O Hashirama com o Buda de mil mãos vs o naruto kurama Full(yin e yang) igual o the last
quem ganharia? e como?
quem ganharia? e como?
Zlatan escreveu:Falando sobre Buda x Kurama apenas, concordo com o Frutos ai encima. Naruto tem tanto poder de fogo que até ele é alvo de sí mesmo.
O manto do Naruto The Last é resistente a ponto de tankar um golpe que corta a Lua ao meio mas não o faz imune a explosões.
@FrutosDoMar Está Falando do Hobi no Jutsu? Eu lembro que o escudo é citado como capaz de selar explosões.
FrutosDoMar escreveu:
Aquilo do Naruto tankar um golpe que tankou a lua é algo que tem que ser analisado, eu tenho minhas dúvidas se seria a mesma potência, e se o Naruto não tinha alguma coisa especial além do manto, ou algum counter do Tensegan.
Porque aquele golpe é muito mais forte que a flecha do Indra, porém o manto do Naruto deveria ser mais fraco doque o modo Ashura.
Assim como pra mim é estranho o Buda sair ileso daquela sucessão de ataques por pura resistência.
________
A tradução do Houbi ainda é um pouco estranha, repelir explosões, repelir chackra, selar explosões, selar chackra, formar um escudo anti chackra no Mokuton, foi isso que eu me lembro.
De qualquer forma se for o Houbi Hashirama sairia ileso e Naruto ferido, e não for o Houbi, os dois sairiam feridos ou mortos, se o Naruto tiver realmente aumentado a resistência, então os dois sairiam ilesos.
FrutosDoMar escreveu:Digo que aconteceria o mesmo que aconteceu entre Naruto e Sasuke.
A questão é, Hashirama tomou centenas de golpes de pressão, das 11 espadas giratórias(cada giro um golpe de pressão), e também sofreu a explosão de mais algumas 11 bijuuDamas, e simplesmente saiu Ileso, os braços foram destruídos, porém mesmo o Buda sendo encoberto pela explosões, o Buda, e o Hashirama saíram ilesos.
Me pergunto porque? Seria resultado daquele jutsu citado no databook(o jutsu que tornava Hashirama imune a explosões)?
Se for contar isso Hashirama sairia ileso de qualquer rasen shuriken só Naruto.
Porém se não contarmos isso, acho que o Buda seria destruído, Hashirama seria extremamente ferido junto do Naruto, igual na luta Naruto vs Sasuke.
A diferença de Hashirama e Naruto, é que na distância que estaria, Hashirama poderia atacar sem parar e o máximo que vai acontecer seria ele ficar cansado, já os jutsus de Naruto são tão fortes, que até o próprio Naruto pode ser ferido pelo seu próprio jutsu, ou seja se fosse pra morrer morreria ele e o Hashirama.