Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Hashirama

+10
Rafael__Sansara
igor bacelar
r1nn3g4n
Sandman
FrutosDoMar
Naruto no Rikudou
Seijin
Zoom
Naruto sennin perfect
Fragloklo
14 participantes

descriptionNaruto vs Hashirama EmptyNaruto vs Hashirama

more_horiz
O Hashirama com o Buda de mil mãos vs o naruto kurama Full(yin e yang) igual o the last
quem ganharia? e como?

descriptionNaruto vs Hashirama EmptyRe: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Aqueke naruto esta apenas um pouco superior ao hashi, seria uma luta formidavel de se ver, naruto esta rebaixado pois kishi evitou dar spoilers pra quem nao ve o menga, vou comparar o chakra de cada um, naruto nesse filme possio kurama full mais modo sennin que dobra o chakra da kurama o hashi possui chakra nivel kurama full mais sennin mode que dobra o chakra dele, ambos estao iqualados na questao chakra, uma vitoria seria mais por enredo mesmo pois ambos estao exatamente no mesmo nivel

more_horiz
Isso não é uma comparação?
O Shodai é de longe o pior cara para o Naruto no mangá INTEIRO, ele é counter do Naruto. Mokuryuu, Mokujin, Houbei, Jukai Koutan, Myoujinmon e etc são técnicas que neutralizam o Naruto.
Fazendo uma simples comparação: Esse Naruto é basicamente um KM2.0+SM bem upado com SM instantâneo,  o dobro de chakra, solta e lança FRS em forma base fácil, controle bem superior do chakra da Bijuu com escudo extremamente potente, soco surreal concentrando todo o manto no braço e também é capaz de expelir a Kurama e etc.  Resumindo: Ele é superior(TALVEZ bem superior) ao Madara Fms contudo o Uchiha dá mais luta ao Shodai que o galego.
Até parece que o Hashi foi criado para neutralizar o Naruto :ana:
Hashirama é um Anti Bijuu/Jin perfeito.
Esse Naruto é lvl 5 Kages/God e etc mas o Shodai tem o arsenal perfeito para ele, se eu estivesse contra um Naruto puto querendo me matar e eu tivesse que escolher qualquer char do Mangá para me defender eu escolheria o Hashi sem pensar duas vezes.

Última edição por Zlatan em 9/2/2015, 22:14, editado 2 vez(es)

more_horiz
Nessa forma pode ate ser, mas na forma mais poderosa as coisas se invertem absurdamente

more_horiz
Acredito que a diferença de chakra é grotesca, Naruto possui chakra da Kurama full + um pouco do chakra dos outros bijuus + chakra do hagoromo + chakra das celulas do Hashirama + chakra do modo sennin + mais chakra de sua linhagem Uzumaki!

Se fosse fazer uma escala de chakra um ninja normal teria 10 de chakra, alguem forte do clã Uzumaki como o Nagato teria 500, Hashirama no modo sennin teria 3000, Naruto com todos os upamentos de chakra que ele recebeu tem 5000!

Naruto não usa as bijuus como arma, ele luta ao lado delas, isso faria o Hashirama perder... é o que eu acho!

more_horiz
Naruto com certeza!
por mais que o tio Hashirama seja incrivelmente poderoso e ele é muito, mas muito forte mesmo, até mesmo se ele conseguir neutralize totalmente o chakra de Kurama, Naruto ainda teria o dele e o modo Sennin do Rikudou, e não acredito que Hashirama iria conseguir para totalmente o chakra de kurama, mesmo que consegui-se isso Kurama iria ficar reunindo a energia natural e daria pro naruto.

more_horiz
Digo que aconteceria o mesmo que aconteceu entre Naruto e Sasuke.

A questão é, Hashirama tomou centenas de golpes de pressão, das 11 espadas giratórias(cada giro um golpe de pressão), e também sofreu a explosão de mais algumas 11 bijuuDamas, e simplesmente saiu Ileso, os braços foram destruídos, porém mesmo o Buda sendo encoberto pela explosões, o Buda, e o Hashirama saíram ilesos.

Me pergunto porque? Seria resultado daquele jutsu citado no databook(o jutsu que tornava Hashirama imune a explosões)?

Se for contar isso Hashirama sairia ileso de qualquer rasen shuriken só Naruto.

Porém se não contarmos isso, acho que o Buda seria destruído, Hashirama seria extremamente ferido junto do Naruto, igual na luta Naruto vs Sasuke.

A diferença de Hashirama e Naruto, é que na distância que estaria, Hashirama poderia atacar sem parar e o máximo que vai acontecer seria ele ficar cansado, já os jutsus de Naruto são tão fortes, que até o próprio Naruto pode ser ferido pelo seu próprio jutsu, ou seja se fosse pra morrer morreria ele e o Hashirama.

more_horiz
Falando sobre Buda x Kurama apenas, concordo com o Frutos ai encima. Naruto tem tanto poder de fogo que até ele é alvo de sí mesmo.
O manto do Naruto The Last é resistente a ponto de tankar um golpe que corta a Lua ao meio mas não o faz imune a explosões.
@FrutosDoMar Está Falando do Hobi no Jutsu? Eu lembro que o escudo é citado como capaz de selar explosões.

more_horiz
Zlatan escreveu:
Falando sobre Buda x Kurama apenas, concordo com o Frutos ai encima. Naruto tem tanto poder de fogo que até ele é alvo de sí mesmo.
O manto do Naruto The Last é resistente a ponto de tankar um golpe que corta a Lua ao meio mas não o faz imune a explosões.
@FrutosDoMar Está Falando do Hobi no Jutsu? Eu lembro que o escudo é citado como capaz de selar explosões.

Aquilo do Naruto tankar um golpe que tankou a lua é algo que tem que ser analisado, eu tenho minhas dúvidas se seria a mesma potência, e se o Naruto não tinha alguma coisa especial além do manto, ou algum counter do Tensegan.
Porque aquele golpe é muito mais forte que a flecha do Indra, porém o manto do Naruto deveria ser mais fraco doque o modo Ashura.

Assim como pra mim é estranho o Buda sair ileso daquela sucessão de ataques por pura resistência.
________

A tradução do Houbi ainda é um pouco estranha, repelir explosões, repelir chackra, selar explosões, selar chackra, formar um escudo anti chackra no Mokuton, foi isso que eu me lembro.

De qualquer forma se for o Houbi Hashirama sairia ileso e Naruto ferido, e não for o Houbi, os dois sairiam feridos ou mortos, se o Naruto tiver realmente aumentado a resistência, então os dois sairiam ilesos.

more_horiz
Hashirama não é nem mais forte que o Obito e o Madara .

more_horiz
naruto atual ta mais forte rapido e experiente

alem disso ele tem

kurama full
sm
chakra dos bijjus  e suas kgs

naruto do vale do fim >> hashirama

naruto atual >> hashirama

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Aquilo do Naruto tankar um golpe que tankou a lua é algo que tem que ser analisado, eu tenho minhas dúvidas se seria a mesma potência, e se o Naruto não tinha alguma coisa especial além do manto, ou algum counter do Tensegan.
Porque aquele golpe é muito mais forte que a flecha do Indra, porém o manto do Naruto deveria ser mais fraco doque o modo Ashura.

Assim como pra mim é estranho o Buda sair ileso daquela sucessão de ataques por pura resistência.
________

A tradução do Houbi ainda é um pouco estranha, repelir explosões, repelir chackra, selar explosões, selar chackra, formar um escudo anti chackra no Mokuton, foi isso que eu me lembro.

De qualquer forma se for o Houbi Hashirama sairia ileso e Naruto ferido, e não for o Houbi, os dois sairiam feridos ou mortos, se o Naruto tiver realmente aumentado a resistência, então os dois sairiam ilesos.

Acho que foi pura resistência mesmo, o Naruto foi afetado pelo Tenseigan como na hora da bolinha que extrai chakra e se você reparar durante a luta dos dois o Naruto fez um esforço tremendo para não ser atingido por nenhuma delas de novo. Muita gente diz que o galego teve uma reação rápida e colocou o escudo do manto concentrado e evitou o dano mas acho que tava muito perto para isso, olha essas duas print's porcas que eu tirei:
Spoiler :

Acho que ele aumentou sua resistência sim, ele tá mais velho e se desenvolveu, é o Manto da Kurama Full e não sei o quanto as células do Shodai o ajudaram nisso tudo.
Sobre o Hobi no Jutsu eu vi essa tradução:
Spoiler :

Esse escudo do Shodai me deixa até hoje com duvidas sobre seu funcionamento .

Acho que depois do choque Kurama Full e Buda os dois sairiam na mão sem zord como ocorreu com Naruto e Sasuke e também Madara e Hashirama :horak:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Digo que aconteceria o mesmo que aconteceu entre Naruto e Sasuke.

A questão é, Hashirama tomou centenas de golpes de pressão, das 11 espadas giratórias(cada giro um golpe de pressão), e também sofreu a explosão de mais algumas 11 bijuuDamas, e simplesmente saiu Ileso, os braços foram destruídos, porém mesmo o Buda sendo encoberto pela explosões, o Buda, e o Hashirama saíram ilesos.

Me pergunto porque? Seria resultado daquele jutsu citado no databook(o jutsu que tornava Hashirama imune a explosões)?

Se for contar isso Hashirama sairia ileso de qualquer rasen shuriken só Naruto.

Porém se não contarmos isso, acho que o Buda seria destruído, Hashirama seria extremamente ferido junto do Naruto, igual na luta Naruto vs Sasuke.

A diferença de Hashirama e Naruto, é que na distância que estaria, Hashirama poderia atacar sem parar e o máximo que vai acontecer seria ele ficar cansado, já os jutsus de Naruto são tão fortes, que até o próprio Naruto pode ser ferido pelo seu próprio jutsu, ou seja se fosse pra morrer morreria ele e o Hashirama.

Quem foi enchido de mãozadas foi o Madara.Não vi nada de explodindo o Buda todo ali.
Mas se o Houbi no Jutsu sela explosões,porque não defendeu a espada com Bijudama do Madara?Até o Madara disse que esse não dava pra defender.
Também não defende tudo né.

Naruto faz 6 Bijuudamas Rasenshurikens e destrói boa parte do Buda.E digo,que a explosão desse ataque é muito grande.
E Naruto fez isso brincando.

Se acontecer uma explosão que engula os dois,Naruto pode se defender sim.
As Gudoudamas.
Naruto faz uma defesa,e pode se defender de uma boa parte da explosão.
Igual na luta contra Sasuke.Poderia ter feito isso,mas foi meio forçado pra ter aquele empate.

Mas,estamos falando de Naruto do The Last.E vejo bastante dificuldades pra Naruto.
Se bem que Naruto pode matar Hashirama já no começo da luta com um Rasenshuriken.Um Rasenshuriken que ele usou que parece que é guiado pode matar Hashirama na hora.
O Mokujin eu vejo Naruto lidando,assim como o Mokuryuu.
O maior problema é o Buda.Madara conseguiu destruir boa parte dele com as espadas com Bijuudamas.Naruto não usa espadas do Susanoo,mas tem o Senjutsu nas Bijuuamas.Que aumenta bastante a força dela.

Não sei quem vence entre Naruto no The Last e Hashirama.

Bem,é isso.

more_horiz
Eu acho o seguinte...
só pelo fato de um garoto na faixa de 17 anos conseguir luta de mano a mano com um cara "Muito" mais "Experiente" do que ele na faixa de uns 35, já daria os créditos pro naruto, olha a diferença, 17 para 35, não questão de poder mais de experiência, não sei da onde vcs tiraram que hashirama tem um chakra quase igual a um bijuu, ai ja e babação demais, lógico que ele é Senju (talves naruto seja seu descendente) mais ai ter um chakra quase como de um bijuu ai já é babação demais kkkk! pra mim naruto herdou varias coisas de hashirama como personalidade, desejo de justiça e talz, aquelas outras paradas de querer proteger a vila, a unica diferença é a experiência entre os 2 pq em poder lógico que o sucessor ganharia. agora imagine naruto quando tiver uns 35 anos, quem conseguiria luta contra ele? se com apenas 17-20 anos ele já esta entre os Top's mais experientes e quando tiver 35?? quem é que vai conseguir lutar com ele?

Detalhe... Experiência em batalha lhe dá mil vezes mais Inteligência = Hashirama, Itachi, Madara...

Última edição por Rafael__Sansara em 10/2/2015, 15:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto no seu auge ainda é bem inferior ao Shodaime. Imagina o Naruto do The Last que apesar de poderoso seu poder foi diminuído e estabilizado.
Hashirama é totalmente counter de Naruto que é basicamente Bijuu.

O estilo de luta de Naruto é feito através de explosões enquanto Hashirama é capaz de repelir qualquer ataque explosivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos