Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Hashirama

+10
Rafael__Sansara
igor bacelar
r1nn3g4n
Sandman
FrutosDoMar
Naruto no Rikudou
Seijin
Zoom
Naruto sennin perfect
Fragloklo
14 participantes

descriptionNaruto vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Eu acho o seguinte...
só pelo fato de um garoto na faixa de 17 anos conseguir luta de mano a mano com um cara "Muito" mais "Experiente" do que ele na faixa de uns 35, já daria os créditos pro naruto, olha a diferença, 17 para 35, não questão de poder mais de experiência, não sei da onde vcs tiraram que hashirama tem um chakra quase igual a um bijuu, ai ja e babação demais, lógico que ele é Senju (talves naruto seja seu descendente) mais ai ter um chakra quase como de um bijuu ai já é babação demais kkkk! pra mim naruto herdou varias coisas de hashirama como personalidade, desejo de justiça e talz, aquelas outras paradas de querer proteger a vila, a unica diferença é a experiência entre os 2 pq em poder lógico que o sucessor ganharia. agora imagine naruto quando tiver uns 35 anos, quem conseguiria luta contra ele? se com apenas 17-20 anos ele já esta entre os Top's mais experientes e quando tiver 35?? quem é que vai conseguir lutar com ele?

Detalhe... Experiência em batalha lhe dá mil vezes mais Inteligência = Hashirama, Itachi, Madara...

Última edição por Rafael__Sansara em 10/2/2015, 13:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto no seu auge ainda é bem inferior ao Shodaime. Imagina o Naruto do The Last que apesar de poderoso seu poder foi diminuído e estabilizado.
Hashirama é totalmente counter de Naruto que é basicamente Bijuu.

O estilo de luta de Naruto é feito através de explosões enquanto Hashirama é capaz de repelir qualquer ataque explosivo.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Digo que aconteceria o mesmo que aconteceu entre Naruto e Sasuke.

A questão é, Hashirama tomou centenas de golpes de pressão, das 11 espadas giratórias(cada giro um golpe de pressão), e também sofreu a explosão de mais algumas 11 bijuuDamas, e simplesmente saiu Ileso, os braços foram destruídos, porém mesmo o Buda sendo encoberto pela explosões, o Buda, e o Hashirama saíram ilesos.

Me pergunto porque? Seria resultado daquele jutsu citado no databook(o jutsu que tornava Hashirama imune a explosões)?

Se for contar isso Hashirama sairia ileso de qualquer rasen shuriken só Naruto.

Porém se não contarmos isso, acho que o Buda seria destruído, Hashirama seria extremamente ferido junto do Naruto, igual na luta Naruto vs Sasuke.

A diferença de Hashirama e Naruto, é que na distância que estaria, Hashirama poderia atacar sem parar e o máximo que vai acontecer seria ele ficar cansado, já os jutsus de Naruto são tão fortes, que até o próprio Naruto pode ser ferido pelo seu próprio jutsu, ou seja se fosse pra morrer morreria ele e o Hashirama.

Quem foi enchido de mãozadas foi o Madara.Não vi nada de explodindo o Buda todo ali.
Mas se o Houbi no Jutsu sela explosões,porque não defendeu a espada com Bijudama do Madara?Até o Madara disse que esse não dava pra defender.
Também não defende tudo né.

Naruto faz 6 Bijuudamas Rasenshurikens e destrói boa parte do Buda.E digo,que a explosão desse ataque é muito grande.
E Naruto fez isso brincando.

Se acontecer uma explosão que engula os dois,Naruto pode se defender sim.
As Gudoudamas.
Naruto faz uma defesa,e pode se defender de uma boa parte da explosão.
Igual na luta contra Sasuke.Poderia ter feito isso,mas foi meio forçado pra ter aquele empate.

Mas,estamos falando de Naruto do The Last.E vejo bastante dificuldades pra Naruto.
Se bem que Naruto pode matar Hashirama já no começo da luta com um Rasenshuriken.Um Rasenshuriken que ele usou que parece que é guiado pode matar Hashirama na hora.
O Mokujin eu vejo Naruto lidando,assim como o Mokuryuu.
O maior problema é o Buda.Madara conseguiu destruir boa parte dele com as espadas com Bijuudamas.Naruto não usa espadas do Susanoo,mas tem o Senjutsu nas Bijuuamas.Que aumenta bastante a força dela.

