Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 131-134

+18
dudusp1
DarLaN_CwB
DigãozimUzumaki
'~AllaN~'
Pedro7uchiha
morgon'
SmOoKz
ScissorsD
piripis
augusto hatake
Dark Kyo
Hisagi
Ling Yao
Kain
Marcoleta
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Hidan
22 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 131-134 - Página 9 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 131-134

more_horiz
Rashey quando o Tobi queria dar um nome ao ninjutsu que el "inventou"

AOKspAKpsokAPoskPOAsk

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 131-134 - Página 9 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 131-134

more_horiz
um dos episodios mais engraçados que eu ja vi man!

mata topeiras
aahuhauahauh!

more_horiz
heheheheh..
mto bom esse jutsu do Madarobi.. hehehehe
mais vimos a maior enrolação nesse episodios neh...
e semana que vem sem anime.. que chato..
mais acho melhor sem anime do que sem manga...
pelo menos o anime vem dobrado depois...

OFF..
poha.. vcs viram até o final do episodio... naquela "festa" d comemoração??
o Naruto naum se animou com a Hinateta vistida d coelhinha...
pelo amor d Deus.. que msg o Kishi ta tentendo passar?? heheheheeh

more_horiz
Não é bem assim Rodrigo.dygu , não vi nada demais ( a não ser a Hinata querendo , como de costume ) .

O próximo episódio vai ser um Omake ( filler dos bons onde relembra e onta um pouco da história de Itachi ) . 136 ja vai ter Susan'o !!Ihaaaaaaaaa

Quem sabe no episódio 152 não veremos Naruto meter o coro no Pain :)

more_horiz
tais fazendo essa contagem sem os filler né maninho ero Legend...
hehehehhe.. como eu queria ser assim otimista.. mais td bem...

hehehehe.. o Naruto é um miguézão kra..
a Hinateta dando o maoir mole pra ele... tah louco...
deixa o pessoal la falando com o Madarobi e vai da um trato na Hinateta na moita.. heheheheh

more_horiz
ahuashuashuashaushaus
e mesmo cara otimistata,ta eskeçendo dos fillers
mas e mesmo o naruto da maio mole, o tio kishi q passar a msg "eskeça mulher,vai atras de um homen q é melhor " XD
num sei não hein,tio kishi e meio estranho XD

more_horiz
HINATA DE COELHINHA

tive uma hemorragia pelo NARIZ

o naruto soltou catarro e chorou quando viu ela
que isso loirinho??
aauhauhauha!

more_horiz
que isso loirinho??... naum decepcione nois... heheheheheh
td bem.. era só uma complementação do anime neh..
creio que na hora certa ele naum nos decepcionará...
foda é ficar sem ação semana que vem.. mais td bem.... pra ter dois episodios seguidos é capaz d vermos o amaterasu logo....

more_horiz
pois e..
e ainda iremos rir do Tobi!
auhau

então
semana que vem não tem ..
depois duplo..
depois ja veremos o amaterasu/suzano????

SUZANO´o!

more_horiz
susanoo acho dificil...
eles só vao fazer isso pra dar enfase a historia do Itachi... dele ter matado o clã uchiha... capaz d nem vermos o Amaterasu.. susanoo entao... acho que só daqui 3 semanas...

more_horiz
hmm...
tendi..
nossa..ver o Sasuke lutando com o Selo..
vai ser estranho..pq acabamos de ver ele lutar contra os kages sem selo....

acho que não teremos filler tão cedo cara..
os fillers serão essas inrrolações = no ultimo episodio!!!

acredito eu!
não acredito que to pra ver o Suzano..
quero ver as cores do Megazord!
auhauhaah!

more_horiz
vai ser demais ver o megazord do Itachi em ação...
sera que o sasukemo qndo usar o selo dirá: "hora de morfar"??
heheheheheheh....

more_horiz
o sasuke com aquele selo e ridiculo!
aquelas asas dele..
parecem dois PÉS de pato!

o louco da massinha destruil uma se eu me lembro bem!

mas que vai ser monstro ver o KIRIN
isso não podemos negar =)

more_horiz
isso é verdade..
to falando isso um tempão...
o Kirin vai ser monstro..
e mais legal ainda vai ser a kra d besta do Sasukemo na hora que ver que nem afetou o Sasukemo.. heheheheh
quero ver tbm aquela parte onde o Madarobi tira uma parte da mascara e aparece uma parte do rosto dele.. no anime vai ser maneiro... ele contando a historia dele e do irmaum dele.. vai ser bem bacana...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
isso é verdade..
to falando isso um tempão...
o Kirin vai ser monstro..
e mais legal ainda vai ser a kra d besta do Sasukemo na hora que ver que nem afetou o Sasukemo.. heheheheh
quero ver tbm aquela parte onde o Madarobi tira uma parte da mascara e aparece uma parte do rosto dele.. no anime vai ser maneiro... ele contando a historia dele e do irmaum dele.. vai ser bem bacana...

vai ser showwwwwwwwwwwww
tenho certeza q vou ver esse episodio umas 30 vezes

more_horiz
pois é..
to ancioso pelo que vem pela frente...
claro... isso sem contar com os filler's né... hehehehe
mais enfim... ta entrando num momento mto bom do anime...
ver osofrimento do Naruto vai ser mto triste kra...
o kra naum pode ter nenhuma pessoa mais proxima a ele que essa pessoa morre ou vira vilã.. foda..

more_horiz
muitas muitas emoções vindo!
muita coisa BOA MESMO!
agora a historia no anime tomou um rumo bom..
ver o itachi morrer...
sua verdadeira historia..
o sofrimento de naruto..
o sofrimento da tsunade..
sasuke vs hachibi
naruto treinando sennin mode..
ouou
o ultimo e o penultimo
so no final do ano que vem auhauha!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos