r1nn3g4n escreveu:primeiro que
naruto vale do fim
naruto velocidade >>>> hashirama velocidade
naruto poder de fogo e arsenal >>>>> hashirama
naruto sensor >>>>>>>> hashirama
naruto sm >>>>>> hashirama sm
naruto tem tajju kagebunshin milhares de clones
naruto gudou damas tanto pra ataque quanto para defesa
naruto kurama mode que ainda faz clones do mesmo
naruto chakra dos bijjus e suas kgs
bijuu dama rasenshuriken destruiu metoros do tamanho de konoha
e ainda a tecnica final senpou chou bijju rasenshuriken destroi tudo que tiver no caminho
naruto atual
mais inteligente e experiente e com kurama full
e chakra dos bijus e
naruto kurama full e sm > hashirama
e ainda provavelmente ainda tem chakra dos bijjus
e sm do rikudou
Madara tinha tudo isso superior ao Gai(tirando velocidade), mas isso não impediu ele de levar um pau só porque o Gai tinha a habilidade certa.
óbito era muito superior a Tobirama e Minato, isso não o livrou de ser pego várias vezes.
Doque adianta lançar um Rasen shuriken do tamanho da lua, se Hashirama possui um escudo anti chackra que o torna imune a explosões desse tipo?
Poder destrutivo não é tudo meu amigo, a própria essência do Shodaime não está no seus titãs, e sim nas habilidades que neles residem, que vira quase um 6 caminhos do Mokuton.
Mokuuryu - absorver chackra, conter o inimigo.
Mokujin(Kakuan Nitten Suishu) - controlar o chackra, conter o inimigo.
Houbi no Jutso - neutralizar o chackra, defender o usuário.
Myoujinmon - selar o chackra, imobilizar o inimigo.
Kajukai Kourin - envenenar o inimigo.
Hashirama - ponto central, recipiente de todo esse chackra.
Os 6 caminhos do Mokuton
Claro que mesmo na teoria parece ser perfeito contra Bijuus, Naruto tem muito poder destrutivo e de fácil execução(que dificulta o Houbi), tem uma grande velocidade e resistência fisica( que dificulta ser pego pelo Kakuan Nitten), uma reserva de chackra grande e poderosa(dificulta ser pego pelo Myoujinmon), etc, etc.
Porém nada é absoluto, um pode pegar o outro.
Zlatan escreveu:@Sage concordo contigo sobre tudo menos parcialmente no negocio do Taijutsu, o Naruto empatou com o Sasuke em modo BASE. Pelo menos EU considero o Taijutsu do Naruto de altíssimo nível quando ele usa o Manto do Rikudou Mode( Velocidade altíssima oferecida por ele + força bruta do Senjutsu + e se usar o Futton para upar força bruta) e também do The Last( Com a velocidade do Manto + Força bruta do Manto + Sejutsu e aquele soco do Manto concentrado no braço direito que é muito perigoso).
Quando se fala de Taijutsu puro sem usar o dos Sapos ou dos Mantos+Senjutsu acho que o Naruto não é la essas coca cola toda.
Hashirama sennin também ganha um up nas habilidades.
Up na velocidade: Madara SM sem os olhos, só usando velocidade, e o sensor do SM, ownou bonito Naruto, Sasuke, Sai e mais um monte de shinobis, além de desviar de um Hiraishin.
força física: O limbo com SM do Hashirama jogou os 9 Bijuus pra bem longe(lembrando que o Limbo só usa Taijutsu)
Resistência física:com SM Madara tankou o golpe de todas as bijuus, além de tomar um banho de ácido, e simplesmente saiu inteiro.
Regeneração melhorada: essa nem Naruto tem.
Eu acho que isso é capaz de encarar o Taijutsu do Naruto de igual pra igual.