Não sei quem vence entre Naruto no The Last e Hashirama.

Bem,é isso.

No capítulo 626 mostra as bijuuDamas chegando bem próximo do Buda, e também mostra a explosão encobrindo totalmente o Buda, igual a flecha de Indra encobriu Naruto e Sasuke.

Pressões da espada do Susano cortaria os Mokutons, e as pressões não contêm chackra, então talvez esse tipo de golpe o Houbi não defenda.
Também tem o fato de que Hashirama não queria destruir o ambiente, e assim desviou a BijuuDama para o lago, ele até se surpreende ao ver que a explosão chegou até o outro lado.

Não da pra saber, os golpes de pressões destruíram a mesma coisa que os rasen shurikens, porém contra o Buda foi totalmente irrelevante.

Não vamos inventar coisas :UH: Naruto nunca mostrou esse domínio com Gugou dama.
E mesmo assim os Rasen shurikens são bem mais fortes que os Yorusos que destruíram as Gugou damas.

Hashirama é imune a explosões :asideia: como um rasen shuriken vai matá-lo?

Madara nem arranhou o Buda, só destruiu uma parte dos braços, com pressões, golpes do Susano, e bijuuDamas, isso eqüivale a qualquer rasen shuriken do Naruto.

O Naruto e superior, mais não da pra saber quem venceria simplesmente porque Hashirama tem muitas habilidades anti Naruto.

more_horiz
Sage escreveu:
Naruto no seu auge ainda é bem inferior ao Shodaime. Imagina o Naruto do The Last que apesar de poderoso seu poder foi diminuído e estabilizado.

O estilo de luta de Naruto é feito através de explosões enquanto Hashirama é capaz de repelir qualquer ataque explosivo.

Dizer que o Shodai é counter do Naruto eu concordo plenamente mas ai ele ser bem inferior a ele eu discordo frontalmente. O Naruto em seu auge deitaria o Madara do vale do fim mais facilmente que o Hashirama em compensação a maioria de suas habilidades são anuladas pelas técnicas de selamento/supressão de chakra do Senju que são a fraqueza do Naruto.
Se analisarmos individualmente os dois como Shinobis os vejo bem nivelados :debye:
Como disse o Frutos as habilidades do Hashi são anti Naruto.

more_horiz
Zlatan escreveu:
Sage escreveu:

Dizer que o Shodai é counter do Naruto eu concordo plenamente mas ai ele ser bem inferior a ele eu discordo frontalmente. O Naruto em seu auge deitaria o Madara do vale do fim mais facilmente que o Hashirama em compensação a maioria de suas habilidades são anuladas pelas técnicas de selamento/supressão de chakra do Senju que são a fraqueza do Naruto.
Se analisarmos individualmente os dois como Shinobis os vejo bem nivelados :debye:
Como disse o Frutos as habilidades do Hashi são anti Naruto.

Não é questão de Naruto ser superior ao Hahsirama ou o contrário a questão é que Hashirama é counter de Naruto. Vejo os dois são do mesmo nível. Porém o Shodaime possui técnica que anulam explosões e técnicas que selam Chakra.

Um luta entre dois ficaria difícil dizer quem venceria, ambos possuem grandes chances.
Claro que considerando isso no auge do Naruto. Pois atualmente o nível dele caiu bastante.

more_horiz
Só queria saber da onde tiraram que hashirama é saddam Hussein??? anti-explosões?? :fry:
Pra mim é óbvio quem ganharia, não ha duvidas... e hashirama nunca foi conter de naruto ou bijuu, só pq ele usou um jutsu e fez a kurama durmi?
1- naruto não lutaria como madara em cima da kyubii, COMO É QUE HASHIRAMA IRIAAA PEGAA A KURAMAA?? IRIA ENTRA PELA BOCA DE NARUTO ATÉ O ESTOMAGO COMO O SAPO FEZ?

2- naruto sempre usou mais o chakra da kurama, não ela mesma?

3- Hashirama tbm é conter Taijutsu sannin?

Última edição por Rafael__Sansara em 10/2/2015, 14:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Sage Sabe o que é contraditório? Acho que o Naruto atual venceria o Madara FMS sem Kyuubi(Depois de destruir o Tengu(o que não é fácil) vejo o galego finalizando o Uchiha sem muitos problemas) contudo essa versão do Uchiha da mais trabalho ao Shodai que o Galego :paola2:
O cara é muito counter do Naruto, parece que listaram as habilidades do Naruto e falaram assim: "Agora vou criar um fdp que anula tudo isso".
Esse Naruto do The Last é um KM2.0+SM muito upado mas mesmo assim é anulado pelo Hashi da mesma maneira que o da Guerra Seria.

more_horiz
primeiro que

naruto vale do fim

naruto velocidade >>>> hashirama velocidade
naruto poder de fogo e arsenal >>>>> hashirama
naruto sensor >>>>>>>> hashirama
naruto  sm >>>>>> hashirama sm
naruto tem tajju kagebunshin milhares de clones

naruto gudou damas tanto pra ataque quanto para defesa
naruto kurama mode que ainda faz clones do mesmo

naruto chakra dos bijjus e suas kgs

bijuu dama rasenshuriken destruiu metoros do tamanho de konoha

e ainda a tecnica final senpou chou bijju rasenshuriken destroi tudo que tiver no caminho

naruto atual

mais inteligente e experiente e com kurama full

e chakra dos bijus e

naruto kurama full e sm > hashirama

e ainda provavelmente ainda tem chakra dos bijjus
e sm do rikudou

Última edição por r1nn3g4n em 10/2/2015, 15:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
primeiro que

naruto vale do fim

e ainda a tecnica final senpo chou bijjudama rasenshuriken destroi tudo que tiver no caminho

naruto atual

e chakra dos bijus e

e sm do rikudou

Não sei pq estão colocando o hashirama no mesmo nv do naruto :asideia:
hashirama é Top como todos ja sabemos mas não a ponto de vencer o naruto, r1nn3g4n colocou a diferença muito bem entre o antecessor e o sucessor, contra hashirama naruto NÂO precisaria da kurama, se hashi fizesse o buda ele derrubava com a Senpou : Chou bijuu dama  e partia pro taijutsu mano a mano, e no taijutsu acho que ele só perde pro gay 8 gates! o sensor dele e tão fod que arrisco dizer que ele lutaria com olhos fechados contra certos ninjas, e só vê no databook, naruto desviou do golpe de madara que é em milesimos de segundos, desviou do Limbo sem nem velo, só atraves do sensor, e como se fosse um sharingan que antecipa em milesimos onde hashi poderia ataca-lo!

Última edição por Rafael__Sansara em 10/2/2015, 15:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rafael__Sansara escreveu:

hashirama é Top como todos ja sabemos mas não a ponto de vencer o naruto, r1nn3g4n colocou a diferença muito bem entre o antecessor e o sucessor, contra hashirama naruto NÂO precisaria da kurama, se hashi fizesse o buda ele derrubava com a Senpou : Chou bijuu dama  e partia pro taijutsu mano a mano, e no taijutsu acho que ele só perde pro gay 8 gates!

O que você não ta entendendo que mesmo sendo inferior ao Naruto as habilidades do Hashirama são de muito longe as melhores para lidar com o galego em todo o mangá. Suas habilidades de selamento e supressão de chakra e explosões são horríveis para o Naruto.
Tanto o Naruto do The Last bem como o Rikudou Mode é de nivel 5Kages/God mas isso não o faz imune aos poderes citados do Shodai.

more_horiz
Zlatan escreveu:

hashirama é Top como todos ja sabemos mas não a ponto de vencer o naruto, r1nn3g4n colocou a diferença muito bem entre o antecessor e o sucessor, contra hashirama naruto NÂO precisaria da kurama, se hashi fizesse o buda ele derrubava com a Senpou : Chou bijuu dama  e partia pro taijutsu mano a mano, e no taijutsu acho que ele só perde pro gay 8 gates!

O que você não ta entendendo que mesmo sendo inferior ao Naruto as habilidades do Hashirama são de muito longe as melhores para lidar com o galego em todo o mangá. Suas habilidades de selamento e supressão de chakra e explosões são horríveis para o Naruto.
Tanto o Naruto do The Last bem como o Rikudou Mode é de nivel 5Kages/God mas isso não o faz imune aos poderes citados do Shodai.
Entendo... se naruto usasse o manto da kurama ele usaria o dragão de mokuton, se ele expelisse a kurama o shodai usaria o jutsu lá pra faze-la dormi, mais se naruto fosse no Taijutsu? pq ele não luta em cima da kurama como madara, se hashi absorvesse 1 ou 2 veses ele sacaria e ia no taijutsu, quem vc acha que ganharia?

more_horiz
Zlatan escreveu:

Entendo... se naruto usasse o manto da kurama ele usaria o dragão de mokuton, se ele expelisse a kurama o shodai usaria o jutsu lá pra faze-la dormi, mais se naruto fosse no Taijutsu? pq ele não luta em cima da kurama como madara, se hashi absorvesse 1 ou 2 veses ele sacaria e ia no taijutsu, quem vc acha que ganharia?

O modo sennin do Hashirama simplesmente permitiu Madara de desviar de um Hiraishin, que é um ataque mais rápido que os de Naruto.

O Naruto é forte no Taijutsu, mais basta um toque do Hashirama pra Naruto dormir.
O próprio Hashirama disse que as técnicas anti Bijuu continua funcionando seja um Bijuu seja um Jinchuuriki.

Ou seja a mesma técnica que colocou a Kurama pra cochilar, poderia colocar Naruto.

Os dois são perigosos, Naruto é superior, mais Hashirama tem todo um estilo de combate construído para lhe dar com esse tipo de inimigo.

more_horiz
@Rafael__Sansara Vou fazer uma comparação aqui usando Madara FMS, Hashirama e Naruto The Last Full Kurama.
Pegue o Madara FMS que sempre lutou no mesmo nível do Hashirama e sempre fez o Shodai suar para derrotá-lo duas vezes no mangá enquanto vivos. Agora pegue o Naruto do The Last e esse Madara, o Naruto lutaria com o Uchiha no minimo no mesmo nível que o Hachi enfrentava o Uchiha pois diferente do Primeiro Hokage o Uchiha não possui habilidades que neutralizam o Naruto com exceção de que caso o galego venha a expelir a Kurama o Uchiha a controlaria com o Sharigan.
Alias vejo esse Naruto bem mais perigoso que o Uchiha excluindo os dois Zord's( Susanoo Tengu e Bijuu Mode) pois o galego é bem mais rápido, forte fisicamente, e possui varias maneiras de finalizar uma luta em curto alcance e alem disso tem aquele golpe do Manto concentrado que é bem perigoso no Taijutsu.
Agora pegue os três e compare com o Hashi, o Madara que o Naruto venceria daria mais trabalho ao Shodaime do que o Uzumaki.
As tecnicas do Senju são horríveis ao Uzumaki, exemplo:
Caso o Naruto venha a expelir a Kurama o Shodai a coloca para dormir da mesma maneira que fez no vale do fim.
Caso o Naruto entre em modo Bijuu o Senju poderia combinar o myoujinmon com mokuryu e suprimir o modo Bijuu do Naruto.
Caso o Galego comesse a tacar uma caralhada de Bijuu Dama e FRS o Senju se enfiaria no Hobi e selarias as explosões.
O Mokujin não perde em nada para o Kurama Mode reforçado por Senjutsu do Naruto e sem falar que ele fez uma BD de rasengan contra o Madara no vale do fim.

E tem mais coisa, Naruto x Hashirama não se trata apenas dos níveis individuais do mesmos e sim das Habilidades do Senju que são perfeitas para lidar com o Uzumaki
Do que adianta o poder de fogo imenso do Galego se o Shodai pode os anular?
Concorda com o que eu disse @FrutosDoMar ? Pelo menos eu concordo com o que você disse :XD:

more_horiz
Por favor, parem de superestimar o Naruto.
Ele é forte, certo mas tem muita superestimação.

O Taijutsu do Naruto é tão bom que empatou para o Sasuke. Claro que o Uzumaki possui um tai monstro, porém não coloquem isso em um nível GOD. Afinal esse nem é o estilo principal do Naruto.

Elevam o Bijuu Rasenshuriken a um nível que nunca ouvi falar, Caso esse golpe tivesse causado um dano gigantesco a Kaguya eu ficaria calado, porém a única coisa que fez foi desestabilizar a Deusa.

Hashirama lutou contra a Kurama FULL + Susanoo Katenzai + Madara e mesmo assim derrotou o inimigo.

Da mesma forma que Naruto é sensor o Hashirama também, Madara com o Senjutsu do Shodaime foi capaz de escapar do Hiraishingiri, com tremenda facilidade.

Naruto faz clone, enquanto Hashirama pode fazer Clones de Madeira.

Mesmo Naruto possuindo as Gudoudamas o loiro nunca demostrou tanta maestria, nível Obito. Ele apenas utiliza como bastão ou lança contra os inimigos.

more_horiz
@Sage concordo contigo sobre tudo menos parcialmente no negocio do Taijutsu, o Naruto empatou com o Sasuke em modo BASE. Pelo menos EU considero o Taijutsu do Naruto de altíssimo nível quando ele usa o Manto do Rikudou Mode( Velocidade altíssima oferecida por ele + força bruta do Senjutsu + e se usar o Futton para upar força bruta) e também do The Last( Com a velocidade do Manto + Força bruta do Manto + Sejutsu e aquele soco do Manto concentrado no braço direito que é muito perigoso).
Quando se fala de Taijutsu puro sem usar o dos Sapos ou dos Mantos+Senjutsu acho que o Naruto não é la essas coca cola toda.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
primeiro que

naruto vale do fim

e ainda a tecnica final senpou chou bijju rasenshuriken destroi tudo que tiver no caminho

naruto atual

e chakra dos bijus e

e sm do rikudou

Madara tinha tudo isso superior ao Gai(tirando velocidade), mas isso não impediu ele de levar um pau só porque o Gai tinha a habilidade certa.
óbito era muito superior a Tobirama e Minato, isso não o livrou de ser pego várias vezes.

Doque adianta lançar um Rasen shuriken do tamanho da lua, se Hashirama possui um escudo anti chackra que o torna imune a explosões desse tipo?

Poder destrutivo não é tudo meu amigo, a própria essência do Shodaime não está no seus titãs, e sim nas habilidades que neles residem, que vira quase um 6 caminhos do Mokuton.

Mokuuryu - absorver chackra, conter o inimigo.
Mokujin(Kakuan Nitten Suishu) - controlar o chackra, conter o inimigo.
Houbi no Jutso - neutralizar o chackra, defender o usuário.
Myoujinmon - selar o chackra, imobilizar o inimigo.
Kajukai Kourin - envenenar o inimigo.
Hashirama - ponto central, recipiente de todo esse chackra.

Os 6 caminhos do Mokuton Naruto vs Hashirama - Página 2 3018764561

Claro que mesmo na teoria parece ser perfeito contra Bijuus, Naruto tem muito poder destrutivo e de fácil execução(que dificulta o Houbi), tem uma grande velocidade e resistência fisica( que dificulta ser pego pelo Kakuan Nitten), uma reserva de chackra grande e poderosa(dificulta ser pego pelo Myoujinmon), etc, etc.

Porém nada é absoluto, um pode pegar o outro.
Zlatan escreveu:
@Sage concordo contigo sobre tudo menos parcialmente no negocio do Taijutsu, o Naruto empatou com o Sasuke em modo BASE. Pelo menos EU considero o Taijutsu do Naruto de altíssimo nível quando ele usa o Manto do Rikudou Mode( Velocidade altíssima oferecida por ele + força bruta do Senjutsu + e se usar o Futton para upar força bruta) e também do The Last( Com a velocidade do Manto + Força bruta do Manto + Sejutsu e aquele soco do Manto concentrado no braço direito que é muito perigoso).
Quando se fala de Taijutsu puro sem usar o dos Sapos ou dos Mantos+Senjutsu acho que o Naruto não é la essas coca cola toda.

Hashirama sennin também ganha um up nas habilidades.

Up na velocidade: Madara SM sem os olhos, só usando velocidade, e o sensor do SM, ownou bonito Naruto, Sasuke, Sai e mais um monte de shinobis, além de desviar de um Hiraishin.

força física: O limbo com SM do Hashirama jogou os 9 Bijuus pra bem longe(lembrando que o Limbo só usa Taijutsu)

Resistência física:com SM Madara tankou o golpe de todas as bijuus, além de tomar um banho de ácido, e simplesmente saiu inteiro.

Regeneração melhorada: essa nem Naruto tem.

Eu acho que isso é capaz de encarar o Taijutsu do Naruto de igual pra igual.

more_horiz
@FrutosDoMar Também acho que de pra sair na mão tranquilo, acho que o Naruto é superior em força bruta se usar o Futton para upar a força física. O Hashirama tá longe de ser humilhado no Taijutsu pelo Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos