Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 43 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sei la o Kishimoto anda cagando mto no pau... o lance agora é esperar e ver o que rola... pra mim o lance era o naruto aprender Suiton só pra sentar o pau no Sasuke haihauihauihAUI

Alias to saindo fora rapaziada... vo pra casa hj naum tem faculll... talvez eu acompanhe o topico pelo celular... mais a julgar que no meu pc o forum ta lento pra kralho (naum sei pq) imagino que no celular fique um inferno ahuiAHuIAhuAIhAUIahuI...

Abraços a todos...

Muguiwara:
Tenho de descordar de vc... pra mim eu penso assim quando o sasuke usar fogo naruto vai e usa agua... quando o sasuke usar raio naruto vai e usa vento... simples assim nunca assistiu pokemon pow?? hauhUIHAUIAHuiAHuia

Última edição por lucaspm em Qua 28 Out - 20:03, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 43 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mano lendário, eu falava de naruto vs raikage... futoon ferra raiton... a armadura dourada dele nao ia servir pra nada... o dificil eh jogar nele o bauio!!

EDIT

tem razao mano Mugui, retiro o ue eu disse, mas sim pelo fato de ter defendido todo mundo, antes disso ela nao fez muita coisa significativa naum

Última edição por Titao em Qua 28 Out - 20:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mugui)

more_horiz
Apesar que vcs falando de elementos e talz agora eu paro e penso... o que adianta o naruto dominar os elementos se ele naum sabe se quer soltar uma ***** dum jutso elemental... fora o Rasen Shuriken... ***** quero ver ele fazendo uns lances tipo o Sora (o mano do desenho que naum tem no manga) soltando uns ar que corta e tudo mais...

more_horiz
titao
n tou te negativando
eu quis dizer isso
que o mano q vc falou q tava pedindo pontos era eu
e eu tou fikando negativo denovo
sou um fã seu veio
pq eu te daria negativo?

more_horiz
Em minha teoria, o modo sannin deveria possibilitar a ele usar os elementos todos... tanto que na epoca que ele apareceu em modo sannin, num spoiler que saiu dias antes falava que ele e o Bunta usavam aquele jutsu de colaboração de oleo e fogo contra o pain reino animal...

fiquei animado, mas nao foi nada disso...

pra mim deveria ser assim, energia da natureza = 5 elementos

EDIT

Procede brô, eh que pela forma que escreveu deu a entender isso, veja quem nem te chinguei, pois nao esperava isso de um novo membro... por isso perguntei antes... sussa morreru o assunto...
;)

Belê?

Última edição por Titao em Qua 28 Out - 20:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ero Lucaspm!

Pô!! Uma luta de pokemon não se compara a uma luta em Naruto, Bleach ou One Piece!!

A coisa é rapida, fora que ainda existem shinobis que combinam os elementos para formar um novo!

Não acho que um Naruto Vs Sasukemo daria pra ficar nessa de Suiton contra o katon, agora vai.... Ataque relâmpago... defenda com Fuuton...

No Way Bro...

Ero Titan!

Energia da Natureza deveria estar acima de todos os elementos ou no mínimo possibilitar o controle de todos!

Vide seu exemplo do capitão Planeta. huaskhauskhuask...

Última edição por Muguiwara em Qua 28 Out - 20:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pq vcs brizao tanto nesse lance de negativo e positivo???
Se bem entendi o lance de negativo e positivo é a reputação e o mais e menos do lado direito da tela...
Mais awe se o cara fala qualquer abobrinha que vier na cabeça dentro de uma discução saudavel ele merece ser negativado??? Onde entra a liberdade de expressão??? Rock N Roll rapaziada haUIAHuiAHuiauAI...

A menos que ganhe algum premio por ser positivo hauIAHuAHUIAHUIA

Pronto falei o que veio na cabeça podem me negativar ahuHAUIahuiaHuiA

EDIT

PQP preciso ir pra casa cara preguiça animal de sair do morumbi e ir pra Itaquera hAUIAHUiahIaHui

EDIT2
Muguiwara:

Não to falando que da pra ficar nessa de tecnica pra ca e pra la... mais tb naum é pq o naruto saberia agua que ele ficaria mais fraco contra trovão o trovao só pode ganhar mais força contra ele se ele tiver usando uma tecnica de agua... isso que eu penso

Última edição por lucaspm em Qua 28 Out - 20:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
[off]
[b]ero titao
eu sou novo no forum conceerteza
mas mesmo se n fosse n faria isso com ninguem eu so queria saber quem ta me dando negativo

more_horiz
Ero Nakamas de plantão!!

Vou tirando meu time de campo!! Agora é hora de dar uma atenção a minha mulher e ao baby que esta sendo gerado!

Dia cheio esse!!

Ero Titan, Ero Lucasmp e Ero namikaze, deixo umas geladas pagas pra vocês!!!

Garçom... vê minha parte da conta aew!!!!

Abraço!!! Até amanhã!!!!

Off---

Ero Lucaspm!

O lance do + ou - é mais pra positivar quem escreve algo positivo, engraçado, intrigante, que possibilite discusões, boas teorias e afins... Negativar a pra nego sem capacidade pra qualquer uma das alternativas acima!

Fuiii....

more_horiz
ero mugui
arruma uma sign pra mim tem um mp q mandei pra tu
com os personagens

more_horiz
OFF BABY

ahiauihiahiahai... nem ligo pra pontinhos, so queria saber pq me deu o negativo, tipo, entende-se que quando o cara negativa ta cometendo um desrespeito contra um membro... quando um cara descorda ele vai e argumenta como sempre fazemos, mas um anonimo ir e negativar pq nao gostou do que vc postou eh babaquice... nao temos pq negativar vc, se nao concordamos com o que disse vamos argumentar, pra isso que existe o forum... nao to brigando nem chingando, so queria saber pq ele me negativaria, ele explicou que nao foi ele entao morreu a bronca =]

/OFF BABY

ainda continuo com a teoria de que um elemento forte o suficiente quebra o outro... por exemplo: cara joga uma aguinha e o outro mete um fogao, a aguinha vai pro saco... o cara joga uma pedrinha e o cara mete um ventao, ganha da pedrinha...

por isso dig, um Futoon RasenShuriquem bem caprichado atravessa aquele susanno com amaretsu

(vide minhas teorias das microagulhinhas atravessando a nivel celular em topicos passados)

EDIT

ateh amanha mano Mugui, que Jah te ilumine brother!

more_horiz
eh uma especie de teoria minha de como aperfeiçoar o raseshuriken,
tipo se o naruto tivesse o segundo elemento fogo ele podia usar fogo no rasen tambem,
como yamato diz q vento aumenta fogo
fikaria super mais forte
ou seja a vitima seria megaOWNED

more_horiz
ai seriam 3 boushins e um original, 4 narutos pra fazer o jutsu... kakakakaka...

ainda bato o pé pra dizer que modo sannin devia dar pra utilizar os 5 elementos... nao juntos, mas pelo menos um de cada vez...

more_horiz
tpw um kafuuton-rasenshuriken no jutsu

more_horiz
me deram mais um negativo

more_horiz
pq eeu n posso dar positivo pra pessoal?

more_horiz
vc nao pode pq esta negativo, deve ter algum criançao sem namorada te negativando...

PS: nunca crie uma postagem abaixo de outra, se tiver mais algo a dizer, edite sua postagem e adicione a palavra EDIT no texto novo que vai escrever... assim como nos sempre fazemos, olhe os topicos lah pra traz e veja ok?

=]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos