Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Hashirama subestimado! (?)

+15
Schiffer
Heisenberg
Sasori_Kage
igor bacelar
Silvio NQR
FrutosDoMar
Danilo Selhorst Marconi
r1nn3g4n
marcospain
Ellos
Stuart
Deep Blue
Seijin
Rafael__Sansara
Sage
19 participantes

descriptionSenju Hashirama subestimado! (?) - Página 5 EmptyRe: Senju Hashirama subestimado! (?)

more_horiz
Tópico

- Hashirama possui a melhor cura do Mangá conseguindo até mesmo regenerar membros através do uso do Mokuton.

- Sasuke se encontra abaixo de Hashirama.

- Edo Hashirama estava muito abaixo do seu "auge".

- Limbo não é tão fatal o quanto dizem... É apenas um Kage Bunshin invisível. Pode ser facilmente combatido caso enfrente diretamente o usuário, não deixando o mesmo usar a técnica.

Quando criei o tópico não imaginei que ele fosse causar tanta polêmica rsrs. Em fim, pelo visto o Hashirama não é tão subestimado, pelo visto a minoria que o subestima.

@igor bacelar.
Você considera que Naruto pode manipular livremente as Gudoudamas segundo o Databook, então porque não considera que o Honbi é capaz de expelir qualquer explosão/Chakra?

Só essa dúvida mesmo...

descriptionSenju Hashirama subestimado! (?) - Página 5 EmptyRe: Senju Hashirama subestimado! (?)

more_horiz
Certo, e ele escaparia do Limbo como mesmo???

Com que resistência você acha que o Madara aguentou a pancada das nove bijus? Ele não suportou todo dano "magicamente", toda resistencia dele se deve a uma parcela MÍNIMA do DNA do Hashirama. Já foi dito diretamente e indiretamente por todas as informações que temos do mundo do Naruto que a resistência física do Hashirama é a mais poderosa do manga. Isso contando somente claro, como um "humano". Limbo jamais iria como por exemplo, matar o Hashirama. As capacidades/características do Limbo são diferentes do Shinra Tensei, embora sejam semelhantes a primeira vista.

Naruto usa o poder da Kurama, essa mesma Kurama é a fonte de poder do Uzumaki ele usou 50% do poder da Kyuubi praticamente o manga todo e era um monstro devido ao poder da uma Bijuu, que com um rugido fez a mesma coisa que o Limbo. Um fucking rugido. Vamos dar outros exemplos da diferença exruciante que estamos lidando? Bee ao se transformar na segunda forma do Hachibi não fez nada comparado a transformação da 4 tails da Kyuubi, que devastou uma floresta inteira. Não está satisfeito? Kyuubi em 3 minutos solou e rebateu o poder de 6 Bijuus concentrado, isso com 50%. Madara usou o poder TOTAL da Kyuubi, juntamente com um Susano'o bem superior ao do Sasuke FMS - inclusive, usando o poder total da Kurama revestida com Susano'o tem nível semelhante ao do Gedou Sasuke, aquele mesmo que levou uma surra de pau mole pro Naruto sem chakra - , para aparecer nego falando que Hashirama perderia pro Madara atual facilmente, é pra rir mesmo. Se Hashirama quisesse ele teria matado a Kurama - que tem 50% do poder total do Naruto, ou seja, ela sendo controlada pelo Uchiha é como se fosse Naruto e Madara x Hashirama - e Madara juntinhos, no primeiro momento de batalha. Uchiha com ou sem Rinnengan, não tem resposta NENHUMA a uns 3 budas que Hashirama pode fazer tranquilamente.

Não é que ninguém apareceu meu caro amigo, é tu fecha os olhos para os factos, achando que sua opinião é o centro do absolutismo, mas não é; isso se chama parcialidade. Anyway, creio que o pessoal da velha guarda está acostumado a lidar com opiniões assim. Com todo o respeito gentlamen, of curse. :sir:

Última edição por Schiffer em Qui 12 Fev 2015, 22:53, editado 2 vez(es)

more_horiz
- Limbo não é tão fatal o quanto dizem... É apenas um Kage Bunshin invisível. Pode ser facilmente combatido caso enfrente diretamente o usuário, não deixando o mesmo usar a técnica.

O as ideia... Se liga cara, para de falar borracha.

E desde quando a técnica é usada com conhecimento do adversário? O trunfo da técnica é justamente o desconhecimento do adversário.

É cada uma...

more_horiz
Deep Blue escreveu:

E desde quando a técnica é usada com conhecimento do adversário? O trunfo da técnica é justamente o desconhecimento do adversário.

É cada uma...

Senhor, o que tu acha que é o Limbo?

more_horiz
@Sage

Eu considero que ele é capaz de expelir explosões.

Mas não considerei que ele fosse capaz de expelir todas as explosões.
Tipo uma Bijudama do Hagoromo(exemplo somente).
Acho que é muito forte.

Mas ele consegue defender muitos Jutsus sim.Ele defendeu uma Bijuudama padrão da Kyuubi,então realmente pode expelir várias explosões.

é isso então.

more_horiz
Eu acho que ele foi é superestimado nessa guerra , não fez quase nada além de apanhar e ser humilhado pelo madara , ele jamais venceria um Jin do Juubi ou mesmo o Naruto e o sasuke depois do up do rikudou , a grande vantagem dele contra os jin dos Bijuus e contra os próprios bijuus foi o mokuton que era capaz de suprimir e absorver o chakra proveniente das bestas , ele não aguentou nem o madara com rinnegan , imagina ele como jin do jubi, -até mesmo Deuses se tornam obsoletos- , na guerra ele não fez nada que os outros hokages não pudessem fazer , salvo quando ele lutou com o madara com os megazords de cada um full com chakra ilimitado do edo tensei .

more_horiz
Deep Blue escreveu:

É cada uma...

Fale com educação comigo, nem te conheço, muito menos te tratei mal.

Ter conhecimento de uma técnica agora é algo fora de contexto? Qual a lógica disso o Limbo é uma técnica normal. Madara mesmo com Limbo tava passando maus momentos contra NaruSasu.

Como sempre disse Limbo é um Kage Bunshin invisível.

Tópico

Hashirama de fato é subestimado, porém pela minoria.
A maioria dos fãs ainda reconhecem a tremenda força do Shodaime e analisam as coisas com imparcialidade.

more_horiz
hashirama nao sabe o que é o rinbo hengoku

os unicos que conhecem

sao  naruto e sasuke

o resto desconhece essa tecnica

e madara derrotaria hashirama usando o rinbo

madara fms + 1 rinnegan com rinbo  >  hashirama

esse tecnica

os unicos que podem ver ou sentir o rinbo hegoku

tem que ter

sm do rikudou ou rinnegan

ou seja  naruto e sasuke e obito e nagato e o proprio madara

o resto nao pode fazer nada perante o rinbo hengoku

claro sem contar os otsuki

Última edição por r1nn3g4n em Qui 12 Fev 2015, 23:10, editado 4 vez(es)

more_horiz

Vendo aqui o tanto de gente que desconhece o funcionamento da técnica vou ter que explicar pra ver se ajuda vocês a entenderem pois pelo jeito o negócio aqui tá triste.

Ponto 1: A técnica não pode ser vista sem RINNEGAN e não pode ser sentida sem o sensor do RIKUDOU.

Hashirama tem algum dos dois?
Não.

Começa ai a viagem de vocês dizendo que o Hashirama vai pode se defender, mas continuemos...

Ponto 2: Não é possível causar qualquer dano às sombras sem chakra do Rikudou.

Pois então, mesmo que Hashirama pudesse ver ou sentir as sombras sem o chakra do RIKUDOU que ele não tem (como o Naruto tinha) ele não vai poder fazer nada.

Ponto 3: As sombras são perfeitas cópias do Madara, o databook 4 deixa claro que elas possuem as mesmas habilidades do Madara.

Bom, pra qualquer pessoa com um mínimo de bom senso está óbvio que essa técnica é K.O. pro Hashirama pois a sombra pode se aproximar dele e simplesmente fazer o que ela quiser.

Mas, continuemos, gostaria sinceramente de ouvir de vocês como o Hashirama se defende da técnica, fiquei curioso agora.

Já que você está animado Schiffer me faça a gentileza e me explique isso.  :asideia:  :asideia:  :asideia:

Madara mesmo com Limbo tava passando maus momentos contra NaruSasu.

Ai meus rins, É ÓBVIO QUE ELE ESTAVA PASSANDO POR APUROS, A DUPLA PODIA VER E SENTIR OS CLONES CARA!
E NO CASO DO NARUTO ELE AINDA PODIA ACERTAR/FERIR OS CLONES!

E como já disse, esse não é o caso do Hashirama.

Me desculpe se te ofendi mas isso aqui já tá parecendo caso de loucura coletiva, pelo amor...

more_horiz
Deep Blue escreveu:

Vendo aqui o tanto de gente que desconhece o funcionamento da técnica vou ter que explicar pra ver se ajuda vocês a entenderem pois pelo jeito o negócio aqui tá triste.

Ponto 1: A técnica não pode ser vista sem RINNEGAN e não pode ser sentida sem o sensor do RIKUDOU.

Não.

Começa ai a viagem de vocês dizendo que o Hashirama vai pode se defender, mas continuemos...

Pois então, mesmo que Hashirama pudesse ver ou sentir as sombras sem o chakra do RIKUDOU que ele não tem (como o Naruto tinha) ele não vai poder fazer nada.

Ponto 3: As sombras são perfeitas cópias do Madara, o databook 4 deixa claro que elas possuem as mesmas habilidades do Madara.

Bom, pra qualquer pessoa com um mínimo de bom senso está óbvio que essa técnica é K.O. pro Hashirama pois a sombra pode se aproximar dele e simplesmente fazer o que ela quiser.

Mas, continuemos, gostaria sinceramente de ouvir de vocês como o Hashirama se defende da técnica, fiquei curioso agora.

Ai meus rins, É ÓBVIO QUE ELE ESTAVA PASSANDO POR APUROS, A DUPLA PODIA VER E SENTIR OS CLONES CARA!

Ok gentleman, agora diga-nos algo que nós não saibemos? Você só disse coisas obvias e não provou nada com nada. Limbo não é ST, primeiro que não iria matar Hashirama devido ao Byakugou e a mesma resistência que Madara, aquela mesma suportou ataques de nove Bijuus e saiu de boas, fora os ataques do Gaara etc. E claro, não esquecemos que ele tinha uma PARTE do DNA do Shodai.

Kyuubi com um rugido fez algo melhor que o Limbo, essa Kyuubi tinha 50% de poder, Madara usou 100% da Kyuubi revestida com Susano'o e nego vem dizer para min que seria K.O pro Hashirama que possui SM, aquele mesmo que deu resistência suficiente a Naruto para não morrer após cair de uma montanha de não sei quantos metros. Ou tu se faz de bobo, ou não presta atenção. Ou os dois. :sir:

Bom se tu acha que o Limbo é mais pergioso que Bijuus Bombas seguidas da Kyuubi, a resistência física dela que aguentou o poder de uma Bijuu Bomba da Juubi, revestida com Susano'o, fora ataques da espada que cortam montanhas e CTs como se fossem pedrinhas, não posso dizer nada.

more_horiz
@Schiffer

A idéia de uma sombra dessa cortando fora a cabeça do Hashirama te diz algo?

Ou você vai me dizer que o corpo dele simplesmente é mais duro que diamante? Se lembra que ele ia se matar com uma Kunai? Responda só isso...

more_horiz
Deep Blue escreveu:

Não.

Já que você está animado Schiffer me faça a gentileza e me explique isso.

Resumindo sua explicação em 3 palavras... Kage Bunshin Invisível e ainda tem o fato da técnica ser temporária.
Limbo não é onipotente possuindo conhecimento a técnica pode até ser bulada como qualquer outra.

Em fim, o tópico é sobre a subestimação do Hashirama e não descrição de técnicas do Madara.

Tópico

Hashirama realmente é poderoso o problema das pessoas que o subestimam é que tiveram a noção de poder distorcida após Kaguya aparecer. Hashirama possui uma das melhores curas do mangá e ainda possui o Mokuton para auxiliar na perda de membros. Para conseguir vencer o Hashriama é necessário que o derrote com apenas um golpe ou de nada adiantará e ele continuará se curando.

Hashirama consegue refazer membros utilizando o Mokuton e sua Cura.

more_horiz
Bom como varias pessoas defende a supremacia de hashirama sobre a nova geração eu queria respostas dessas possoas sobre:

1 - Como hashirama de defenderia do Limbo? (ele jamais saberia da existencia, não adianta inventar, se o manga(obra do autor) disse que só é visto por rinnegan e sentido por sensores do senjutsu do rikudou(dos 9 bijuus ou juubi) então tá dito! e .

2 - Como hashirama defenderia o CT de sasuke? ele pode até tar com o buda, a tecnica iria atrair pedras sobre ele até subterra-lo certo?

3 - Como o buda escaparia do CT de sasuke? PROVEM com PROVAS do MANGA, não com a criatividade da suas mentes férteis!

4 - Como ele se defenderia de 4 Bijuudamas do Juubito?

5 - Se juubito usasse a parede vermelha de 6 sóis como hashirama ia sai dela?? Com provas do manga e não das mentes férteis.

6 - como hashirama de defenderia do mugen tsukuyomi, ou ele é imune a esse genjutsu?? (ele vivo não edo claro)

7 - Como ele escaparia da flecha de INDRA? me provem por favor!!!

8 - Como ele se defenderia da Chou bijuu rasenshuriken?? ele ia selar toda essa explosão ne? só pq ele quer né?

9 - como ele escaparia de Gay 8 Gates?? como??

10 - Como ele escaparia dos personagens com super velocidade instantânea?? ele agora tbm é bruxo pra prevê onde eles vão aparecer e atak? háa ele é sensor né?? ele vai senti só pq madara sentir o tobirama ai ele é obrigado a ter o mesmo reflexo né?

Tem varios outros só não vo coloca pq ja ta no 10 e vai ficar grande demais, repito novamente "não subestimo hashirama"!!!

more_horiz
Sage Hashirama realmente é poderoso o problema das pessoas que o subestimam é que tiveram a noção de poder distorcida após Kaguya aparecer.
Ta ai.. vc falou uma coisa certa... antes da kaguya não tinha ninguem que mostrasse alguem maior que hashirama, antes da kaguya ninguem chegava aos pés de hashirama e madara eu lembro dos topicos desse tempo, eles eras os deuses, mais hagoromo chegou com a kauya e a culpa é de quem? foi o dono da obra que quis assim, agora as coisas mudaram, fazer oq né

more_horiz
sobre o limbo , o naruto podia sentir os clones do limbo , o sasuke podia ver , acredito que o hashirama também poderia sentir por causa do SM dele .

more_horiz
Deep Blue escreveu:
@Schiffer

A idéia de uma sombra dessa cortando fora a cabeça do Hashirama te diz algo?

Ou você vai me dizer que o corpo dele simplesmente é mais duro que diamante? Responda só isso...

Claro que lhe responderei, vejamos: [1]. Essa ataque normalmente seria fatal a pessoas normais, sendo que, se não só bastasse inumeros "tiros", ainda tinha o fator do Gaara controlar a areia dentro dele. Me diga, que pessoa que iria resistir a essa sequência sem nenhuma técnica corpórea: [2] [3] [4] . Acho que quase nenhuma, só lembrando que um ataque dessas Bijuus são o suficiente para jogar outra Bijuu a uma floresta de distância imagina a força física delas certo? Para mover um animal com dezenas de toneladas a essa distância. Ele foi alvejado por todos esses ataques seguidos, e somente com a resistência do corpo ele suportou, sendo que seu corpo não tem a resistência original do Hashirama... A Tsunade não tem metade do poder de cura do Hashirama, ou resistência e suportou diversos ataques fatais: [5] e mesmo assim, como por exemplo, ela não foi partida nem pelo Susano'o. [6] nem pela Kusanagi, a espada com maior corte do manga: [7]. Alias e quando ela foi cortada ao meio, ela se curou rs. Pq Hashirama com toda sua resistência técnicas corpóreas e Byakugou seria morto dessa forma? O próprio Uchiha Boss disse que a capacidade da Tsunade era pífia se comparado a do Shodaime. Realmente, não acho que seria fácil cortar-lhe a cabeça; seu corpo pode não ser de ferro, mas é bem próximo disso.

Última edição por Schiffer em Qui 12 Fev 2015, 23:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Além de tudo que falei o Limbo ainda pode ser usado como um muro impenetrável visto que sem Senjutsu do RIKUDOU as sombras não sofrem danos, podem ser usadas para paralizar o alvo e ainda por cima Madara pode trocar de lugar com elas e assim simplesmente escapar de um golpe que ia levar (Como uma versão limitada da técnica do Sasuke). Ou seja, é uma técnica eficiente tanto no ataque como na defesa.

Falaram ai de delay, bom Madara tem 4 sombras  (com o par de rinnegans) e delay é irrelevante nesse caso.

É como o Databook 4 diz da técnica: "Counter attack is impossible, going up against this ability will result in one losing against such a powerful enemy."

Realmente, não acho que seria fácil cortar-lhe a cabeça.

Não seria fácil fazer isso sem o Limbo, com o Limbo simplesmente a sombra se aproxima e corta a cabeça dele cara.
É simples assim, não tem nem o que comentar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos