Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 131-134

+18
dudusp1
DarLaN_CwB
DigãozimUzumaki
'~AllaN~'
Pedro7uchiha
morgon'
SmOoKz
ScissorsD
piripis
augusto hatake
Dark Kyo
Hisagi
Ling Yao
Kain
Marcoleta
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Hidan
22 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 131-134 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 131-134

more_horiz
vai ser mto legal ser o genjutsu dos sapos..
acho que só vimos uma vez um genjutsu sonoro neh... foi usado no classico por um daqueles capangas do som do oro que foram capturar o sasukemo... usou contra o shikamaru que posteriormente foi salvo pela Temari...
mais eu acho que esse dos sapos é extremamente mais poderoso...

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 131-134 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 131-134

more_horiz
Caraca, eu ví o episodio dessa semana, O PEIN INVOCAÇAO É MUITO APELÃO; eu fico imaginado como um adversario q nao use invocaçao ou tenha jutsos com danos de área pode derrota-lo. Ele sai fazendo uma invocaçao sinistra atraz da outra.

Mas sinistro ainda é o Modo Sennin, o Jiraiya tomo uma pancada em cheio da invocaçao gigante do Pein e nao sofreu nenhum arranhão. Pra mim essa luta é a de maior nivel do mangá depois de Naruto vs Pein. Os irmaos uchihas nao conseguiriam vencer esses dois demonios, Pein e Jiraiya.

Semana q vem tem a genkidama..., quer dizer, o ultimate rasengan do Jiraiya.

more_horiz
Cara não imaginava que as cenas de ação fossem ficar tão boas no anime foi muito foda ver Gamaken e Jiraya contra há cachorada dos infernos do Pain hehehehe Brutal. Realmente depois de Naruto vs Pain as lutas mais devastadoras foram Jiraya vs Pain juntamente com Itachi vs Sasuke (essa pra mim envolveu mais estrategia do que poder de fogo propriamente dito) jutsus de nivel absoluto se encontrando.

P.S: Foda que tinha gente aqui no fórum que dizia que naquela altura da história o Sasuke venceria o Jiraya hehehe fanatismo D+ cega.

more_horiz
Brincadeira também é dizer que Itachi não se compara a Jiraya...

FANATISMO...

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Brincadeira também é dizer que Itachi não se compara a Jiraya...

FANATISMO...
Realmente o Itachi está nivelado com qualquer cara fodão do mangá.

more_horiz
eu acho que Itachi e Jiraya teriam uma luta mto equilibrada.. saum mto fortes... um genio d berço e um esforçado lutador.. como naum comparar isso...

e realmente Kyo.. as lutas estao demais na imagem do anime... estao caprichando nos traços.. nos efeitos... aqueles sapos velhos saum mais feios do que eu imaginava.. hehehe...
eu to doido pra ver ainda na telinha o Kirin.. o Susanoo e o Amaterasu.. seraum formidaveis na tv...

more_horiz
HAHAHA.
Rodrigo,os sapos jovens já são feios,o que vc esperava dos caducos?

more_horiz
é verdade...
o gamabunta mesmo.... é mto feio... mais feio ao extremo mesmo...
mais o gamaken até naum é tao feio... e naum achei ele desajeitado...
achei que ele luta mto..
tbm to doido pra ver no anime aquela parte que o naruto fala pra tsunade...
"se ele fosse Hokage ele nunca teria mandado vc lah".......
mewww.. humilhou ela nessa hora...

Última edição por Rodrigo.dygu em 19/10/2009, 09:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
estes episodios tem sido dos melhores que vi ate agora.. tou a adorar
go jiraya!!

more_horiz
para tudo cara..
GAMAKEN rules ...pqp...quanta ação...eu imaginava que seria bom...mas ESTA OTIMO..
essa sem duvida vai ser uma das melhores lutas do manga....
depois do Pain vs Konoha e claro..

e sim..o Itachi pode ser sim comparado ao Jiraya...
ou a qualquer outro cara bolado do manga...massss....como o proprio Itachi disse:
"Eu sozinho acho que não poderia com Jiraya"

;*

more_horiz
Como Na abertura já aparece cenas da luta de Itachi e Sasuke creio que não averá fillers. Os fillers concerteza viram no momento que Naruto volta pra vila, pois ficaria sem sentido ele estar procurando o Sasuke com toda aquela galera e derrepende entram em uma missao aleatoria ficaria sem sentido. Bem analisando fillers passados de Naruto , Naruto diferentemente de bleach sempre tenta fazer fillers seguindo uma logica possivel.

more_horiz
Filler é ilogico.. hehehe
naum deveria existir...
mais se tem que acontecer poderia ser mesmo depois da luta dos irmaos emo..
essa luta vai ser mostruosa... ver o Amaterasu.. o Susanoo.. meww.. ver o Kirin vai ser d arrepiar..
tomara mesmo que seja somente depois dessa luta...

more_horiz
Pra mim a luta do Jiraya até agora é a melhor do Shippuden.

Eu nem sei mais o que esperar do anime ja q ja sei o que vai acontecer depois devido ao mangá, ams espero que tenha um filler se não fica ruim.

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
para tudo cara..
GAMAKEN rules ...pqp...quanta ação...eu imaginava que seria bom...mas ESTA OTIMO..
essa sem duvida vai ser uma das melhores lutas do manga....
depois do Pain vs Konoha e claro..

e sim..o Itachi pode ser sim comparado ao Jiraya...
ou a qualquer outro cara bolado do manga...massss....como o proprio Itachi disse:
"Eu sozinho acho que não poderia com Jiraya"
;*

Putz, concordo contigo, o modo de como ele derrotou aqueles cachorros q se multiplicavam foi fods, e o Gamaken lutando tbm foi sinistro. Pein vs Konoha no anime vai ser rulez, mas vai demorar MUITO.

Sobre a força de Jiraiya e Itachi, brow, nem esquenta, tem gente q leva o favoritismo de personagens acima dos fatos do mangá.

more_horiz
vi o capitulo hoje tambem, da dó do gamaken, afinal ele luta bem e fica se menosprezando IUSHODIUHSIUHDIUS, ainda mais depois que os achorros catam ele e tal!

"Sobre a força de Jiraiya e Itachi, brow, nem esquenta, tem gente q leva o favoritismo de personagens acima dos fatos do mangá."
é aquilo que sempre dissemos solid, eles nao levam em consideração os fatos e sim o favoritismo do personagem exatamente como voce disse s:

more_horiz
solid disse tudo ae em cima sobre favoritismo..preciso nem comentar mais nada

+ PRA VC!

MAS relaxem galera nao via ter fillers...dou a minha palavra que nao vai ter!
consegui ate convencer o RODRIGO auhhauhauha
pergunta ele :)
filler so depois da luta do sasuke com o itachi...acho que veremos ate Madara contar todo aquele papo pro sasuke..e veremos o Naruto chorando pela morte do Jyraia
:)
ai sim..eu acredito que venha fillers ...e daqueles longooooooooooooooss de 2 temporadas ahuahuah!

more_horiz
To ansioso ´pra luta entre Sasuke x Itachi como disseram acima legal ver na telinha,espero que nao tenha nenhum filler
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos