Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Hashirama subestimado! (?)

+15
Schiffer
Heisenberg
Sasori_Kage
igor bacelar
Silvio NQR
FrutosDoMar
Danilo Selhorst Marconi
r1nn3g4n
marcospain
Ellos
Stuart
Deep Blue
Seijin
Rafael__Sansara
Sage
19 participantes

descriptionSenju Hashirama subestimado! (?) - Página 6 EmptyRe: Senju Hashirama subestimado! (?)

more_horiz
Deep Blue escreveu:
@Schiffer

A idéia de uma sombra dessa cortando fora a cabeça do Hashirama te diz algo?

Ou você vai me dizer que o corpo dele simplesmente é mais duro que diamante? Responda só isso...

Claro que lhe responderei, vejamos: [1]. Essa ataque normalmente seria fatal a pessoas normais, sendo que, se não só bastasse inumeros "tiros", ainda tinha o fator do Gaara controlar a areia dentro dele. Me diga, que pessoa que iria resistir a essa sequência sem nenhuma técnica corpórea: [2] [3] [4] . Acho que quase nenhuma, só lembrando que um ataque dessas Bijuus são o suficiente para jogar outra Bijuu a uma floresta de distância imagina a força física delas certo? Para mover um animal com dezenas de toneladas a essa distância. Ele foi alvejado por todos esses ataques seguidos, e somente com a resistência do corpo ele suportou, sendo que seu corpo não tem a resistência original do Hashirama... A Tsunade não tem metade do poder de cura do Hashirama, ou resistência e suportou diversos ataques fatais: [5] e mesmo assim, como por exemplo, ela não foi partida nem pelo Susano'o. [6] nem pela Kusanagi, a espada com maior corte do manga: [7]. Alias e quando ela foi cortada ao meio, ela se curou rs. Pq Hashirama com toda sua resistência técnicas corpóreas e Byakugou seria morto dessa forma? O próprio Uchiha Boss disse que a capacidade da Tsunade era pífia se comparado a do Shodaime. Realmente, não acho que seria fácil cortar-lhe a cabeça; seu corpo pode não ser de ferro, mas é bem próximo disso.

Última edição por Schiffer em Qui 12 Fev 2015, 23:34, editado 1 vez(es)

descriptionSenju Hashirama subestimado! (?) - Página 6 EmptyRe: Senju Hashirama subestimado! (?)

more_horiz
Além de tudo que falei o Limbo ainda pode ser usado como um muro impenetrável visto que sem Senjutsu do RIKUDOU as sombras não sofrem danos, podem ser usadas para paralizar o alvo e ainda por cima Madara pode trocar de lugar com elas e assim simplesmente escapar de um golpe que ia levar (Como uma versão limitada da técnica do Sasuke). Ou seja, é uma técnica eficiente tanto no ataque como na defesa.

Falaram ai de delay, bom Madara tem 4 sombras  (com o par de rinnegans) e delay é irrelevante nesse caso.

É como o Databook 4 diz da técnica: "Counter attack is impossible, going up against this ability will result in one losing against such a powerful enemy."

Realmente, não acho que seria fácil cortar-lhe a cabeça.

Não seria fácil fazer isso sem o Limbo, com o Limbo simplesmente a sombra se aproxima e corta a cabeça dele cara.
É simples assim, não tem nem o que comentar.

more_horiz
Ainda estou no aguardo da página em que Hashirama perde contra Madara em segundos.
Assim como estou no aguardo da página, em que ao menos dá a entender que Madara possui Buda e Mokujin.

E poderiam me mostrar aonde é dito no mangá que o Rinbo SOMENTE pode ser detectado com Rinnegan e Sage Mode com chakra do Rikudou de Naruto?

Pelo visto, esqueceram que o Sage Mode do Naruto simplesmente estava com o chakra do Rikudou adicionado e nada mais.

E vejo uma subestimação por parte da minoria em relação ao Senjutsu, não é atoa que esta arte eremita foi a única arma realmente eficaz no combate contra Jinchurikkis do Juubi.

1 - Como hashirama de defenderia do Limbo? (ele jamais saberia da existencia, não adianta inventar, se o manga(obra do autor) disse que só é visto por rinnegan e sentido por sensores do senjutsu do rikudou(dos 9 bijuus ou juubi) então tá dito! e .

2 - Como hashirama defenderia o CT de sasuke? ele pode até tar com o buda, a tecnica iria atrair pedras sobre ele até subterra-lo certo?

3 - Como o buda escaparia do CT de sasuke? PROVEM com PROVAS do MANGA, não com a criatividade da suas mentes férteis!

4 - Como ele se defenderia de 4 Bijuudamas do Juubito?

5 - Se juubito usasse a parede vermelha de 6 sóis como hashirama ia sai dela?? Com provas do manga e não das mentes férteis.

6 - como hashirama de defenderia do mugen tsukuyomi, ou ele é imune a esse genjutsu?? (ele vivo não edo claro)

7 - Como ele escaparia da flecha de INDRA? me provem por favor!!!

8 - Como ele se defenderia da Chou bijuu rasenshuriken?? ele ia selar toda essa explosão ne? só pq ele quer né?

9 - como ele escaparia de Gay 8 Gates?? como??

10 - Como ele escaparia dos personagens com super velocidade instantânea?? ele agora tbm é bruxo pra prevê onde eles vão aparecer e atak? háa ele é sensor né?? ele vai senti só pq madara sentir o tobirama ai ele é obrigado a ter o mesmo reflexo né?

Sah porra é dever de casa agora?

Tá tudo no mangá como ele lida com essas técnicas, algumas ele não lida obviamente, como o Mugen Tsukuyomi, nem Naruto todo upado lidaria oras.

Gai roda pro Kourin (Pólen)
CT do Sasuke pode ser combatido seguindo o mesmo principio usado por Naruto ao se transformar em Kyuubi 8 caudas contra Nagato. Da mesma forma que CT de Nagato era muito inferior ao de Sasuke, a Kyuubi 8 caudas é muito inferior em tamanho ao Buda.
Bijuudamas podem ser detidas pelos Kekkais (Ninjutsu Barreira) de Hashirama, uso em conjunto com Moku Bushins.
Seta do Indra pode ser desviada e não defendida, assim como foi com a Bijuudama + Espada do Susanoo, com o Goujuu Rashoumon.

Nem o Kishimoto acha que Madara é mais forte que Hashirama, pls :horak:
Ainda no aguardo de argumentos realmente convincentes que determinariam uma vitória esmagadora da parte de Madara contra Hashirama.
Até porque, como Madara lidaria com o Buda contra um Hashirama que realmente quer matar?
Visto que, Hashirama nem queria matar Madara no vale do fim, e só o "matou" como última opção, quando estava sem chakra e havia esgotado toda a sua paciência e misericórdia.

more_horiz
Staz tu não fala nada com nada cara, como é que pode uma coisa dessas.

Você fala cada abobrinha que eu fico aqui pensando se tu tá de palhaçada ou não.

Explica ai como ele escapa do Limbo? Não explica né? Afinal você não sabe.
Para de dar voltas e fugir do assunto, você simplesmente não responde a pergunta cara e ainda volta aqui falando mais idiotices.

E poderiam me mostrar aonde é dito no mangá que o Rinbo SOMENTE pode ser detectado com Rinnegan e Sage Mode com chakra do Rikudou de Naruto?

Olha as perolas que a figura solta o cara não sabe de nada do que ele tá falando.

Ele se mete no meio do assunto e não sabe nem o básico do que esta sendo falando.

Até porque, como Madara lidaria com o Buda contra um Hashirama que realmente quer matar?

Buda cara? Buda??? Putz...

Hashirama ia fazer o Buda e a sombra ia lá e matava o Hashirama do MESMO JEITO, isso se não matasse antes que seria o mais provável numa luta real. Ia servir pra que essa porcaria?

Ler o mangá você não quer não né cara?
Enfim, perda de tempo isso aqui esse cara tá se sacanagem com a minha cara, não é possível.

more_horiz
Nunca imaginem que ainda estaria aqui no fórum para ver um dia o hashirama ser tão subestimado em um tópico .

Os únicos SHINOBIS que possuem o mesmo nível ou nível superior ao shodai são:

Naruto que na minha opinião se tornou o shinobi mais poderoso .
Madara Jin
Obito Jin e olha que esse aqui tomaria sufoco do shodai vivo 100% (não aquela versão edo nerfada) .
Sasuke Esse aqui também tomaria sufoco em uma luta .

Sinceramente não vejo ninguém MUITO superior ao hashirama .
Mas quando falo isso eu estou me referindo ao hashirama vivo com 100% de seus poderes .

more_horiz
Deep Blue escreveu:
Staz tu não fala nada com nada cara, como é que pode uma coisa dessas.

Você fala cada abobrinha que eu fico aqui pensando se tu tá de palhaçada ou não.

Explica ai como ele escapa do Limbo? Não explica né? Afinal você não sabe.
Para de dar voltas e fugir do assunto, você simplesmente não responde a pergunta cara e ainda volta aqui falando mais idiotices.

Olha as perolas que a figura solta o cara não sabe de nada do que ele tá falando.

Ele se mete no meio do assunto e não sabe nem o básico do que esta sendo falando.

Buda cara? Buda??? Putz...

Hashirama ia fazer o Buda e a sombra ia lá e matava o Hashirama do MESMO JEITO, isso se não matasse antes que seria o mais provável numa luta real. Ia servir pra que essa porcaria?

Ler o mangá você não quer não né cara?
Enfim, perda de tempo isso aqui esse cara tá se sacanagem com a minha cara, não é possível.

Beleza fera, agora eu quero que me traga as páginas e prove o que diz.

Já que eu falo tanta besteira, por que você não me traz as páginas então, que prove tudo o que você diz?

- Quero que prove com páginas do mangá o Hashirama perdendo em segundos pro Madara.
- Quero que prove no mangá que Sensor Sennin não detecta o Rimbo e suas sombras.
- Quero que prove no mangá que Madara pode usar Buda e Mokujin.

Dá pena :horak:

more_horiz
Agora o Madara Limbo vai subir não sei quantos metros e matar o Hashirama no Buda, enquanto ele fica parado e espera a morte certeira. Esse Limbo aí é rápido mermo em. O poder dele é realmente devastador.[1]. Da não, muito poder, podemos ver claramente ele matando Gai com o Limbo, prevendo todos seus ataques, se movimentando na velocidade da luz entre outras coisas overpowered demais não daria chance para Hashirama aguentar a pressão do ataque que mutilou a Naruto, Sakura e o Sasuke em segundos [2].

Alias ainda bem que você me lembrou que sou péssimo em matemática, Madara não tem 10% do DNA de Hashirama e aguentou pancadas mais forte que o Rimbo; Hashirama tem só 90% a mais e morreria facilmente, puts, to fudido na fuvest. :T

Vou dormir pq, minha lógica está falha demais.. Tudo vassilaum Obrigado por fazer eu me tocar.

more_horiz
@Staz

Como você é zuero cara, que loucura.

@Schiffer

Visualize a cena...

1 - Madara solta o Limbo
2 - Hashirama não está vendo o Limbo e acha que nada está acontecendo, Hashirama prepara algum ataque aleatorio
3 - A sombra chega em Hashirama que não está sabendo de nada
4 - A sombra corta o pescoço do Hashirama
5 - Hashirama morre

Faça esse exercicio de visualização 3 vezes por dia até sua mente fixar a ideia, vejo que sua mente está com problemas com assimilação de conteúdo lógico e esse exercicio poderá te ajudar.

more_horiz
Gostaria que me explicassem o que o Limbo faria no Hashirama. Vai decepar a cabeça dele? De que jeito?

A não ser que achem que a sombra vai chegar por de trás do Hashirama e vai começar a puxar o cabelo dele até arrancar a sua cabeça. Que comédia. kkkkkkk

As sombras atacam apenas com TAIJUTSU cru, que apesar de forte, está longe de ser o suficiente pra fazer algo de relevante no corpo do Hashirama.

Sua resistência é enorme (Madara resistindo a uma sequência de ataques das Bijuus graças ao poder dele não me deixa mentir) e ainda pode se regenerar indefinidamente.

Logo, eu não só acho, como tenho certeza que o Madara precisaria de muito mais do que apenas socos e ponta-pés pra matar alguém igual ao Hashirama.

Por outro lado, poderiam me responder o que o Madara faria em relação ao Shinsuusenju?

Porque nem mesmo o Isō: Susanoo foi páreo. E a fusão do Susano'o Perfeito + Kyuubi com seu poder total é muito superior a qualquer técnica ou combinação do Rinnegan que foi demonstrada por Madara.

E olha que a enorme explosão resultante da combinação de múltiplas Bijuudamas da Kyuubi full + espadas do Susano'o, que encobriu inteiramente o Buda, não foi capaz de destruí-lo por inteiro.

Uma vez que o Buda usasse o Chojou Kebutsu e atacasse com todas as suas mil mãos, qualquer coisa do Uchiha perderia o sentido...

more_horiz
Dante escreveu:
Gostaria que me explicassem o que o Limbo faria no Hashirama. Vai decepar a cabeça dele? De que jeito?

A não ser que achem que a sombra vai chegar por de trás do Hashirama e vai começar a puxar o cabelo dele até arrancar a sua cabeça. Que comédia. kkkkkkk

As sombras atacam apenas com TAIJUTSU cru, que apesar de forte, está longe de ser o suficiente pra fazer algo de relevante no corpo do Hashirama.

Sua resistência é enorme (Madara resistindo a uma sequência de ataques das Bijuus graças ao poder dele não me deixa mentir) e ainda pode se regenerar indefinidamente.

Logo, eu não só acho, como tenho certeza que o Madara precisaria de muito mais do que apenas socos e ponta-pés pra matar alguém igual ao Hashirama.

Por outro lado, poderiam me responder o que o Madara faria em relação ao Shinsuusenju?

Porque nem mesmo o Isō: Susanoo foi páreo. E a fusão do Susano'o Perfeito + Kyuubi com seu poder total é muito superior a qualquer técnica ou combinação do Rinnegan que foi demonstrada por Madara.

E olha que a enorme explosão resultante da combinação de múltiplas Bijuudamas da Kyuubi full + espadas do Susano'o, que encobriu inteiramente o Buda, não foi capaz de destruí-lo por inteiro.

Uma vez que o Buda usasse o Chojou Kebutsu e atacasse com todas as suas mil mãos, qualquer coisa do Uchiha perderia o sentido...

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 6 2zM6W

Nunca li palavras mais sábias!
Segure me like, crie-o, eduque-o, faça-o trabalhar e etc...

Nem tenho mais o que dizer, tu já disse tudo.

Ps. Ainda aguardo as páginas do mangá fanboy.

more_horiz
Sah porra é dever de casa agora? rsrsrsrs é o jeito...
Gai roda pro Kourin (Pólen)
que isso filho, quando hashirama estivesse fazendo o jutsu Gay quebrava os ossos dele, e não foi provado que a regeneração de hashi é como a do madara jin que em secundos restaurou as costela..

CT do Sasuke pode ser combatido seguindo o mesmo principio usado por Naruto ao se transformar em Kyuubi 8 caudas contra Nagato. Bem coerente.. se ele invocasse o buda de dentro do CT, o CT se quebraria, realmente faz sentido.. se o CT fosse já no buda não teria como escapa do subterramento.

Bijuudamas podem ser detidas pelos Kekkais (Ninjutsu Barreira) de Hashirama, uso em conjunto com Moku Bushins Nunca foi mostrado por hashirama uma barreira que suporte as 4 bijuudamas da shinju, a barreira de 6 sóis aguentou, a de 4 feita apenas por "4" kages ninguem sabe se aguentaria, hashi conseguiria fazer uma dessas? onde o manga afirma que só 4 kage podia fazer? tobirama disse que podia levar só uma, e minato mais uma, hashirama ia levar as 4?? não exagere...

Seta do Indra pode ser desviada e não defendida, assim como foi com a Bijuudama + Espada do Susanoo, com o Goujuu Rashoumon.
Como disse pedi uma prova, não perguntei se vc acha que pode ser desviado, quero provas, como ele vai desviar de um jutsu daquele tamanho? quer comparar um jutsu desse porte com aquelas bijuu damas?? favoritismo sempre impera contra fatos aqui!!
e os outros nao vai responder?? é quem cala consente!

Última edição por Rafael__Sansara em Sex 13 Fev 2015, 02:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Outro... É tipo uma gangue do Hashirama aqui cara, o negócio é louco.

Respondendo ao jovial Dante.

O Databook 4 é claro quando diz que as sombras possuem as mesmas habilidades do Madara original, isso significa o que? Sim coisas como o Susano'o por exemplo elas podem usar, tu leu o Databook cara? pelo jeito não.

Mas isso importa? Claro que não... As sombras são clones do Madara, se Madara estiver com uma espada ou uma foice sei lá, o clone também vai estar, e ai o resto você já sabe (e diga-se se passagem Madara sempre andou com essas armas)...

Sem falar que essas sombras também podem fazer outras coisas, lembra como o Madara venceu o Sasuke encima do Mazou. Pois é... Ele ficou paralisado e nem o Susano'o conseguiu ativar. A luta contra Hashirama seria tão rápida quanto aquela.

Só falta chegar agora alguém e dizer: Não cara, as sombras não conseguem usar espadas.

Então beleza, não digo mais nada...

more_horiz
Deep Blue é melhor nois se render cara... tem um ditado que diz "se não consegue vencer o inimigo, junte-se a ele" e melhor nos juntar a eles kkkkkk os caras não provão com coerência, o favoritismo impera, não responde as perguntas pq sabem que é vdd mais não sao honestos em admitir,
bom.. eu concordo com vcs enfim, hashirama vence qualquer ninja, hashirama vence naruto rikudou de olhos fechados, ele é "sensor"!

ele vence sasuke, ele segurava a flecha com o buda e a mandava de volta facil...

ele vence facil o madara jin, mesmo se o Limbo chegasse a arrancar a cabeça dele, o cara tem um chakra igual a kurama, a regeneração igual ao madara jin do juubi, o corpo dele lutaria e na cabeça nasceria outro corpo, afinal estamos falando de hashirama...

ele venceria goku, o buda pegava a geikidama e metia nele de volta, nem goku nv 4 seria pareo, enfim hashirama é intocavel..

more_horiz
@Rafael__Sansara

Cara, fico feliz em saber que tem uma alma aqui com bom-senso e que consegue usar a lógica como uma pessoa normal.

De resto realmente é inútil falar mais alguma coisa, o fanatismo é violento demais, os caras querem passar por cima do que Kishimoto mostrou e quis passar com o mangá e explicou mais ainda com o Databook para não deixar dúvidas.

Se Kishimoto falasse com todas as letras numa entrevista que Madara vence o Hashirama com o Limbo os caras iam negar e inventar alguma desculpa, é complicado, kkkkkk...

more_horiz
Deep Blue escreveu:
Outro... É tipo uma gangue do Hashirama aqui cara, o negócio é louco.

Respondendo ao jovial Dante.

O Databook 4 é claro quando diz que as sombras possuem as mesmas habilidades do Madara original, isso significa o que? Sim coisas como o Susano'o por exemplo elas podem usar, tu leu o Databook cara? pelo jeito não.

Mas isso importa? Claro que não... As sombras são clones do Madara, se Madara estiver com uma espada ou uma foice sei lá, o clone também vai estar, e ai o resto você já sabe (e diga-se se passagem Madara sempre andou com essas armas)...

Sem falar que essas sombras também podem fazer outras coisas, lembra como o Madara venceu o Sasuke encima do Mazou. Pois é...

Só falta chegar agora alguém e dizer: Não cara, as sombras não conseguem usar espadas.

Então beleza, não digo mais nada...

Você mesmo disse tudo. O Limbo são SOMBRAS. Não clones, que partilham das técnicas do usuário.

Madara apenas materializa sua sombra. Assim como o Reika materializa a alma do usuário. Ponto.

Tem a mesma capacidade em que sentido? Porque no modo como a técnica foi apresentada, está claro que se trata de capacidade física, já que a sombra se "solidifica" momentaneamente, tendo força e velocidade a condizer com a do seu usuário.

A vantagem da técnica é apenas esta, se aproveitar do fato da sombra ser invisível para proteger o usuário e atacar o adversário sem que ele possa prever o ataque, desde que não tenha doujutsu, sensor físico ou da natureza.

Se a técnica permitisse que as sombras usassem os jutsus do Madara, ele seria invencível e não teria levado aquela pressão toda de Naruto e Sasuke, nem teria morrido daquela forma.

E eu tenho certeza que o Madara, que não era bobo, nem nada, se aproveitaria muito bem dessa vantagem.

De todo o arsenal que o Rinnegan provém ao Madara, apenas o Ningendo poderia matar o Hashirama, o problema, seria pegá-lo nisso, porque dano físico é inútil contra ele.

Mas enfim, se o Madara fosse tão superior ao Hashirama como você está tentando supor, suas chances de vitória não estariam resumidas a uma situação tão forçada igual a esta que você está protelando :ana:

more_horiz
Dante cara eu gosto de seus comentários, são bem sinceros, mais afirma que dano físico é inútil contra ele. já não é de mais não? pow cara de qual madara estamos falando?
hashi > madara

madara rinnegan vivo > hashi - pego ele pelo gógó sem ele nem perceber e ele não teve reação, ele estava livre ali para ter tido uma resposta rapida mais não teve, ele era pra ter feito algo como dizem, mais nem ele esperava a rapidez do madara.

madara jin do juubi >>>>> hashirama

mdara 3 olho jin do shinju >>>>>>>>>>>hashirama - pq ha duvidas?

more_horiz
Rafael__Sansara escreveu:
Dante cara eu gosto de seus comentários, são bem sinceros, mais afirma que  dano físico é inútil contra ele. já não é de mais não? pow cara de qual madara estamos falando?
hashi > madara

madara rinnegan vivo > hashi - pego ele pelo gógó sem ele nem perceber e ele não teve reação, ele estava livre ali para ter tido uma resposta rapida mais não teve, ele era pra ter feito algo como dizem, mais nem ele esperava a rapidez do madara.

madara jin do juubi >>>>> hashirama

mdara 3 olho jin do shinju >>>>>>>>>>>hashirama - pq ha duvidas?

caro amigo Rafael__Sansara gostaria que voçe analisasse a luta toda antes de falar coisas
que favorece o Madara e deixa de lado tudo que o Hashirama fez
o primeiro e grande erro seu e dizer que o Madara Vivo derrotou o Hashirama o pegando pelo gogo
errado cara deveria ter vergonha de falar isso

vou te mostrar seu grande erro amigo

aqui começa a luta do Edo Hashirama vs Edo Madara

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 6 2nkigxk

aqui entra a 1° grande ajuda do Madara a arvore Shinju que foi determinante a para derrota do Hashirama

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 6 258wiko

essa arvore tirou o SM do Hashirama ou seja tirou 50% do seu poder que seria necessário para derrotar Edo Madara

aqui termina a luta do Edo Hashirama vs Edo Madara

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 6 308k6tj

entenda aqui os dois empatou nenhum venceu
porem Hashirama estava sem seu SM o que o impossibilitou de fazer isso

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 6 S1jnsn

e por ele ser Edo o impossibilitou de fazer isso

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 6 20rjyv6

aqui entra a segunda ajuda do Madara e que foi determinante para a vitoria do Uchiha  

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 6 15q3tcp

portanto meu amigo cuidado ao afirma tais coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos