Deep Blue escreveu:@Schiffer
A idéia de uma sombra dessa cortando fora a cabeça do Hashirama te diz algo?
Ou você vai me dizer que o corpo dele simplesmente é mais duro que diamante? Responda só isso...
Claro que lhe responderei, vejamos: [1]. Essa ataque normalmente seria fatal a pessoas normais, sendo que, se não só bastasse inumeros "tiros", ainda tinha o fator do Gaara controlar a areia dentro dele. Me diga, que pessoa que iria resistir a essa sequência sem nenhuma técnica corpórea: [2] [3] [4] . Acho que quase nenhuma, só lembrando que um ataque dessas Bijuus são o suficiente para jogar outra Bijuu a uma floresta de distância imagina a força física delas certo? Para mover um animal com dezenas de toneladas a essa distância. Ele foi alvejado por todos esses ataques seguidos, e somente com a resistência do corpo ele suportou, sendo que seu corpo não tem a resistência original do Hashirama... A Tsunade não tem metade do poder de cura do Hashirama, ou resistência e suportou diversos ataques fatais: [5] e mesmo assim, como por exemplo, ela não foi partida nem pelo Susano'o. [6] nem pela Kusanagi, a espada com maior corte do manga: [7]. Alias e quando ela foi cortada ao meio, ela se curou rs. Pq Hashirama com toda sua resistência técnicas corpóreas e Byakugou seria morto dessa forma? O próprio Uchiha Boss disse que a capacidade da Tsunade era pífia se comparado a do Shodaime. Realmente, não acho que seria fácil cortar-lhe a cabeça; seu corpo pode não ser de ferro, mas é bem próximo disso.
Última edição por Schiffer em Qui 12 Fev 2015, 23:34, editado 1 vez(es)