igor bacelar escreveu: @FrutosDoMarAta kkkkkkk.
Ele vai defender uma Bijuudama de Hagoromo por exemplo né?kkkkkkkkkkkkk
essa foi boa
Se o Mokujin não estava lá,é porque ele foi destruido não?Pode ter se transformado em Houbi sim,mas isso quer dizer que nenhuma dos dois aguentaria uma explosão.
Nossa cara.
Eles destruiram do mesmo jeito.Mas a de Naruto foi mais eficiente.
Qual é melhor,cortar uma por uma,ou destruir tudo de vez?
Ele manipula como quiser mas não usa o que Hashirama usa porque não pode.
Primeiro que ele não tem o Chakra que Hashirama tem.
Segundo que ele tem as células de Hashirama,não é o Hashirama.
Madara tem as células dele,mas pode usar tudo o que Hashirama usou ou usou tudo?Não.Só o próprio Hashirama faz porque ele herdou o Mokuton.
Se voce não tem argumentos,não fale.
E quando falo isso,estou dizendo das Gudoudamas.Voce não mostrou nada que realmente prove o contrário do Databook.
Se mover pra todos os lados,quer dizer que pode usar livremente?Sério cara,para.
O Databook disse que eles podem manipular livremente.Voce quer que eu traga o significado disso?Voce considera que o Houbi sela explosões,que o Mokuton do Hashriama faz isso e aquilo porque foi dito.
Mas as Gudoudamas foram dita também,porque fica tentando dizer que não?Não to dizendo que esse vai ser o fato principal para vitória de Naruto.Mas que vai ser uma boa ajuda.
Se dissesse que poderia criar dimensões,e ai?Ia ter que considerar isso,pois o próprio Databook falou.Mas não tinha como considerar porque não ia dá pra saber como ia ser a dimensão deles.
Mas não foi falado disso,foi falado de outra coisa bem mais plausivel.
Eu acho que não preciso relembrar o porque de Naruto ter sido pegos por alguns desse que voce citou.Já citei em outro tópico,mas posso citar aqui.
Um cara que consegue pegar Kaguya totalmente de surpresa sendo que nem um user de teletransporte conseguiu é grande coisa não né?
Hashirama seguraria o Taijutsu sim,mas dizer que ele ganharia é forçar e muito.A gente nunca viu Hashirama usando o Taijutsu no seu auge.
Naruto com o poder do Kokuo oprimiu Kauya.Ele pode facilmente usar isso para aumentar sua força e pegar Hashirama.
Mas nem precisaria.Naruto no Rikudo Sennin modo derrota Hashirama quando se fala de Taijutsu.
Eu te quoto pois voce distorce completamente as coisas,ou então fala exemplos errados.E to tentando te corrigir.
Tobirama e Minato deram trabalho para Obito só porque tinham Naruto e Sasuke.Eram quatro contra um.
Nossa,um Juubi é um ser irracional,ele não vai pensar em como sair de Hashirama.Tanto é que Obito quando virou Jinchuuriki conseguiu quebrar o Myojin mon muito fácil
é isso então.
Vai ficar nessa pra sempre? Do Kurama passou pro Naruto, do Naruto passou pro Juubi, do Juubi passou pro Hagoromo :tenso:
Vai ler o Databook 4 do Houbi no Jutsu vai, não vou repetir a mesma coisa.
Não posso afirmar se o Mokujin tanka ou não BijuuDamas sem a técnica usada no Houbi, porém o Mokujin ja tankou um golpe do Susano perfeito que é tão forte quanto uma BijuuDama.
Na primeira imagem ele toma o golpe :
Logo depois Mokujin esta inteiro segurando uma das mãos do Susano :
O Mokujin foi destruido por 4 Chou BijuuDamas do Juubi, e nem foi digamos pulverizado, foi ''quebrado''.
O meu argumento não tem nada a ver com quem foi mais eficiente, e sim que ambos Rasen shuriken e espada do Susano tem o mesmo poder, digamos elas conseguiram causar efeitos no mesmo jutsu.
E o Shinsuusenju simplesmente tankou centenas dessas pressões, vindo de 11 espadas em pontos diferentes, onde no final elas simplesmente explodiam.
Ou seja o Shinsuusenju tankou uma parte do poder do Naruto(em menor escala), e todo o poder do Susano perfeito, juntos, e simplesmente venceu a disputa, e saiu sem nenhum arranhão.
Madara Rikudou tem mais chackra que Hashirama, e pode usar o Mokuton, por causa disso Madara faz Houbi, Hotei, Shinsuusenju? NÃAAO, simplesmente porque existe uma coisa chamada dominio, treinamento, experiencia, Hashirama tem muito mais dominio do Mokuton que qualquer um do mangá.
Obito tem muito mais dominio das Gugou damas do que qualquer um do mangá.
Hiruzen e Kakuzu devem ter quantidades de chackra semelhantes, Kakuzu possui os 5 elementos, porém isso não significa que Kakuzu possa fazer um combo de 5 elementos todos no mesmo nivel como Hiruzen fez, isso porque Hiruzen tem mais dominio com os elementos.
Se ter chackra, e possuir o jutsu significasse usa-lo como quiser, Rasengan, Rasen shuriken seria jutsus que qualquer um poderia usar e manipula-los como quiser.
Na verdade sim, se o Naruto as manipula para todos os lados, as move, ja é uma manipulação livre, ele pode mover para qualquer lugar, ou seja, Naruto estará manipulando livremente as gugou damas, agora se elas estivesse presas as costas do Naruto, e não saissem de lá, ai não seria mais livres na manipulação.
Esse termo se encaixa em uma variedade enorme, é um termo super abrangente, estar livre depende doque você enxerga como estar preso.
________
Foi dito e mostrado, o Kishimoto apenas se baseou nisso:
Para explicar como Hashirama se defendeu desse jutsu, e como o escudo funciona, é algo que ja foi desenhado, que está no mangá.
Agora me mostra aonde Naruto faz cupulas, espada nunobuko, super escudos, braços maiores que Bijuus de Gugou dama?
Isso não existe no mangá, é apenas você que está pegando a definição do Jutsu, e dizendo que Naruto pode fazer, porque ele tambem possui esse jutsu.
O proprio Zetsu negro disse que a Gugou dama é usada para criar dimensões, o proprio Obit o disse que Hagoromo usou a espada nunobuko para criar um monte de coisa, eae, significa que Naruto faz igual só porque tem o jutsu Gugou dama?
Só o fato do Hagoromo com a Nunobuko criar o ''mundo'', e Obito com a mesma espada perder pro Susano perfeito em SM, ja mostra que a manipulação da Gugou dama varia drasticamente de usuario para usuario, nem todo mundo tem as mesmas capacidades.
Claro que é grande coisa, o Kakashi usa teletransporte e conseguiu pegar a Kaguya
isso só mostra como é dependente de situação para situação.
Claro, porque Naruto vai acertar um soco no Hashirama e ele vai ser derrotado né?
Por isso que Naruto é superior no taijutsu né?
Só porque tinha Naruto e Sasuke
? Me diz quantas vezes Tobirama precisou ser salvo por esses dois?
Se você desse um modo sennin para o Tobirama naquela luta, Obito estaria enrrascado ja no primeiro movimento do mesmo.
Naruto e Sasuke serviram sim na luta, foi essencial para poder causar danos no Obito.
Um leão tambem é considerado um ser irracional, vai tentar imobiliza-lo e vamos ver se ele não vai tentar escapar e te matar.
A primeira reação do Juubi após ser pego pelo Myoujinmon foi gritar e fazer força, depois disso ele tentou quebrar a barreira, foi atingido, foi imobilizado por outro Myoujinmon e ficou quietinho.
Obito Rikudou é o ser com maior força fisica do mangá, a mesma força que quebrou o Myoujinmon, foi a força que arrancou essa barreira pra fora como se fosse nada:
Essa barreira simplesmente segurou a BijuuDama mais forte que o Juubi pode fazer, ou seja Obito tem mais força doque a explosão de uma Bijuudama do Juubi.
Então dizer que Obito quebrar o Myoujinmon com força é no minimo coerente.
Entre Naruto e Hashirama, existe tanta diferença quanto existia entre Ashura e Indra, ou Hashirama e Madara, ou seja quase nula.
Naruto tem suas vantagems e peculiaridades, Hashirama tambem tem a suas, um se equivale ao outro, no fim quem quer que fosse o vencedor, seria depois de uma luta longa e dificil, onde aquele que aproveitasse melhor as falhas do outro venceria.
Não seria nada de, aaa eu usou rasen shuriken faço explosão grande e te mato, RAA! Não.