Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Hashirama

+10
Rafael__Sansara
igor bacelar
r1nn3g4n
Sandman
FrutosDoMar
Naruto no Rikudou
Seijin
Zoom
Naruto sennin perfect
Fragloklo
14 participantes

descriptionNaruto vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Igor, eu estou a favor da logica do mangá e segundo ele as habilidades do Senju já citadas no tópico são as ideias para lidar com o Naruto. Uma luta não é só de quem explode as coisas mais fácil e sim de que maneira as Habilidades de A ou B funcionam contra seus respectivos oponentes.
Mokuton é counter de Jin's/Bijuus.
E antes que me chame de hater entre em meu perfil e veja o nome do meu personagem favorito.
Eu tinha dropado mas voltei nem sei pra que :lola:

more_horiz
Sage escreveu:
No quesito Gudoudamas a única coisa que considero por parte do Naruto é Bastão, Lançamento de Gudoudamas e Prancha (Feita para o Sasuke).
Nenhuma variação a mais eu considero, afinal só considero o mostrado, não sei o que os outros consideram.

Realmente Naruto é bastante forte e muito superior ao Hashirama porém o Shodaime tem técnicas eficientes contra o Uzumaki, simples assim.
O tópico pede para comparar o Naruto The Last, ou seja a versão de poder estabilizada do Uzumaki.

Só considera o mostrado?Tem certeza disso Sage?
E aquele Shinranshin da Ino?Foi mostrado?
Voces só se contradizem.

Eu provei que os user manipulam como quiser.E voce só falou a mesma coisa que sempre falou.O que prova que voce sabe que eles realmente manipulam como quiser.

Agora ta falando que Naruto é muito superior?Não entendo isso.

@Zlatan

Eu sei que voce é fã do Naruto.E exatamente por isso que estranhei.

Sei que o Hashirama meio que burla o Naruto por ter técnicas anti Bijuu.Mas Naruto tendo o melhor sensor do mangá,e uma das maiores velocidades do mangá pode desviar.

tópico

Como disse,o Naruto do The Last tenho dúvidas se vence do Hashirama.

Bem,é isso.

more_horiz
Calma galera!!! é só um jovem de 17-20 anos se igualando e sobre saindo de um homem de 35-40, como falei, achei interessante a comparação, naruto tão novo e ja superou o hashi que é muito mais Expert!! eu considero isto!! pra mim naruto e sasuke são verdadeiros prodigios! Apesar de não ver possibilidade de hashi ganhar só ele mesmo ofereceria uma luta mais complicada ao naruto do que o próprio sasuke!

more_horiz
Rafael__Sansara escreveu:
Calma galera!!! é só um jovem de 17-20 anos se igualando e sobre saindo de um homem de 35-40, como falei, achei interessante a comparação, naruto tão novo e ja superou o hashi que é muito mais Expert!! eu considero isto!! pra mim naruto e sasuke são verdadeiros prodigios! Apesar de não ver possibilidade de hashi ganhar só ele mesmo ofereceria uma luta mais complicada ao naruto do que o próprio sasuke!

concordo com quase tudo que você disse, só tenho minhas duvidas se o Naruto do the last conseguiria ganhar dele, mas já do Naruto hokage tenho certeza que ele ganhava, mas como você disse só o tio Hashi daria realmente uma luta bem mais complicada que o Sasuke, não que ache o Sasuke mais fraco que o Hashi é mais pelas técnicas do Hashi

more_horiz
Oque o cara não intende é que Naruto é o personagem que mais lutou e mostrou suas técnicas no mangá, não tem lógica considerar achismos para ele, oque ele tem pra mostrar ele mostra em toda as lutas, não tem essa de enredo para Naruto.

Quer comparar Naruto que lutou um milhão de vez, com Ino que apareceu poucas vezes em combate.
igor bacelar escreveu:
@Frutos do Mar

:asideia: :asideia: :asideia:

Voce distorce completamente as coisas.
Opa,então ele vai sela uma explosão de uma Bijuudama do Juubi?Ta certo isso aonde?

O Mokujin pegou a Bijuudama,mas foi pulverizado.Ele pode até tentar jogar de volta,mas ele mesmo já era.
Portanto uma Bijuudama na média destrói ele bem fácil.

:asideia: :asideia: :asideia:
Cara,a espada do Susanoo destruiu,mas foi de forma diferente.Ele saiu cortanto de um e um,enquanto Naruto pulverizou todas de uma vez.

Yamato só tem algumas células de Hashirama,enquanto o Hashirama herdou o Mokuton e ainda ficou a vida toda treinando,quer comparar isso mesmo?é sério?
Tem uma diferença bem grande entre isso e as Gudoudamas.

Caraca,qual a dificuldade de entender sobre as Gudoudamas?Não fez resumo de nada.Disse que elas podem ser moldadas da forma que quiser.Voce acha que está falando de apenas um usuário?Qual a dificuldade de entender isso?

Vou te explicar.
Na tradução diz que:
''eles(usuários,no plural)podem manipularcada esfera de forma independente.Independente=livre.
Entende agora?Else podem manipular cada esfera livremente.Cara,aceite.Voce só quer se basear no mostrado,mas quando é pra te satisfazer voce considera tudo.

Eu já te disse que ele não usou as Gudoudamas por enredo.Entenda isso.Já te dei o exemplo do Obito,de Sasuke,mas voce não aceita.Ele não usou porque Kishimoto não quis.E não precisava colocar também,já que no Databook 4 explica isso.

Madara foi empurrado pra trás?kkkkkkkk
Me mostre isso ai.

Kakkuan Niten?Quando que isso vai pegar ele quando ele possui o melhor sensor do mangá e uma das maiores velocidades do mangá?

Sei que Hashirama pode derrotar ele,mas vejo naruto superior.

Agora falar que Hashirama segura uma luta de Taijutsu com Naruto Rikudo Sennin mode é piada né?kkkkkkkkkkkk.

@Sage
Deixe de haterismo e análise com imparcialidade.
Tem coisas que são tão óbvias que a gente tem que considerar,como as Gudoudamas.

@Zlatan
Voce ta contra ou a favor de Naruto?Não entendo.

Naruto é superior pra mim.

Já na versão The Last fico em dúvidas.

é isso.

Claro que selaria, ele selou o chackra do Juubi, mesmo Hashirama estando nerfado.

E nenhuma página mostra o Mokujin pulverizado, oque mostra é Hashirama dentro do Houbi, provavelmente ele apenas transformou o Mokujin.

Quer comprar um corte com uma explosão? O ponto não é esse, o ponto é que tanto o Susano quanto o Rasen shuriken destruíram as mesmas coisas.
E o Buda pode ter sofrido centenas de pressões daquelas(considerando que cada giro é uma pressão) e mesmo assim saiu ileso.
Cada rasen shuriken destruiu 1 Meteoro.

O Yamato realmente manipula o Mokuton como quer, só que as coisas que ele aprendeu fazer, são completamente diferentes das do Hashirama, olha o Zetsu, o Mokujin do Zetsu é completamente diferente do de Hashirama(sim aquele jutsu do Zetsu é um Mokujin)

Não é porque eles tem técnicas da mesma natureza que eles dominam do mesmo jeito, isso está muito claro no mangá, quando cada um usa um tipo de Doton, cada um usa a Gugou dama de um tipo e jeito diferente.

Se você consegue mover a gugou dama para todos os lados você já vai estar manipulando cada esfera de forma independente meu amigo.
Isso é superficial, ele se baseia em todos os usuários, e cita oque todos foi capaz de fazer com a gugou dama, apenas isso.
Se citar, a gugou dama pode ser usada para criar dimensões, significa que Naruto cria dimensões?

A velocidade do Naruto oscila demais, não tem nada de absoluto aqui meu amigo, Kaguya, Madara, Sasuke, Nagato, Kira A, com algumas estratégias o pegou, Hashirama dominaria o campo igual Kaguya dominava o gelo, depois é só se movimentar, ganha aquele que se movimentar melhor, usar estratégia, e isso é algo que apenas o enredo pode fazer.

E porque não seguraria? Hashirama tem resistência pra agüentar qualquer soco do Naruto, tem força física pra jogar 9 bijuus um de cada vez longe, velocidade o suficiente para escapar de um Hiraishin, ou ownar Sasuke FMS, Naruto(sem modo Bijuu), Sai apenas no Taijutsu, e se guiando apenas com o sensor.

Naruto é superior sim, mais não porque venceria Hashirama, porque ele tem características superiores, velocidade, chackra, resistência, poder destrutivo, porém oque você não intende(ou se intende ignora) é que Hashirama tem todo um estilo de luta que basta um vacilo pra Naruto perder todo seu poder mano.

Entenda isso por favor, para de me quotar só porque eu não afirmo que Naruto é absolutamente superior a Hashirama, superioridade não é tudo, as coisas não são absolutas assim como você ta colocando.

Se superioridade fosse algo tão relevante, Tobirama e Minato nunca teriam dado dificuldades a um shinobi nível Rikudou, Hashirama nunca teria parado o Juubi.

Aliás o Juubi que é um ser muito superior a Hashirama, caiu para o mesmo em alguma segundos, mesmo o Hashirama estando nerfado, e porque? Porque Hashirama tem técnicas anti Juubi.

more_horiz
@FrutosDoMar

Ata kkkkkkk.
Ele vai defender uma Bijuudama de Hagoromo por exemplo né?kkkkkkkkkkkkk
essa foi boa

Se o Mokujin não estava lá,é porque ele foi destruido não?Pode ter se transformado em Houbi sim,mas isso quer dizer que nenhuma dos dois aguentaria uma explosão.

Nossa cara.
Eles destruiram do mesmo jeito.Mas a de Naruto foi mais eficiente.
Qual é melhor,cortar uma por uma,ou destruir tudo de vez?

Ele manipula como quiser mas não usa o que Hashirama usa porque não pode.
Primeiro que ele não tem o Chakra que Hashirama tem.
Segundo que ele tem as células de Hashirama,não é o Hashirama.
Madara tem as células dele,mas pode usar tudo o que Hashirama usou ou usou tudo?Não.Só o próprio Hashirama faz porque ele herdou o Mokuton.

Se voce não tem argumentos,não fale.
E quando falo isso,estou dizendo das Gudoudamas.Voce não mostrou nada que realmente prove o contrário do Databook.
Se mover pra todos os lados,quer dizer que pode usar livremente?Sério cara,para.
O Databook disse que eles podem manipular livremente.Voce quer que eu traga o significado disso?Voce considera que o Houbi sela explosões,que o Mokuton do Hashriama faz isso e aquilo porque foi dito.

Mas as Gudoudamas foram dita também,porque fica tentando dizer que não?Não to dizendo que esse vai ser o fato principal para vitória de Naruto.Mas que vai ser uma boa ajuda.
Se dissesse que poderia criar dimensões,e ai?Ia ter que considerar isso,pois o próprio Databook falou.Mas não tinha como considerar porque não ia dá pra saber como ia ser a dimensão deles.
Mas não foi falado disso,foi falado de outra coisa bem mais plausivel.

Eu acho que não preciso relembrar o porque de Naruto ter sido pegos por alguns desse que voce citou.Já citei em outro tópico,mas posso citar aqui.

Um cara que consegue pegar Kaguya totalmente de surpresa sendo que nem um user de teletransporte conseguiu é grande coisa não né?

Hashirama seguraria o Taijutsu sim,mas dizer que ele ganharia é forçar e muito.A gente nunca viu Hashirama usando o Taijutsu no seu auge.
Naruto com o poder do Kokuo oprimiu Kauya.Ele pode facilmente usar isso para aumentar sua força e pegar Hashirama.
Mas nem precisaria.Naruto no Rikudo Sennin modo derrota Hashirama quando se fala de Taijutsu.

Eu te quoto pois voce distorce completamente as coisas,ou então fala exemplos errados.E to tentando te corrigir.

Tobirama e Minato deram trabalho para Obito só porque tinham Naruto e Sasuke.Eram quatro contra um.
Nossa,um Juubi é um ser irracional,ele não vai pensar em como sair de Hashirama.Tanto é que Obito quando virou Jinchuuriki conseguiu quebrar o Myojin mon muito fácil

é isso então.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Sage escreveu:
No quesito Gudoudamas a única coisa que considero por parte do Naruto é Bastão, Lançamento de Gudoudamas e Prancha (Feita para o Sasuke).
Nenhuma variação a mais eu considero, afinal só considero o mostrado, não sei o que os outros consideram.

Realmente Naruto é bastante forte e muito superior ao Hashirama porém o Shodaime tem técnicas eficientes contra o Uzumaki, simples assim.
O tópico pede para comparar o Naruto The Last, ou seja a versão de poder estabilizada do Uzumaki.

Só considera o mostrado?Tem certeza disso Sage?
E aquele Shinranshin da Ino?Foi mostrado?
Voces só se contradizem.

Eu provei que os user manipulam como quiser.E voce só falou a mesma coisa que sempre falou.O que prova que voce sabe que eles realmente manipulam como quiser.

Agora ta falando que Naruto é muito superior?Não entendo isso.

Quando foi que citei em comparações o Shiranshin da Ino?
Só lembro de ter falado isso em um Tópico onde perguntava a opinião pessoal, porém jamais considerei isso em batalha, oks.

Você não provou nada, trouxe meia linha do Databook 4 que pode ser interpretada de várias formas.

Vamos fazer uma analíse pois o Igor-Kun parece que não entendeu.

Conhecemos 2 versões do Hashirama. A Primeira foi seu auge que foi mostrado no Vale do Fim. A segunda é a versão Edo.

Naruto possuí várias versões, porém vamos considerar as mais fortes. Naruto que enfrentou a Kaguya foi o auge do Uzumaki. A segunda versão é a do filme The Last.

Naruto no seu auge É MUITO SUPERIOR ao Hashirama no QUESITO DESTRUIÇÃO.
Agora você entendeu?

Hashirama pode enfrentar o Naruto, simplesmente pelo fato do Shodaime possuir técnicas eficientes e fatais para o Uzumaki.

FrutosDoMar escreveu:
Oque o cara não intende é que Naruto é o personagem que mais lutou e mostrou suas técnicas no mangá, não tem lógica considerar achismos para ele, oque ele tem pra mostrar ele mostra em toda as lutas, não tem essa de enredo para Naruto.

Falou tudo amigo.
Não tem isso de enredo para o Naruto, o mesmo é o protagonista e tem espaço para mostrar tudo se não mostrou é simples ELE NÃO TEM.

Se Naruto soubesse fazer variações das Gudoudamas porque o mesmo nunca utilizou sendo uma das técnicas mais eficientes do Mangá?
Naruto perdeu as Gudoudamas desde a batalha contra o Sasuke então nem devemos considerar isso aqui, afinal o tópico é sobre o Naruto The Last rsrs.

Igor-Kun, nunca vi uma pessoa subestimar tanto o Hashirama como você faz, isso chega a ser non-sense.
Cara o Hashirama é o Deus Shinobi foi conhecido como o mais forte de todos, acha que Naruto um garoto de 17 pode vencer ele facilmente?
Pare de superestimar o Naruto e analise as coisas com mais imparcialidade.

more_horiz
@Sage

Voce disse que considerava o Shinranshin.Não venha contradizer agora não.

Pode ser interpretada de várias formas?
Vou explicar pois quem é hater não aceita nunca.

Eles(usuários,certo?no plural,ou seja,mais de um)pode manipular(acredito que saiba o que é manipular)cada esfera de forma independente.

Independente=livremente.Sabe o que é livre?
os usuários dela manipulam cada esfera de forma livre.
LIVRE.LIVRE.LIVRE.
E tem mais.
As Gudoudamas são padrões.São iguais.Tanto que o Databook não distingue e diz que elas(no geral claro,se não ia falar separadamente)possuem todos os elementos.
E no Databook diz que as esferas podem ser moldadas livremente.Se diz isso,e as Gudoudamas são padrões,porque voce não aceita?As Gudoudamas são as mesmas,elas podem ser moldadas como quiser.Se elas podem ser moldadas como quiser,o usuário também molda como quiser.Uma frase complementa a outra.

Aliás,idai que é meia linha de Databook?Se nela eplicou tudo o que eles fazem,pra que mais?

O Databook diz,porque voce não aceita?Só porque não mostrou não tem?Tanta coisa que foi dito apenas no Databook,e voces consideram.Um exemplo é o Byakugou.Que voce considera que upa as habilidades assim como foi dito.
Só porque é Naruto voce não considera.Cara,se ar o foi dito,pra que voce ainda insiste em provar o contrário?Foi dito,não adianta voce tentar provar.

Pra que citar que Naruto teve várias lutas,quando as lutas que ele realmente tinha as Gudoudamas foram duas?Totalmente desnecessário.
Eu já disse.Foi enredo.
Se Obito já tinha feito de tudo com elas,pra que Kishimoto iria querer explorar mais ainda,quando tinha o Databook que ia ser lançado e que ia explicar isso direito?Pra que ficar enchendo o mangá de páginas desnecessárias?(não que eu ache,mas se já foi mostardo e ia explicar isso,não tinha o porque de mostrar)
Voce concerteza sabe o quanto o final foi corrido.Tanto que a última luta do mangá só teve 5 capitulos.

é claro que Hashirama pode enfrentar Naruto.kkkkk

Voce só considera o que lhe convém.Um exemplo é o Shinranshin,Voce disse que considerava porque foi dito,mas não considera o de Naruto porque?Haterismo

Não distorça minhas palavras.Eu disse que derrotaria facilmente?
Idai que Naruto tem 17 anos?Desde quando idade em Naruto defina alguma coisa?

Sabe o que falta a voce e ao Frutos?Interpretação.
Sei que voces interpretam bem,mas quando está contra,fingem que não sabe de nada.
Eu quem digo pra voce deixar de haterismo e analisar com imparcialidade.

é isso então.

more_horiz
@igor bacelar
Sabe porque não considero as Gudoudamas do Naruto, porém considero o Shiranshin da Ino?
Ino utiliza a técnica desde o Clássico em Fillers, Ok´s.
Mesmo eu considerando, não comento a técnica em tópicos de comparação, apenas quando é citado que é permitido.
Vamos fazer assim, quando Naruto demostrar que utiliza a técnica no mínimo em Fillers eu considero ela, Ok.

Sabe qual a diferença do porque considero o Byakugou mais não considero as Gudoudamas? Naruto não demostrou habilidade alguma de manipular as Gudoudamas, sem contar que no Databook pode muito bem ta falando de X personagem e não do Naruto, o único que demostrou controle das Gudoudamas, foi o Obito. As Gudoudamas podem ser manipuladas em qualquer forma, PORÉM Naruto não sabe fazer isso.

Não vou perder tempo explicando a mesma coisa, não gosto de ficar apertando a mesma tecla, além de chato é flood. Se você considera, Ok. Porém eu NÃO considero.
Logo você Igor, me pedindo para analisar com imparcialidade?
Não me venha com essa conversa de enredo para superestimar o Naruto.
E vamos parar de falar de Gudoudama, pois o tópico não é para esse assunto e sim Naruto The Last.

Em fim, como já citei Hashirama é totalmente conter do Naruto por isso pode derrotar o mesmo.

more_horiz
naruto ja usou a gudoudamas de varias formas

principalmente com o bastao que combando com o super taijutsu do naruto hashirama nao teria nem chance no taijutsu contra naruto

e outra naruto pode fazer mais de 10.000 clones se quiser e lutar de milhares de maneiras possiveis

sensor do naruto detecta o limbo hashirama nao  o sensor do naruto e muito superior do que o do hashirama

hashirama suou com madara fms do vale do fim

nunca que o mokuton do hashirama absorveria os jutsus do naruto com sm do rikudou

naruto com metade da kurama derrotou 6 bijjus facilmente ele controla os bijjus melhor do que todo mundo

madara fms tava lutando de igual pra igual com hashirama no taijutsu perdeu por minimo detalhe no final

e naruto tem o vapor para upar seu taijutsu mais ainda

ja o naruto é ele surrou madara jin e kaguya no taijutsu varias vezes

gudoudama desintegraria hashirama so de tocar

naruto ainda tem outras kgs dos bijjus

naruto usa sua super velocidade em conjunto com jiton rasengan e ja era

nunca que hashirama seguraria 5 clones da kurama gigante que o naruto usou contra  o sasuke que bateram de frente com o susanno final do sasuke

e naruto pode finalizar a luta de varias formas possiveis

com rasengan - bijuu damas - gudoudamas - kurama mode - chakra dos bijjus e muitas outras formas

niveis diferentes

naruto  >>> hashirama

more_horiz
@Sage

Fillers não fazem parte da história original.Não dá pra se basear nisso.Ta tentando usar eles como base agora é?
Não vi voce comentando em nenhum tópico da Ino recentemente.

Sakura mostrou up nas habilidades com Byakugou?Não,e porque considera?
Voce dizer que ele não demonstrou nenhuma habilidade com Gudoudamas é ser hater demais.O que ele fez não é controlar não?

Se no Databook diz que tem mais de um usuário?Porque iria estar falando de só um?Se falar,tem que especificar,se não fica confuso.Mas como não especificou,não tem como dizer isso.
Se o Databook disse,voce não pode ir contra.Diz que ele pode manipular como quiser,qual o mistérios nisso,me diga?Como eu disse,voce só considera o que lhe convém.Tanta coisa não mostrada que voce considera.

Voce não tem mais argumentos então né?Voce se baseou em apenas uma coisa para dizer que Naruto não usa como quiser as Gudoudamas.E agora que provou o contrário,fica fingindo que não viu ou dizendo a mesma coisa sempre pra disfarçar.é porque voce não tem como provar o contrário.Se Kishimoto colocou isso é fato,e voce não pode negar.

Voce fala como se falasse com imparcialidade.
Estou tentando ser imparcial sim,ao contrário de voce,que em todos os seus comentários nesse tópico,foi somente pra falar mal do Naruto.Superestimação e essas coisas.Só fala que Naruto é isso e aquilo.Isso é ser hater sim.

Tópico

Já dei minha opinião

more_horiz
@igor bacelar
Sei muito bem que Fillers não fazem parte da história original, porém tem coisas de Fillers que são coerentes e podem ser consideradas.
Vamos fazer assim... Me traz uma página do Mangá onde Naruto utiliza as variações da cúpula ou pelo menos cita que pode manipular livremente as Gudoudamas.
Se fizer isso eu mudo de opinião, sobre o Naruto conseguir fazer as mesmas variações que o Obito.

Igor-Kun você já parou pra pensar que Naruto não utiliza Gudoudamas como estilo de luta? Diferente do Obito. Portanto Naruto pode até saber manipular as Gudoudamas, porém o mesmo não utiliza elas como estilo de luta e nem deve ser considerado.

Considero o Byakugo da Sakura porém ainda fico com um é atrás justamente por não ter visto isso no Mangá, porém acho irrelevante se Sakura upa ou não seus atributos, afinal nunca usei isso como argumento.

Nunca vi em tópico algum você falar bem de outro personagem não importa o quanto superior ele seja, pra você ele nunca é superior ao Naruto, te entendo afinal você é fã do loiro.

Em fim, Naruto no The Last é do mesmo nível do Hashirama, porém o Shodaime possui técnicas capazes de neutralizar o loiro.

more_horiz
Nossa mano, parece que tem gente que se faz de burro! As Gudoudamas podem ser utilizadas e manipuladas do jeito que o usuário quiser, quer você considere, quer não. O DB disse, ta dito! Para de tentar nerfar alguém, só porque ele não usou, não quer dizer que não pode. Se ele fez bastões, qual o motivo de não poder fazer qualquer outra coisa? Só explica isso que eu calo minha boca, na real mesmo. Parece que é assim: o Naruto tem as Gudoudamas e na cabeça dele aparece uma lista do que ele pode e não pode fazer, aí ele escolhe. NÃO! Não é isso, ele pode manipular da forma que ele quiser. Se ele não usou de um jeito foi porque ele simplesmente não quis. Agora, se o DB restringisse o uso, aí sim, mas não restringe, isso é mimimi.

Tópico:
Naruto tem mais poder de fogo sim. Hashirama tem como combater isso sim. Beleza, mas mesmo assim Naruto ainda é superior. Outro ponto: é o que o carinha ali falou, Naruto com 17 anos já é, no mínimo, igual ao Hashirama (eu acho superior, mesmo sendo fã do Shodaime) que tinha 35~40 anos no auge, então imagina quando Naruto tiver essa idade.

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Nossa mano, parece que tem gente que se faz de burro! As Gudoudamas podem ser utilizadas e manipuladas do jeito que o usuário quiser, quer você considere, quer não. O DB disse, ta dito! Para de tentar nerfar alguém, só porque ele não usou, não quer dizer que não pode. Se ele fez bastões, qual o motivo de não poder fazer qualquer outra coisa? Só explica isso que eu calo minha boca, na real mesmo. Parece que é assim: o Naruto tem as Gudoudamas e na cabeça dele aparece uma lista do que ele pode e não pode fazer, aí ele escolhe. NÃO! Não é isso, ele pode manipular da forma que ele quiser. Se ele não usou de um jeito foi porque ele simplesmente não quis. Agora, se o DB restringisse o uso, aí sim, mas não restringe, isso é mimimi.

O que impediu Naruto de usar outras variações? Se me dizer eu mudo de opinião rsrs.
O mesmo se encontrou em diversas situações difícil durante o Mangá porém nunca utilizou outra variação que não fosse o bastão.
Não estou dizendo que Naruto não pode. Só estou dizendo que esse não é o estilo de luta de Naruto portanto nunca veremos ele utilizando.

Tópico

Não estamos comparando um Naruto do futuro com a mesma idade do Hashirama, o tópico é claro e pede que comparem o Naruto do filme The Last. Não... Naruto no The Last não é capaz de vencer o Hashirama no seu auge, jamais.
Sem Gudoudamas, KG das Bijuus, Modo Sennin (6 Caminhos). Naruto ficou basicamente um Jin normal coisa que não funciona no Hashirama, o que resta? Modo Sennin (Sapos) que apesar de ser bom não é forte o suficiente para vencer o Hashirama.

more_horiz
Já estamos saindo do assunto do tópico mas vamos lá...
Usou para atacar Naruto vs Hashirama - Página 4 2urbeyf
O kage Bushin sabe usar Naruto vs Hashirama - Página 4 2qxsxtv
Usou o Rasengan de selamento e ainda os bastões para prender o limbo, detalhe.. o Limbo é invisivel e a combinação de Rasen selamento + godoudamas bastões foi capaz de imobiliza-lo.Naruto vs Hashirama - Página 4 V7cktv
Usou como Prancha pro sasuke Naruto vs Hashirama - Página 4 6oq5tz
se tem mais não sei, naruto sabe e pode usar as gudoudamas, mais com a mesma maestria de Obito ai já não sei Naruto vs Hashirama - Página 4 2ept5zp
naruto pode usar como ele quiser como os outros, só não sei se ele teria as "ideias" de uso como as de Obito, Madara, Toneri que fez uma gaiola, talves naruto não tenha noção de como fazer pq não tentou, mas poder pode!

more_horiz
@Sage

Eu vou criar uma tópico tudo bem?
Vou colocar tudo o que eu penso lá,mas só cabe a voce dizer se concorda ou não ok?
Só falo uma coisa por agora.
Naruto viu todas as variações que Obito fez não viu?Durante a luta delas Naruto viu tudo.E é aquela velha história,só de olhar o cara aprende.Como foi o Chibaku Tensei pra Sasuke,e outros.
Somando isso ao que foi dito no Databook,acho que pode se considerar que Naruto pode utilizar algumas variações não?

@Tópico

Naruto do The Last realmente,vai ter uma dificuldade pra vencer hashirama.
Porque mesmo com os ups do filme,usando só o poder da Kurama Full vai complicar.
Hashirama tem vantagens,mas acredito que Naruto tenha algumas chances.

@SilvioNQR

Pelo menos alguém que concorda comigo.
Penso igual a voce kkkk.

é isso então.

Última edição por igor bacelar em 11/2/2015, 16:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

Ata kkkkkkk.
Ele vai defender uma Bijuudama de Hagoromo por exemplo né?kkkkkkkkkkkkk
essa foi boa

Se o Mokujin não estava lá,é porque ele foi destruido não?Pode ter se transformado em Houbi sim,mas isso quer dizer que nenhuma dos dois aguentaria uma explosão.

Nossa cara.
Eles destruiram do mesmo jeito.Mas a de Naruto foi mais eficiente.
Qual é melhor,cortar uma por uma,ou destruir tudo de vez?

Ele manipula como quiser mas não usa o que Hashirama usa porque não pode.
Primeiro que ele não tem o Chakra que Hashirama tem.
Segundo que ele tem as células de Hashirama,não é o Hashirama.
Madara tem as células dele,mas pode usar tudo o que Hashirama usou ou usou tudo?Não.Só o próprio Hashirama faz porque ele herdou o Mokuton.

Se voce não tem argumentos,não fale.
E quando falo isso,estou dizendo das Gudoudamas.Voce não mostrou nada que realmente prove o contrário do Databook.
Se mover pra todos os lados,quer dizer que pode usar livremente?Sério cara,para.
O Databook disse que eles podem manipular livremente.Voce quer que eu traga o significado disso?Voce considera que o Houbi sela explosões,que o Mokuton do Hashriama faz isso e aquilo porque foi dito.

Mas as Gudoudamas foram dita também,porque fica tentando dizer que não?Não to dizendo que esse vai ser o fato principal para vitória de Naruto.Mas que vai ser uma boa ajuda.
Se dissesse que poderia criar dimensões,e ai?Ia ter que considerar isso,pois o próprio Databook falou.Mas não tinha como considerar porque não ia dá pra saber como ia ser a dimensão deles.
Mas não foi falado disso,foi falado de outra coisa bem mais plausivel.

Eu acho que não preciso relembrar o porque de Naruto ter sido pegos por alguns desse que voce citou.Já citei em outro tópico,mas posso citar aqui.

Um cara que consegue pegar Kaguya totalmente de surpresa sendo que nem um user de teletransporte conseguiu é grande coisa não né?

Hashirama seguraria o Taijutsu sim,mas dizer que ele ganharia é forçar e muito.A gente nunca viu Hashirama usando o Taijutsu no seu auge.
Naruto com o poder do Kokuo oprimiu Kauya.Ele pode facilmente usar isso para aumentar sua força e pegar Hashirama.
Mas nem precisaria.Naruto no Rikudo Sennin modo derrota Hashirama quando se fala de Taijutsu.

Eu te quoto pois voce distorce completamente as coisas,ou então fala exemplos errados.E to tentando te corrigir.

Tobirama e Minato deram trabalho para Obito só porque tinham Naruto e Sasuke.Eram quatro contra um.
Nossa,um Juubi é um ser irracional,ele não vai pensar em como sair de Hashirama.Tanto é que Obito quando virou Jinchuuriki conseguiu quebrar o Myojin mon muito fácil

é isso então.

Vai ficar nessa pra sempre? Do Kurama passou pro Naruto, do Naruto passou pro Juubi, do Juubi passou pro Hagoromo :tenso:
Vai ler o Databook 4 do Houbi no Jutsu vai, não vou repetir a mesma coisa.

Não posso afirmar se o Mokujin tanka ou não BijuuDamas sem a técnica usada no Houbi, porém o Mokujin ja tankou um golpe do Susano perfeito que é tão forte quanto uma BijuuDama.
Na primeira imagem ele toma o golpe :

Logo depois Mokujin esta inteiro segurando uma das mãos do Susano :

O Mokujin foi destruido por 4 Chou BijuuDamas do Juubi, e nem foi digamos pulverizado, foi ''quebrado''.

O meu argumento não tem nada a ver com quem foi mais eficiente, e sim que ambos Rasen shuriken e espada do Susano tem o mesmo poder, digamos elas conseguiram causar efeitos no mesmo jutsu.
E o Shinsuusenju simplesmente tankou centenas dessas pressões, vindo de 11 espadas em pontos diferentes, onde no final elas simplesmente explodiam.

Ou seja o Shinsuusenju tankou uma parte do poder do Naruto(em menor escala), e todo o poder do Susano perfeito, juntos, e simplesmente venceu a disputa, e saiu sem nenhum arranhão.
Spoiler :

Madara Rikudou tem mais chackra que Hashirama, e pode usar o Mokuton, por causa disso Madara faz Houbi, Hotei, Shinsuusenju? NÃAAO, simplesmente porque existe uma coisa chamada dominio, treinamento, experiencia, Hashirama tem muito mais dominio do Mokuton que qualquer um do mangá.

Obito tem muito mais dominio das Gugou damas do que qualquer um do mangá.

Hiruzen e Kakuzu devem ter quantidades de chackra semelhantes, Kakuzu possui os 5 elementos, porém isso não significa que Kakuzu possa fazer um combo de 5 elementos todos no mesmo nivel como Hiruzen fez, isso porque Hiruzen tem mais dominio com os elementos.

Se ter chackra, e possuir o jutsu significasse usa-lo como quiser, Rasengan, Rasen shuriken seria jutsus que qualquer um poderia usar e manipula-los como quiser.

Na verdade sim, se o Naruto as manipula para todos os lados, as move, ja é uma manipulação livre, ele pode mover para qualquer lugar, ou seja, Naruto estará manipulando livremente as gugou damas, agora se elas estivesse presas as costas do Naruto, e não saissem de lá, ai não seria mais livres na manipulação.
Esse termo se encaixa em uma variedade enorme, é um termo super abrangente, estar livre depende doque você enxerga como estar preso.
________

Foi dito e mostrado, o Kishimoto apenas se baseou nisso:
Spoiler :

Para explicar como Hashirama se defendeu desse jutsu, e como o escudo funciona, é algo que ja foi desenhado, que está no mangá.

Agora me mostra aonde Naruto faz cupulas, espada nunobuko, super escudos, braços maiores que Bijuus de Gugou dama?
Isso não existe no mangá, é apenas você que está pegando a definição do Jutsu, e dizendo que Naruto pode fazer, porque ele tambem possui esse jutsu.

O proprio Zetsu negro disse que a Gugou dama é usada para criar dimensões, o proprio Obit o disse que Hagoromo usou a espada nunobuko para criar um monte de coisa, eae, significa que Naruto faz igual só porque tem o jutsu Gugou dama?
Spoiler :

Só o fato do Hagoromo com a Nunobuko criar o ''mundo'', e Obito com a mesma espada perder pro Susano perfeito em SM, ja mostra que a manipulação da Gugou dama varia drasticamente de usuario para usuario, nem todo mundo tem as mesmas capacidades.

Claro que é grande coisa, o Kakashi usa teletransporte e conseguiu pegar a Kaguya :sorry: isso só mostra como é dependente de situação para situação.
Naruto vs Hashirama - Página 4 Kamui-raikiri-kakashi

Claro, porque Naruto vai acertar um soco no Hashirama e ele vai ser derrotado né? :fry: Por isso que Naruto é superior no taijutsu né?

Só porque tinha Naruto e Sasuke :yeah: ? Me diz quantas vezes Tobirama precisou ser salvo por esses dois?
Se você desse um modo sennin para o Tobirama naquela luta, Obito estaria enrrascado ja no primeiro movimento do mesmo.
Naruto e Sasuke serviram sim na luta, foi essencial para poder causar danos no Obito.

Um leão tambem é considerado um ser irracional, vai tentar imobiliza-lo e vamos ver se ele não vai tentar escapar e te matar.
A primeira reação do Juubi após ser pego pelo Myoujinmon foi gritar e fazer força, depois disso ele tentou quebrar a barreira, foi atingido, foi imobilizado por outro Myoujinmon e ficou quietinho.

Obito Rikudou é o ser com maior força fisica do mangá, a mesma força que quebrou o Myoujinmon, foi a força que arrancou essa barreira pra fora como se fosse nada:
Spoiler :

Essa barreira simplesmente segurou a BijuuDama mais forte que o Juubi pode fazer, ou seja Obito tem mais força doque a explosão de uma Bijuudama do Juubi.

Então dizer que Obito quebrar o Myoujinmon com força é no minimo coerente.

Entre Naruto e Hashirama, existe tanta diferença quanto existia entre Ashura e Indra, ou Hashirama e Madara, ou seja quase nula.
Naruto tem suas vantagems e peculiaridades, Hashirama tambem tem a suas, um se equivale ao outro, no fim quem quer que fosse o vencedor, seria depois de uma luta longa e dificil, onde aquele que aproveitasse melhor as falhas do outro venceria.

Não seria nada de, aaa eu usou rasen shuriken faço explosão grande e te mato, RAA! Não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos