticamente certo ter um filler sem noção(como foi o filler do templo do fogo e a invasão de konoha q ate hj num me conformo ,2 vilas se juntam e não fazem nem a metade do estrago q 4 ninjas fazem e fora akele lance de colocar restos do chackra da kyuubi no sora,foi na minha opnião o filler mas sem noção q existiu)
tomara q seja um filler especial contando a historia de algum personagem especial

more_horiz
Re: Naruto Shippuuden - Episódios 131-134

Mensagem por morgon' o Sex Out 23, 2009 11:30 pm
+
-
MAAAAAANO O JIRAYA EH FODA DEEEMAAAAIS IUSHDOIUSHIUDHSIUHDUSIHDUIS

eu vo chora quando o jiraya morrer UIHSODIUHSIUDHOSIUHDOIUSHDIUSHIU

Caara tbm vo...qndo me falaram que ele tinha morrido no manga
kuase parei de ler...mais com isso imaginei ki o Naruto ia fika bem puto!
To loko pra ve ele descendo o sarrafo no Pain!!!!

Podia tr um filler da luta do Shodaime contra o Madara!! :adorável:

more_horiz
pow ate q não seria uma má idea não
derrepente mostre
mas não agora,talvez quando ele revelar q e o madara eles coloquem

more_horiz
ah keria tanto ver o Madara apanhando!!!!sKspOAKSPOAKSpoaksoAS
podia ser depois do triste episodio do Jiraya =/

naum sendo filler xato tah sussi....e o Yondaime Gaiden tbm num seria uma mah ideia

more_horiz
pow quem num ia querer ver essa luta
o 1º hokage e todo o poder do madara
e melhor um uchiha apanhando de personagem de um outro clã :adorável:
tomara q o tio kishi e a tv tokyo pensen nisso tbm

more_horiz
nossa
ta ai
outro filler que eu gostaria de ver..
madara vs hashirama..

então galera

ja cansei de falar.
.na openning nao tem NADA DE FILLERS.

veremos
Itachi vs Sasuke.
A ladarinha do Madara pro Sasuke
Naruto recebendo a noticia da morte do Jiraya
Naruto indo treinar na Sapolandia.
Fillers
fillers
fillers
=D

more_horiz
O proximo epi. ta com cara de ser bem triste mesmo

Aposto que a Tsunade vai sentir alguma coisa e vai vim na memoria todo o tempo que eles passaram juntos, tanto lutando quanto treinando

Vai ser mo xô rô rô dos Jirayetes

POAKspoKAPoskpOAKspoAKpKOA

more_horiz
Madara vs Hashirama..
nem sei naum...
acho que teria que passar antes do Itachi.. pra dar sentido ao segmento do anime..
sei lah...
só sei que realmente o proximo anime tem td pra ser mto triste...
vai ser foda ver o Jiraya afundando nas aguas sem fim.... .foda....

more_horiz
Naruto indo treinar na Sapolandia.

eu riii
ahh tomare ke a luta dos emos-uchiha seja divertida
soh ki eh foda baxa um anime e ve um dos caras mais massa do anime morrer

tomare ki os fillers demorem e ki sejam fillers bons
(se bem ki nuam existe filler bom). :chorando:

more_horiz
É galera, ta chegando a hora de um dos personagens mais carismáticos morrerem.

Mas pelo menos ele nos presenteou como essa super luta contra o Pein; e mais, se nao fosse por ele e suas informaçoes, Konoha teria afundado de vez diante do Pein.

more_horiz
um salve pro nosso irmaum Jiraya
fika na paz :anjo3:

more_horiz
um salve pro nosso irmão JIRAYA :anjo:

vá com deus!
vc animou todo o anime
e esperamos ver voce logo..na memoria de naruto e tsunade !!!

que venha o espancamento que sasuke toma de itachi!

more_horiz
tem gente que ainda naum da importancia a morte do Jiraya..
mais se verem bem.. ele naum somente é fodastico... como tbm é o mentor do garoto que vai salvar o mundo ninja.. quer dizer.. ele teve uma das participações mais importantes no anime..
pra mim o anime perde mto com a morte do Jiraya...
em respeito a ele só vou assistir o animeno sabado... sexta ficarei d luto..

more_horiz
ne rodrigo..tem gente que nao da realmente a importancia que ele deveria ter..
e ainda vem me comparar ele com o escroto das cobras..

ele foi destinado a treinar o rapaz que traria paz ou destruição para o MUNDO SHINOBI
ele treinou os 2 ninjas mais fortes que eu vi ate agora no manga..

quem o Escroto das cobras treinou?? sasuke? e acabou morto por ele ( claro que tava doente).

entao meus jovens...quem tiver de achismos e tudo mais..vamos parar!!

Jiraya vai ser sempre uma lenda!

more_horiz
vc tem toda razão
o ero e e um dos personagens mas fodasticos q existe
muito melhor e muito mas importante q o tio das cobras
sei q maioria vai sentir a morte do jiraya :chorando:
vai em paz grande ero sennin
sentiremos sua falta
saudades dos desentendimentos com o naruto
suas tentativas de conquistar a tsunade
e principalmente das sua peskisas :chorando:

more_horiz
to ate vendo a tristeza que vai ser o episodio...
ele falando do seu fim tragico..que ele nao conseguil proteger seu Mestre e seu Aluno..
que ele nao foi ninguem no mundo ninja..

e no final...ele se recupera..manda uma ultima mensagem...e cai na agua..
e pensa em um novo titulo para um novo livro..

"A historia de Uzumaki Naruto"

:( :chorando:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos