seijin escreveu: @Sage não é que a maioria subestima o Hashirama é que tem uma menoria que superestima ele, e você faz parte dela ;D
Kakashi 2 MS possui kamui upado, intangibilidade, susanoo tengu e chakra do Obito rikudou, Shodaime é um bom lider mas inteligencia não é seu forte, tanto que Tobirama era seu braço esquerdo!
Vocês ficaram Iludidos demais com o passado do mundo shinobi, que não virão como o presente evoluiu... Vocês são a menoria ^^
Não coloque rótulos em mim, Ok.
Como disse já pedi uma comparação, expresse sua opinião lá e não aqui. Comentando coisas da área de comparações aqui só vai poluir o meu tópico.
Não... Kakashi não é mais poderoso que o Hashirama, aceite isso. Sugiro que trate o assunto com mais imparcialidade e não dando preferências ao seu personagem preferido.
Hashirama possui experiência e estratégias de batalha muito superior ao Kakashi. Quer comparar o Senju que lutou contra um Bijuu e o Uchiha mais poderoso com Kakashi? Kakashi jamais conseguiria derrotar Madara Vale do Fim.
Não estou superestimando o Hashirama, até porque sei e admito que ele perderia para Kaguya, Madara, Naruto e Sasuke juntos. Esses são os únicos que considero capaz de lutar e derrotar o Hashirama.
É triste mais tenho que admitir que atualmente muitos usuários desse Fórum rebaixam, subestimam e ridicularizam o Hashirama.
@FrutosDoMarPenso exatamente como você.
É ótimo ver que ainda existem pessoas que reconhecem o poder do Shodaime e analisam as coisas com imparcialidade.
@Deep BlueJá viu o Buda do Hashirama? Grande né.. Aquilo ali é feito puramente de Energia Natural.
Qual a fraqueza do Obito e Jin do Juubi? Energia Natural.
Madara revivido tava mais parecendo um Senju do que um Uchiha rsrs. Se encontrava sem Sharingan e precisou roubar o Senjutsu do Hashirama e também utilizava Mokuton do Hashirama. Até a cura do Hashirama o Uchiha roubou.
@Silvio NQRLembro do tópico do Kabuto e lembro muito bem que em momento algum citei essa sua frase. N
ÃO COLOQUE ARGUMENTOS NOS MEUS COMENTÁRIOS. A comparação era Kabuto (Modo Sennin) VS Madara porém o Uchiha estava sem Tengu ou Kurama, o que resta pra ele? Katon? Que poderia ser bulado pelo Kabuto. Sempre analiso as coisas com imparcialidade caso o Madara estivesse 100% na comparação, Sayonara Kabuto.